Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BESOURO AZUL!!! A SERIE!!! GLADIADOR DOURADO!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BESOURO AZUL!!! A SERIE!!! GLADIADOR DOURADO!!!

Escrevi esse fanfic para o antigo site PANELA AMARELA que deu origem ao site FANBOY http://www.fanboy.com.br/

Era um fanfic sobre uma possivel serie mensal do Besouro Azul Ted Kord.

Avaliem a historia e vejam se poderia fazer sucesso...eu tentei interligar o Besouro Azul com um possivel LEGADO entre ele, o Escaravelho do Besouro, o Escaravelho de Prata(filho do Gaviao Negro), a mitologia Egipcia, a Liga Internacional, o Gladiador Dourado, a Fogo etc...

Aguardo criticas!!!

Besouro Azul: Fanfic 1

Soho, um bairro de NY, um lugar que na década de 60 ficou cheio de antigos galpões transformados em estúdios, oficinas e lófts para os artistas poderem morar e trabalhar…hoje em dia é um lugar bem caro de se morar e muito bem frequentado por artistas e da alta sociedade.

“É Ted…isso é tudo o que lhe restou de sua fortuna…” Pensa Ted Kord, o Besouro Azul, ao entrar em seu galpão/lóft, lá pela meia noite…lotado de ferramentes e metais, computadores e muitas criações mecânicas…

PIIIIII!!!!!!TCHUK!!..- Alô???Ted??Caraco…Atende logo…sou eu, o Dourado…marquei uma balada pra gente com 2 gatinhas aqui da agência…uma delas está louquinha pra conhecer meu amigo “nerd”…hehehehehehe…me liga logo…abraços… -

PIIIII!!!!!!TCHUK!!.. - …..Ted???…sou eu…a Bia…me deu uma saudade do passado…éé…humm…principalmente de você…Eu sei que a culpa de não termos dado certo foi minha…mas me liga….Quero te ver….beijos… -
    PIIIII!!!!!!TCHUK!!

“O passado…”
    “O passado tende a querer voltar…mas nunca consegue…”
    “Bons tempos aquele na Liga Internacional…começou comigo, o Gladiador Dourado, o Capitão Marvel, o Ajax, o Batman, a Canário Negro, a Dra. Luz(que nem chegou a fazer parte do grupo direito), o Guy Gardner, o Sr. Milagre e o Oberon, e o estranho Sr. Destino”

- DestinoAARGH!!!!!SOCORRO!!!! -

Nesse momento o Sr. Destino entra no loft atravessando a parede, dando um puta susto no Besouro…

- QUE Q É ISSO???AARRGH!!!TÁ LOCO??QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? -
    Destino responde: - Calma Ted…sou eu, o Sr. Destino…vim em paz…-
    - PAZ???Você quase me MATA de susto…affeee!!!-
    -Me desculpe a intromissão…mas preciso falar com você Ted. –
    -Falar ou me matar??? Mãe do céu!!!Acho que me borrei todo… -
    -Podemos falar???Espero não estar atrapalhando –
    -Claro…claro…estava até pensando em quando trabalhamos juntos na Liga Internacional…lembra??”
    -Não… -
    -Como não?? Lembra??Eu e o Gladiador com as piadinhas…O Guy brigando com o Batman…hehehehehehe…UM soco só e o Morcego derrubou aquele papudo…teve até aquela vez que você apareceu como uma mulher…hahahahahahaha -
    -Não me recordo não… -
    -Mas como não???Ainda mais você…o ‘Senhor-todo-poderoso-eterno-da-magia” –
    -Não…mas isso deve ter ocorrido com o antigo Sr. Destino…-
    -Como assim??Outro??Vocês são uma turma?? Ou uma Tropa como a antiga Tropa dos Lanternas Verdes??? –
    -Não…na verdade o poder do Sr. Destino é eterno…mas o âncora humano que usufrui do elmo, da capa e da jóia de Nabu não…isso deve ter ocorrido quando meu mentor, o Kent Nelson, era o Sr. Destino –
    -Ahhhh…claro…mas peraí…então quem é você e como você me conhece??? –

- Meu nome é Hector Sanders Hall…eu sou o novo Sr. Destino, e antigamente usava a alcunha de Escaravelho de Prata… -
    -Você é aquele moleque que me copiava então???Aquele líder da Corporação Infinito??Mas como assim???Como você virou o Sr. Destino?? –
    -Bom Ted, essa é uma longa história…da qual poderemos falar com prazer em outra ocasião…no momento temos outro assunto mais importante para tratar…”
    -Pode falar então.. –
    -O assunto é sobre o amuleto místico do Escaravelho que você recebeu de Dan Garrett…o primeiro Besouro Azul… -
    Nesse momento Ted fica desconfiado..”como ele pode saber disso se não falei sobre esse amuleto pra ninguém???”
    -Ted, eu sei de toda a sua história…é MUITO pouca coisa que foge do conhecimento de um Sr.Destino…ainda mais se tem haver com minha origem…-

-COMO ASSIM??? -
    -É o seguinte…tentarei ser o mais claro possível na medida da complexidade do assunto…vou lhe falar de assuntos particulares, mas como sei que você tem boa índole e um ótimo caráter, vou lhe falar… –
    -Meu pai é o Carter Hall, o Gavião Negro, herói alado que você conhece…bom, meu pai e minha mãe na verdade são espíritos que re-incarnam desde os tempos do Antigo Egito, onde foram príncipes faraós….e minha antiga armadura de Escaravelho de Prata, que foi feita de um metal alienígena chamado “Metal Ninth” do planeta de meus pais , Thanagar, que confere o poder de vôo para quem o usa, (e ainda, no caso da minha armadura de lançar rajadas solares, resultado de manipulação por meu pai) e foi confeccionado nos moldes Egípcios dos Faraós –

-Ok…ok…mas o que isso tem haver comigo??E o amuleto?? –
    -Ted, preste atenção…onde seu antigo mentor, o Dan Garrett, encontrou o amuleto Escaravelho que lhe conferia os poderes??? –
    -Em uma pirâmide…no Egíto…mas..”
    -Pronto…você conseguiu ligar tudo…Esse amuleto foi confeccionado por meu pai, na época dos Faraós, em homenagem ao Grande Deus-Escaravelho e serviu de inspiração para minha antiga armadura de Escaravelho de Prata…você sabe como meus pais são…sempre inspirados na natureza e nos animais…ainda não sei se foram eles que influenciaram a religião animalista e politeísta da época ……tenho que perguntar para eles no próximo encontro… -
    -Mas então você veio aqui roubar o amuleto do Escaravelho???A única lembrança que tenho de meu mentor???Nãoo!!!Isso não… -
    -Calma Ted…calma….na verdade é mais que isso..”
    -O que ????Você vai me punir por ter recebido o amuleto???Vai me transformar em algum animal???Uma barata???NÃO!!!…Uma Barata Azul não…nem vem… -
    -Calma Ted!!!!…hehehehehehe…eu não costumo rir, mas você conseguiu me divertir…calma Ted…na verdade, eu gostaria que você ficasse com minha armadura de Escaravelho de Prata, e que usufruísse de seus poderes na luta contra o mal. –

-Sério???…mas…não foi seu pai que lhe construiu ela?? –
    -Sim, foi ele…mas eu conversei com ele sobre o assunto e ele me aconselhou a lhe entregar…como o Amuleto do Escaravelho que ele confecciomou no antigo Egito caiu em suas mãos, significa que é seu direito possuir também a Armadura do Escaravelho…concorda?? –
    -Claro…Eu acho maravilhoso…mas estou MUITO acostumado com meu uniforme…e também não usufruo dos poderes do antigo Besouro por escolha própria…não sei se agora usaria uma armadura super poderosa… -
    -Isso fica a sua escolha…minha função era de lhe entregar uma arma para o futuro negro que possivelmente se abaterá na Terra…como você usufruirá, fica a seu encargo. -
    -Ok…muito grato então…tentarei fazer bom uso de sua armadura –
    -Assim espero…agora vou…grato por ter recebido meu presente….e grato pelas risadas…à muito não achava nada engraçado…mas ver você falar sem parar…hehehehehe Adeus Ted…precisando é só me conjurar pela Armadura ou pelo Amuleto que se puder aparecerei…Adeu… -
    -Tchau….”seu maluco”…apareça sempre…e da próxima vez use a campanhia e a porta por favor…”quase me matou de susto” –
    -Bom, agora o que eu faço com uma Armadura Mística e um Amuleto Místico super poderoso???…Amanhã eu descubro…vou tomar um cerveja e dormir…não…melhor uma dose de Whisky pra acalmar os nervos….maldito “Sr. Destino-que-não-sabe-usar-uma-maldita-porta”

-Nesse momento, Sr. Destino grita na cabeça do Besouro… “EU OUVI ISSO TED KORD!!!!!”
    -AAARRRRGGHHHH!!!!!Droga…me molhei todo!!!!… -
    “hehehehehehehehehe…Esse Ted é uma pessoa hilária mesmo” e o Sr. Destino desaparece em névoas…

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

FROUXO
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Genial! Tem mais capitulos? Foi muito legal!
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
        Genial! Tem mais capitulos? Foi muito legal!
        Grato pelos comentarios!! E sim...a serie tem 7 edicoes:

Besouro Azul – FanFic 2

Coisas da vida…o passado sempre volta…

Soho, um bairro de NY, um lugar que na década de 60 ficou cheio de antigos galpões transformados em estúdios, oficinas e lófts para os artistas poderem morar e trabalhar…hoje em dia é um lugar bem caro de se morar e muito bem frequentado por artistas e da alta sociedade.
        Mais ou menos 2 da manhã…

-CARACO!!!Me ajuda aqui Dourado…Eles vão vencer de novo…estão destruindo TUDO!!!!
        -Dessa vez não Besouro…eu estou recuperado e com energia para destruí-los!
        -Rápido!!!Atira agora!!!!
        -PERFEITO!!!!HEHEHEHEHEHEHEHHEHE….Parabéns meu fiel parceiro!!!
        -Eu sou o seu parceiro??Tá maluco??

Besouro Azul e Gladiador Dourado, sem uniformes, jogando vídeo game na sala do Lóft do Ted Kord, o Besouro Azul…muita comida espalhada, latas de cerveja, refrigerantes, pipoca e pedaços de pizza no chão.

-Parceiro tem o Batman…o cara teve vários…Robin, Asa Noturna, 2 Batgirls, Azrael….affeee Maria!!!O cara teve MUITOS…
        -hehehehehehehehe…isso é verdade…
        -Ééééé….Ted??Posso falar uma coisa séria com você??
        -Quanto dessa vez???
        -Pô!!!Falando assim tu me deixa mal…Como tu sabia que era dinheiro??
        -Dourado…eu não seria seu melhor amigo se não te conhecesse bem…o que houve dessa vez??
        -Nada demais…gastei demais no cartão de crédito…e você sabe como as coisas estão difíceis pra se conseguir uma grana de modelo…a agência está meio parada….o aluguel do meu apê vai vencer amanhã também….
        -Quanto exatamente???
        -Uns…..3 mil???
        -TRÊS MIL???Como você consegue gastar tanto velho???
        -Bom Ted…você me conhece…tenho que me vestir bem, tem umas gatinhas que saio…essas coisas…mas eu conseguindo algum dinheiro eu te pago na hora!!!
        -Ok…ok….não se preocupe…ainda tenho um bom dinheiro guardado…e está entrando uma boa grana com minhas criações que vendo para heróis…espera aqui que já venho…
        -Obrigado Ted…você é um amigão!!!
        -Que é isso cara…por sinal…o Max te ligou???
        -Ligou….o que você acha do projeto dele??
        -Superamigos???hehehehehehehehe…não sei não…mas concordo que precisamos voltar o antigo grupo...e o Max sempre foi um bom empresário...Quem está no grupo???
        -Ele não te falou Ted??
        -Não…
        -Bom, eu você, o Capitão Átomo, o Homem-Elástico, a novata Mary Marvel(que é bem gostosinha), e a …….a Fogo…
        -O QUE???A Bia também foi chamada???Por isso o Max não quis me contar nada sobre os membros que ele convocou…caraco…
        -Ele sabe do que ocorreu entre você e a Bia…não queria te chatear e nem te influenciar…pois ele te quer no grupo de qualquer jeito…e outra…já passou não??Você ainda passa mal por ela ter te largado???
        Nãaaaaooo….não me chateio mais….hehehehe…já passou…
        -Bom, vou indo cara…já passa das 2:30 da manhã e já viu né…se ficarmos aqui não acordamos amanhã mesmo!!!hehehehehe…Valeu pela empréstimo cara…até…
        -Até…
        “A BIA PORRA!!!!Porque ela???aiaiaiaiai…..Quero só ver….mas eu também não posso me importar com isso…vai ser uma ótima oportunidade voltar a ativa com o grupo antigo da Liga Internacional…”
        “Quem eu estou querendo enganar???…Tsc…tsc…tsc…não adianta Ted…você ainda sente algo por ela…”
        De repente…
        -Boa noite Ted!!!
        -ARRRRRGHHHH!!!!!!!CARACO!!!!!!QUE SUSTO!!!!
        -Calma Ted…sou eu o Batman….
        -Agora eu estou te vendo….Que susto….Quase morro do coração…não faça mais isso seu sádico!!!
        -Calma…bom, como vai você Ted??
        -Muito bem até agora…você precisa parar com essa mania de entrar escondido em lugares e ficar sempre no escuro…parece um lunático assustando as pessoas!!!
        -Não exagere Ted…e você precisa deixar o Sr. Carter se virar com as contas dele…não faz bem pra ele você ficar sendo um “paizão”…assim ele não cria responsábilidades….
        -Eu sei…eu sei…mas sou amigo do cara…gosto dele…não quero ver o cara mal…
        -Mas pense sobre isso…bom, não vim aqui para falar do Sr. Gladiador Dourado…vim agradecer as reformas que fez no Batmóvel…e encomendar outras coisas…
        -Que bom que gostou!!!Quase coloquei um aparelho de som no Batmóvel…pra você ouvir músicas enquanto dá uns pegas na Mulher-Gato….hehehehehehehe…
        -Ted…você sabe que considero suas piadas de péssimo gosto…
        -Eu sei…mas tenho que tentar não???hehehehehehehe….humm…Qual seria a encomenda??
        -Bom, preciso de um sistema de rastreio para filmar, que tenha escuta e mobilidade própria…com comando de rádio….e de fácil manipulação…
        -Sério???Bom, isso é difícil…mas espera aí!!!!Eu tenho exatamente o que você precisa aqui…

