Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEBATE] VELOCIDADE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEBATE] VELOCIDADE

Novamente o assunto velocidade.

Mas desta vez o assunto surgiu de uma maneira diferente, estava eu pensando em usar o Gambit no proximo campeonato e usar sua labia hipnotica e estava querendo arrumar uma desculpa para ela ser aceita, como impedir que ele falasse, entao penso em uma coisa ridicula "Como alguem vai desviar das suas palavras?".

Com isto percebi o absurdo de seres sem super velocidade lutarem com os que possuem, pois, ninguem consegue desviar das palavras nem o Homem Aranha.

Então nao tem a minima logica seres sem este poder lutar contra quem possui no minimo a velocidade do som.

O que acham?

Spoiler!

Spoiler!

Pra mim o que fode mais que tudo é a velocidade. Deixa muito ridículo esse negócio de ter a vel. da luz. Todos os personagens parece que esquecem da super vel. quando estão lutando, mas aqui no fórum é o que faz a diferença.
    Spoiler!

Comment

Força de vontade pra aguentar telepatia e hipnose.

Comment

Força de vontade é muito sem noção. Exemplo de uma criança ter força de vontade pra erguer um carro, mas é fisicamente impossível.
        Spoiler!

Comment

não acho impossivel alguem enfrentar alguem sonico.. supervelocidade é foda mas pra quem manipula energia por exemplo e ainda tem reflexos avançados, da pra tentar se enfrentar..pq querendo ou não.. peguem o destrutor como exemplo..quem aqui acha que ele pode vencer o mercurio? por incrivel que pareça , é possivel, pois enquanto o mercurio tem varias vezes a velocidade do som, o destrutor ativa seu poder na velocidade do pensamento, se ele tiver chance de ver o mercurio partir, ele ativa o poder pensando, e quando o mercurio chegar perto será torrado.
          SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
          FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Sera ?

O exemplo que eu usei seria o Mercurio gritando MORRA o som das palavras chegariam nos ouvidos do Destrutor antes dele ativar seu poder.

O que quer dizer que se o Mercurio fosse para cima dele nocautearia ele antes de qualquer coisa.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

o0 flash qeu eh tão rapido que ultrapassa a barreira da velocidade hehe

Comment

Sempre cito a velocidade como fator de desequilíbrio. Sem roteirismo ou algum outro poder muito fodão, tipo contrôle de tempo, ou que atinja uma área muito grande, não há como vencer um velocista. Claro que varia com a diferença de velocidade relativa. Um Mercúrio clássico, a só 300Km/h, ou o Flash de 1100 podiam ser vencidos por caras mais lentos, mas tambem isso não é nada perto de velocistas grandes. 0,1% da vel. da luz (300Km/seg) e o cara já fica praticamente inatingível. Menos que isso até.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

A verdade é que sem roteirismo, um velocista que atinja a velocidade da luz não teria história. A maioria definitivamente não faz idéia do que é uma velocidade dessas.
                  Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Se eu fosse um roterista daria uma explicação mais detalhada a respeito da super velocidade! Daria um fim de o pq os super heróis não usarem super-velocidade a torta a direita em combates!

Por exemplo, os personagens que tem super velocidade, não conseguiria coordenar seus movimentos com precisão a medida que se aumenta a velocidade. Por exemplo digitar 10 números específicos em uma calculadora. O cara utilizando a supervelocidade tem muito mais chance de errar do que não usa a super velocidade.

Devido a este fator, a super velocidade nas lutas só seriam uteis em movimentos do qual a coordenação não fosse tal alta (como girar em círculos e fazer uma furacão ou vim rasgando em supervoclidade desferindo um soco mais potente).

Agora lutar em super velocidade seria beem mais complicado e praticamente impossível para alguns mesmo que tenham super velocidade. Pq além da dificuldade de acertar o golpe, quando alguém se encontra em super velocidade sua noção de tempo e espaço MUDA completamente, perdendo o tempo certo dos socos, chutes e momentos de esquiva.

Por isso eles precisaria não utilizar a super velocidade toda hora no porradeiro!

Por exemplo o flash eu faria ele foda, não por ele ser o mais rápido entre todos, ele seria o mais foda por saber coordenar seus movimentos mesmo estando em super velocidade. Coisa que o super teria mais dificuldade e nem cosneguiria fazer direito. Apesar de ter super velocidade!

Po!! Me chamem pra ser roterista ae!!! :P Eu criaria uma única história e deixaria todos estes cocneitos estabilizados!

aeuhaeuaeh ;P

Comment

Postado originalmente por SHADOWHELL
                      Agora lutar em super velocidade seria beem mais complicado e praticamente impossível para alguns mesmo que tenham super velocidade. porque além da dificuldade de acertar o golpe, quando alguém se encontra em super velocidade sua noção de tempo e espaço MUDA completamente, perdendo o tempo certo dos socos, chutes e momentos de esquiva.

(...) o flash eu faria ele foda, não por ele ser o mais rápido entre todos, ele seria o mais foda por saber coordenar seus movimentos mesmo estando em super velocidade. Coisa que o super teria mais dificuldade e nem cosneguiria fazer direito. Apesar de ter super velocidade!
                      Podiam falar isso do Aranha, acho ele o melhor coordenado em seu nível de velocidade.
                      Mac, esse é o ponto culminante da sua carreira! Hora de mandar Mr. Sandman para o mundo dos sonhos!

Comment

Postado originalmente por SHADOWHELL
                        Se eu fosse um roterista daria uma explicação mais detalhada a respeito da super velocidade! Daria um fim de o porque os super heróis não usarem super-velocidade a torta a direita em combates!

Por exemplo, os personagens que tem super velocidade, não conseguiria coordenar seus movimentos com precisão a medida que se aumenta a velocidade. Por exemplo digitar 10 números específicos em uma calculadora. O cara utilizando a supervelocidade tem muito mais chance de errar do que não usa a super velocidade.

Devido a este fator, a super velocidade nas lutas só seriam uteis em movimentos do qual a coordenação não fosse tal alta (como girar em círculos e fazer uma furacão ou vim rasgando em supervoclidade desferindo um soco mais potente).

Agora lutar em super velocidade seria beem mais complicado e praticamente impossível para alguns mesmo que tenham super velocidade. porque além da dificuldade de acertar o golpe, quando alguém se encontra em super velocidade sua noção de tempo e espaço MUDA completamente, perdendo o tempo certo dos socos, chutes e momentos de esquiva.

Por isso eles precisaria não utilizar a super velocidade toda hora no porradeiro!

Por exemplo o flash eu faria ele foda, não por ele ser o mais rápido entre todos, ele seria o mais foda por saber coordenar seus movimentos mesmo estando em super velocidade. Coisa que o super teria mais dificuldade e nem cosneguiria fazer direito. Apesar de ter super velocidade!

Po!! Me chamem pra ser roterista ae!!! :P Eu criaria uma única história e deixaria todos estes cocneitos estabilizados!

aeuhaeuaeh ;P

Mas tem um problema técnico sério ai. Se alguem não pudesse coordenar direito suas ações ia tropeçar à menor irregularidade no terreno, esbarraria nas coisas ou pessoas (com consequências desastrosas) e ao acertar alguem o mataria. E pior, sem coordenação perfeita cada passo perto da velocidade da luz geraria um impacto capaz de destruir áreas enormes, mesmo que o cara não tivesse superforça. Ainda mais tendo. E tenderia a jogar o cara no espaço, a não ser que ele pudesse voar pra compensar.

Dá pra fazer isso um pouco mais plausível separando a vel. do vôo da de movimento/reflexo, como é com o Estrela Polar e Aurora. Ou como o Super do Byrne, embora se movesse só algumas vezes na vel. do som no espaço, sem atrito, podia alcançar bem mais que isso. Mas não pra todos os velocistas e todas as situações.

Acho melhor limitar a velocidade mesmo, evita várias incoerências. Como a superforça tambem.
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

o flash tem o padrão de tempo alterado, além poder ficar em supervelocidade ainda pode alterar como se ele estivesse em velocidade normal e a geral lenta fazendo suas ações normalmente sem qualquer dificul.

Comment

a supervelocidade realmente é um fator de desequilibrio, mas entram tbm fatores como resistencia, reflexos e manipulação de energia.. e em lutas existem diversas e diversas possibilidades.. umas delas é que quanto mais vc corre , mais seu reflexo aumenta.. essa é a teoria da velocidade da luz.. ou seja se vc não estiver usando essa velocidade seu reflexo estara a nivel do que vc esta usando.. a não ser que vc seja um lutador treinado.. é só ver quem tem mais reflexo entre um lutador de boxe e um corredor.. existem diversas variantes, e aultima é se o individuo atacará com essa velocidade.. que mesmo assim dependendo pode ser combatida.. peguem o demolidor ou o batman como exemplos.. como vcs acham que eles desviam de balas? eles são umas 20 vezes mais lentos que isso.. e seus reflexos ainda não chegam ao ponto sobre humano.. é questão de treino.. ja o mercurio tem reflexo de corredor.. aumenta conforme o aumento de velocidade

Comment

outra coisa.. avalio como poderes realmente fodas, coisas como manipulação grosseira de energia, magia e telepatia.. depois vem os atyributos fisicos.. incluindo velocidade..não considero aqui caras que vão mais rapido que a luz.. isso é deveras ridiculo.. não que convenha a conversa.. mas criei um universo que mistura marvel e dc e tem suas contrapartes.. um dia eu explico melhor.. mas la , tirando umas excessões, todos tem algum limite.. o cara mais rapido do mundo chega a mach 10 e só..

Comment

Working...
                              X