Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LIGA DA JUSTIÇA VS. VINGADORES II.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LIGA DA JUSTIÇA VS. VINGADORES II.

PRÓLOGO

O Universo. Uma existência imensa, contendo Mundos, sóis, Luas, estrelas e Galáxias inteiras. Conhecido como Infinito, Até mesmo o Universo tem uma Fronteira.

Um Ambiente complemente Branco, onde Tempo e Espaço são conceitos nulos. Um ambiente controlado pelo Nada, mas que tem Como Hóspede algo muito especial: O Ovo Cósmico.

Coberto por uma Aura radioativa, O Ovo Dourada onde ebulirá um Universo Alternativo repousa, Protegido por um Campo Gravitacional. Mas ele é observada.

Um Homem usando uma Roupa Preta, com vários circuitos Prateados, observa o Ovo, repousando em uma Poltrona cheia de avançados aparelhos científicos. Para os outros, ele é Metron, Membro dos Novos Deuses, mas para o Ovo que ele guarda, ele chama-se ''Guardião''.

Os Leitores de Metron mantém o Ovo em cuidado perfeito. Os Tubos de Explosão garantem que ninguém invadirá o Perímetro. Um Mecanoscópio garante que a Presença do Ovo não seja detectada.

E, por Horas, ele observa, esperando uma ação. Algo que revela que o ovo Eclodirá. Um apito toma conta do Lugar. Os Alarmes da Poltrona Moebius ativam-se. Alguém está invadindo O Fim do Universo. Quem poderia, quando os limites do Tudo são proibidos até aos Lanternas Verdes?

O Ambiente treme, E Violentos Tentáculos mecânicos emergem das trevas vindas da luz. A Poltrona Moebius é arrebatada e tragada pela o Campo Gravitacional que formou-se. Metron cai, vendo os Tentáculos alastrando-se pelo lugar. Ele tenta alcançar o Ovo, mas Rajadas Energéticas o Atingem. Em poucos momentos, Metron não existe mais.

As Botas douradas causam impactos enquanto caminham em Direção ao Ovo. A Consciência latente dentro do embrião treme enquanto as Luvas Prateadas rodeiam as paredes de seu útero de Vidro espacial. Então... Uma explosão acontece.

Fim do Prólogo

muito bom, muito bom. quando teremos a continuação?
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

CAPÍTULO 1: QUANDO OS MUNDOS SE CHOCAM!

Muito acima da Terra, onde apenas os Deuses estiveram, um Avançado Foguete prepara-se para entrar em Atmosfera Terrestre.

Coberto por uma Blindagem alienígena capaz de protege-lo de Ataques energéticos, O Foguete mergulha nos céus de Metrópolis, a cidade do amanhã, aos olhos maravilhados da população.

O Foguete ancora acima do Hall da Justiça, a Central de comando do grupo de Heróis conhecido como Liga da Justiça. Uma imensa comporta abre-se no Teto e eleva o Foguete para um Hangar especial, onde Batman aguarda.

As comportas abrem-se, e o Raio Negro emerge das Trevas, carregando uma capsula Hermeticamente fechada. Batman admira o conteúdo da Capsula. O Último Starro fugitivo. Uma ''ponta solta'' em um grande Confronto entre a LJA e o Vilão controlador de Mentes.

Batman coloca a Cápsula em uma Coluna no Salão de Troféus, Junto ao corpo do Avançado Andróide Amazo e a Escuna de Escravos espacial de Kanjar Ro.

O Tornado Vermelho, dentro da Central de Monitoração, fecha as comportas do Foguete e vai receber o Raio Negro junto com Arqueiro Vermelho e Canário Negro. Vixen pula de dentro da nave, e explica que o contato com Faunas animais alienígenas sempre a deixa ''avoada''.

- Muito bem - Disse Batman - Superman está cuidando de um Vulcão Na África. Mulher-Maravilha está combatendo a Intergangue em Los Angeles e o Lanterna Verde está resgatando um ônibus Espacial. Com Starro capturado, creio que terminamos.

- Beleza! Dá uma descansada, Reddy! EU assumo o Plantão - Disse Arqueiro Vermelho.

- Não se preocupe com isso, Roy. Eu posso aguentar - Retrucou o Tornado.

- E Kathy e Traya? Devem estar loucas para ficar com você um pouco! - Disse a Canário Negro.

- Sim... Provavelmente... - Pensava o Arqueiro.

BOOOM BOOOOM BOOOOM BOOOOM!

Era o Alarme Automático, ativado apenas em grandes catástrofes. Tornado Vermelho voou em direção ao Monitores. Um evento mortal acontecia em Metrópolis.

- Meu Deus - Disse O Arqueiro.

- Está vindo para cá...

Antes que pudesse terminar a Frase, A Canário Negro foi arremessada longe por uma violenta explosão. As vidraçarias do Hall da Justiça quebraram-se e as colunas tremeram, como se fossem atacadas pelas Vigas de Metal do QG. O Teto rasgou-se, enquanto um PEM desligou todos os computadores.

