Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A DINASTIA DAS 52 GUERRAS CIVIS INFINITAS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A DINASTIA DAS 52 GUERRAS CIVIS INFINITAS!

O MBB. Conhecido mundialmente como Universo Bate-Boca, O Fórum de Quadrinhos é visto como a maior concentração de Nerds do mundo [E isso é coisa boa, por acaso?]

Mas hoje, após enfrentar ameaças mortíferas, O MBB ergue-se para combater a maior ameaça de todos os tempos!

A DINASTIA DAS 52 GUERRAS CIVIS INFINITAS!

Um grande épico em 16 capítulos, mostrando o MBB dividido entre dois exércitos, em um confronto por direitos iguais que pode culminar em uma crise devastadora que mudará os rumos do universo para sempre!

Ou, pelo menos, até o próximo Crossover...

EM BREVE!

CAPÍTULO 1: NERDY VS. NERDY.:

MBB.

O Maior Fórum de quadrinhos, como é conhecido pelo universo da Internet. Aquele que já enfrentou ameaças extraordinárias, Hackeamentos, Vírus e Spams. O Maior Fórum de quadrinhos da Internet. E O Maior alvo.

Arquivos e Dowloads - Pasta Off-Topic:

Era um dia comum no tópico de Arquivos e Dowloads, onde os habilidosos mestres de Dowloads Renard e Don Drácula enviavam Torrents de filmes, programas e gibis de todos os tipos. Porém, as vezes, as pastas não correm como esperado. A Moderação do Fórum reconheceu o velho lacaio da preta véia mais odiada do MBB, BK, agindo no Tópico. Lovercraft, armada com avançados Spams, estava enganando outros usuários com Torrentes falsos. A Moderação deixou a LCAP de prontidão para qualquer eventualidade, mas as coisas eram diferentes: O Usuário e ex-moderador Rockman, tentando alcançar a fama perdida, conseguiu reunir seus Rock Boys e preparou uma investida á Lovercraft quando ele estava escondido, em um Tópico interno, de ''Mundos sem sol'', obviamente abandona. ás 14:00 horas de Quarte-Feira, 26 de Dezembro de 2007, Rockman atacou o covil de Lovercraft, pronto para ser reconhecido como herói. Os Rockboys colocaram os capangas Spams de Lovercraft no chão, e o alcoolizado herói investiu contra o lacaio vingativo. As coisas estavam calmas. Dois Rockboys recrutas estavam filmando tudo. Mas as coisas não foram como o esperado. Louco para vingar-se pela suspensão de BK, Lovercraft ativou um Hackeamento que simplesmente apagou o tópico da existência, excluíndo milhares de mensagens e arquivos raros. O própio vilão sumiu no deletamento, junto com Rockman e os Rock boys.

Comment

CAPÍTULO 2 - O LIMBO!:

- Puta Merda! Vão tomar no cú todos esses viadinhos filhos da puta!

As palavras de baixo calão, usadas sem parcimônia, ecoavam por todo o ambiente. Uma enorme sala de papelão pintade com tinta prateada, com as paredes cobertas de brilhantina para se passarem por cristais. Em uma TV de 29 Polegadas comprada nas Casas Bahia, parceladas em 30 vezes sem juros, quatro pessoas viam o começo da Guerra Civil no MBB.
      Após o Tópico de Dowloads ser completamente destruído por Lovercraft, devido a uma ação irresponsável de Rockman e os Rock Boys, A Moderação decidiu tomar medidas extremas. Os Usuários do MBB deveriam cadastrar-se em um Formulário On-Line que tolhia todas as liberdades de expressão. O Administrador moral Xarada foi completamente contra essa decisão, e fugiu aos olhos de Aníbal, a favor do registro, e de MAGUS, o novo diretor da LCAP, enquanto os LCIP que caçarão os Não-Registrados começam a chegar.

- Como pode uma coisa assim? LEI DE REGISTRO? REGISTRO? - Bradava o Observador desconhecido.

- Fique calmo... Que tal a gente acender as luzes? - Falava outra voz, mas suave.

