Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O QUARTETO FODÁSTICO E A PRETA VÉIA PLATINADA!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O QUARTETO FODÁSTICO E A PRETA VÉIA PLATINADA!

    CAPÍTULO 1: QUATRO + QUATRO = ?:

    A Tensão é forte no Multiverso Bate-Boca, o Maior Fórum de quadrinhos da Internet. Os Moderadores, liderados por Minotauro, querem registrar todos os Spoilers em uma pasta oficial chamada ''Lá Fora''. Um pequeno grupo de usuários ficou contra a lei de registro e começou um confronto com a Moderação. O Evento, conhecido como ''Guerra Spoileril'' está ás portas do fim. Uma votação foi oganizada. A Pasta Lá Fora vai ou fica?

    Em um pequeno tópico falando sobre as dificuldades de escrever ''Mundos Sem Sol'', obviamente abandonado pelos Usuários, BK Repousa. Deitado em uma cama de Ferro com com travas eletrônicas, BK é recoberto por seu lacaio pessoal, Lovercraft, que agora usa uma Fralda Geriátrica mecânica, com uma avançada armadura de latinhas de cerveja recicláveis. BK manda o bafo-de-porra do Lovercraft apressar-se e o escravo que trabalha de livre e espontânea vontade coloca um capacete de Alumínio reciclado de latinhas velhas de Pepsi no rosto de seu mestre. BK entrega á Lovercraft um exemplar de seu livro, falando que ele fez por merecer. Vibrando, Lovercraft enfia o Livro na Fralda, onde um avançado aparelho injeta-o direto no cú, NO CÚ!

    BK, que acabara de ser derrotado pelo SuperGaúcho em seu plano de reverter o MBB a um Fórum não-nerdy, cobre-se com um cobertor velho de um puteiro. Enquanto limpa as manchas de você sabe o quê, ele olha para os membros do Fórum, movimentando-se para ver um evento histórico: A Reunião que decidirá o Futuro da Pasta Lá Fora!

    Em um Tópico na Pasta de Reclamações e Sugestões, uma pequena nave é preparada. Quatro membros do Fórum irão voar, do Fórum para uma comunidade particular no Orkut, chegar a uma conclusão sobre a Pasta Lá Fora. Liderando os Pró-Pasta, o Admistrador moral do MBB Xarada. Do lato Anti-Pasta, O membro mais ... desagradável aos Olhos Geléia! A única integrante feminina da tripulação era a Noturna, pelo simples fato que exigiram uma mulher na tripulação. Fluffy enfiou-se na nave simplesmente para parar de postar um pouco fotos do Brandon Routh em todos os tópicos que participava. El Lobo deveria coordenar a tripulação, mas engoliu um Osso de Galinha com um prego enferrujado com tétano dentro e ficou aos cuidados do médico, ou melhor, do Puyol.

    Quando o Foguete [Um E-mail Instantêneo] começou, BK, com sua voz modulada pelo capacete de latinhas de pepsi ativou um botão vermelho em um painel de controle, enquanto observava a bem-sucedida decolagem.

    Já no Cyberespaço, enquanto brincavam de tetris no Radar principal do E-Mail, Noturna e Fluffy encontraram alguma coisa. Xarada e Geléia não acreditaram quando ouviram, mas o grade vulto precipatando-se fora da janela não mentia. Eles foram apanhados por uma chuva de Spams cósmicos!

    A SEGUIR: UM POR TODOS, E TODOS PARA COMER A NOTURNA! E QUAL SERÁ O PLANO DE BK?

  • #2
    CAPÍTUL 2: O QUARTETO FODÁSTICO! ESPERO QUE USEM CAMISINHA...:

    Os quatro membros do MBB escolhidos pela Moderação para decidir o futuro da pasta Lá Fora, enviados em um E-Mail para a comunidade particular de votação, estão condenados. Uma chuva de Spams cósmicos aproxima-se da Nave. Enquanto Fluffy começa a gritar que nem um desesperado e Noturna esconde-se embaixo da mesa, falando palavrões. Xarada ora para que o Pescador Parrudo apareça e salve todos e Geléia liga Foda-se, fala que isso ia acontecer um dia e abre uma cerveja enquanto espera a Morte de propaganda enganosa. A Onda Spammer atinge a Nave em cheio, embaralhando as moléculas dos passageiros como um jogo de sinuca disputado por um bêbado e um paciente com mal de Parkison. O E-Mail ativa o piloto automático e atravessa a Onda de volta para o MBB, onde cai, em chamas. BK, vendo tudo de seu esconderijo, ri, louco para ver os cadáveres dos passageiros. Minotauro e Magus correm para ver o que aconteceu, enquanto Douglas tenta abrir o Foguete e salvar seu ama... Amigo Xarada. Os moderadores precisam de ajuda para abrir, e contam que Noturna está lá dentro com as roupas incineradas. Os LYBYDINOSOS usuários, liderados por LEORRAD, arrancam a porta do foguete e invadem, loucos para ver Noturna pelada, mas um tapa coletivo na cara dos sem-vergonha atrai atenção da população. Emergem, da Nave, os quatro tripulantes, vivos e... Diferentes. Noturna converteu-se na mulher mais BRUTÁSSA já vista, com pitos turbinados e corpo de miss. Fluffy está extraordinariamente musculoso e com gelzinho no cabelo, tentando imitar Brandon. Geléia está, tremei, bonito e Xarada mal consegue esconder seu... hum... pirulito dentro das calças. A Visão faz Douglas entrar em coma de felicidade.

