Re: Criação de site de notícias sobre quadrinhos
sim....opinar é o diferencial....nao só criticar ou glorificar.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Criação de site de notícias sobre quadrinhos
Collapse
X
-
Caras, muito bacana esse vídeo que vi num dos tópicos dos filmes da DC. A reflexão sobre como os youtubers hoje em dia contribuem para a formação do caráter de crianças e adolescentes é bastante pertinente.
O fato dele misturar educação com diversão também é muito interessante. Conteúdo de primeira qualidade! Não quero necessariamente seguir essa linha, mas também produzir algo com esse viés de vez em quando.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Felidae Ver PostPergunta honesta: Quem for escrever matérias para o site vai poder falar mal das coisas também? Ou vai ter que falar bem para não perder views?
Falando sério, eu estou de saco cheio desses sites e canais de YouTube cheios de opiniões vazias e clickbaits.
Se o seu site for autêntico nesse sentido, você terá minha audiência.
E estou pensando em um nome, assim que algum legal aparecer eu posto aqui.
Postado originalmente por extra skater Ver PostTe manei MP
Aliás, pode ser um nome: "A Iniciativa", soa muito marvete?
Postado originalmente por Balls Of STEEL Ver PostTem que ter algum diferencial, não consigo pensar em algum no momento.Last edited by Nerd Supremo; 07-12-2017, 06:22 AM.
Leave a comment:
-
Tem que ter algum diferencial, não consigo pensar em algum no momento.
Leave a comment:
-
sim....site q passa o pano pra ganhar coisas existem aos montes....tem q ser algo diferente dos diversos youtubers e sites que tem por aí.
Leave a comment:
-
Pergunta honesta: Quem for escrever matérias para o site vai poder falar mal das coisas também? Ou vai ter que falar bem para não perder views?
Falando sério, eu estou de saco cheio desses sites e canais de YouTube cheios de opiniões vazias e clickbaits.
Se o seu site for autêntico nesse sentido, você terá minha audiência.
E estou pensando em um nome, assim que algum legal aparecer eu posto aqui.
Leave a comment:
-
Opa! Bacana! Vamos ficar conversando por aqui para ver se mais gente se anima e ganhamos reforços! Que tal pensar num nome para o site? Alguma coisa que seja icônico, imponente e que seja facilmente reconhecível pelo público nerd...
Leave a comment:
-
editar imagens, design e materias pode contar comigo.
Leave a comment:
-
Só uma: Preciso de ajuda da galera daqui! Já estou tocando outro negócio e muito agarrado para dar dedicação total a esse projeto!
Fora que precisa de muitas habilidades específicas que eu não tenho. Tem que ter alguém que editore imagens, vídeos, faça design, etc.
Leave a comment:
-
a ideia é interessante! já definiu alguma coisa?
Leave a comment:
-
Criação de site de notícias sobre quadrinhos
Galera,
Tenho uma conta num provedor que já está paga por 3 anos. E não estou gerando nenhum movimento nela. Será que alguém animaria de se unir a mim para começar um site gerando conteúdo sobre quadrinhos e o mundo nerd em geral?Tags: Nenhum
Leave a comment: