Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenhos amadores!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desenhos amadores!

Um amigo meu me mandou estes desenhos dele. É sempre bom ver que no Brasil mais e mais talentos se voltam para os quadrinhos de heróis.

SUPERMAN VS VINGADORES

[hide:5169d92b56][/hide:5169d92b56]

HULK E SUPERMAN

LIVE

PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Pensei que era tópico a mostrar os desenhos que a DC tem colocado em diversas revistas
    http://aindasoudotempo.blogspot.com/

https://www.facebook.com/indasoudotempo

Comment

Olá!

Nós não temos uma pasta exatamente pra isso Magus?

A Criações & Projetos de Quadrinhos...

http://www.mbbforum.com/mbb/viewforum.php?f=4

Abraços

Comment

Re: Desenhos amadores!

Postado originalmente por MAGUS
        Um amigo meu me mandou estes desenhos dele. É sempre bom ver que no Brasil mais e mais talentos se voltam para os quadrinhos de heróis.
        Pois é, o pessoal teima em seguir num seguimento de quadrinhos que não tem o menor futuro e nem a menor possibilidade de publicação.
        Mas o sonho...
        Ah, o sonho!
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Re: Desenhos amadores!

Postado originalmente por BK
          Postado originalmente por MAGUS
          Pois é, o pessoal teima em seguir num seguimento de quadrinhos que não tem o menor futuro e nem a menor possibilidade de publicação.
          Mas o sonho...
          Ah, o sonho!

O ED BENES POR ACASO NAO É DO CEARÁ, BKOITADO???

O ED BENES AGORA NAO É UM DOS ARTISTAS + CONCEITUADOS NO EXTERIOR POR DESENHAR JUSTAMENTE..... SUPER-HEROIS???

É OBVIO Q SUPER-HEROIS NACIONAIS NAO TEM FUTURO MESMO.....

MAS QUEM DESENHA BEM PODE FAZER SUCESSO NO EXTERIOR DESENHANDO HEROIS + FAMOSOS!!!

SE PUBLICAR AQUI É UMA ILUSÃO.... VIRAR ASTRO NO EXTERIOR É UMA REALIDADE!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

ed benes?
            bah
            não é assim tão famoso, é só mais um restolho
            Giovanni Giorgio

Comment

A arte é de viver da fé, amigos.
              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Ah, nem lembrei da pasta. Pelo desenhos do cara ele ainda precisa melhorar, mas talento ele tem, espero que consiga seguir em frente na sua carreira;
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Ed quem?
                  The famous who?

E que bela merda é essa de ser "artista conceituado"!
                  AI! CONCEEEITUUAAADOOOOOO!

Estamos falando de gibi de super-herói, caralho!
                  Não tem "conceito" nenhum, é só um caça-níquel ordinário que faz do artista um ILUSTRADOR e não um DESENHISTA MESMO, ali, na bucha, que desenha qualquer coisa caprichado!

É a Síndrome da Elza Keiko: AAAI! EU TRABALHO NO QUE EU ADOOOORO! EU FAÇO O QUE EU AAMOOOO!

Tá, beleza.

Dá aí uns 5, 8 anos, e acabou a "carreira" do camarada, lhe restando dar curso de quadrinhos numa escola vagabunda.

Eu não sou contra o cara desenhar o que quiser. Foda-se, é a vida dele, se ele quiser fazer Welta ou pular pela janela, tô nem aí.

O que fode é a repetição dos clichês: todo mundo faz super-herói, todo mundo quer publicar na Marvel/DC, todo mundo quer ser vaquinha de presépio do esquemão, todo mundo quer ser puta paga do mercado gringo...

E os babacas daqui aplaaaaudem! Como se fosse a coisa mais correta do mundo e, pior, o único caminho a seguir, bla, bla, bla.

Que bando de gente bitolada, catso!
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

gostei dos desenhos magus. parabéns
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por BK
                      Ed quem?
                      The famous who?

E que bela merda é essa de ser "artista conceituado"!
                      AI! CONCEEEITUUAAADOOOOOO!

Estamos falando de gibi de super-herói, caralho!
                      Não tem "conceito" nenhum, é só um caça-níquel ordinário que faz do artista um ILUSTRADOR e não um DESENHISTA MESMO, ali, na bucha, que desenha qualquer coisa caprichado!

É a Síndrome da Elza Keiko: AAAI! EU TRABALHO NO QUE EU ADOOOORO! EU FAÇO O QUE EU AAMOOOO!

Tá, beleza.

Dá aí uns 5, 8 anos, e acabou a "carreira" do camarada, lhe restando dar curso de quadrinhos numa escola vagabunda.

Eu não sou contra o cara desenhar o que quiser. Foda-se, é a vida dele, se ele quiser fazer Welta ou pular pela janela, tô nem aí.

O que fode é a repetição dos clichês: todo mundo faz super-herói, todo mundo quer publicar na Marvel/DC, todo mundo quer ser vaquinha de presépio do esquemão, todo mundo quer ser puta paga do mercado gringo...

E os babacas daqui aplaaaaudem! Como se fosse a coisa mais correta do mundo e, pior, o único caminho a seguir, bla, bla, bla.

Que bando de gente bitolada, catso!
                      conceituado é o alan moore. o neil gaiman. o john byrne.

agora o ed who?
                      Giovanni Giorgio

Comment

O cara é bom, mas deveria diversificar e sair dos comics. Morreria de fome também, só que com um pouco mais de dignidade.
                        http://cenini.blogspot.com/

Comment

Bons desenhos, sobretudo o ultimo

Comment

Quero postar umas historinhas que desenhei nas férias mas tá no word como faço para postar as imagens com os balões aqui ?
                            Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

converter em arquivo imagem e hospedar em um site de imagens como imageshack
                              "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Working...
                              X