- Não dá... Acabou a Luz. - Uma Terceira voz, mais velha, surgia.

- Por que? - Indagou a voz suave.

- ALGUÉM esqueceu de pagar as contas. - Respondia a voz mais velha.

- Foi apenas um lapso. Estava estudando uma coisa muito importante! - Uma quarta voz, mais adulta, reclamava.

- Tem uma Lanterna, peraê - Dizia a voz inicial.

Ao acender uma velha Lanterna a pilha, quatro pessoas eram reveladas. Quatro pessoas que muitos já esqueceram. Quatro pessoas que já haviam marcado o MBB uma vez, Quatro pessoas que são: SuperGaúcho, Darth Oracle, Matheusin e Elektra.

Vivendo em uma velha casa em algum lugar desconhecido, os quatro observavam, durante anos, a evolução do MBB, mas a Lei de Registro chegou para colocar todos divididos.

- A Gente devia ir lá! - Bradava um Matheusin adolescente e revoltado.

- Não. Não é nossa responsabilidade - Erguia a voz, SuperGaúcho.

- Porra! Você já voltou pra lá!

- Mas foi extremamente necessário. BK Ameaçava todos com aquele Raio Reverso.

- Concordo com o Matheusin - devíamos ir! - Falava Darth oracle.

- Não.

- CARALHO! EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER NESSA MERDA DE ESCONDERIJO! PORRA! NADA FUNCIONA AQUI!

- Olha a boca, Matheusin! Você é uma criança ainda! Te mando prum colégio Interno, seu mal-Agradecido.

- AH... VÁ TOMAR NO CÚ!

E Matheusin saia revoltado, enquanto o SuperGaúcho olhava preocupado para Elektra. E na mente de DarthOracle, um plano formava-se. Um plano que usaria dois usuários MUITO contemporâneos do MBB...

CONTINUA!

Comment

AH FALA MUITO SERIO. DIZER QUE O MATHEUSIN MARCOU O MBB FOI TOTALMENTE KÔZEIRO.
        O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
        Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

EU PRECISAVA DE UM SUPERBOY-PRIME GENÉRICO, CARALHO!

Comment

CAPÍTULO 3 - COMEÇO DO FIM DO COMEÇO DO FIM.:

- Muito bem, agora você PASSOU dos Limites!

A Voz acusadora que ecoava no formulário de cadastro de usuários do MBB foi ouvida em vários pontos. O Autor do grito era ninguém menos que a jovem Noturna, uma das mais contestadores [e únicas] mulheres do Fórum.

- Não faça escândalo, caralho, seremos descobertos!

Por outro lado, aquele preocupado com sigilo era o Xarada, administrador moral do fórum, que reunia-se com um pequeno grupo de jovens que estavam contra a lei de registro On-Line do MBB.

- Xarada, ela tem razão - Falou Geléia, um dos membros mais brigões do Fórum.

- Odeio concordar com o Geléia, mas ele está certo - Disse Nikki Nixon.

- De acordo - retrucou Muddy.

- Eu acho que a decisão do Xarada é coerente - Disse Douglas.

- Qualquer coisa por mim está bom. Putz... Eu queria um pastel... - Falou Rampage.

- CHEGA - Bradou Xarada.

O Motivo de tanta discórdia era a idéia do idolatrador de Marcus Pasquim para evitar que os rebeldes fossem capturados pela LCIP: Criar cadastros falsos, também conhecidos como Clones.

- É Loucura - Explicava Noturna - A Lei de registro vigora amanhã. Você acha mesmo que a LCIP não está monitorando criadores de clones? Seremos pegos!

- Precisamos tentar! - Disse Xarada - As coisas vão ficar feias, e precisamos de proteção contra as forças de Aníbal.

- Eu ainda não acredito que logo o Aníbal foi a favor do registro... - Disse Rampage.

- Ele já escolheu seus generais. Arvin e Mahomed estão do lado dele. E Dani...*, Aragorn, Fallout_Slaughter e vários outros já registraram-se.

- E Temos mais alguém do nosso lado? - Perguntou Geléia.