    No Hospital do MBB, eles são examinados por Puyol e Aníbal. Como Noturna NUNCA deixaria ELES a examinarem, Minotauro teve que contratar Dani...* como Enfermeira, Além disso, ninguém queria Examinar O Fluffy, e o Spit-Nick foi escolhido como o enfermeiro particular dele em um sorteio.

    Após vários exames caros, embaraçosos e desnecessários, os médicos chegaram a uma conclusão: O DNA dos passageiros foi alterado pela Chuva de Spams cósmicos. De alguma forma, Spams individuais penetraram [lá ele] nos corpos dos MBBnautas: Um anúncio de ''Enlarge your Penis'' atingiu Xarada. Fluffy foi vitimado por um Spam do ''Exercises video Polishop''. O Spam qua atingiu Noturna foi o de ''TURBINING THE BOOBS'' E O de ''PLASTICS WITH DISCOUNT'' pegou Geléia. Agora, os 4 nerdys tinham poderes ''especiais''.

    No Tópico, BK esmagava as cadeiras com fúria, enquanto mandava Lovercraft limpá-las. Seu plano de destruir o MBB com a morte dos eleitores da permanência ou não da Pasta Lá Fora falhou, e agora ele precisa lidar com quatro ''Super''nerdyz.

    Eles PRECISAM ser destruídos. Mas, agora que possuem poderes especiais, apena UM HOMEM tem poder para matar esse quarteto ''Fodástico'': MAHOMED, O ASSASSINO PARTICULAR! [Afinal, ele ainda precisa pagar as contas de fim do mês]...

    A SEGUIR: O QUARTETO ENFRENTA MAHOMED! O NOVO PLANO DE BK! E... HAVERIA UM TRAIDOR NO GRUPO?

    Comment


    • #3
      CAPÍTULO 3: A PRIMEIRA MISSÃO DO QUARTETO FODÁSTICO!:

      Minotauro ajeitava os Uniformes pretos com detalhes prateados, enquanto estava as portas de apresentar ao MBB o Quarteto Fodástico, a primeira equipe de heróis do MBB. Usando roupas de moléculas instáveis piratas, feitas usando uma fórmula comprada no camelô, os quatro heróis preparavam-se para a coletiva: Xarada com seu pênis gigante, Fluffy com seus músculos bombados, Geléia com sua beleza com desconto e Noturna com os peitos turbinados. Observando o grupo, Estava Mahomed, escondido. Contratado pelo BK para matar os heróis e mergulhar as votações sobre a Pasta Lá Fora, E O MBB no caos, o vilão esperava...

      Enquanto os quatro ''Heróis'' conversavam e esperavam, Mahomed preparava suas armas, uma para neutralizar cada um dos nossos Heróis: Gordura de BigMac concentrada para o Fluffy, Dardos com agentes devoradores de silicone para Noturna, uma coisa bem pesada para acertar o Geléia e botas com espinhos preparadas especialmente para a virilha do Xarada. Assim que o Minotauro saiu da sala, Mahomed mergulhou do céu contra os heróis. Lançando a gordura concentrada na boca da , Mahomed derrubou o herói-rosa, que engoliu o suco de banha. O Dardo devorador de silicone estava posicionada, quando Geléia interviu, Mahomed deu na cara do Herói com uma pedra e lançou o dardo.

      Xarada, vendo a cena, libertou seu ''membro'' elástico e recebeu o dardo no lugar de sua companheira, que não teve efeito. Mahomed deu um salto mortal e atingiu o saco do Xarada com as botas puntudas. O Herói caiu com dor, enquanto Fluffy atacou o vilão. Noturna deu assistência médica á Xarada e depois foi ver geléia, que revelou que sua beleza era indestrutível. Assim, a aparentemente lésbica heroína preparou um plano. Geléia atacou Mahomed, enquanto Fluffy foi ajudar os outros.

      O Assassino particular tentava tudo para acertar Geléia, mas a beleza era realmente de aço. Enquanto batia a cabeça da Mahomed nas pedras, Geléia saiu do caminho e deixou os outros formularem o plano.

      Prendendo o Corpo de Mahomed, Geléia viu, entusiasmado, Noturna tirar a blusa e mostrar seus super-peitos. Assim que o ''Amiginho'' do xarada subiu, Fluffy usou seus flácidos músculos para punhetar o ''Grilo falante'' do melhor amigo do Douglas. O Jato de porra radioativo foi direcionado contra Mahomed, que gritou de nojo, enquanto a Porra ácida o queimava. Ele acabou caindo da montanha, enquanto Xarada espancava Fluffy por encostar no Xaradinha e Noturna corria de um Geléia incapaz de controlar seus impulsos Libidinosos.

      No Covil de BK, Lovercraft corria para cancelar os cheques de Mahomed, enquanto perguntava a seu mestre o que eles fariam agora que Mahomed havia sido derrotado. BK riu ao revelar seu plano: Coletando o esperma do Xarada, o Suor do Fluffy, Um fio de Cabelo da Noturna e folículos da pele perfeita do geléia, o vilão consegiu sintetizar os poderes do QUARTETO FODÁSTICO para criar seu própio grupo de vilões! Tudo que era necessário agora eram quatro antagonistas perfeitos para os heróis, e os escolhidos foram: Puyol [Xarada], Dani...* [Noturna], Mxyzptlk [Flyffy] e Aníbal [Geléia].

      As risadas de BK, atravessando as latinhas de cerveja, espalhavam um cheiro de corante no ar...

      A SEGUIR: SURGE O QUARTETO INFORMÁTICO [precisava rimar, né?] E A BATALH FINAL CONTRA BK!

      Comment


      • #4
        CAPÍTULO 4: A AMEAÇA DO QUARTETO INFORMÁTICO:

        ''Contemple!'' gritava BK, com sua armadura de latinhas recicláveis. A Fralda de Lovercraft lentamente se encheu de fusões de escrementos e pedaços de páginas de ''Mundos Sem Sol'', enquanto erguiam-se de uma forma molecular os membros do Quarteto Informático! [Precisamos trabalhar com esse título...]. Com versões mutantes dos poderes do Quarteto Fodástico, os Vilões tinham capacidades extraordinárias: Em oposição ao Xarada, Puyol possuia um Micropênis capaz de lançar bactérias. Dani...* ficou com peitos murchos, mas um popozão nuclear. Mxyzptlk tornou-se uma versão Bizarra do Blob e Aníbal ficou Extraordináriamente feio. Com o Quarteto Informático preparado, BK ajeitava uma versão aprimorada de seu raio Reverso, para vitimar os heróis e assim, finalmente destruir o MBB. Lovercraft, maravilhado, perguntou como BK convenceu eles a unirem-se ao mal, e ele revela sua verdadeira arma secreta: O Canibal, acorrentado em uma máquina e obrigado a produzir Pin-ups da Turma do Picyrico com mensagens subliminares de ''Una-se ao BK e mate o Quarteto Fodástico''.

        Os Vilões prepararam-se e foram atacar os heróis, que corriam para limpar o esperma do xarada e ajudar o Mahomed esporrado. Antes mesmo de serem apresetados, o Grupo é atacado violentamente pelo Quarteto Informático!

        Com extrema violência, Puyol liberta seu Bingolim venenoso, infectando um indefeso Xarada com Chatos. Usando sua feiúra para Quebrar os espelhos, Aníbal encurralou Geléia em uma redoma de Vidro. Enquanto as marretadas do popozão de Dani...* colidiam-se com a comissão de frente de Noturna. Indefeso, Fluffy foi esmagado pela rolha de poço em que Mxyz se converteu. Capturados, o Quarteto Fodástico foi levado para o covil malvado de BK e preso em Tubos de plástico. Lá, BK, rindo maleficamente, explicou detalhadamente seu plano, que é basicamente um recorte-e-cole do plano de reverter o MBB, agora tirando os poderes do Quarteto que ele ajudou a criar.

        O Vilão riu quando apertou o botão vermelho do Reversor, aproveitando-se da coletiva de MBBistas que sofria com o inchado discurso de Minotauro. Quando o botão, lentamente, ativava-se, Fluffy atraiu a atenção de Lovercraft, com as pregas arrombadas de tanto enfiar livros no cú, enquanto Noturna usava seus poderes paa incentivar o membro elástico de Xarada a gozar e derreter o tubo.

        BK lentamente, direcionava o raio, enquanto o Qaurteto sofria tentando impedir a catástrofe. Os Chatos de Xarada não faziam o membro subir, então Noturna, a mando do geléia, começou a contar um conto erótico com o Pescador Parrudo e o Douglas. Excitado, Xarada consegui bater uma, mesmo com as bolhas de Chatos estourando na sua mão, e conseguiu derreter o plástico. Com estardalhaço, ele libertou-se e atraiu a atenção do Qaurteto Informático para seus colegas libertos. BK Berrou que todos eram filhos da Puta, enquanto Lovercraft tentou bater em Fluffy, BK bradou que era tarde demais, mas Xarada guiou seu membro e atingiu o lacaio da preta véia, que esbarrou na máquina e atingiu o quarteto Informático com o Raio. Nocauteado pelos peitões de Noturna, Lovercraft caiu. BK estava sozinho contra o Qaurteto Fodástico, quando ativou os raios de êxtase que ganhou em sua viagem á Zona suspensa. Os Raios colidiram com o Quarteto, que foi arremessado para fora do Tópico junto com BK. O vilão começa a confroontar o grupo na rua, sem ver que Fluffy conseguiu escapar e estava libertando o Canibal da Máquina de escrever hipnótica. Liberto, Canibal libertou os ex-membros do Quarteto Informático do Transe e direcionou o raio para aingir BK, que perdeu seus poderes. Irado, ele bradou, vitorioso, que ainda tinha sua armadura. Atingindo A couraça com o raio, Canibal reverte o traje protetor a latinhas de cerveja, enquanto um golpe conjunto do caralho do Xarada, dos músculos de Fluffy, das peitolas da Noturna e do rosto do Xarada o atingia. Derrotado e com todas as gotas de cerveja de seu corpo lambidas por um sedento Rockman, BK foi suspenso, agora em um prazo de UM ANO. O Quarteto Fodástico foi aclamado como herói e apresentado aos membros do MBB. Infelizmente, Rockman estava tentando provar ao Rampage que Pastel era uma merda e usou o raio reversor no Quarteto, tentando atingir a pastelaria da esquina. Revertidos a um Administrador moral, um babá sexy, um feioso moralista e um TP do Brandon Routh que gosta de rosa, O Quarteto Fodástico retorna a suas vidas comuns, enquanto Douglas verte Lágrimas pelo fim do ''longo'' poder do Xarada.

        FIM.





        A SEGUIR: Após vários confrontos, O MBB enfrenta a maior ameaça de todos os tempos: A Dinastia das 52 guerras civis infinitas!

        Comment


        • #5
          Sensacio-Anal! E só quero ver a Megasaga que está vindo! TOMARA QUE TENHA MUITA PORRADA!!

          E eu tava pensando aqui o que aconteceu comigo quando fui afetado pelo raio de reversão... eu... eu... omg... eu DEVO TER COMEÇADO A ODIAR FALLOUT!! OMG ZOMG!!!!!!!!!!11111 Eu preciso desenvolver algo contra raios reversores e que dé poderes telecineticos pra poder pegar o que quiser á qualquer distancia. Esperem quando eu ficar rico!
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

          Comment


          • #6
            o geléia some na ultima briga, hihihihihihihi
            Isso é só uma brincadeira ...

            Comment


            • #7
              Eu estava passando por aqui e li essa coisa.
              Tá bacaninha, engraçada e simpática.
              Pena que o autor PERCA tempo com algo tão besta e não crie uma obra própria.
              Enfim, tô saindo prá não voltar.
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

              Comment


              • #8
                rsrsrs... um barato.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por BK
                  Enfim, tô saindo prá não voltar.
                  como daquelas 2 vezes q vc se despediu daqui pra sempre, Zé?

                  80-82-83-87-92-09

                  Comment


                  • #10
                    O Innochuck cavou... cavou... cavou... Até achar seu espaço e ser aceito pela comunidade do MBB... Que emocionante...

                    Comment


                    • #11
                      Genial, genial!!!
                      NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

                      Comment


                      • #12
                        E a Preta Veia vai sair pela quarta vez (click! click! click!)!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                        Comment


                        • #13
                          O Inuk é realmente um talento verde, que precisa amadurecer. O estilo do texto é meio basicão, as descrições básicas, mas ele usa bem os fatos mbbísticos e mistura com bastante humor com o universo dos quadrinhos.
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

                          http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

                          Comment

                          Working...
                          X