Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AS AVENTURAS MBBÍSTAS!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AS AVENTURAS MBBÍSTAS!

    CAPÍTULO 1: Começa do Começo... OU SERÁ QUE NÃO?:

    FÓRUM MBB.

    É um dia comum no Fórum de Quadrinhos MBB, Onde milhares de homens e... Hum... homens reúnem-se para tentar [Ênfase aqui] falar de Quadrinhos. Com várias pastas criadas para os gostos do Usuário, O MBB é o maior Fórum de Quadrinhos da Internt. Por anos, isso foi motivo de orgulho para os moderadores MAGUS FATHERLY, Turi!!! Segaboy, LEORRAD, Starro, Eliéser, Yu-Mon, Amadeus Surfer e Minotauro. Masa gora, as coisas mudaram.

    No Tópico particular da Moderação, onde os Usuários são proibidos de entrar, os homens responsáveis por manter a ordem [BWA-HAHAHAHAHAH] do Fórum mergulham em uma Terrível Discussão:


    Minotauro: Ordem! Ordem! ORDEM, CARALHO!

    E Assim, começou.

    Minotauro: Bom-dia a Todos. Meu nome é Minotauro e estamos aqui reunidos para conversar sobre o Futuro do Fórum MBB!

    LEORRAD: POSSO IR NO BANHEIRO?

    Minotauro: Caralho, LEORRAD! A Genta acabou de chegar e você já quer ir no Banheiro? Vai aguentar!

    LEORRAD: NÃUM VAI DAR [LÁ ELE]!

    Minotauro: Por quê não?

    LEORRAD: POR QUE O FILHO DA PUTA DE MERDA DO MAGUS ME MOSTROU UMA FOTO DA PRETA GIL PELADINHA... EU FIQUEI IMANIGANDO AQUELAS CARNAS GORDUROSAS BORBULHANDO NAS MÃOS...

    Minotauro: E?

    LEORRAD: O QU Cê ESPERAVA QUE EU FAZER? BATI VÁRIAS COM O DEDO ENFIADO NO CÚ! AGORO EU PRECISO IR NO BANHEIRO ANTES DE G...

    *Splash*. A Onomatopéia de água caindo foi tudo que pode ser ouvido quando LEORRAD esporrou na cara do Minotauro. 10 minutos depois, enquanto LEORRAD lavava o dedo e Minotauro escovava os dentes pra não ficar com Bafo-de-Porra, os moderadores reuniram-se novamente. O Clima estava tenso. Todos olhavam uns para os outros e para a cadeira de Leorrad, enquanto pensavam quem ia Limpar aquilo. Minotauro pegou [Lá ele] o Martelo e mãos e começou a bater várias vezes [Lá ele duplo] na mesa.

    Minotauro: Como eu estava falando, eu tenho percebido que estamos tendo problemas com... Porra, CADÊ O LEORRAD?

    Starro: Ainda está no banheiro lavando o dedo que ele enfiou no cu, NO CU!

    Minotauro: Alguém pode buscar ele, pelo amor de deus?

    MAGUS: Ui! Eu vou!

    ...

    ...

    Yu-Mon: E Aí, Minotauro. Como vai a esposa?

    O Moderador calou-se quando viu os enormes chifres que cresciam da protuberãncia craniana do homem cujo avatar era o Zé-Carioca SANGUENOZÓIO.

    ...

    ...

    Minotauro: Porra, cade o...

    MAGUS: CARALHO!

    Minotauro: Lá ele, pelo amor de Deus, LÁ ELE! O quê aconteceu, MAGUS?

    MAGUS: É Horrível! É Terrível! É... Horrível!

    Minotauro: Você já disse Horrível!

    MAGUS: Mas vale por dois. VENHAM!

    Os Moderadores dirigiram-se violentamento para o Banheiro, enquanto Élieser arrombava a porta e encontrava Desmond com as calças abaixadas segurando uma foto da Dakota Fanning.

    Desmond: Caralho, eu não posso ter privacidade não?

    Os Moderadores digiriram-se para o Cubículo seguinte, onde encontraram Xarada e Douglas sentados na privada, com uma fita métrica e com o caralho, literalmente, na mão.

    MAGUS: Hããã... Eu tava falando do Banheiro particular dos Moderadores...

    E Todos dirigiram-se para o Banheiro particular dos moderados, enqaunto Élieser arrombava a Porta.

    A Cena era horrível. Fotos de Preta Gil cobertas de esperma espalhavam-se pelo chão, enquanto um DVD pirata do novo Filme pornô da Gretchen mantinha-se no centro. As paredes estavam sujas de sangue e, sentado no vaso, estava LEORRAD, morto, Com um Vibrador enfiado no Cú e a palavras ''Cavalo Erótico'' escritas com giz de cera vermelho da Faber-castel no peito. E A Senha de Moderador sumiu!

    A SEGUIR: Quem matou Leorrad? Onde está a Senha de Moderador? Qual é a resposta para a vida, o universo e tudo mais?

  • #2
    pqp!

    Comment


    • #3
      CAPÍTULO 2: ACUSO VOCÊ, __________ !:

      LEORRAD está morto. A Senha de moderador dele foi roubada. Três banheiros ficaram sem trinco. E Ninguém mais quer a Fita Métrica que o Duglas e o Xarada pegaram emprestada.

      As Investigações acomentem o Fórum! O Assassino foi muito habilidoso. Matou Leorrad, enfiou um Vibrador no Cú dele, escreveu ''Cavalo Erótico'' em seu peito e deixou as Fotos esporradas da Preta Gil e o Piratão da Gretchen na cena do crime. O Código da Senha do Moderador mudou, e todos são suspeitos... Bem, menos o Xarada e o Douglas, mas deles ninguém mais suspeitava...

      Na Pasta Off-Topic, todos eram revistados e os Moderadores conferiam se não haviam evidências da única arma do crime: O Giz de cera Faber-Castel vermelho. Enqaunto a LCAP Conduzia as Investigações, Minotauro acompanhava a Autópsia de LEORRAD junto com um médico especializado. Infelizmente, ninguém tinha dinheiro para pagar um, então o Puyol decidiu tentar, ajudado pelo Aníbal.

      Não havia evidências de violamento. LEORRAD estava sedado quando tudo aconteceu. Suas pregas não tinham digitais de ninguém, só as suas. Após uma rápida sessão de Proto-necrofilia, foi apurado que a Porra nas fotos da Pretas Gil era do Moderador. O DVD da Gretchen havia sido comprado por ele em uma feira gaúcha pouco antes da Reunião. Mas onde estava o Disco?

      Na Pasta Off-Topic, as Investigações da LCAP ficaram reduzidas a apenas poucos suspeitos. Ninguém tinha o giz de cera. Apenas um Usuário não havia sido revistado: Muddy. Quando buscaram em seu Arquivo pessoal, encontraram um pacote de giz de cera, mas sem a cor vermelha. AS Investigações correram para a Pasta ''Criações de Quadrinhos'', único lugar onde o giz poderia ser roubado. Havia poucos suspeitos: Zed, Rod e Canibal eram os únicos presentes no Fórum quando o crime ocorreu. Zed e Rod estavam limpos, mas no arquivo de Canibal... O GIZ FOI ENCONTRADO!

      O Criador da Turma do Picyrico foi encaminhado para a Pasta de Reclamações, enquanto tudo seria comunicado ao Homem-Máquina. Quando Minotauro retornou, estava na hora de interrogar Canibal!

      Minotauro: Muito bem, Minotauro? Como você está?

      Canibal: Bem mal, Amiche...

      Minotauro: Estou pouco me fudendo! Confessa que você matou o LEORRAD!

      Canibal: Mas eu não matei o Leorrad!

      Minotauro: Tudo bem, então... Quer um café?

      Canibal: Aceito...

      Minotauro: Pois você vai bebê-lo no olho do cu, do CU, da prisão de Alphaville, seu animal de Tetas!

      Canibal: Por quê você está tão LOUKO E AZZASINO?? Bicho, isso magoa...

      Minotauro: Você nunca ouviu falar do esquema Policial Bonzinho e Policial Malvado?

      Canibal: Mas não teriam que ser DOIS policiais?

      Minotauro: CARALHO! Vocês acham que eu cago grana? Já basta o Puyol pedindo pra comer a Noturna de pagamento pela autópsia! Isso é impossível!

      Quando ele fala, isso, Uma das janelas do Tópico quebra violentamente. Da poça de sangue e cacos de vidro, ergue-se um sorridente [E Ensanguentado] Fluffy:

      Fluffy: Opa, pode deixar que eu pago!

      Minotauro: PELA DÉCIMA-SEXTA VEZ, FLUFFY! ELE QUER COMER UMA MULHER!

      Fluffy: Esse preconceito que AINDA é foda, viu...

      Minotauro: Não importa! Eu preciso achar o...

      MAGUS: CARALHO!

      Minotauro: PORRA! Hoje não é o meu dia!

      MAGUS: Rápido! O Puyol fez uma grande descoberta!

      Puyol: Exatamente, meus caros! Após uma longe e desnecessára Autópsia Retal, eu descobri que LEORRAD era sexualmente promiscuo!