- Não. Os únicos ''encima do muro'' são eram Chris Duncan e o Cavaleiro_de_Rohan, mas eles foram para o lado da moderação quando o Innukchuck decidiu ficar contra o registro.

- AQUELE MALA ESTÁ DO NOSSO LADO - gritou um furioso Puyol, terminando seu cadástro falso.

- Eh... HEHHE... a genta já ia te contar...

- NÃO! ME RECUSO A FICAR DO MESMO LADO QUE AQUELE FANFIQUEIRO FILHO-DA-MÃE DE MERDA!

- Ah, Puyol, ele não é tão ruim assim...

- ANÍBAL A A LCIP ESTÃO VINDO AÍ - Bradava Innukchuck, surgindo no Horizonte - O Exército Pró-Registro é enorme! E Eles estão vindo para cá e...

Innukchuck parou de falar quando percebeu que havia mostrado á Anibal o caminho até os rebeldes.

- FUDEU - Pensaram todos.

A LCIP, ajudada por alguns usuários escolhidos a dedo por Anibal, erguian-se no Horizonte, enquanto ele chamou Mahomed. O usuário apenas riu e anunciou que o Projeto 415 estava chegando.

No Limbo, SuperGaúcho e Elektra olhavam extasiados para o confronto decisivo que anunciava-se, enquanto DarthOracle permanecia imóvel. Matheusin não estava presente.

- ATACAR! - Gritou Aníbal, enquanto as forças da LCIP foram contra os usuários rebeldes. A Luta foi violenta. Nocauteados pelas armas da LCIP e pelos usuários registrados, com as prisões-móveis da LCAP monitorando tudo, os rebeldes foram violentamente espancados. Ajudado por Douglas, que usou toda a sua maromba para emular um 'Arremesso especial'' Xarada foi lançado contra seu oponente de meia idade, mas seu corpo foi atirado numa vala por um violento raio. DarthOracle erguia-se do céu, com os olhos furiosos, nocauteando membros do Fórum anti-registro. SuperGaúcho e Elektra arregalaram os olhos e viraram-se para ver o DarthOracle, mas encontraram apenas um robo desligado.

A TV Aumentou, Mahomed apresentou orgulhoso o projeto 415, mas ele soltou um soco que nocauteou Mahomede e Aníbal. Cínico, ele declarou:

- Está na hora.

Então, um violento raio branco recobre o MBB, vindo de um ponto desconhecido, gerando algo realmente... Inacreditável.

CONTINUA!

A SEGUIR: DINASTIA 52!

Comment

O negocio ta ficando legal!

Vc chupa muitas drogas para criar isso tudo?

hehehehe
              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Parou por que? Tinha tanto potencial!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

CAOÍTULO 4 - A DINASTIA 52. OU SERIAM 52 DINASTIAS?

Xarada e Aníbal fecham os olhos, incrédulos, enquanto uma violenta onde branca recobre os MBBístas, em guerra civil pela liberdade de direitos. No alto, DarthOracle ri, enquanto Mahomed pergunta-se como aquele pode ser o verdadeiro e não o andróide projetado pela LCIP para capturar rebeldes. No limbo de lugar nenhum, SuperGaúcho e Elektra veem-se presos em uma prisão de mármore velho pintado com pó de cal. Então, tudo muda...

Xarada acorda em uma imensa cama branca, bocejando. Ao seu lado, estão Noturna, Dani...*, Spiderkika e Douglas, todos dormindo com poucas roupas. O Adorador do parrudão olha pela janela e vê o sol brilhar, enquanto o fórum MBB expande-se além dos horizontes. Estátuas dos membros clássicos adornam a pasta Off-Topic, enquanto as pessoas realmente interagem. Na Televisão, é anunciado que a Dinastia 52 do imperador DarthOracle irá visitar o MBB novamente, vindo de seu própio fórum, DarthForum.com.

Em um imenso castelo dourado adornado com estátuas de vidro, DarthOracle repousa, enquanto mulheres servem para ele [daquele jeito que você está pensando mesmo, seu sacaninha!], A Porta abre-se e soldados são expelidos pelos furiosos e alquebrados punhos de Matheusin adolescente.

