Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Testes (atualizado): O último teste

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Testes (atualizado): O último teste

MBB novo, testes novos.

No primeiro eu peguei uma sequência qualquer de Runaways e refiz. Deu um trabalhão, e essa foi minha terceira tentativa, porque sempre achava a diagramação, ângulos e storytelling do Alphona perfeitos. A solução foi usar uma sequência de outro artista. Espero que gostem.

O segundo teste eu fiz pra um concurso da Devil's Due. Enviei em setembro, e ainda hoje não sei o resultado. Considero meu melhor trabalho.

Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Brm legal, zed! sou fã do seu trabalho!!!

Obviamente o segundo teste está melhor, até por que foi arte finalizado.

Mas além disso, acho que seu traço combina mais com roteiros fantasiosos, o porco puxando o ônibus ficou sensacional. Os prédios ligeiramente cisalhamentados também ficaram ótimos.

Isso por que algumas falhas que poderiam ser criticadas em uma história mais, digamos, puxada pro "realismo" no traço, se tornam recursos estéticos em uma história que busca mais a ficção e um ambiente mais surreal.

Por exemplo, no primeiro teste tem alguns probleminhas de anatomia nas coxas da protagonista que passariam desabercebidas no segundo teste.

O legal é que essa característica pode ajudar o seu traço no sentido de te fazer perder menos tempo buscando a perfeição das formas, e sobrar mais tempo para exercitar a criatividade.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

o lobo matou a charada.

teu estilo combina mais com coisas tipo dylan dog ou transmetropolitan.
      histórias que pedem ou aceitam um traço fora do convencional.

você desenhando o spider jerusalem ia ficar foda.

Comment

Traço, ângulos e enquadramento do Fugitivos estão muito bons!!! Gostei da Versão Manto e Adaga, curti muito tmbm a Bruxinha oriental, apenas o líder dos Runaways (O garoto negro) eu achei ele um tanto com traços de um cara mais velho, e na historia são todos adolescentes com excessão do carinha com os equipamentos mecanicos...esqueci o nome, e acho que ele ja tem 18 se não me engano!!

No segundo apenas estranhei a hora que ela cospe no rosto do assediador, parece que o rosto dele "Achata" bom como não conheço a história não sei se isso foi proposital!

No geral, eu não entendo muito de quadrinhos, mas gostei, principalmente os ângulos e movimentos dos personagens!!

Gostaria de ver alguns de seus trabalhos coloridos!!!
        (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

É manto e adaga??? kkkkk podia jurar que era o spectro!!!!
          "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Hã... a diabinha não cuspiu no rosto do assediador, ela jogou a bebida na cara dele. Bom, mas a idéia você pegou certinho.
            Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Adorei o visual dos Runaways e o segundo teste todo... Só achei o capuz do Manto meio estranho, e a Adaga tambem ta esquisita.

Mas os desenhos do ZEd sao foda! Muito legais.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Zed é O cara!

Comment

Zed é foda. Muito bom os desenhos. Gostei especialmente do Alex no seu traço.

Comment

Postado originalmente por marcelo
                    o lobo matou a charada.

teu estilo combina mais com coisas tipo dylan dog ou transmetropolitan.
                    histórias que pedem ou aceitam um traço fora do convencional.

você desenhando o spider jerusalem ia ficar foda.
                    Cara, acho que é engano seu. O trabalho do cara cai bem com qualquer coisa que tenha dinamismo. Coisas "estáticas" destroem as possibilidades do estilo dele. Ficaria perfeito em Homem-Aranha, Hulk, X-Men e até Homem de Ferro. Acho que o cara está pronto para pegar qualquer título. Talvez demore porque editor americano tem uma cabeça do tamanho de um alfinete na hora de selecionar artista novo, sempre cai no convencional do convencional antes de apostar em algo com estilo forte.
                    https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                    http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Pratico
                      Cara, acho que é engano seu. O trabalho do cara cai bem com qualquer coisa que tenha dinamismo. Coisas "estáticas" destroem as possibilidades do estilo dele.
                      será?
                      o segundo teste é bem mais "parado" que o primeiro e ficou muito melhor.

ele manda muito bem nos detalhes e nos enquadramentos.
                      e tem uma noção particular de anatomia e expressões faciais.

pra mim esses são os pontos fortes do trabalho dele.

Postado originalmente por Pratico
                      Acho que o cara está pronto para pegar qualquer título.
                      sim, o trabalho dele tem qualidade.
                      eu só acho que encaixaria melhor em certos títulos do que outros.
                      o que é normal.

Comment

achei muito bom! parabéns!
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Caramba... gostei bastante do teu trabalho cara. Parabéns!!!
                          I'm baaack!

Comment

O teste mais recente: Ultimate Quarteto Fantástico. As imagens estão com qualidade ruim porque sou um péssimo scaneador!

Ah, as duas primeiras e as duas últimas págs deveriam ser duplas, mas como não consegui juntar no photoshop, usem a imaginação!

Comment

QUE TESTE, MEU DEUS, QUE TESTE!!! CHUPA, KUBERT!!!

No aguardo daquele seu outro projeto SEKRETU e ESKONDIDU...
                              AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Working...
                              X