Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIGA DA JUSTIÇA VS. VINGADORES II.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LIGA DA JUSTIÇA VS. VINGADORES II.

    PRÓLOGO

    O Universo. Uma existência imensa, contendo Mundos, sóis, Luas, estrelas e Galáxias inteiras. Conhecido como Infinito, Até mesmo o Universo tem uma Fronteira.

    Um Ambiente complemente Branco, onde Tempo e Espaço são conceitos nulos. Um ambiente controlado pelo Nada, mas que tem Como Hóspede algo muito especial: O Ovo Cósmico.

    Coberto por uma Aura radioativa, O Ovo Dourada onde ebulirá um Universo Alternativo repousa, Protegido por um Campo Gravitacional. Mas ele é observada.

    Um Homem usando uma Roupa Preta, com vários circuitos Prateados, observa o Ovo, repousando em uma Poltrona cheia de avançados aparelhos científicos. Para os outros, ele é Metron, Membro dos Novos Deuses, mas para o Ovo que ele guarda, ele chama-se ''Guardião''.

    Os Leitores de Metron mantém o Ovo em cuidado perfeito. Os Tubos de Explosão garantem que ninguém invadirá o Perímetro. Um Mecanoscópio garante que a Presença do Ovo não seja detectada.

    E, por Horas, ele observa, esperando uma ação. Algo que revela que o ovo Eclodirá. Um apito toma conta do Lugar. Os Alarmes da Poltrona Moebius ativam-se. Alguém está invadindo O Fim do Universo. Quem poderia, quando os limites do Tudo são proibidos até aos Lanternas Verdes?

    O Ambiente treme, E Violentos Tentáculos mecânicos emergem das trevas vindas da luz. A Poltrona Moebius é arrebatada e tragada pela o Campo Gravitacional que formou-se. Metron cai, vendo os Tentáculos alastrando-se pelo lugar. Ele tenta alcançar o Ovo, mas Rajadas Energéticas o Atingem. Em poucos momentos, Metron não existe mais.

    As Botas douradas causam impactos enquanto caminham em Direção ao Ovo. A Consciência latente dentro do embrião treme enquanto as Luvas Prateadas rodeiam as paredes de seu útero de Vidro espacial. Então... Uma explosão acontece.

    Fim do Prólogo

  • #2
    muito bom, muito bom. quando teremos a continuação?
    Fight Rockman! For everlasting peace!

    Comment


    • #3
      CAPÍTULO 1: QUANDO OS MUNDOS SE CHOCAM!

      Muito acima da Terra, onde apenas os Deuses estiveram, um Avançado Foguete prepara-se para entrar em Atmosfera Terrestre.

      Coberto por uma Blindagem alienígena capaz de protege-lo de Ataques energéticos, O Foguete mergulha nos céus de Metrópolis, a cidade do amanhã, aos olhos maravilhados da população.

      O Foguete ancora acima do Hall da Justiça, a Central de comando do grupo de Heróis conhecido como Liga da Justiça. Uma imensa comporta abre-se no Teto e eleva o Foguete para um Hangar especial, onde Batman aguarda.

      As comportas abrem-se, e o Raio Negro emerge das Trevas, carregando uma capsula Hermeticamente fechada. Batman admira o conteúdo da Capsula. O Último Starro fugitivo. Uma ''ponta solta'' em um grande Confronto entre a LJA e o Vilão controlador de Mentes.

      Batman coloca a Cápsula em uma Coluna no Salão de Troféus, Junto ao corpo do Avançado Andróide Amazo e a Escuna de Escravos espacial de Kanjar Ro.

      O Tornado Vermelho, dentro da Central de Monitoração, fecha as comportas do Foguete e vai receber o Raio Negro junto com Arqueiro Vermelho e Canário Negro. Vixen pula de dentro da nave, e explica que o contato com Faunas animais alienígenas sempre a deixa ''avoada''.

      - Muito bem - Disse Batman - Superman está cuidando de um Vulcão Na África. Mulher-Maravilha está combatendo a Intergangue em Los Angeles e o Lanterna Verde está resgatando um ônibus Espacial. Com Starro capturado, creio que terminamos.

      - Beleza! Dá uma descansada, Reddy! EU assumo o Plantão - Disse Arqueiro Vermelho.

      - Não se preocupe com isso, Roy. Eu posso aguentar - Retrucou o Tornado.

      - E Kathy e Traya? Devem estar loucas para ficar com você um pouco! - Disse a Canário Negro.

      - Sim... Provavelmente... - Pensava o Arqueiro.

      BOOOM BOOOOM BOOOOM BOOOOM!

      Era o Alarme Automático, ativado apenas em grandes catástrofes. Tornado Vermelho voou em direção ao Monitores. Um evento mortal acontecia em Metrópolis.

      - Meu Deus - Disse O Arqueiro.

      - Está vindo para cá...

      Antes que pudesse terminar a Frase, A Canário Negro foi arremessada longe por uma violenta explosão. As vidraçarias do Hall da Justiça quebraram-se e as colunas tremeram, como se fossem atacadas pelas Vigas de Metal do QG. O Teto rasgou-se, enquanto um PEM desligou todos os computadores.

