Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIGA DA JUSTIÇA - ROTEIRO.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LIGA DA JUSTIÇA - ROTEIRO.

    LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA.

    Tela Preta.

    Começamos a ouvir os barulhos dos carros e das pessoas andando pelas ruas de uma cidade. Vemos todos os Prédios e carros por cima, voando acima dos telhados. Assim que começamos a chegar ás ruas, aparece uma Legenda com o nome da cidade:

    ''METRÓPOLIS''.

    Andamos pelas ruas, vendo os carros passarem, até chegarmos na Estação de Trem da cidade. Lá dentro, várias pessoas circulam esperando os trens. Um Jovem vestido com roupas largas anda perto do Trem que acabara de chegar e abrir as portas, carregando uma bolsa cheia de jornais. O Jovem jornaleiro erguia uma edição do Jornal, falando alto:

    JORNALEIRO:

    - Planeta Diário! Planeta Diário! Comprem Aqui o Planeta Diário! Superman é avistado novamente! Leia tudo! Planeta Diário...

    Ao longe, ouvimos várias pessoas reclamando, enquanto algo colide com elas, murmurando ''Perdão'' a uma altura inaudível. O Corpulento Homem com paletó e chapéu azul, carregando uma maleta de couro, continua tropeçando nos própios pés e em outras pessoas, e chega apenas para ver o Trem partir. Vemos que ele usa uma gravata vermelha e uma camisa branca, além de cabelos penteados para trás e óculos fundo-de-garrafa. Clark Kent.

    JORNALEIRO [Rindo]:

    - Cara, já é a terceira vez que você perde o trem essa semana! Como é que você consegue.

    CLARK KENT [Envergonhado]:

    - Eu sou um pouco lento.

    JORNALEIRO [Rindo]:

    - Isso dá pra ver!

    O Jornaleiro volta a gritar em plenos pulmões, e Clark Kent dá uma risadinha. Então, ele ouve algo com sua audição extraordinário. Um disparo. Ele fecha os olhos, analisando as informações da bala que ele pode captar. O Disparo foi efetuado de um edifício, e acertou o Trem que acabava de partir. Clark Kent afasta-se, e escorrega seus óculos para abaixo de seu nariz. Seus olhos ficam claros, e ele vê através das paredes metálicas, O Trem chegando em alta velocidade. Ao chegar a Cabine do Maquinista, ele vê um cadáver baleado na cabeça em cheio. Clark volta ao normal, supreso, e começa a correr. O Jornaleiro vê o homem e grita:

    JORNALEIRO:

    - Espera aí, mané! Cê esqueceu seu chapéu!

    Clark Kent continua correndo. Até sair da estação de trem e entrar em um beco. A Maleta é deixada para trás, assim como os óculos. A Camisa é aberta, revelando um ''S'' vermelho com um fundo preto. Do outros lado do beco, emerge um raio azul.

    O Trem continua correndo, atingindo mais velocidade. Vemos as rodas abaixo dos trilhos. Então, vemos uma curva fechada aproximando-se. Dentro do trem, dois passageiros começam a perceber a aceleração do Veículo. Dentro da Cabine do Maquinista, cujo para-brisas permite ver a curva aproximando-se, O Corpo cai, puxando ainda mais os aceleradores.

    As rodas soltam faíscas enquanto aceleram em direção a curva, derrubando várias pessoas dentro do trem. O Raio Azul chega até o Trem e voa para baixo dos trilhos, onde começa a revelar sua forma.

    Um Uniforme azul escuro, com um emblema vermelho e preto, a capa e as boras também vermelhas, um Cinto amarelo e um calção vermelho. Com uma expressão preocupada, Superman voa abaixo do Trem, calculando o momento exato.

    A Tensão aumenta. Cortes alternam Superman esperando, O Trem aproximando-se de sua curva mortal, os passageiros desesperador e o Maquinista morto sangrando no chão.

    As dobradiças do Trem ranguem com a chegada da Curva. Superman abre os olhos e dispara duas intensas rajadas de calor, que causam uma reação em cadeia que desacopla o Trem dos trilhos. Superman voa rapidamente e coloca-se em frente ao Trem, que continua reto, saindo dos trilhos e caindo em direção ás ruas. Com sua força Extraordinária, Superman tenta conter os 6 vagões cheios de gente que caem contra civis inocentes. Mantendo o vôo até encontra um local seguro onde pousar, Superman urra, com o esforço que a tarefa exige.