      Minotauro:E?

      Puyol: Ele deu o cu, recentemente!

      Minotauro: E?

      PUYOL: E O repameamento das impressões penianas no olho co cu, DO CU, revelou que o Parceiro dele era...

      As Luzes se apagam! Um Grito é ouvido na escuridão, como o grito de um homem de meia idade, ao bater com a cabeça na geladeira durante o lanchinho das 3:15 da manhã. Quando a energia volta, outra cena frenética:

      Puyol morto, com um Vibrador enfiado no cú, a Senha de Usuário roubada e uma coisa escrita em suas costas com giz de cera vermelho Faber-Castel: ''CHUPA, CANIBAL! É A TROPA AMARELA!''

      Diante daquela cena chocante, Canibal, abatido, revelou:

      Canibal: PYROCINÉTYCO!

      A SEGUIR: O MBB entra em polvorosa! Quem é o misterioso assassino do Vibador? Por que ele rouba as senhas? O quê é 52?

      Comment


      • #4
        CAPÍTULO 3: QUEM COM FERRO FERE, COM UM VIBRADOR SERÁ FERIDO!:

        A Noite caía no Fórum MBB. No Recorde de um dia, dois Usuários foram mortos e seus cús, violados por um vibrador. Seus corpos foram pichados com giz de cera vagabundo e suas senhas de acesso, roubadas. Após toda a organização, chegou a hora do funeral de LEORRAD e Puyol. Após os corpos serem exumados [TRADUZINDO: Jogados no lago], Minotauro convocou a pequena multidão para uma importante conversa. Após um emocionante [TRADUZINDO: Piegas e desnecessário] Dircurso, ele decidiu homenagear os falecidos, em Homagem ao Puyol, todos mandaram o Canibal chupar e falar que era a tropa dos Lanternas amarelos. Por fim, em Homanagem ao LEORRAD, todos os membros decidiram dar dedadas no usuário a sua esquerda. Quando a dedada polonesa estava na terceira fileira, um estridente ''UI'', foi Ouvido na Platéia. Quando Minotauro e os moderadores chegaram para averiguar, encontraram o usuário Mxyzptlk com um vibrador enfiado no cu, NO CU! No Vibrador, tinha uma mensagem:

        ''MBB:

        Venho através dessas mal-traçadas linhas revelar que eu vou matar todos vocês e enfiar um Vibrador em seus respectivos cús, seus arrombados bafos-de-porra!

        Beijos no olho do Cú.

        Assassino do Vibrador.


        A Carta gerou comoção na Platéia, que começou a correr desesperadamente e proteger seus cus com as mais estranhas coisas. Desde almofadas até facas de churrasco. Bem, cada louco com suas manias...

        Minotauro tentou colocar ordem na multidão, mas todos estavam desesperados. O Corre-corre geral distraiu o Moderador, que deixou a sala particular da Moderação sem proteção. Minotauro estava tentando separar Nikki Nixon e Muddy, que brigavam para usar uma revista de Moebius para proteger o Cú. Quando todos se distrairam, o Alarme geral soou. Todos correram para a Sala da Moderação e encontraram um Vilão mascarado, todo de preto e com um cinto de utilidades brancos, prestes a Inserir um Vírus no servidor com a senha de LEORRAD. Os Vibradores customizados presos ao cinto não enganavam: Ele era o Asassino do Vibrador.

        Minotauro: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

        Mas era tarde demais. Um vírus carregado de correntes, Spams e um programa de Flooders mergulhou no servidor e instalou o caos no HD no MBB. Enquanto os moderadores choravam que nem menininhas num canto, Minotauro partia pra cima do assassino do Vibrador, arrancando os Vibradores de suas mãos e tirando o capacete preto metálico do vilão. O Rosto por trás da máscara era extrordinário. Nem mesmo Sherlock Holmers poderia adivinhar que o Assassino do Vibrador era...

        LEORRAD?

        A Seguir: MAS QUE PORRA É ESSA?

        Comment


        • #5
          CAPÍTULO 4: ATAQUE DOS VIBRADORES ASSASSINOS:

          Minotauro: Mas que PORRA é essa?

          A Pergunta do Moderador chifrudo Minotauro era justa: Um dia após dois assassinatos e a uma instalação de Vírus cataclísmico, O Asassino do Vibrador revelou-se como a primeira vítima do mesmo: O moderador LEORRAD!

          LEORRAD: Ora, Minotauro! Você sabe que no Mundo dos Quadrinhos, ninguém fica morto por muito tempo!

          Minotauro: Mas ninguém também nunca ressucitou DU MAL apenas um dia depois de morrer!