O Besouro sai correndo pela oficina, jogando caixas de papelão procurando alguma coisa…
        -ENCONTREI!!!!Estão aqui…
        Ele abre suas mãos e em cada uma tem um escaravelho metálico azul, fechados…
        -O que é isso exatamente Ted???
        -Espere aí…vou ligar…

Ele aperta em cima dos olhos dos 2 escaravelhos e eles brilham…as pernas que estavam retraídas se abrem…eles ficam em pé…e seus cascos se abrem, saindo asas que começam a mexer e a vibrar…de repente eles saem voando pelo oficina!!!
        -MUITO BOM!!!!hehehehehehe…ainda funcionam…
        -Ted…o que é isso???
        -Espere Morcego….vem cá…
        Os 2 se aproximam de um computador…
        -Bom, cada um deles é um sistema mecânico de espionagem…com tudo o que você pediu…dá uma olhada…
        Ele pega um pequeno microfone e começa a falar:
        -B1…sistema aéreo…B2…sistema rasteiro…áudio e vídeo…B1…Infravermelho….B2…sistema de vídeo digital…gravando…
        Na tela do computador aparecem 2 telinhas…uma com o Besouro e o Batman vistos de cima, em infravermelho, e na outra eles vistos de baixo, em sistema normal….
        -MUITO bom Ted…é exatamente disso que preciso…posso acessar as imagens de um Palmtop pequeno??
        -CLARO!!!Isso é fácil…vou configurar pra você Morcego…
        -O nome é Batman Ted…
        -Ok…ok…ok…cara estressado…..
        -Quero um design mais apropriado Ted…
        -Com certeza…farei na forma de um morcego…mobilidade superior até ok??
        -Ótimo….depósito naquela conta da Suiça, como sempre??
        -Isso…não se preocupe…não tentarei descobrir de onde vem os depósitos ok???
        -Eu sei…confio em você Ted…mande um email encriptado o design e os valores para aprovação ok??
        -MUITO bom Batman….sabe, acho que poderíamos trabalhar mais juntos, pois criar coisas para uso heróico realmente me inspira…e …Batman???
        Ele olha pra trás e não ninguém.
        -OOOIIIII????…Batman???
        “Droga…ele sempre faz isso….sumiu nas trevas….e como sempre me deixou falando sozinho….odeio isso…”
        “Bom, pelo menos tenho um novo projeto…adoro isso…e quer saber??Vou começar a usar o B1 e B2….os meus “Bugs”(insetos) de apoio…demorei muito para fazer isso…e quem sabe consigo filmar alguma gatinha tomando banho…hehehehehehehehe…”
        Ele veste seu uniforme e sai pelo noite, com seus escaravelhos metálicos voando em volta dele….uma nova arma contra o crime e de apoio para o Besouro Azul!!!!!

Beijokas

Canibal

Comment

Besouro Azul – FanFic 3

“Love is in the air”

-Pronto!!!Agora isso aqui está parecendo uma casa de um verdadeiro Super-Herói!!! – Diz Ted ao olhar para sua oficina após uma longa faxina…
          -Vamos ver, a minha direita vemos meus objetos históricos, quem compões a “dinastia” de meus poderes – “dinastia…que chique!!!hehehehe” – o altar com a Armadura do Escaravelho de Prata que o Sr. Destino me deu, e o Amuleto do Escaravelho do meu grande amigo e primeiro Besouro Azul Dan Garrett…
          -À esquerda vemos meus computadores e laboratório de criação de aparelhos eletrônicos contra o crime…e ao fundo na minha oficina, vemos minha Nave Besouro, meu exoesqueleto de combate, e alguns veículos extras….aiaiai…agora sim…estou argulhoso…hehehehehe…
          TRIIIIIMMMMM!!!!!(o telefone toca)
          -Alô…Ted??Sou eu o Gladiador…está pronto pra reunião??
          -Que reunião??
          -Porra Ted…a reunião que o Max marcou pra debatermos o projeto do grupo Superamigos lembra???
          -CARACO!!!É mesmo!!!Vou tomar um banho e te encontro lá…
          -Ok…e…Ted…está tudo bem pra hoje??
          -Como assim???
          -Nada..é que ….bem…a Bia vai hoje tmb….
          -É mesmo??Sem problemas…hehehehe…daqui à pouco te encontro…Tchau!!

Ele corre pro banheiro e liga a ducha…
          “Ai mamãe!!!!Ela vai!!!!…Bom Ted, qual o problema???Você é adulto, manda na sua vida, e vai encontrar um antigo amor…só isso…”
          Ele entra e toma banho…
          “FUDEU!!!!Só isso nada…eu ainda tremo só de pensar nela….uuufffff!!!Mas não tem jeito…uma hora iríamos nos encontrar…”

Após o banho ele veste seu uniforme e aciona a Nave Besouro, que sai voando por trás do Galpão, saindo do outro lado da quadra….
          “Como eu fui acreditar que eu e a Bia poderíamos ter alguma coisa firme??Eu sei que no momento tudo pareceu lindo e seguro, mas eu deveria ter pensando melhor…foi logo depois da tragédia da morte da Tora, a Gelo, onde nós nos vimos muito tristes e carentes…acabamos caindo em uma paixão fulminante…transámos toda a hora…coisa de loco mesmo…eu estava tão feliz…ela também parecia estar…até o convite de um desfile na Europa que eu não concordei dela ir…acabamos discutindo…eu estava com ciúmes…foi o fim…ela tinha a carreira dela pra seguir…acabei sendo egoísta e perdi ela…”

