Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILME BASEADO NO GN DO ZED NO FIZ TV - ASSISTAM E VOTEM

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Zed
    replied
    Postado originalmente por ikarow berserk
    Muito legalzinho.. só achei que o cara poderia ter evidenciado melhor os combates mentais dos personagens na ponte de forma a mostrar que ambos temiam o poder do seu adversário...

ZEd, eu gostaria de ver a histéoria em quadrinhos original para comparar com o vídeo, você pode postar ai?.
    Ih, Ikarow, eu nem tenho, óh! Mas vou procurar os originais do zine onde a história saiu décadas atrás, escaneio e posto aqui. Mas vou logo adiantando que no gibi eles sequer se movem. Ficam só se encarando.

Leave a comment:

• ikarow berserk
    replied
    Muito legalzinho.. só achei que o cara poderia ter evidenciado melhor os combates mentais dos personagens na ponte de forma a mostrar que ambos temiam o poder do seu adversário...

ZEd, eu gostaria de ver a histéoria em quadrinhos original para comparar com o vídeo, vc pode postar ai?.

Leave a comment:

• indigocity
    replied
    uai !

não sabia dessa HQ.

onde eu acho ?

Leave a comment:

• Gordo_Grod
    replied
    "Filosofia oriental de cu é rola!"

Perdi várias oportunidades de ver esta obra ao vivo, mas valeu a espera! Muito bom trabalho de ambos e destaque pro Zed morrendo no início! Rápido como um colibri!

Leave a comment:

• Spit-Nick
    replied
    Que massa!

Parabens!

Leave a comment:

• Girls Generation
    replied
    INFERNAAAALLLL!!!!

Adoguey os caras se quebrando na bala no começo, a lutinha samurai e o final

Muito bom.

Só acho q no começo, qdo a camera corta pras balas caindo no chão, tinha q ter sons de tiro.

Leave a comment:

• FILME BASEADO NO GN DO ZED NO FIZ TV - ASSISTAM E VOTEM

Isso mesmo, mais uma obra prima do nosso querido Zed está concorrendo em mais um concurso.
    Agora é o filme baseado no Graffic Novel Sobre a Ponte do nosso colega MMBista.

O Filme se chama Hattari, feito pelos colegas do Zed de Sampa.

o Cadastro é fácil, adicionando o filme nos favoritos, assistindo e tb votar pra que saia na TV ajuda e muito pra votação.

Comunidade do filme: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35158404

Link do Fiz TV: http://fiztv.abril.com.br/blog/
Working...
X