- QUE PORRA É ESSA? - Gritava ele.

- Isso é uma mulhe, olhe bem por que você nunca vai ter um...

Oracle é pego pela goela pelo enfurecido Matheusin, que começa a gritar.

- QUE CARALHO ACONTECEU? NÓS TINHAMOS UM TRATO! VOCÊ DISTRAIA O SUPERGAÚCHO E A ELEKTRA E EU USAVA MINHA RAIVA ADOLESCENTE PARA SOCAR AS PAREDES DE CAL ENDURECIDO QUE POR ALGUM MOTIVO QUE SERÁ EXPLICADO EM UM TIE-IN DE 6 EDIÇÕES DESENHADO PELO JOHN ROMITA JR E ESCRITO PELO CHRIS CLAREMONT, MODULAVAM A REALIDADE DO MBB. ENTÃO VOCÊ TROCAVA DE LUGAR COM O ANDRÓIDE QUE VOCÊ QUE VIMAS A LCIP CONSTRUIR E ALTERAVA A REALIDADE PARA O MUNDO FICAR PERFEITO PARA NÓS. QUE CARALHO ACONTECEU?

- Acho que não preciso falar nada, agora que você teve um surto de Dr. Destino e contou nosso plano inteiro pros expectadores, mas eu estou muito feliz com o que tenho agora.

- MAS EU NÃO! EU AINDA ESTOU ADOLESCENTE, COM DOR NAS COSTAS, PELO NO SUVACO, TESÃO POR QUALQUER COISA QUE SE MEXA E FALANDO TUDO EM CAIXA ALTA, CAIXA ALTA, PORRA!

- Hãããã... Você também usou negrito...

- FODA-SE! CADÊ MEU MUNDO PERFEITO, CADÊ, CADÊ?

- Eu não sei o que aconteceu... Talvez seja por causa de seu substituto...

- SUBSTITUTO?

- Você não o conheçe? Um jovem Fanfiqueiro chamado Innukchuck... Ele é vizinho do Xarada lá na Off-Topic...

- FILHO-DA-MÃE! VIADO! VÔ FUDÊ COM ESSE FILHO DA PUTA!

- Modere o linguajar, Matheusin, você é uma crianç... esqueçe...

- POSSO FAZER MAIS UMA PERGUNTA?

- Claro.

- POR QUE ''DINASTIA 52''? O QUE SIGNIFICA ''52''?

- Eu não sei... Foi sugestão do meu acessor de imprensa, ele disse que ela um número ''CABALYSTICO E FRENÉTYKO''!

- E ONDE VOCÊ ENCONTROU ESSE ACESSOR?

- Em Alphaville. Só os melhores, hein?

- SE VOCÊ ESTÁ DIZENDO... AGORA DÁ LIÇENSA QUE EU VOU MATAR O VIADINHO DO INNUKCHUCK!

- A Vontade.

Após Matheusin ir embora, DarthOracle chama por um de suas comcubinas:

- A Visita desse ''jovem'' me irritou. Vou para meu ''quarto especial''. Mande meu ''colega'' para lá. E é melhor ele estar de fantasia.

- Sim, senhor. Mandarei o Flufft para o quarto de perversões anais em um minuto.

- Putz.. Poderia falar mais alto, por favor?

- MANDAREI O FLUFFY PARA O QUARTO DE PERVERSÕES ANAIS EM UM MINUTO!

- Ah... Escravas nerdys - Brada DarthOracle, se retirando...

A SEGUIR: PORRADA DE GERAÇÕES! CRISE INFINITA!

Comment

Eita! Queremos ver PORRADA!
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

CAPÍTULO 5 - MATHEUSIN VS. INNUKCHUCK. MATEM OS DOIS, OS DOIS!

Em uma área grande e perpendicular da pasta Off-Topic, Duas casas destacavam-se no labirinto de perfis que eram considerados ''lares''. Em uma delas viviam Xarada e Douglas, que recebiam visitar frequentes de Dani...*, Spiderkika e Noturna [Exatemente do modo que você está pensando, seu sacaninha]. Na outra, morava o jovem Innukchuck, cujas Fanfics eram adoradas por todos, apesar de ainda ser ''di menor'' as vezes o Douglas e o Xarada convidavam ele pras ''festinhas''. Mas agora, tudo vai mudar...