    Seus pés, lentamente, começam a tocar o chão, abrindo grandes rombos a medida que o trem aproxima-se do último vagão. Empurrado o Trem contra os trilhos e deslizando pelo concreto sem se importar, Superman consegue frear o Trem e pousá-lo no chão. Com sua visão de calor, ele abre as portas, e as pessoas começam a sair, agradecidas e desesperadas. A Polícia aproxima-se, mas uma varredura com visão de Raios-X confirma que estão todos bem, apenas com leves escorizações.

    Superman olha para o céu e alça vôo, causando um forte vento entre aqueles que o cercavam. Enquanto o Homem-de-Aço voa ao longe, um Homem usando uma roupa preta, com visores verdes e um cinto cheio de aparelhos, observa com binóculos, ao lado de um rifle. O Rifle de onde veio o disparo que matou o Maquinista. Ele olha para baixo.

    Uma Van preta sem placa de identificação, cheia de Homens vestidos igualmente, monitora os movimentos do Superman com um computador. Toda a tecnologia é bem avançada, com uma luz verde ambiente iluminando tudo.

  • #2
    Lixo.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

    http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Goyo
      Lixo.
      Mas tá melhor que qualquer coisa do Desmond.
      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por BK
        Postado originalmente por Goyo
        Lixo.
        Mas tá melhor que qualquer coisa do Desmond.
        Ok.
        Agora, tira o meu pau da boca.

        Comment


        • #5
          Que avatara de viado.
          Giovanni Giorgio

          Comment


          • #6
            Um gaúcho falando isso é bem contraditório, não?

            Comment


            • #7
              Pau no cu do BK, do Lovecraft e do Desmond. Isso tá bem escrito sim senhor! Eu recomendo ao Innuk que continue, tá um inicio bem legal!
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

              Comment


              • #8
                A Tela monitorando o Superman muda, e vemos que há outro grupo de monitoração em Gotham City.

                Andamos acima dos Prédios da cidade, e ouvimos um alarme ao fundo. Vemos quatro criminosos com jaquetas e roupas pretas, com metralhadoras automáticas, colocando caixas de madeira dentro de um caminhão. O logo do lado do veículo contém um nome: ''Gothcorp''.

                Funcionários do armazém estão amarrados em um cano, enquanto um dos criminosos atira no Alarme. O Caminhão liga. Os criminosos começam a entrar no veículo quando as luzes se apagam.

                Eles ficam nervosos. Barulhos estranhos vem do lado de fora. Um imenso vulto reflete-se no vidro do motorista, antes que o Batman colida com o vidro, chutando o motorista.

                Os ladrões atiram no Homem-Morcego, que foge, levando o criminoso junto. Um deles corre para o volante e encontra um Bat-rangue explosivo no banco. Eles correm para fugir, e a cabina explode. Batman abre as portas de carregamente e entra, lutando habilidosamente com os criminosos. Logo, eles são expulsos por chutes. E Batman sai. Usando a capa para ocultar-se, ele desarma os dois criminosos restantes.

                Ele abre a capa, pulando contra um deles. O Outro tenta recuperar a arma, mas Batman pula contea ele e o imobiliza. Um terceiro acorda e pega uma faca, que Batman bloqueia antes de um soco certeiro.

                O Engatilhar da arma faz o Homem-morcego virar-se. Um criminoso, amendrontado, aponta a arma para ele. Batman faz um gesto negativo com a cabeça. É Suficiente para o ladrão largar a arma e pular no chão.

                Os carros da polícia são ouvidos ao fundo. Batman deixa um cartão de visitas junto com os criminosos capturados, e vai embora usando suas habilidades acrobaticas e seu gancho de escaladas.

                O Homem-morcego aparece no visor de outro carro de monitoração, no beco próximo a onde o crime aconteceu.

                Batman mergulha na noite, e a Van preta vai embora, com a rota de patrulhas do Homem-Morcego e circuitos do Batrangue explosivo deixados na cena do crime.

                Comment


                • #9
                  Mas que esse avatar tá feio, isso tá mesmo


                  Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                  http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Desmond.
                    Um gaúcho falando isso é bem contraditório, não?
                    qualquer ser humano na face da terra diria sem te conhecer q tu eh um baita viadão sem mencionar outra coisa, cm esse avatar.

                    Comment


                    • #11
                      Será que o Inuque tá aproveitando o tempo livre pra escrever esse roteiro e mandar pra Warner???
                      ùltima Leitura: Razoável
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

                      http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Goyo
                        Será que o Inuque tá aproveitando o tempo livre pra escrever esse roteiro e mandar pra Warner???
                        Com certeza.

                        O filme com o roteiro dele sai em 2009.

                        Comment


                        • #13
                          Pior que ele não desmentiu nada...
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

                          http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

                          Comment


                          • #14
                            Putz, começou tão bem....
                            Já o capítulo do batman.... lixo!!!
                            "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

                            Comment

                            Working...
                            X