‘TOC!!!TOC!!!TOC!!!…-Ted!!!!Ted seu surdo!!!!
          O Gladiador Dourado voando e batendo no vidro da nave..-Não vai abrir???
          -Desculpe cara…estava viajando nos pensamentos….
          -Sei…sei…pensando na Fogo hein???….
          -Nada haver!!!Tô pensando em uns projetos novos que preciso criar…
          -Ok Ted…hehehehe…chegamos…vamos descer???
          -Claro Galdiador…claro…

Os 2 descem até o topo de um prédio das corporações Maxswell, e entram por uma porta para o andar da reunião.
          Chegando lá, encontram os outros heróis envolvidos no projeto…
          -Olá Homem-Elástico!!!Ainda brincando de tremer o nariz???
          -Oi Capitão Átomo!!Quanto tempo…
          -Prazer Mary Marvel…Meu nome é Besouro Azul…
          -Max!!!Tudo bem???
          -Ããaaahhh……o…oi Bia…como vai??
          -“Droga!!!Gaguejei caraco!!!”

Após as apresentações Maxswell Lord explica à todos os objetivos do projeto Superamigos, que seria um tele 800 de heróis para as pessoas comuns, e o serviços seriam pagos com propagandas e marketing feitos em cima do grupo…uma boa idéia…ainda mais para os assuntos que a Liga da Justiça não se envolvem por serem pequenos demais….

Após a reunião, Ted estava olhando pro horizonte da cidade pela grande vidraça no prédio quando escuta:
          -Teddy???
          -Oi Bia…desculpe não termos falado mais…a reunião começou…boa idéia à do Max não???
          -Ééé….eu gostei…bom, Ted…não vou enrolar…quero falar com você sobre nós 2…
          -Sobre NÓS 2???…ééééé…ok…
          -Ted…eu sei que eu não fui justa com você…sei que deveríamos ter tentado mais…sei que fui egoísta no nosso relacionamento e…mmmm….

O Besouro deu um grande beijo nela e os 2 vão pra nave Besouro…voando e se beijando até o galpão do Ted…
          Tudo é muito loco…como um sonho…uniformes no chão….lençóis…boca….seio…coxas…saliva…lágrimas…tud o vira sentidos…paladar…odores…toques…
          De repente Ted acorda….olha pros lados achando que teve um sonho…vendo que ao seu lado está vazio na cama…corre pra tentar encontrar a Fogo…tudo em vão…ela foi embora de novo…nem se despediu…ele chora…algumas lágrimas quentes de dúvida e amor…ao entrar no hangar da garagem, vê uma coisa que o faz chorar mais…mas de alegria…um sorriso se forma em seu rosto…e o Besouro Azul começa a gargalhar…”Bwhuhahahahahahahahahahaha”….

No chão do hangar está escrito queirmado pelos poderes da Fogo as palavras “Tem Amo…”

Beijokas, Canibal

Comment

Besouro Azul – FanFic 4

“Ladybug ATACA!!!”

11 horas da manhã…Ted Kord, o Besouro Azul, acaba de acordar…

-UHHHHAÁÁÁÁ!!!!Como eu dormi…
            -CARACO!!!Onde eu deixei as ferramentas???Tenho que terminar logo o projeto que o Batman encomendou...ele já me pagou como sempre adiantado…é bom trabalhar pro morcego…ele não incomoda…não opina em quase nada…e paga adiantado e à mais…hehehehehehehehe…
            “Hummm….que saudade da Bia….faz 2 semanas desde que ela foi embora sem me dizer nada…apesar de ter deixado seu “bilhete” de despedida…mulher loca!!!”

TRIMMM!!!!TRIMMM!!!!TRIMMM!!!

-Alô??Gladiador??Fala cara…como vc está??Tudo bem??…Sim, está tudo bem…a Bia??Não…não ligou…pô valeu cara…não se preocupe não…eu estou bem…tá…marcado então…chopp no Pub do Irlandês…ok…ok…depois vamos pra balada pra eu conhecer suas amigas modelos…fechado…abraços cara….
            “Vai ser bom sair hoje pra espairecer…e conhecer as amigas do Carter vai valer a pena…quem sabe eu amorteço essa saudade da Fogo…êlele…hehehhehehehhe…bom, vamos trabalhar…”

O Besouro começa à trabalhar em seus projetos tranquilo…sem imaginar o que lhe espera…

Em um galpão abandonado, uma mulher de corpo bem feito…malhado por horas de exercícios…cabelos pretos curtos…boca carnuda….um rosto lindo…mas cruel, se veste com uma armadura nas sombras, muito concentrada e fria.
            -Esse é o momento certo….tenho que me vingar agora…sem mais esperas…ele deve morrer o quanto antes…não aguento mais adiar.
            “Dizem que a vingança é um prato que se come frio…eu prefiro fazer meus pratos…ao meu gosto….chega de esperar”
            SHHHHHHUUUUUUSHHH!!!!!!!!!SPLATHHHH!!!!!!Ela sai voando em sua armadura destruindo o teto do galpão sem se importar…

Fim da tarde…Ted Kord está terminando seus projetos….
            -ANIMAL!!!!Terminei tudo!!!hehehehehehe….agora só falta calibrar a Nave Besouro…isso eu faço rapidinho…vou me atrasar um pouco pro bar com o Gladiador, mas fazer o que….ele sempre atrasa e me deixa esperando….dessa vez será ele que irá esperar…

Ele corre e veste seu uniforme de Besouro Azul e entra na nave…aciona os computadores e sai voando pelo Hangar de seu lóft….
            “Muito bom…todos os controles estão funcionando bem…vou dar uma volta pela cidade e voltar pra tomar um banho pra encontrar o Galdiador.”
            Ele sai voando em alta velocidade, quando do nada o radar é acionado por um objeto muito pequeno que está voando em muito rápido, diretamente no curso da Nave Besouro.

-CARACO!!O que fez o radar acionar???Será um míssil???Mas é muito pequeno…do tamanho de um ser humano….
            De repente ele vê o objeto voando em sua direção…é uma armadura vermelha com bolas pretas…como um inseto, uma Joaninha…e a armadura pára….flutando e olhando em sua direção…
            “Mas o que será isso???Os computadores estão mostrando dados térmicos humanos…tem alguém dentro dessa armadura pilotando essa coisa!!!??”

Uma voz feminina e decidida começa a sair pelo rádio da Nave Besouro:
            -Se renda e você não sofrerá nada….se renda agora à mando de LadyBug!!!
            -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA! !!!
            -“LadyBug”???Isso lá é nome???O que vc quer “Joaninha”???Eu te conheço??
            -Renda-se agora e nada sofrerá!!!Esse é meu último aviso….
            “Mas o que essa maluca quer???Nunca vi ela mais gorda….apesar que gorda é a única coisa que ela não é.”
            -Olha mulher…não podemos conversar???Que história é essa de “renda-se agora ou vc sofrerá as consequências”???Vc anda vendo muito filmes policias….eu te conheço???
            -EU AVISEI!!!!

LadyBug sai voando…dando a volta na Nave Besouro e pousando em cima da Nave…
            -O que vc pensa que está fazendo???Tá loca???Sai de cima da minha nave agora!!!

LadyBug energiza sua luvas, e com um sorriso incomum solta uma descarga de energia na Nave Besouro…desestabilizando todos os aparelhos eletrônicos e computadores da Nave…
            -ARRRGHHH!!!!!!O que vc fez???Meu Deus…os controles estão todos em curto…essa loca estragou todos os sistemas….não consigo controlar a Nave!!!!

E a Nave Besouro começa a cair em alta velocidade em direção a cidade de Nova York, e o Besouro Azul tentando reacionar os controles….LadyBug só mantém seu sorriso…flutuando nos céus com sua armadura.
            -Meu Deus!!!Me ajude…por favor…por favor…eu juro que nunca mais vou usar a Nave Besouro pra espionar as mulheres tomando banho nos apartamentos!!!Eu juro que nunca mais brinco de enviar trotes pra polícia com o sistema de som da Nave….se o Senhor me ajudar ligar a Nave eu faço qualquer coisa!!!!
            BZZUUUUNNNNN!!!!!A Nave Besouro se aciona de novo…com todos os sistemas funcionando…e pára no ar…flutuando….
            -OBRIGADO!!!OBRIGADO!!!OBRIGADO!!!Eu sabia que o senhor não me deixaria na mão!!!hehehehehehehehehehe…diz o Besouro Azul, todo suado e tremendo de medo.

Ele cai na poltrona da Nave suado…esgotado pelo stress….
            -Caramba!!!Achei que era hoje o meu fim….Agora onde está aquela maluca psicopata da “Joaninha”???
            Ele não tem tempo nem de gritar…ela aparece na frente na Nave Beosouro…com as 2 luvas energizadas e um sorriso matador.
            “Como ela é linda…” É o último pensamento do Besouro Azul, um instante antes da LadyBug descarregar a energia total de sua armadura….explodindo a Nave Besouro e reduzindo tudo à um show de luzes.
            KRAAAAAAAAAAAAAABBBBUUSSSHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
            No chão, na porta do Pub do Irlandês, o Gladiador Dourado vê a explosão…e diz:
            -Ted….Meu Deus…não!!

Beijokas

Canibal

Comment

-CARACO!!!Me ajuda aqui Dourado…Eles vão vencer de novo…estão destruindo TUDO!!!!
              Só li essa parte, muito louco Depois acho que vou ler tudo.

Comment

Re: BESOURO AZUL!!! A SERIE!!!

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                PIIIIII!!!!!!TCHUK!!..
                Esta onomatopéia de secretária eletrônica é impagável....
                BEHOLD MY POWER

Comment

Besouro Azul – FanFic 5

“Novas Armas!!!”

-Onde estou???O que aconteceu??Ai!!!
                  -Calma Ted…vc está bem agora…relaxe…você quase morreu amigo…Por MUITO pouco você não morreu….Tente descansar…
                  -Carter??Dourado…o que aconteceu???Aii minha cabeça!!!
                  -Durma Ted…te fará bem…
                  ….como estou cansado….mas o que aconteceu???Não me lembro direito…Vamos Ted…tente lembrar…”

De repente tudo o que aconteceu vem como um trovão no cérebro de Ter Kord, o Besouro Azul…ele estava testando os controles da Nave Besouro, quando uma louca vestida de armadura voadora como uma “Joaninha” e se auto denominando “Lady Bug” apareceu do nada e tentou destruir a Nave Besouro…quer dizer…ela REALMENTE destruiu a Nave com uma descarga de energia.

“E eu só escapei porque me ejetei no momento da explosão…aproveitei o impacto da explosão pra cobrir minha fuga, mas quase morri, pois estava sem paraquedas…tive que atirar com minha arma arpão na torre de um prédio e balançar como um pêndulo pra perder velocidade e assim cair em cima de um dos meus “mini-colchões” de ar comprimido no meio de uma lixeira…todo arrebentado com o ombro deslocado e cheio de queimaduras da explosão….aí do nada o Carter apareceu dizendo que estava tudo bem…logo desmaiei…o Carter deve ter me trazido pra casa”
                  “Mas o que aquela maluca queria???Me matar???Bom, pelo menos pra ela e pro mundo ela conseguiu….vou dormir e descansar um pouco…AIII!!!…nossa…tá tudo queimando…”
                  Assim o Besouro Azul desmaia de novo.

TRIIIIIIMMM!!!!!!TRIIIIIMMM
                  -Alô???Oi Bia…Tudo Bem???Quanto tempo…Legal…O Ted??..Bom, ele está dormindo…está descansando pois foi atacado por uma loca que tentou matar ele…não…agora está tudo bem com ele….sei…pode deixar…um beijo…tchau…
                  “O Ted vai gostar da Bia ter ligado…”
                  Um tempo depois….
                  -Acorda Ted…a comida está pronta!!!
                  -O que??Aiii!!! Minha cabeça…nossa…parece que eu tomei todas ontem…hehehehehehehe…
                  -Hahahahaha…vc não muda Ted….pára de brincadeiras cara…aquela loca quase te matou…olha, eu tentei encontrar ela pela cidade TODA com meu uniforme de Gladiador Dourado enquanto você dormia..mas nada…ela desapareceu….
                  -Pô Carter, valeu…quanto tempo eu dormi??Hummm….esse macarrão está ótimo…
                  -Você dormiu mais ou menos umas 24 horas seguidas cara…
                  -Sério???Nossa…devia esta mal mesmo…meu ombro ainda dói quando mexo…. Quem será que era aquela mulher???Putz…perdi a Nave Besouro…Que droga!!
                  -Calma Ted…o importante é que vc está vivo…ahh!!!…A Bia te ligou…
                  PUUUURRRFFFF!!!!Sério???
                  -hehehehehe…sério…e pára de cuspir a comida…come direito seu porco!!!
                  -hehehehehehe…
                  -Olha Ted, vou nessa…tente descansar mais cara e amanhã de manhã passo aqui pra ver como vc está ok???
                  -Valeu Dourado…vc é um amigão mesmo…grato mesmo…
                  -Se liga filhão!!!Amigos são pra essas coisas…vê se melhora….vc está me devendo a negra no “Mario Kart” do vídeo game hein??!!!hehehehe….até amanhã…
                  -Até amigo…boa noite…
                  “Putz…a Bia ligou!!!hehehehehehe…Quem bom…tomara que essa maluca da Bia volte pra me ver logo…mas porquê será que essa LadyBug queria me matar???…Huuaaaaahhhh!!!…eu tô tão cansado….acho que vou dormiirrzzzzzzz…..”
                  O Besouro Azul dorme o sono merecido…

No outro dia de manhã o Gladiador Dourado chega vai até o quarto do Besouro Azul.
                  -Teeeedd!!!…..Teeddddyyy….uhuuhuuu!!!…hehehehehehe… .Acorda cara….é quase meio-dia!!!
                  -Vc está melhor???Ué??Cadê o Besouro???Ted???
                  O Gladiador sai pelo lóft, procurando o Besouro Azul, mas não o encontra…
                  “Será que aquela loca aprontou de novo com ele???Onde ele está???”
                  De repente o Gladiador Dourado vê alguém no Hangar do Besouro Azul…alguém com um uniforme metálico prateado, e nas mãos ele está segurando o uniforme do Besouro Azul…
                  -PÁRADO AÍ SEU SALAFRÂNIAS!!!!ONDE ESTÁ O MEU AMIGO O BESOURO AZUL???
                  VÍRE-SE DEVAGAR SE NÃO EU TE ENCHO DE RAJADAS DE ENERGIA!!!!

O homem de roupa metálica não se move e não diz nada….só larga o uniforme do Besouro Azul e sai voando meio torto pela saída do Hangar.
                  -PÁRA AÍ CARA!!!

O Gladiador Dourado sai voando atrás do homem misterioso, e o encontra voando em direção à um terrenos baldio, perto de um lixão.
                  -Tá loco cara???Eu mandei vc ficar parado!!!Vou te encher de rajadas se vc sair for a de novo sem me explicar o que realmente aconteceu com o Besouro Azul e porquê vc estava revirando as coisas do Besouro!!!
                  O homem de armadura prateada aponta para o Gladiador e atira várias rajadas de energia…o Gladiador sai voando e começa a atirar no cara também, que sai pulando e dando um rasante, escapando dos tiros…O Gladiador faz uma manobra aérea e consegue pegar o cara de armadura por trás, imobilizando no ar o homem e grita:
                  -PARADO SE NÃO EU QUEBRO SEU PESCOÇO!!!Agora começa a falar o que aconteceu com o Besouro Azul…chega de brincadeiras!!!!!
                  -hehehehehehehehehehehe…o cara começa a rir muito…
                  -PÁRA DE RIR!!!!
                  -BWHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!
                  -Espera aí???Ted???É vc???
                  -Oi Gladiador…tudo benne???
                  -Mas como???Que uniforme prateado é esse???
                  -Em primeiro lugar vamos descer…no chão eu não fico tão enjoado…
                  Eles descem até o chão.
                  -Mas Ted, me conta o que está acontecendo.
                  -Bom Carter, é o seguinte amigo…à algum tempo atrás, o Sr. Destino me trouxe a armadura antiga dele do Escaravelho de Prata, (que é MUITO poderosa, solta rajadas de energia solar, pode voar, e é quase invulnerável), que ele usava na época que fazia parte da Corporação Infinito pra que eu cuidasse dela e usasse quando necessário. Me deu porque a história do escaravelho estava atrelado à ela e a mim pelo amuleto do Besouro.
                  -Hummm….entendi…só não entendo porque vc está usando ela e me atacou…caramba…eu achei que era um vilão tentando te matar na sua própria casa!!!
                  -Hehehehehehe…relaxa…eu preciso treinar o uso dessa armadura…e quando vc chegou, achei que era uma boa oportunidade de testar os limites de vôo ver como eu me sairia com as rajadas e manobras.
                  -Ok…ok…vc me enganou direitinho…mas porque isso???Vai mudar de uniforme???Vai mudar de nome???Não vai mais ser o Besouro Azul, meu fiel parceiro???
                  -“Parceiro”???Tá me achando com cara de “Robin”???Eu hein???hehehhehe…Não, não…eu não vou mudar de nome nem de uniforme….na verdade eu vou usar essa armadura pra derrotar aquela maluca da LadyBug que tentou me matar…e aproveitar que ela acha que eu realmente morri…o que me dá uma vantagem…
                  -Certo…muito bom Ted…vc precisa de ajuda???
                  -Sim, como vc já está acostumado à voar e atirar pois seu uniforme tem essas qualidade, e gotaria que vc me treinasse…vc pode???
                  -CLARO que posso!!!Hehehehehe…vai ser muito loco…vc vai adorar!!!
                  -Fechado…vamos treinar hoje porquê amanhã quero pegar aquela maluca!!!
                  E assim eles treinaram até a noite.

No outro dia o “Escaravelho de Prata” sai voando do Hangar do Lóft do Besouro Azul.
                  “Bom, agora que estou conseguindo dominar a armadura do Escaravelho de Prata, vou detonar essa maluca da LadyBug…mas onde será que encontro ela???”
                  Após alguns minutos.
                  -SSSSSSSHHHHAAAAARRRRSHHH!!!!!!!…Uma rajada de energia atinge o “Escaravelho de Prata” em cheio nas costas, fazendo com que Ted Kord caia em cima de um carro, destruindo tudo ao redor.
                  “Mas o que é isso???Quem me atingiu??”
                  -Oi lindo!!!Roupa nova só para me ver???
                  -Quem??…Ted Kord olha pra cima e vê a LadyBug voando acima dele, com sorriso lindo.
                  -Mas como vc me achou????Pergunta Ted…
                  -Meu lindo…meu lindo…vc acha que eu não sabia que vc estava vivo???Acha que eu não te deixei fugir???E Ainda achou que me enganaria com essa roupa nova???Não à mim…eu te reconheço em QUALQUER LUGAR!!!HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
                  “Droga, e agora Ted???”Pensa o Besouro Azul.

Beijokas

Canibal

Comment

Li só o primeiro até agora..

Gostei

lerei os outros!

Beijos

Comment

-PÁRADO AÍ SEU SALAFRÂNIAS!!!!ONDE ESTÁ O MEU AMIGO O BESOURO AZUL???
                      VÍRE-SE DEVAGAR SE NÃO EU TE ENCHO DE RAJADAS DE ENERGIA!!!!
                      ùltima Leitura: Razoável
                      sigpic
                      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

na boa, o personagem é restolho, não merece uma fic não!
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Nas mãos do Canibal, qualquer restolho vira popstar!
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                            Nas mãos do Canibal, qualquer restolho vira popstar!

Besouro Azul nº 6

Ted Kord fica flutuando sem saber muito bem o que pensar.

