Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Olha... acho que na opinião publica, é mais facil uma vitoria do Lex. Luthor é um empresario famoso, conhecido em Metropolis e no mundo todo como um grande filantropo. O Magneto é, no maximo, um ditador Mutante muito perigoso para os EUA. Acho que o Lex tem mais experiencia nesse jogo, o que me faz conferir á vitoria á ele!
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Todos temem e odeiam os mutantes, isso é regra geral. Alem disso magneto nunca foi carismatico, ele comanda a base do temor.
Lex é labia pura, ele usa sempre usou da capacidade de manipular as pessoas apra atingir seu objetivo,
Hoje em dia a imagem dele ta bem queimada, porem é uma mais facil ele convencer o mundo do que o magneto.
Nesse esquema o Lex ganha fácil. Na porrada dá Magneto.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
De fato, o cross é muito tendencioso.
Magneto não tem chances.
Postado originalmente por Art Waits
Nesse esquema o Lex ganha fácil. Na porrada dá Magneto.
Sério?
Hã...não sei.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
Mas aí que tá o problema do Magneto ser sincero demais. Ele já chega falando "vamos matar os humanos", "viva os mutantes" e tal. Fica difícil conseguir adeptos assim, só aqueles que simpatizam com sua causa.
Já o Luthor sabe ludibriar todo mundo quando quer. É um mentiroso nato.
Comment