Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu livro: dúvidas.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yu-mon
    replied
    olha to cansada, sei q isso não tem nada haver, mas pra não ficarem ai reclamando alguma coisa vou trancar, a moderação vê o q faz, por favor me dem uma folga gente, se comportem, estou acabada aqui.

Leave a comment:

• M1ster
    replied
    Basta transferir o tópico pra Fanfic e está tudo resolvido...

Afinal, está escrito lá:
    Fanfics
    Pasta especial para os escritores da nossa comunidade. Venha conhecer as histórias criadas pelos nossos frequentadores. A qualidade sempre surpreende, e a diversão é garantida!

Leave a comment:

• BK
    replied
    Eu apoio e endosso toda e qualquer manifestação criativa.
    Se o cara quer fazer uma escultura da Virgem Maria feita com bosta, eu apoio.

E se o cara quer escrever um livro, beleza, palmas.

O que pega é o lance da "auto-biografia".
    O que um cara de 23 anos tem assim de tão especial que mereça ser narrado?
    Quem é ele? De onde ele vem, o que ele pretende?

O problema é esse, o Desmond não se exibe. Não se mostra ou, como vocês gostam, "não disse ao que veio".
    É só um carinha qualquer falando de si mesmo.
    Ele não se diferencia.
    Não tem proposta.
    É como um maluco que colocou uma caixa de maçã na rua e está falando o que bem entende.
    Normal.
    Mas qual é a proposta literária além do Ego exposto?

E não se iluda, Dedé: o único que está se enganando aqui é você.

Leave a comment:

• Spit-Nick
    replied
    Postado originalmente por Chico Barney

Legal que depois de tudo isso continua aberto. Parabéns, Magus!

Leave a comment:

• Mohamed
    replied
    O negócio é o seguinte, pode até parecer que o BK está zoando.
    Pode parecer que eu esteja zoando.
    Mas não estamos.

Esse pontos levantados aqui, serão levantados por editores, leitores e quem mais tenha a oportunidade de ver esse texto.

Acho importante o Desmond se ligar no que agente diz aqui.
    É como uma prévia do "mundo real".

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied

Legal que depois de tudo isso continua aberto. Parabéns, Magus!

Leave a comment:

• Aion
    replied
    onde o livro do van gago se encaixa nas descrições da pasta?

Leave a comment:

• BK
    replied
    Dedé, uma imagem especial prá você:

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por BK
    Postado originalmente por Mohamed
    Acabei de descobir esse tópico.

Um homem de 23 anos?
    Um garoto, não?
    Pois é.
    Um camarada de 23 anos que arrota como se tivesse milhares de anos.
    Beleza. Que não tenha.
    Mas que FINJA ter! Afinal, não é a vida um enorme finjimento?
    Você novamente se contradiz em seus conceitos, já que prega que "cada um com seus pobrema".

Enfim, eu não tô nem aí, quero que se foda. De gente louca e perturbada eu já lido direto no meu trabalho, só que eles pagam meu parco salário.
    Lidar com malucos do forum? Com quem vem fazer joguinhos de miseravel de um lado prá depois bancar o André Takeda da favela?
    Tô fora, não tenho nem saco e nem idade prá isso não.
    Eu sou diferente desses caras, BK. Aliás, cê não me deu oportunidade pra nada, então do que está reclamando? Até quando eu quis dar um pulo na sua casa pra bater um papo você não quis!

Eu bato no peito e digo que não te enganei em nada.
    Então, não me venha se sentir traído.

Leave a comment:

• BK
    replied
    Postado originalmente por Mohamed

Um homem de 23 anos?
    Um garoto, não?
    Pois é.
    Um camarada de 23 anos que arrota como se tivesse milhares de anos.
    Beleza. Que não tenha.
    Mas que FINJA ter! Afinal, não é a vida um enorme finjimento?

Enfim, eu não tô nem aí, quero que se foda. De gente louca e perturbada eu já lido direto no meu trabalho, só que eles pagam meu parco salário.
    Lidar com malucos do forum? Com quem vem fazer joguinhos de miseravel de um lado prá depois bancar o André Takeda da favela?
    Tô fora, não tenho nem saco e nem idade prá isso não.

E o Fred Fred Burger é a coisa mais legal deste mundo!
    YES!

Leave a comment:

• Mohamed
    replied

Um homem de 23 anos?
    Um garoto, não?

Leave a comment:

• AntiMonitor
    replied
    Engraçado...

A definição da pasta diz o seguinte:

"Pasta para a postagem de criações de argumentos e artes de HQs e afins."

