Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RETROSPECTIVA: PASTA CROSS - MELHORES MOMENTOS!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RETROSPECTIVA: PASTA CROSS - MELHORES MOMENTOS!!!

Bem, estou criando esse tópico para relembrarmos os boms momentos da pasta
    Não somente desse ano de 2006, que rolou mta coisa boa ,e ruim, mas tambem para nos lembrarmos de grandes momentos da pasta, nesses mais de 5 anos de existencia!!!!

Comentemmmmmmmm
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

BEM, APESAR DE ANDAR MEIO AFASTADO DA PASTA ULTIMAMENTE......

DEVIDO A FALTA DE TEMPO POR CUIDAR DE TODO O RESTO DO FORUM (ESPECIALMENTE DA OFF - Q DÁ UMA TRABALHEIRA DESGRAÇADA):

E TBM POR EU TER "PRATICAMENTE" ABANDONADO OS QUADRINHOS DE HEROIS (COMPRO SO 2 MENSAIS: DEMOLIDOR E MAX)!!

MAS PROS NOVATOS.......

QUERIA DIZER Q SOU UM VETERANO DA CROSS!!!

APESAR DE EU NUNCA TER TIDO MTO DESTAQUE NESTA PASTA....... JA PARTICIPEI DE INUMERAS DISCUSSÕES!!!

MINHA BRIGA + MEMORÁVEL (LA POR 2002/2003) FOI QDO DFEFENDI O JUSTICEIRO NO ESPECIAL:

JUSTICEIRO MASSACRA A MARVEL!!

NESSE TOPICO..... EU BRIGUEI COM PRATICAMENTE A PASTA INTEIRA, E FUI UM DOS UNICOS Q ACHOU ESSA HISTORIA COERENTE (E AINDA ACHO)!!!

MAS A DISCUSSÃO FOI TÃO DESGASTANTE..... Q NUNCA MAIS PARTICIPEI TÃO ATIVAMENTE DE OUTROS CROSS!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu concordo com o Leoradd....Tambem achei Justiceiro Massacra Marvel coerente... UAHHAHAAHHAHAHAHAHAAAAHHA

Comment

Tem muita coisa memorável durante esse tempo. Não sou do começo do MBB, mas estou por aqui desde 2003, postando esporadicamente.

Teve diversos momentos engraçados, como as discussões envolvendo o FCB sobre o Hulk, Vampire e Dog com o Super. Eram páginas e mais páginas de conteúdo inútil, porque nenhum dos lados abriam mão do que pensavam. Era mais fácil discutir com um Norte Coreano sobre os benefícios do Capitalismo do que converncer que algum dos TPs estavam errados.

Gostava da época que tinha o Mentor e o Godwave, dois caras bacanas que ajudavam a manter um bom nível na pasta.

Lembro também quando a galera em peso começou a colaborar com os Dossies, o que ajudou muita gente a aprender um pouco sobre os personagens e a cronologia deles.

Claro que quando eu entrei aqui achava que o Gogeta SSJ4 ganhava da Presença....... Hoje os conceitos mudaram e caí na real, vpi que eu era muito exagerado por não conhecer direito os personagens da DC e da Marvel. Agora que cresci (?) acho que eles vencem apenas o Beyonder ou Anti-Monitor......

Obrigado ameguenhows!!!!!!
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Eu gostava da epoca que tinha TP de tudo que é personagem.

Mentor - Thanos
          Douglas - LV
          Cbtrix - MM
          Mxy - Super
          Eric - Super / Batman
          FCB - Hulk
          Leoradd - Justiceiro
          Doom - Dr. Destino
          Fsanches - Homem Aranha
          Sabre - Wolverine
          Tyler - Carnificina
          Priest - Flash

Bom falei só os que sumiram daqui outros ainda postam, mas, aquela epoca aqui era mto movimentado todos postam em todos topicos e tinha altas discussoes. E falando em sumidos eu mesmo podia me considerar um, porem, ultimamente ate voltei a postar.

Foi dessa epoca tambem que inventamos o Campeonato!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Eu sou novato aqui, acho que entrei no final de 2005, lá pra novembro.
            Eu usava o nick de Sabretooth Wylde®, mas enxuguei para apenas Sabretooth.
            Eu acho que o momento mais doido sempre é o cross do Wolverine Vs. Aranha. Sempre tem muita discussão, e nunca leva a lugar algum. Mas é legal, eheh.

Bem, espero conviver bastante ainda com a galera daqui, é um pessoal bem legal apesar das divergências.
            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

Comment

O melhor momento da pasta foi qdo o Dog disse q os capangas e bandidos comuns da DC eram mais bem treinados q os da Marvel

Um memoravel foi qdo o Thor SURROU o Super na votação sobre quem ganhava

E como esquecer das participações do Super-Gaucho.

Foi aqui q ele soltou sua famosa frase "Eu quero ficar" e tb postou o cross dos homens musculosos. Genial, genial

Comment

Bah, nem sei desde quando to no forum. Acho que desde 2002, 2003.
                Hoje em dia a pasta tá bem calma perto do que já foi.
                Quem acha o Vampire cabeça dura hoje em dia não tem idéia do que eram as discussões titânicas dele com o FCB.
                Rsrsrsrsrs

Comment

Postado originalmente por Destro
                  O melhor momento da pasta foi qdo o Dog disse q os capangas e bandidos comuns da DC eram mais bem treinados q os da Marvel
                  E quando ele falou que a velocidade da luz da DC era mais rapida que a da MARVEL, hahahahahahahahaha isto foi INSANO.

.................

Putz antes eu fazia posts gigantes tambem quando tinha o Magneto no meio, hoje em dia nao tenho mta paciencia hehehehe.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                    E quando ele falou que a velocidade da luz da DC era mais rapida que a da MARVEL, hahahahahahahahaha isto foi INSANO.
                    Verdade, verdade

Quem acha o Vampire cabeça dura hoje em dia não tem idéia do que eram as discussões titânicas dele com o FCB.
                    Teve uma q levou umas 8 paginas só com posts dos dois

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu

.................

Putz antes eu fazia posts gigantes tambem quando tinha o Magneto no meio, hoje em dia nao tenho mta paciencia hehehehe.

Foi mesmo, hahahahhaha Velocidade da Luz....

Fora que o Cross do Super Gaucho dos homens musculosos chamou atenção de muita gente da pasta Quadrinhos
                      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

o fsanches dizia que o batman ganahva naum sei quem criando amor.

Comment

Postado originalmente por Tyler
                          o fsanches dizia que o batman ganahva não sei quem criando amor.
                          Esse foi o Sk8 não?

Comment

Eita, sou novato aqui. Entrei aqui acho que lá pra Outubro, mas já passei no MBB antes, só que logo depois esqueci minha senha.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

os melhores momentos foram minhas discuçoes homericas com o vampire na volta do topico (com o destro tb mais eu e o vampire e legal pq somos contra-partes), o vampire dizendo que "gosto e o caralho", as discuçoes do FCB tb eram legais, n era registrado mais jah tinha visto o CBtrix postando e ele comia o CU de todos os registrados naquela epoca.

Ganhei algumas discuçoes (a que mais gostei foi provar que o surfista ganhava do apoka), perdi outras porem esta aki ainda e a pasta mais legal do forum.

PS: tive a oportunidade de salvar uma alma, mostrar pra ela oque sao hqs de verdade (dd do frank miller), uma vez quem me disse que eram bons foi o leoradd, agora sei que mais uma alma esta salva de ir pro inferno da DC!!!!!!!!!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