Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como aprimorar meu desenho?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como aprimorar meu desenho?

fala galera eu gosto desenhar, faço ilustrações em flash no meu trabalho e tal mas minha paixão mesmo é HQs. Sou amador e gostaria de ter mais técnica e ter um traço mais "profissional", mesmo que seja só para melhorar meu traço e quem sabe mandar uns desenhos pra Dc um dia hehehe..

Deem uma olhada nuns desenhos aí. Sou do RJ. Em Sp tem aquela Quanta Academia de quasdrinhos, é bom ou picaretagem? Zed, vc fez curso?

abs

Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Mesmo sendo estilo cartoon, começa pela anatomia. O seu Arqueiro Verde tá com os braços curtos demais.

Comment

Postado originalmente por Desmond.
      Mesmo sendo estilo cartoon, começa pela anatomia. O seu Arqueiro Verde tá com os braços curtos demais.
      Sim, eu reparei nisso depois. Nunca estudei anatomia, por isso que estava fim de fazer o curso que perguntei no 1o post. Abs.
      Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Comment

Dica -> Braços esticados junto ao corpo: Cotovelo fica na altura da cintura; Ponta dos dedos alcança metade da coxa.
        BR?

Comment

Domine anatomia básica, sua maior deficiência.
          Depois que domina-la, busque um estilo próprio.
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment