Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPORTUNIDADE PARA UM PROJETO REAL !!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OPORTUNIDADE PARA UM PROJETO REAL !!!!

Olá amigos,

Recebi um e-mail de uma pessoa precisando de um desenhista.
    Ele me mandou um e-mail (talvez pq eu seja moderador), e estou postando aqui.
    Bem, o negócio parece ser sério, e é uma boa oportunidade pra vcs.
    Ele me autorizou a divulgar os dados dele, então os interessados podem mandar e-mail ai pra ele!

Olá Arthur...peço 2 minutos de sua atenção.

Meu nome é Pedro Luz, sou casado, 37 anos, resido em Osasco, trabalho em São Paulo.

Tenho um Blog com conteúdo sobre futebol e loteria esportiva e o mesmo vem crescendo em visitas/acessos de uma forma bastante animadora.

Tal Blog é acessado dezenas de vezes ao dia, por amigos de todo o Brasil e até do exterior.

Para aumentar ainda mais a atração deste Blog e dessa forma cativar os visitantes (e também atrair novos), tenho em mente alguma ações de marketing que sob meu entendimento poderão agradar a todos. Algumas dessas ações já estão em curso, como promover um concurso de palpites sobre os resultados prováveis de alguns jogos de futebol. Esse concurso deu tão certo que chego a receber mais de 100 emails semanais solicitando a participação/inclusão.

Bom... indo direto ao ponto (e onde justifico o envio deste email), tenho em mente outra ação de marketing que é a criação de uma personagem feminina que irá atuar de forma bastante ativa no Blog, dando palpites de futebol, ou seja, será uma “intrusa” num mundo extremamente masculino.

Para ilustrar essa personagem, mentalizo o desenho de uma mulher com corpo bastante atraente, levemente musculoso, coxas grossas, sensual, sexy... mas não ao ponto de se tornar apelativo ou agressivo ao ponto de exibir partes íntimas. Vi um exemplo no fórum onde encontrei seu email e que me agradou muito.

A idéia é fixar o desenho dessa personagem junto às mensagens que irei atribuir à mesma.

Alguns detalhes peculiares deverão ocorrer. Por exemplo, gostaria que a mesma vestisse uma espécie de uniforme com o número 14. Este número fará alusão aos 14 pontos da Loteca (loteria esportiva). Também será necessário alguns desenhos dessa personagem em poses diversas (cerca de 10), uma vez que a repetição do mesmo desenho em várias mensagens tornaria algo muito repetitivo, cansativo. Algumas dessas posses devem expressar sentimentos característicos, como: Desejo (no sentido sensual da coisa...), Surpresa, Alegria, Timidez, etc... todos de uma forma que “excite” os visitantes do Blog, mas lembrando sempre que devemos evitar apelações.....

Bom, acho que depois do exposto, você já deve ter assimilado minha intenção.

Solicito que você me indique quem poderá me ajudar neste desafio, uma vez que conhece muitos desenhistas, até mesmo você, se for o caso de desenhar... peço seu retorno sobre seus custos para produzir cerca de 10 desenhos dessa personagem (coloridos e escaneados em JPG) bem como detalhes de como poderemos nos interar e também formas de parceria (atribuição de créditos/autoria, divulgação de seu trabalho em meu Blog, etc...).

Me contate via email ou me informe seu telefone/celular, neste caso me indique o melhor horário para eu te ligar.

Se desejar, também pode me contatar no telefone (0xx11) 4613-7646 (de segunda a sexta, sempre das 08:00 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 hs).

O email indicado nesta mensagem é de meu trabalho, se for o caso me contate também (via cópia) no [email protected] o qual acesso em casa.

Fico no aguardo de seu retorno,

Abraço, Pedro Luz – Osasco/SP

O cara não deixou o endereço do blog dele?

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Faltou isso..
      Bem, vou peruntar pra ele

Comment

Até dá uma frase feita.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Por favor Art, sem gracinhas

Comment

Se eu recebesse esse email ia parar de ler na segunda linha, achando que ele ia me pedir ajuda pra sacar um dinheiro esquecido no banco que ele trabalho.

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
              O que eu fiz?

Você me persegue porque eu não gosto de fightstar.
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

ha!
                eu recebi o mesmo email...
                já não fosse bom o suficiente ter seu trabalho "promovido" como pagamento, você ainda tem que concorrer... fantástico!
                site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
                novas páginas toda quinta-feira!
                http://www.muricioart.com.br/hq/

Comment

Prá quem nunca fez nada, é melhor que isso.
                  Afinal, quem começa por cima é buraco.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
                    Prá quem nunca fez nada, é melhor que isso.
                    Afinal, quem começa por cima é buraco.
                    o problema, seu BK, é que isso é um notório buraco sem fundo.
                    Estão por aí milhares de pessoas que caridosamente vão lhe dar a chance da sua vida num blog de muitos acessos. Tem gente demais por aí querendo que vc trabalhe em troca de reconhecimento.

Posso até queimar a língua, e o site do cara realmente ser um sucesso, como foi o cara do charges.com que está lá fazendo bobagens para a Globo. Mas também não sejamos ingênuos...
                    site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
                    novas páginas toda quinta-feira!
                    http://www.muricioart.com.br/hq/

Comment

Se ele pagar R$ 30,00 por folha A4 eu faco.

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                        Postado originalmente por Turi !!!
                        O que eu fiz?

Você me persegue porque eu não gosto de fightstar.
                        Mentira, não desgosto de vc. O maior problema não é não gostar de Fightstar... o problema é não gostar de A7X

Comment

Se alguem quiser dar uma olhada, o blog é esse:

Comment

o problema, seu BK, é que isso é um notório buraco sem fundo.
                            Estão por aí milhares de pessoas que caridosamente vão lhe dar a chance da sua vida num blog de muitos acessos. Tem gente demais por aí querendo que você trabalhe em troca de reconhecimento.

Posso até queimar a língua, e o site do cara realmente ser um sucesso, como foi o cara do charges.com que está lá fazendo bobagens para a Globo. Mas também não sejamos ingênuos...
                            Minha sugestão: NUNCA trabalhe de graça. Em hipótese alguma, nem que seja para ganhar 1 real. Isso não é bom para ninguém, inclusive para esses espertinhos que vão dar "a chance da sua vida".

Abs!

Comment

Postado originalmente por Tarsis Salvatore
                              Minha sugestão: NUNCA trabalhe de graça. Em hipótese alguma, nem que seja para ganhar 1 real. Isso não é bom para ninguém, inclusive para esses espertinhos que vão dar "a chance da sua vida".
                              Exemplo pra vocês: um desses "editores" chegou pra mim e disse que que queria lançar meu livro dos Elementais.
                              Legal, fiquei feliz pra caramba.

Fui ver a editora dele.
                              Nada. Nenhuma publicação, nenhum livro. Só uma revista de RPG que sai de vez em quando.

Ao mesmo tempo, ele me encomendou 5 roteiros e disse que queria fazer uma revista de HQ com DUZENTAS E TRINTA PÁGINAS!
                              Só com artista nacional.

Olha bem pra minha cara. Tá escrito "trouxa" aqui? Não que eu saiba.

Dispensei o cara.

Resultado: tem um sujeito aí que topou lançar o livro com ele.
                              Fez propaganda, fez realese pra imprensa, fez animação pro Youtube, em revista de fãs, montou comunidade no Orkut com 200 pessoas, montou blog e o caralho.

Tá.
                              Li dois capitulos do livro.
                              Uma merda.

Perguntei se ele tinha assinado contrato com o editor.
                              Não. Mas estava "super entusiasmado", delirando ao dizer que recebeu "dezenas de propostas" mas que fechou com o cara e coisa e tal.

Ou seja: quem mantém esses editores dementes são esses "autores" igualmente dementes.
                              Sempre haverá um safado porque sempre existe um otário pra cair na conversa dele.
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