“Esse era pra ser meu maior trunfo...vesti essa armadura do Escaravelho
                            de Prata ,dada para mim pelo Sr. Destino, que é muito poderosa e pode voar e emitir rajadas de energia solar intensas para que ela não soubesse quem estaria atacando...Agora o segredo de minha personalidade não é mais vantagem contra essa louca!!!E agora??Ela sabe quem eu sou agora virá com tudo pra cima de mim...”

-O que houve Besouro Azul???Está com medo??hehehehehehehehehe...Um homem desse tamanho com medo de uma dama frágil como eu???
                            “Droga...e agora???O que eu faço???”
                            -Bom lindinho...se você não fará nada, eu tomo a dianteira!!!

Assim LadyBug saiu voando pro alto, acionando os jatos dos pés de sua armadura, em alta velocidade, para depois descer com mais velocidade ainda em cima do Besouro Azul, socando sua cabeça. Ted Kord sente o impacto, e começa a cair.

“Vamos Ted...está na hora de revidar contra essa doida antes que ela te
                            mate!!”

Assim o "Escaravelho de Prata" retoma o controle sobre si, e voa pro alto
                            em direção de LadyBug soltando rajadas solares que a atingem em cheio, e ela cai em alta velocidade em direto pro chão.
                            Imediatamente o Escaravelho de Prata voa direto na direçao dela.

“ISSO Ted!!!Agora que ela está atordoada tenho que... URGHHH!!!”
                            Quando Ted estava bem próximo dela, LadyBug lhe agarra pelo pescoço com toda força!!

-Oi lindinho!!!Hahahahahahaha!!!Pelo jeito você não está acostumado em voar e á grandes velocidades hein??Devia ter treinado mais com aquele seu amiguinho loiro...hehehehehehehehe!!!!!

“Como ela pode saber disso???Que eu treinei com o Gladiador Dourado como voar e emitir rajadas???Só se ela estivesse vendo TUDO...mas não faz sentido...se ela estava vendo tudo, porque deixou eu treinar??Porquê não me destruiu logo que teve uma chance???Droga...não consigo respirar...arghh!!”
                            -Vamos lá meu amorzinho!!!Revide!!!

LadyBug o solta e voa pra longe, enquanto Ted tenta á todo o custo recobrar o ar e os sentidos.

“Acho bom me concentrar e lutar direito...essa maluca está brincando comigo, e á qualquer momento pode realmente me matar se eu vacilar...”
                            Quando Ted tenta encontrar a LadyBug no alto, na direção onde ela voou,
                            ele é atingido diretamente por baixo, por uma rajada de força que lhe fere
                            as pernas.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!Vamos lá meu amor...LUTE!!!
                            “Pense Besouro...você é um cientista...um cara esperto...pense...ignore
                            a dor...como derrotar essa louca de armadura??”
                            -Se você não revidar direito eu não terá graça!!!
                            LadyBug começa a atirar pequenas rajadas, nas mais diversas direções, bem em cima do Escaravelho de Prata, que começa a fugir pra todos os lados, desnorteado e até atrapalhado.

-Ai...ui...ai...ui...essa passou perto!!!
                            POW!!!!PÓFY!!!CLANKK!!!
                            LadyBug começa á espancar o Escaravelho de Prata, gargalhando.
                            -Hahahahahahahahaha!!!!Como você é mole!!!Apanhando de uma mulher!!!
                            “Meu Deus!!!Essa louca está me detonando...”

Desesperado, Ted energiza suas mãos e descarrega a energia de suas luvas bem no peito de LadyBug, que é arremessada pra longe...Ted voa fugindo, sangrando muito pelo nariz e boca.

-Seu safado!!!Pegando nos peitos sem eu deixar e sem pedir licença hein??Malandrinho...ADOREI!!!
                            “Pense em alguma coisa Ted...rápido!!!”
                            Pensa o Escaravelho de Prata enquanto voa para trás de um prédio.

-Vamos ver...essa louca aparece do nada, me ataca, destrói a Nave Besouro e tenta me matar na explosão...eu escapo por pouco e resolvo usar a armadura do Escaravelho de Prata que é muito poderosa, treino com o Gladiador Dourado pois não estou acostumado a voar e usar rajadas, e ela estava sabendo de tudo...e mesmo assim deixou eu treinar e me preparar para atacar ela...mas porquê isso??
                            “Será que ela é muito louca ao ponto de não ter consciência do que está
                            acontecendo e só quer me matar por matar???CARACO!!! Só faltava essa...e eu pensando que o Coringa do Batman era louco!!!”

-Téééééeeeddd!!!Tedyynho???Ted Kord querido??Onde está você???
                            “Como assim ela sabe meu nome???MEU DEUS!!!como ela sabe meu nome???”
                            -Surpreso querido???Eu sei tudo sobre você...TUDO mesmo!!
                            Do nada, explode a janela do prédio onde o Escaravelho de Prata estava,
                            lhe atingindo a nuca e as costas com um destroço da janela, quase lhe deixando
                            incosciente...
                            Ted cai e se espatifa no topo de outro prédio, não conseguindo se mexer...
                            -Machucou lindinho???Ai coitadinho...deixa a titia LadyBug dar um beijinho!!!
                            LadyBug aterriza ao lado dele e se aproxima do rosto de Ted, lambendo seu
                            rosto do queixo até o nariz, e depois beijando sua boca furiosamente.
                            “DROGA...não consigo me mexer...o corpo inteiro está doendo muito...e essa
                            louca só está brincando comigo...o que ela quer realmente??E COMO ela sabe
                            meu verdadeiro nome???”
                            -O que você quer de mim sua maluca???porque não me matou quando teve chance???E
                            porque não me mata logo hein??
                            -hehehehehehehehehe....você continua lindo quando fica bravinho sabia???
                            Responde LadyBug, agora em pé sorrindo.
                            -Como você sabe meu nome??Como você sabe tanto sobre mim??Nunca vi você mais GORDA!!!

Nesse momento LadyBug muda de expressão...o sorriso some de seu rosto, e ela fica muito séria...até que explode em fúria, chutando ferozmente o rosto do Escaravelho de Prata.

-CALE A BOCA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!
                            LadyBug grita com os olhos cheios de lágrimas, tremendo de raiva incontrolada, com os punhos cerrados e olhando diretamente nos olhos de Ted, que agora está realmente assustado, mas principalmente com dúvidas...se alguma forma, aquela cena não lhe era estranha.

-NUNCA!!!Nunca mais ouse brincar comigo dessa maneira de novo!!!NUNCA mais!!!
                            –“De novo????Como assim?”
                            Fala Ted sem saber o que pensar...
                            -Você realmente não está entendendo o que está acontecendo não ?Teddy???

Nesse momento o Besouro Azul, atrás da armadura de Escaravelho de Prata, se arrepia inteiro. Tudo agora fazia sentido, por mais maluco que isso significasse, ele agora estava entendendo tudo, e estava realmente com MUITO medo.