          A VOZ!: Talvez seja por isso que ele não é ele, sua bichinha antipático do caralho!

          Essa voz... ESSA VOZ... Insultos Gratuitos? Voz de gralha velha? Um sibilar de ''Eu quero dar pra você'' rondando ela? Não podia ser, mas era! BK E Lovercraft, juntos a Puyol usando uma roupa igual a do LEORRAD!

          O Herói vilão chuta o peito de seu antigo amigo e volta para junto de seus mestres, enquanto BK decide explicar seu plano passo-á-passo!

          BK: Puta merda, seus viados! Foi fácil pra caralho organizar essa invasão, esse fórum é mesmo habitado apenas por um bando de cagados arrombados que não chegam aos meus pés, por que eu sou fodão e...

          2 Horas depois.

          BK: E Esses são os 25 motivos por que eu sou Fodão e vocês são bichinhas imaturas! Agora, quanto ao plano: Foi extremamente fácil injetar um agente coletor de genes em pó nas fotos da Preta Gil e deixar no Arquivo do Turi!!! para ele mostrar para o LEORRAD! Quando ele bateu punheta com as fotos, eu usei a porra dele para fazer um clone e mandei o clone matar e estuprar o Leorrad, enfiar o Vibrador no cu dele e escrever a mensagem com o lápis que eu roubei do Muddt para incrimar o Viadinho egomaníaco do Canibal. Depois, eu fui obrigado a matar o Puyol, quando ele descobriu as impressões penianas do Leorrad clone no cu no Leorrad original. Com ele, fiz mais um clone, e mandei o Lovercraft enfiar o vibrador no cú de um dos viadinhos para causar pânico em massa. Depois, foi só instalar O Vírus para destruir o MBB e inciar meu plano-mestre: A INVERSÃO DE VALORES DOS MBBÍSTAS BURGUESES!

          Com um estridente berro que denotava seu hálito... Deagradável, BK ativou um pequeno controle e um violento raio dourado caiu dos céus, saindo de uma enorme nave-Vibrador em órbita geossincrônica. O Raio começou a reverter as personalidades dos usuários, que foram atraídos pelos Vírus e estavam todos no mesmo lugar. Tudo mudou: Canibal começou a postar desenhos novos todo dia. Zed e Muddt tornaram-se aprendizes de Rob Liefeld. Mahomed tornou-se um cara legal e Aagorn tornou-se um caras simpático que se dava Superbem com Chris Duncan. Cavaleiro de Rohan e Innukchuck iam pro bar toda a sexte e Notuna deixou se ser virgem. Wiccan tornou-se Hétero e Dani...* ficou completamente Homofóbica. Geléia tornou-se o cara mais bonito do Fórum e Xarada e Douglas tornaram-se Educados Rivais. O Plano do BK estava indo as mil maravilhas, quando um Tiro o atinge por trás: São Hualpae e Sk8boy! Com a Inversão, Hualpai tornou-se um gênio nível Reed Richards e Sk8 tornou-se um refinado jovem de família. BK Agonizava no Chão falando palavrões sem parcimônia, enquanto Lovercraft teve um Ataque de perereca e tentou enfrentar a dupla, escorregando em uma casca de banana e caindo, de bunda, em um exemplar de ''Mundos Sem Sol''. Naquele momento, ele chegou a um orgasmo.

          Enquanto isso, O Raio dourado começava a reverter a personalidade dos MBBistas a nível molecular, e lentamente, tornava-os Não-Nerdys. As coisas estavam feias. Turi!!! rasgou todos os pôsteres de Higo School musical que comprou, enquanto, sem os Chifres, Minotauro perdia os poderes. Nada iria impedir a Preta Véia agora, quando, no Horizonte, uma explosão de luz surgiu. Uma música clássica começou a cantar, enquanto um forte sotaque gaúcho cortou o ar. Ele retornou para enfrentar BK na maior hora de necessidade: O Super-Gaúcho estava de volta!

          Comment


          • #6
            CAPÍTULO 5: A BATALHA FINAL... ATÉ O PRÓXIMO CROSSOVER...

