Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUAS CAPAS = ROTEIRO.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DUAS CAPAS = ROTEIRO.

Como andam todos?

Como vocês sabem, eu e alguns amigos do CHAT MDM criamos um grupo de Heróis para uma trama chamada ''Duas-Capas'', que é uma grande paródia. Eu adoraria que alguém com habilidades ilustrativas ajudasse com um pequeno roteiro, pois nossos desenhistas oficiais, Moura e Spiderkika, estão ocupados.

Vejam:

DUAS CAPAS: BEM-VINDO Á CHAT TOWN.

Vemos a cidade de Chat Town, uma cidade comum, cheia de prédios de empresas, com pessoas comuns andando pelas ruas, indo para seus caminhos. É Dia e o Sol está brilhando fortemente na cidade.

Vemos o Banco da cidade, um lugar bem grande, com portas de vidro e janelas perpendiculares. Uma grande explosão acontece, surpreendendo as pessoas que andavam.

A Fumaça, lentamente, começa a assentar e vemos MagneticMoura, um vilão, voando acima do banco, que teve a entrada explodida. Ele tem uma colher na cabeça e fala arrogantemente:

MAGNETICMOURA: Tremam, incautos civis de Chat Town! Eu, o extraordinário, Poderoso, Magnâmico, carismático, inteligente, divertido, en...

Um cidadão grita: ''DIRETO AO ASSUNTO!''

MAGNETICMOURA: Err... Eu, O Grande MagneticMoura vou roubar o Banco da cidade! E Estou provando que seu extraordináriamente poderoso ao anunciar tudo antes de fazer. Sabem por que? Por que eu sou um Deus! E Vocês são insetos, INSETOS!

Um bumerangue atinge o rosto de MagneticMoura supreso. Uma voz é ouvida: ''Cara... Você adora falar isso, certo''?

Vemos os Primordiais (Capitão Brasil, Cidadão V, Control Pin, Gabber, Punho de Fogo e Previsor) no topo do banco. Uma verdadeira entrada Heróica.

MAGNETICMOURA: INSETOOOOOOOS!

MagneticMoura começa a jogar objetos metálicos contra os Heróis, que pulam para evitar o ataque. Capitão Brasil dá um grande salto e começa a coordenar o time:

CAPITÃO BRASIL: Cidadão V! Use os bumerangues! Gabber, ataque fronteiro! Pin, tente usar seus poderes! Punho de Fogo, golpe patenteado do Chuck Norris N 56, Previsor, pega seu taco e...

Capitão Brasil olha para trás e vê todos os heróis dispersos.

CAPITÃO BRASIL: V?

Cidadão V está olhando, com uma posse meio assutada.

CIDADÃO V: Eu quero evitar a fadiga.

CAPITÃO BRASIL: Gabber?

Gabber corre rapidamente em outra direção, fugindo.

CAPITÃO BRASIL: Pin?

Pin está cercada de Nerds com arranjos de flores e sabre-de-luz, claramente encurraladas.

CAPITÃO BRASIL: Punho?

Punho de Fogo está andando, trôpego, pelas ruas e cantando: ''Eu gosto de biriiiita... Por que! Biriiiiita faz os problema sumir! ÊÊ... Birita...''

CAPITÃO BRASIL: P-Previsor?

Previsor está debruçado em um carro, falando com uma loira peituda.

PREVISOR: Estou prevendo que eu e você vamos nos divertir com...

CAPITÃO BRASIL: Aff...

Um grande cubo esmaga Brasil.

MagneticMoura ri com as mãos vitoriosas:

MAGNETICMOURA: INSEEEEETOS! EU SOU O MAGNETICMOURA E EU... MAS QUE PORRA É ESSA?

MagneticMoura vê todos os cidadão indo embora, Alguns comentam que ''Se quisesse ver palhaços, iria ao circo''. E Outros ''Que roupinhas mais feias, NOJINHO!''

MAGNETICMOURA: Ah, Merda... Sem eles não tem graça...

MagneticMoura vai embora voando. Vemos, de uma grande altura, V lendo um gibi, Pin correndo dos Nerds, Punho sentado bebendo, Previsor beijando a gatinha e Gabber correndo de volta. Ao fundo, o banco continua a pegar fogo. Acima: ''MAIS UMA VEZ, O DIA FOI SALVO PELAS MENINAS SUPER-PODER... OPS... PELOS GRANDES HERÓIS DE CHAT TOWN!''

Créditos finais.

Após a página de créditos, vemos um gerente saindo do banco.

GERENTE: E Quem vai pagar pelos estragos? Ah, serve você!

Ele deixa uma conta enorme em cima do corpo quebrado do Capitão Brasil, que balbucia alguns palavrões.

FIM.
Working...
X