Com os punhos fechados, os olhos cerrados, os dentes rangendo e os músculos... err... bombeando como um desenho ruim do Rob Liefeld durante os anos 90, Matheusin espreitava a casa da Innukchuck, pronto para matá-lo por tomar seu lugar como o ''caçula'' do fórum e, assim, impedir os planos de DarthOracle de criar um MBB perfeito, que simplesmente não afetou sua problemática puberdade.

Com a sutileza de um Rockman [R.I.P.] depois de umas biritas, Matheusin invade a casa de Innukchuck berrando palavrões e espancando violenta o jovem Dreamfloodfiqueiro. Os punhos alquebrads pelos socos nas paredes de cal que modulavam a realidade arranhavam Innuk, que cuspia dentes de leite. Após expelir todo seu ódio adolescente no menino, na forma de chutes e socos, Matheusin começou a espanca-lo com a própia caixa de MPs, até que uma mão forte intercedeu pelo ensanguentado Innukchuck. Fluffy, com seu corpo muscoloso tornea-do por uma espécie de uniforme rosa do Superman, impediu Matheusin. Com força, Flufdy pegou a caixa começou, ele mesmo, a espancar innukchuck até rasgar a pele do jovem. Chris Duncan apareceu empolgado, e, junto com o Cavaleiro_de_Rohan, começaram a chutar o monte de ossos ensanguentados que havia tornado-se innukchuck. Depois, os dois recolheram seus bastões e foram achar Aragorn...

Enquanto Isso, Fluffy dava as últimas marteladas nos ossos de Innuk que ainda não estavam rachados e tornando-se pó. Matheusin o segurou e começou a falar:

- Espera aí! Você é amigo do DarthOracle, é com você que ele fica no quarto de per...

- PERSONALIZAÇÃO DE UNIFORMERS, É, É VERDADE! - Disse Fluffy.

- Cala a boca moleque! - cochichava ele - EU sou o maior herói do MBB e tenho uma imagem a zelar!

- peraê. Se você é o maior herói do MBB, como vão reagir a ver você espancando esse merdinha até... hum... ele está morto?

- Esse é um dos problemas daqui... Ninguém morre. Daqui a pouco, ele volta com uma desculpa esdrúxula, tipo um fator de cura que ele não conhecia, ou clones. Além disso, posso mandar os moderadores apagaram esse evento da história, sabe, como um Retcon.

- Ah... Legal... Bem... Hããã... E Agora?

- Bom... O Darth ainda está ocupado com as Africanas e não vai precisar de mim... Hum... Que tal cair na porrada sem motivo algum e depois se unir contra um inimigo que, oportunamente, planejou tudo.

- Ah... Tá bom...

E Fluffy e Matheusin começa a se atracar nos escombros da casa de Innukchuck, enquanto o monte de ossos empapados de sangue e carne começa a feder. O Administrador do Fórum apaga a presença de Fluffy no espancamento de Innuk e um vilão qualquer, tipo o Hualpai, prepara um plano maligno ás pressas, para justificar a porradaria que acontecia.

Bem-vindo ao Fórum MBB na Dinastia 52!

CONTINUA!

Comment

- Esse é um dos problemas daqui... Ninguém morre. Daqui a pouco, ele volta com uma desculpa esdrúxula, tipo um fator de cura que ele não conhecia, ou clones. Além disso, posso mandar os moderadores apagaram esse evento da história, sabe, como um Retcon.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          Espero que façam meu retorno estilo, por que minha morte...

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

Bom... vai que aparecem quatro caras dizendo que são o Innukchuck... ai fica foda saber quem é o verdadeiro...

Comment

Postado originalmente por Innukchuck

Bom... vai que aparecem quatro caras dizendo que são o Innukchuck... ai fica foda saber quem é o verdadeiro...

Tem que achar 4 usuários novos restolhos para se prestarem a esse papel.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X