Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOUR MONSTERS IN A SPORTS BAR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FOUR MONSTERS IN A SPORTS BAR

Então, pessoas, desenterrando os arquivos de trabalhos antigos, redescobri essa historinha curta, pela qual tenho profunda afeição. Ela foi feita em 2003, parceria entre o Drew Edwards e eu, pro extinto site de HQs online Working Title Comics.
    É basicamente o que diz o título, quatro monstros bebendo num bar.

Quero crer que meu desenho está bem melhor hoje, mas ainda assim acho que o trabalho ficou legal, especialmente a arte-final. Comentários?

Jasom vs. Argonauts

Eu gostei dos desenhos, mas não sei se porque essas páginas estão reduzidas, achei algumas cenas um tanto confusas.
    Winners don't use drugs.

Comment

a primeira coisa que reparei foi o Jason and the Argonauts tb .. .sensacional, vou ler com carinho.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Hehehe, valeu, pessoas!
        A idéia dos pôsteres foi do Drew, está tudo descrito no roteiro, então o mérito das piadas é dele, mas fico feliz que vocês tenham gostado.

E vou dar um resize nessas páginas, pra facilitar a leitura, e posto aqui depois.

Valeu!

Comment

haha, muito massa. o melhor desenho foi o predador usando roupas de gente.

e a piada dos argonautas sozinha já valeria uma publicação.
          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel

Tava falando com o Brandino que o pôster que eu gosto mais é o do "Jason takes Iraq", mas fico feliz que o Jason vs. Argonauts tenha agradado tanto...

E valeu pelo Predador, Daniel, eu também gostei dele...

Comment

li inteiro e achei bem legal. a história é simples mas cheia de referencias, o que é muito legal.

os desenhos estão sensacionais.

muito bom mesmo...

Comment

Postado originalmente por James

Tava falando com o Brandino que o pôster que eu gosto mais é o do "Jason takes Iraq", mas fico feliz que o Jason vs. Argonauts tenha agradado tanto...

E valeu pelo Predador, Daniel, eu também gostei dele...
                todos os pôsteres foram muito bons. e foi só na segunda leitura que eu reparei no "et tu leprechaun" e no "this time YOU'LL die foi HIS sins!"

e quem é o cara de rabo de cavalo que começa a briga?
                quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por Mr. Glum
                  li inteiro e achei bem legal. a história é simples mas cheia de referencias, o que é muito legal.

os desenhos estão sensacionais.

muito bom mesmo...
                  Valeu, Fabiano (é o Fabiano, não é?) - Legal que as referências funcionaram, e muito obrigado pelos elogios aos desenhos!

todos os pôsteres foram muito bons. e foi só na segunda leitura que eu reparei no "et tu leprechaun" e no "this time YOU'LL die foi HIS sins!"

e quem é o cara de rabo de cavalo que começa a briga?
                  Obrigado, Daniel"
                  O cara de rabo de cavalo é o monstro de Jeepers Creepers (aqui ficou "Olhos Famintos"), um filme que eu achei uma "trasheira" só, mas o Drew achou que funcionaria bem como o novato que paga pau pros monstros veteranos...rs

Comment

sou eu mesmo james. parabéns.

Comment

Destoando um pouco dos elogios, eu acho que os desenhos atuais do James estão bem melhores. Nessas páginas achei o traço um pouco inseguro e sem brilho. Mas gostei das expressões dos personagens.

Comment

Postado originalmente por Muddy
                        Destoando um pouco dos elogios, eu acho que os desenhos atuais do James estão bem melhores. Nessas páginas achei o traço um pouco inseguro e sem brilho. Mas gostei das expressões dos personagens.
                        Valeu, Muddy - Na verdade, é muito incentivador saber que o meu desenho hoje está melhor do que estava alguns anos atrás.

De fato, também acho que o melhor dessas páginas são as expressões dos personagens, característica na qual eu me esforcei pra caramba. E é isso aí mesmo, espero que daqui mais alguns anos estejam falando que meu desenho hoje não tem brilho, comparado ao que eu estiver produzindo lá na frente!

Comment

Working...
                        X