Os Membros da Liga são presos pelos acordes metálicos e ergidos no ar, até o Homem de Uniforme Vermelho, capa e capacete que manipulava tudo com suas mãos. O Enigmático atacante ergue-se e Gritou:

- Vocês Foram vencidos. Rendam-se á Colheita Atômica.

- Quem... Hug... É Você? - Resmungava Raio Negro.

- Meu nome é Magnus, mas você, verme, pode chamar-me de MAGNETO!

CONTINUA!

Comment

- A Praga que vocês representam chega ao Fim Hoje! A Colheita Atômica tomará seu lugar!

- Do que você está falando, cabeça de penico? - Berrou o Arqueiro Vermelho.

- Estou cuidando de minha Herança, Traidor - Bradou Magneto, reforçando as Vigas de Roy Harper.

- QUE HERANÇA? - Gritou Batman.

- O Mundo! Você não percebe? Os Mutantes são os verdadeiros Herdeiros da Terra, e vocês, usando suas habilidades para proteger esses vermes, contribuem com Charles. Provavelmente, são membros da Iniciativa de 50 Estados de Stark, Não?

- Cara... O que você bebeu? - Ria O Arqueiro.

- Não importa. Estamos aqui para deixá-lo SÓBRIO - Disse Superman, desferindo um soco que arremessou Magneto contra um Prédio.

- Hum... Stark encontrou lacaios muito interessantes... A Mudança arquitetônica foi idéia dele também.

- Nós Fazemos as perguntas aqui. Quem é você? - Disse Superman.

- Seu Superior - Bradou Magneto, Controlando as correntes de Ferro no sangue do Homem-de-Aço - Argh? Você, você não é normal... Se ferro... Tóxico...

- Alienígena? - Superman lança Magneto contra os destroços do Hall da Justiça. O Corpo de Magneto atravessou as Vigas e caiu em um Buraco feito de Energia esmeralda. O Lanterna Verde, lentamente, erguia Magneto em uma Bolha que cancelava seus poderes magnéticos. Superman riu, quando ouviu um Forte rugido. Dentes-de-Sabre pulou em suas costas, usando suas garras para feri-lo. Tornado Liberta-se de suas amarras metálicas, mas é desligado por uma força. Uma forte corrente pega o Corpo do Andróide, enquanto explosões derrubam os outros capturados.

- Quem são eles? - Indagava-se o Lanterna Verde.

- Minha irmandade... - Respondeu Magneto.

ENQUANTO ISSO...

John Corben está confuso. O Homem que todos conhecem como Metallo, após ser enviado, junto com seu colega, O Vampiro de Energias Parasita, para atacar o Planeta Diário e atrair o Superman para uma armadilha, encontra uma imensa Torre Prateada cercada de Homens voadores.

Metallo, com seu revestimento Humano, E Parasita ocultando-se com um sobretudo e um chapéu, entram pelo portão da Torre, quando são abordados pela Atendente Eletrônica:

- Bem-Vindos á Torre Stark, Central da Iniciativa dos 50 Estados. O que desejam?

- Um Cigarro e muuuuuita paciência - Resmungava Metallo, enquanto Parasita saboreava as novas energias vindas da Torre.

CONTINUA!

Comment

Cara... Innukchuck... isso tá muito FODA!!! Escreva mais que isso tá foda mesmo!
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Cadê a continuação?
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Uma premissa parecida com as das minisséries Marvel X DC, e igualmente interessantes.

No aguardo das próximas partes!!!
              BEHOLD MY POWER

Comment

Seria síndrome de Canibal?
                ùltima Leitura: Razoável
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Pena que não houve continuação.

Comment

uma coisa que eu adoraria ver

Comment

Interessante. Gostaria de ver a continuação.

Comment

Pô Innuk cadê a continuação?
                        Outros Nicks:Gusmultiverse, Conner-Kon-el-Kent, Bazzinga, Gustavo Antimonitor-Colaborador da Torre Titã- & Gustavo West Lor Van
                        Meu blog, totalmente reformulado, cheio de especiais: http://antimonitorhqsv1.blogspot.com/

Comment

Nada fora do normal! Aguardo a continuação pra ver se o moleque te mesmo "as manhas"!
                          Lacre não dá lucro

Comment

Muito boa a idéia ! Pelo que eu pude entender a fanfic trara um novo embate entre a Liga da Justiça e os Vingadores mas eu não entendi porque Magneto aparece liderando a Irmandade de Mutantes se nos quadrinhos ele não se encontra mais nesta posição e esta lá em Utopia ? E nos quadrinhos o Arqueiro Verde atualmente é um " fora da lei " e Roy Harper teve um dos braços cortado por Prometheus além de ter perdido sua filha Lian morta no terremoto que devastou Star City . Por acaso é um novo caos cronal ? Bem aguardo a sequência
                            "Da Noite Mais Densa , nasce O Dia Mais Claro,
                            E Iluminado pela luz todo mal eu reparo ,
                            a Morte se eu não consentir não mais terá lugar,
                            Pois em nome da Luz da Lanterna Branca A VIDA VAI TRIUNFAR ! "

Comment

Working...
                            X