Este opúsculo pode ser considerado uma obra afim às HQs?

Leave a comment:

• Rockman
    replied
    mas você comeria a editado ou não, van gogh?

Leave a comment:

• Júlio Valereto
    replied
    Postado originalmente por BK
    Pois é, a maioria prefere se acovardar e bancar o pseudo-humilde e dizer que "não, não quero publicar, que é isso, só faço por esporte, tô nem aí prá essas coisas..."
    Mas é papo. Papo furado mesmo.
    Especialmente de você.
    Bem, eles são eles. Aqui você acha covardes, franguinhos da pior espécie. Do tipo que te zoa aqui, mas pessoalmente ou te trata como amigo de infância ou te ignora. Eu sou diferente, tanto que quero publicar.

Pois é, esse é você, "desmond".
    Você veio até mim no MSN, cheio de humildade, cheio de gentileza, me elogiando, falando da Animax e o caramba...
    Me pediu conselhos de como melhorar seu "livro", de como publica-lo, de como viabiliza-lo...

E agora você age assim, me mandando eu me foder.

Foi isso o que você aprendeu na favela? Foi isso o que tua mãe te ensinou a ser? Um duas-caras?
    Parabéns então. Você conseguiu ser.
    Bem, você é uma pessoa imprevisível, BK. Eu gosto de você pra caralho, te admiro seu trabalho e tudo mais, mas eu não sou, leia NÃO SOU um Lovecraft, uma Mary Marvel que fica babando seu ovo o tempo todo. Assim como concordo com você em uma pá de coisas, outras eu discordo completamente. É simples, parece que você foi ludibriado ou algo assim, mas não foi.

Talvez o Brasil seja realmente composto por pessoas podres. E, percebo, você se esforça muito prá ser uma delas.

Mas eu perdôo, sabe por que?
    Porque você não tem mãe.
    Não tem pai.
    Não tem família, não tem amigos, nem namorada, nem nada.

Você é um rejeitado. Ninguém te queria, ninguém te deu apoio, ninguém te valorizou e, por isso, você é que nem um vira-lata surrado que morde a mão de quem te ajuda.

Por isso você vive de albergue em albergue, vivendo de bico e olhando prá si mesmo porque as pessoas lhe foram cruéis.

Só que tem uma coisa que sua "vivência" não te ensinou, menino: é que gratidão a gente paga com gratidão. Respeito se paga com respeito e consideração se paga com consideração.
    Não interessa se você veio da favela, da Zona Sul ou do meio do mato. Se você age com dignidade, respeito e cortesia para com as pessoas, você recebe isso de volta.

Por você ter vindo do monte do lixo humano, você se coloca como lixo humano.
    Beleza. Seu direito.
    Mas lembre-se que você se tornou exatamente aquilo que combatia.
    De tanto olhar no poço, você caiu nele e virou parte do poço.

Quando deixar de ser o cão sarnento que disseram que você deveria ser, quando você tiver estudado, lido muito e deixado de ser essa ostra suja escondida debaixo do asfalto...

Aí você vai entender que sua mãe estava certa ao te expulsar de casa.

Fez muito bem!
    Me diga QUANDO você me ajudou, BK. Apenas me diga isso.

Postado originalmente por carcaju
    kafka escreveu um livro em uma noite, morreu cedo, trabalhava num escritório de merda, e mesmo assim é fodoncio...

Posso listar um monte de neguinho aqui que mudou o mundo antes dos 30 e tem mais coisa pra contar que muito véio barba branca por ai, saca?

N entendi, BK

E outra coisa, pelo jeito que tu fala que o cara tem uma vida de merda totalmente comum, tu deve ser o Super-Homem, salvando o mundo de invasões alienígenas todo dia, hã??

Deixa de ser assim tão chato, tche!!
    Engraçado é que ele nem me conhece e me compara com os lixos que têm nesse fórum, o que é uma ofensa.
    Na verdade, o José Roberto diz que não tem preconceitos, mas está recheado deles. É por isso que, embora eu seja admirador dele, não quer dizer que tenha concordar com ele 100%.

Consegue dissimular, cair em contradição e mentir inúmeras vezes. Dizer que eu sou um merda quando não se olha no espelho é fácil demais.

Leave a comment:

• Art
    replied
    Postado originalmente por Goyo
    Denunciei este tópico no site www.censura.com.br .

Se a moderação do MBB não faz nada contra o usuário em questão, o jeito é denunciar fora daqui mesmo.
    Go, Goyo, Go!!!!!!

Leave a comment:

Working...
X