            ''ARRIBA!'' Gritou o Super-Gaúcho, enquanto esmurrava a cara velha de BK, arrancando Nacos de Botox do Escritor Pseudo-Não Nerdy. BK Atravessou milhares de Tópicos, enquanto Super-Gaúcho voava irado. A Preta véia tentava se levantar, mas era violentamente esmurrada pelo Herói dos Heróis da ERA DE PRATAARRRGH DO MBB. A Luta Titânica mergulhava O MBB reverso no caos, enquanto Cadastros eram desfeitos e Contas entravam em MBBCídio. Supergaúcho começava a perder as forças, enquanto BK, Alimentado pela inflação de seu ego, esmurrava o Herói. O Supergaúcho acaba sendo arremessado em uma viela, e vê Fluffy, ainda ensanguentado, rasgando suas fotas do Brandon Routh, enquanto tenta encomendar a Versão Tripla com entrevistas com Bryan Singer de ''SR''. O Sangue do Gaúcho inflamou-se. Enquanto ele estivesse vivo, ninguém iria gostar da merda do SR! Seus poderes retornaram com força total e ele espancoui BK Violentamente, lançando-o na Zona Suspensa, onde todos ficam suspensos por meses. Ele não voltará por... Hum... 100 Mil anos está bom! Enquanto BK manda um último ''TOMAR NO CÚUUUUUUUUU...'' Para seu algoz, o Herói desce para reencontrar Fluffy. É Tarde demais. Ele comprou a versão em Blue-Ray de SR Com comentários de Bryan Singer e extras como o processo de diminuição d pênis do Homem de aço e o Featurrete ''Como produzir uma Testa de Aço'', estrelado por Kate Bosworth, além do Easter-Egg ''Consolos de Kryptonita - como fazer?'' apresentado por Kevin Spacey, tendo Clodovil como assistente e cobaia.

            O Herói gaúcho soltou um grito, enquanto os últimos usuários, inclusive Fluffy, revertiam-se a Não-Nerds e suspendiam seus cadastros. Com lágrimas encrespando seu bigode Gaúcho, O Homem-de-Aço do MBB voou até o Código-Fonte do MBB. Fazendo a Placa-Mãe girar ao contrário e retornar ao ponto onde tudo começou. O Gaúcho ataca Lovercrat antes dele deixar as fotos da Preta Gil no Arquivo de Turi e enfia um ''Mundos sem Sol'' no cu dele, espancando seu mestre BK, que vomita mais impropérios. SuperGaúcho ativa a Zona Suspensa e prende BK por 100 mil anos de novo, enquanto deixa Lovercroft no chão, apreciando todo o áspero papel que o invade. A Reunião dos Moderadores corre com sucesso, e o problema é resolvido com a Criação de uma Nova pasta: Lá Fora. Feliz, Super-Gaúcho voa até a braguilha dimensional de onde saiu, continuar sua viagem pelo Multiverso ajudando todos que precisem de ajuda, enquanto isso, No MBB, o dia amanhecia normal...

            FIM!










            EPÍLOGO:

            Em uma pequena ruela na Favela Chupa-Cabra, um portal dimensional abre-se acima de uma lata de lixo. Da fenda, sai BK. O Vilão, banido para a Zona Suspensa, acabou encontrando-se com sua versão de quando o Plano deu certo e a fragmentação cósmica cospe ele para fora. Com seu corp desfigurado pela retirada do Botox, graças ao Supergaucho, BK converte latas de Lixo próximas e uma roupa de cama do Motel em uma armadura, quando descobre ter o poder de gerar ondas de Extase das mãos. Agora, BK Assume a Identidade de DR. BKatrástofe. E O Supergaúcho deve pagar! Assim como o MBB...

            PAM PAM PAM!

            Comment


            • #7
              sensacional de tão maluco
              Isso é só uma brincadeira ...

              Comment


              • #8
                Achei isso aqui em um tópico na pasta reclamações, mas que piração
                NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

                Comment


                • #9

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Arvin
                    Achei isso aqui em um tópico na pasta reclamações, mas que piração
                    Eu também.
                    Alias...acho que é a primeira vez que entro nessa pasta!

                    Comment


                    • #11
                      Idem aqui.Nunca entrei nessa pasta.

                      Ainda bem que não sou citado nessa obra...

                      Graças ao BOM DEUS!!!

                      E muito bom se fazer de invisivel as vezes!!!
                      uaHUAH UHu ahu hUHAUHU hu ahu hU HA
                      BOSTIL TIL TIL!!!

                      Comment


                      • #12
                        Eu li isso enquanto estava banido! MUITO SENSACIONAL!! Muito foda! E ai, vai rolar mais historias? Eu to pensando em escrever umas historias também!
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                        Comment


                        • #13
                          Porra...nem sabia desse treco também!!
                          [

                          Comment


                          • #14
                            Escreva mais! Escreva mais!
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                            Comment


                            • #15
                              Claro que vai ter mais! Vocês acham que eu ia deixar de usar um gancho tão sensacional quanto o DR. BKatástrofe?

                              E Spit-Nick, não se preocupe, prometo te citar na próxima saga!

                              Comment

                              Working...
                              X