Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visitando os X-Men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Visitando os X-Men

Meu nome é Duda , eu sou brasileiro tenho 23 anos, e passei metade da minha vida adulta em foruns e salas de bate papos discutindo os feitos dos chamados “súper heróis”, foi por isso que peguei todas as minhas revistas em quadrinhos, figuras em ação e tudo quanto é tranqueira que um nerdi junta e vendi, peguei também seis meses de mensalidade da faculdade que eu fingia ir para poder vir a Nova York, eu precisava conhecer um cara, um dos grandões , eu tenho um blogg e vim até aqui para enrevistar o wolverine .

Desde que eu cheguei nessa cidade escrota, tudo que eu consegui foram telefones batidos na minha cara , então eu resolvi ir a Westchester mas especificamente ao bar do Harry, minha mala ficou no aeroporto tudo que tenho agora é minha mochila e pouco mais que 300 dolares e uma passagem de volta .

Aqui no bar do Harry minhas chances de encontrar um X-man qualquer um aumentam bastante, os x-caras gostam de beber ... e o cara que eu tõ esperando encontrar gosta muito de beber , mas para chegar até ele antes eu preciso encontrar qualquer dos outros , qualquer um que me leve para dentro da mansão-x .

Nada no bar é diferente de qualquer outro bar no mundo, pedi uma cerva e fui sentar no fundo do bar ,perto de uma janela alta que dava para ver a lua cheia, enorme do lado de fora, e foi alí olhando para lua que a minha sorte começou a mudar... ví o jato dos x-men passando uma silhueta negra cortando aquela lua imensa , os caras estavão voltando para casa, agora ninguem ia me impedir de encontra-los...

A segunda coisa boa que me aconteceu aquela noite foi ver uma mulher de pele marron escamosa entrando no bar, era Stacy-X uma das últimas mutantes a ser tornar x-man, olha eu acompanho a história do grupo faz uns 5 anos, e vi passar todo tipo de mutante por esse grupo, e de todos eles a Stacy-X foi a única que nunca teve cara de quem ia virar mesmo uma heroína mutante ...

Coloco minha mão no bolso e conto novamente meus últimos recursos , 346,89 cents , sei um pouco da história daquela mutante, sei de onde ela veio, e o que fazia os X-men mantinham um banco de dados super detalhados no servidor deles a cérebro, e a Shield mantem uma grande turma de hackers espalhados no mundo para monitorar esse tipo de dados, eu era um deles .

Continua
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Continua? Será que a imigração pegou o pobre Duda?
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Esse Duda vai pagar a Stacy pra comer ele?
      "Aquele monte de prosopopeia!! Falacia!! Falacia!!

Comment

O Duda é o Dudão?
        BEHOLD MY POWER

Comment

Dudão era aquele gibi evangélico?
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Esse mesmo!
            BEHOLD MY POWER