      Os Membros da Liga são presos pelos acordes metálicos e ergidos no ar, até o Homem de Uniforme Vermelho, capa e capacete que manipulava tudo com suas mãos. O Enigmático atacante ergue-se e Gritou:

      - Vocês Foram vencidos. Rendam-se á Colheita Atômica.

      - Quem... Hug... É Você? - Resmungava Raio Negro.

      - Meu nome é Magnus, mas você, verme, pode chamar-me de MAGNETO!

      CONTINUA!

      Comment


      • #4
        - A Praga que vocês representam chega ao Fim Hoje! A Colheita Atômica tomará seu lugar!

        - Do que você está falando, cabeça de penico? - Berrou o Arqueiro Vermelho.

        - Estou cuidando de minha Herança, Traidor - Bradou Magneto, reforçando as Vigas de Roy Harper.

        - QUE HERANÇA? - Gritou Batman.

        - O Mundo! Você não percebe? Os Mutantes são os verdadeiros Herdeiros da Terra, e vocês, usando suas habilidades para proteger esses vermes, contribuem com Charles. Provavelmente, são membros da Iniciativa de 50 Estados de Stark, Não?

        - Cara... O que você bebeu? - Ria O Arqueiro.

        - Não importa. Estamos aqui para deixá-lo SÓBRIO - Disse Superman, desferindo um soco que arremessou Magneto contra um Prédio.

        - Hum... Stark encontrou lacaios muito interessantes... A Mudança arquitetônica foi idéia dele também.

        - Nós Fazemos as perguntas aqui. Quem é você? - Disse Superman.

        - Seu Superior - Bradou Magneto, Controlando as correntes de Ferro no sangue do Homem-de-Aço - Argh? Você, você não é normal... Se ferro... Tóxico...

        - Alienígena? - Superman lança Magneto contra os destroços do Hall da Justiça. O Corpo de Magneto atravessou as Vigas e caiu em um Buraco feito de Energia esmeralda. O Lanterna Verde, lentamente, erguia Magneto em uma Bolha que cancelava seus poderes magnéticos. Superman riu, quando ouviu um Forte rugido. Dentes-de-Sabre pulou em suas costas, usando suas garras para feri-lo. Tornado Liberta-se de suas amarras metálicas, mas é desligado por uma força. Uma forte corrente pega o Corpo do Andróide, enquanto explosões derrubam os outros capturados.

        - Quem são eles? - Indagava-se o Lanterna Verde.

        - Minha irmandade... - Respondeu Magneto.

        ENQUANTO ISSO...

        John Corben está confuso. O Homem que todos conhecem como Metallo, após ser enviado, junto com seu colega, O Vampiro de Energias Parasita, para atacar o Planeta Diário e atrair o Superman para uma armadilha, encontra uma imensa Torre Prateada cercada de Homens voadores.

        Metallo, com seu revestimento Humano, E Parasita ocultando-se com um sobretudo e um chapéu, entram pelo portão da Torre, quando são abordados pela Atendente Eletrônica:

        - Bem-Vindos á Torre Stark, Central da Iniciativa dos 50 Estados. O que desejam?

        - Um Cigarro e muuuuuita paciência - Resmungava Metallo, enquanto Parasita saboreava as novas energias vindas da Torre.

        CONTINUA!

        Comment


        • #5
          Cara... Innukchuck... isso tá muito FODA!!! Escreva mais que isso tá foda mesmo!
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

          Comment


          • #6
            Cadê a continuação?
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

            http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

            Comment


            • #7
              Uma premissa parecida com as das minisséries Marvel X DC, e igualmente interessantes.

              No aguardo das próximas partes!!!
              BEHOLD MY POWER

              Comment


              • #8
                Seria síndrome de Canibal?
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

                http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

                Comment


                • #9
                  Pena que não houve continuação.

                  Comment


                  • #10
                    uma coisa que eu adoraria ver

                    Comment


                    • #11
                      Interessante. Gostaria de ver a continuação.

                      Comment


                      • #12
                        Pô Innuk cadê a continuação?
                        Outros Nicks:Gusmultiverse, Conner-Kon-el-Kent, Bazzinga, Gustavo Antimonitor-Colaborador da Torre Titã- & Gustavo West Lor Van
                        Meu blog, totalmente reformulado, cheio de especiais: http://antimonitorhqsv1.blogspot.com/

                        Comment


                        • #13
                          Nada fora do normal! Aguardo a continuação pra ver se o moleque te mesmo "as manhas"!
                          Lacre não dá lucro

                          Comment


                          • #14
                            Muito boa a idéia ! Pelo que eu pude entender a fanfic trara um novo embate entre a Liga da Justiça e os Vingadores mas eu não entendi porque Magneto aparece liderando a Irmandade de Mutantes se nos quadrinhos ele não se encontra mais nesta posição e esta lá em Utopia ? E nos quadrinhos o Arqueiro Verde atualmente é um " fora da lei " e Roy Harper teve um dos braços cortado por Prometheus além de ter perdido sua filha Lian morta no terremoto que devastou Star City . Por acaso é um novo caos cronal ? Bem aguardo a sequência
                            "Da Noite Mais Densa , nasce O Dia Mais Claro,
                            E Iluminado pela luz todo mal eu reparo ,
                            a Morte se eu não consentir não mais terá lugar,
                            Pois em nome da Luz da Lanterna Branca A VIDA VAI TRIUNFAR ! "

                            Comment

                            Working...
                            X