Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tradução Oficial - História Completa!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tradução Oficial - História Completa!

Volta e meia eu participo do MBB, normalmente divulgando algo que estou fazendo.
    Já tentei outros sites e blogs com meu trabalho, mas sempre algo dava errado e precisava mudar.
    Agora vai pra frente! Estou postando os meus trabalhos em português e inglês.
    Tem uma história completa já online.

Para ler é só ir no blog https://hamsterhed.blogspot.com/2019...-completa.html

Acompanhe o blog e não deixe de comentar o que achou!

Amósis/HamsterHed.
    HamsterHed: legítimos quadrinhos samambaienses (para adultos)!

Re: Tradução Oficial - História Completa!

Que arte massa, Amósis. Parabéns!

E as poderosas nádegas são de chumbo? Dentro da raba o sinal do alarme não é acionado?

Ah, a mina fez a lavagem anal ou o jogo sair cagado é parte da trama futura? Tu escolheu a página ideal pra gerar comentário, o MBBista médio curte coisas WTF. Parabéns!

Comment

Re: Tradução Oficial - História Completa!

Valeu pelo comentário!

E quanto ao cartucho cagado: na página seguinte, quando estão imaginando entregar os cartuchos para as versões deles do passado, o Adélcio segura o cartucho na mão com umas mosquinhas em volta!

A história já tá completa lá. É só ir dar uma olhada no site!

Comment

Comecei uma nova HQ no site www.hamsterhed.blogspot.com e no Instagram. E por falar em Instagram, me sigam lá! -> @djhamsterhed

As páginas da história do Ku'Zan vão sendo publicadas conforme vou as colorindo, sem uma periodicidade definida, mas também sem muita enrolação!

Comment

A primeira edição da minissérie "Ku'Zan" está completa e postada no site www.hamsterhed.blogspot.com !

Comment

Working...
          X