-Steffy??Stefânia???É você??
                            LadyBug que estava de costas estremeceu...
                            -Sim, é você mesma...
                            -Não ouse falar meu nome nem falar comigo...você perdeu o direito de se
                            dirigir a mim á muito tempo.

“Stefânia…quanto tempo não via ela…mas porquê está usando essa armadura??E ela está MUITO diferente…está magrinha…forte…está gostosa…quando namoramos no primeiro ano de faculdade de engenharia eletrônica ela era BEM gordinha…Bom, eu também era, mas depois de um tempo perdi peso e decobri o comediante dentro de mim, o que me ajudou pra conhecer outras pessoas e acabar com meu complexo de inferioridade….mas o principal…porquê ela quer me matar??”

-Você, “Ted Kord”, milionário, playboy, nerd, gordinho e ridículo…eu me apaixonei por você no primeiro ano de faculdade…quando você andava renegado e isolado pelos corredores…sempre estudando pra matar o tempo…do que adiantava tanto dinheiro da família se você era um renegado bobo da sociedade??hahahahahahahahaha

-Não exagera Steffy…não era tudo isso que você está falando…
                            -CALA A BOCA!!!!…Era sim…admita…quando eu te conheci você estava isolado, almoçando sozinho e sem ninguém, com um ar triste e depressivo…Você estava tão lindo…eu me apaixonei naquele instante!!!Me aproximei e conversamos…ficamos conversando a tarde TODA sobre a vida, sobre o mundo…você era tão apaixonado por justiça…pelo correto…eu cai de amor por você naquela tarde mesmo…depois a noite fomos jantar e na volta nos amamos intensamente!!!E ficamos assim por várias semanas…nos amando…

-Eu lembro Steffy…lembro bem…
                            -PÁRA DE ME CHAMAR ASSIM!!!Você perdeu o direito de se direcionar a mim dessa maneira!!!Agora pra você eu sou a “LadyBug”!!! A mulher que vai matar o Besouro Azul, ou qualquer outro nome que você “pateticamente” esteja usando…

“Meu Deus!!Ela está louca mesmo…mas como isso aconteceu??Ela era super normal, gente fina quando namoramos…O que terá acontecido??”
                            -Sim “Teddy”…eu vou te matar…e fazer você pagar por TUDO o que me fez passar!!!
                            -Mas o que eu fiz pra você???Sempre te tratei super bem…eu te amava na época…
                            -AMAVA????Amava???Amava e me largou após um ano e meio…me trocando por uma “magrela” que estudava educação física!!
                            -Mas eu não te “larguei”…já estávamos separados à 3 meses!!!
                            -MENTIRA!!!Nós estávamos dando um tempo!!!Você me prometeu que ia voltar!!!
                            -Stefânia…não foi isso…eu fui embora viajar nas férias na casa de meus pais…e voltei diferente…não dava mais pra continuarmos juntos…
                            -SIM!!! Admita que me enganou!!!Que me enrolou!!!Só pra ficar com aquela “magrela”!!
                            -Não foi isso!!!conheci ela logo na semana que voltei e saí com ela…daí começamos a namorar…algo normal…
                            -NORMAL???E eu???Que caí em depressão e ansiedade por sua falta…comi como uma louca e cheguei a pesar 170kg!!! Cheguei ao cúmulo de não conseguir levantar da cama!!! Larguei a faculdade e me mudei de estado…fugi de sua loucura e de você…mas não adiantava!!! Logo após a formatura da faculdade eu via você sempre na TV…lançando novas inveções!!!…Participando de festas!!!Eventos…Tão “magrinho” e acompanhado de lindas mulheres!!!

-Stefânia…eu mudei muito depois que nos conhecemos…eu amadureci…assumi os negócios da família…virei um herói…
                            -“Herói”???Um cara que destrói a vida de uma mulher e depois some como se nada tivesse acontecido??
                            -NÃO foi de propósito!!!Eu NUNCA faria nada pra te magoar!!!
                            -MAS FEZ!!!E agora vai pagar como aquela “magrela” da educação física e as outras vagabundas que você saiu…hehehehehehehehehehe…todas mortas…eu as matei aprisionando elas e deixando morrer de fome…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

“Não acredito!!!Será que ela fez isso mesmo???…Pobres mulheres…tenho que fazer alguma coisa…agora chega”
                            Pensa Besouro Azul, percebendo que pode mexer de novo as mãos e os pés…
                            -Mas me diga Steffy…como você conseguiu ficar linda desse jeito??
                            -VOCÊ ACHOU MESMO????Não você está querendo me enganar…
                            -Não!!Você está linda mesmo…magrinha…forte…

-Bom, antes de te matar vou te falar…não muda nada…quando cheguei ao cúmulo de não conseguir sair da cama, chorei muito por sua causa e decidi mudar…só me alimentei de frutas e sopas de legumes…contratei um soldado do exército que conhecia pra me treinar…voltei a estudar e terminei a faculdade de engenharia eletrônica em 2 anos…tempo recorde!! De tanta raiva e mágoa que sentia pela sua pessoa…Fiquei mais magra, mas meio flácida…fiz cirurgias…mudei meu rosto…mudei minha vida…montei minha empresa de tecnologia…fiquei rica…MUITO rica….mas só fiquei mais calma quando consegui liberação d ogoverno pra esse projeto dessa armadura “Exo-esqueleto de Combate” que projetei…TUDO pensando em te matar…MALDITO!!

“Pense Besouro!!!Aproveite esse tempo que ainda lhe resta…saia dessa cara!!!”
                            -Então você fez TUDO isso por mim???Eu não acredito…passei a vida inteira em busca do verdadeiro amor…e você sempre esteve no início…comigo…e eu egoísta não percebi…

O Besouro com muito esforço se coloca em pé…cambaleando…fala:
                            -Se eu não fosse tão idiota…talvez estivessemos juntos até hoje…se tem alguma coisa que eu quero fazer agora é te amar…você está linda…
                            -Sério Teddy??Você acha realmente isso???
                            -Sim, mesmo todo machucado eu me levanto pelo seu amor..

“Ted…Ted…espero que dê certo…se não é morte certa…” Pense Besouro Azul, enquanto abre os braços para uma abraço, e esboça um sorriso sincero em dureção de LadyBug.

Ela hesita…mas seus olhos se enchem de lágrimas e ela corre para os braços de seu amado…os 2 se beijam loucamente…ela estremece nos braços de seu amado…o mundo pára por alguns instantes…
                            Mas de repente…

-Obrigado Teddy…não precisava fazer isso…mesmo sendo falso e só para salvar sua pele…esse beijo foi sincero…como nos velhos tempos….vou te deixar viver seu maldito…eu ainda morro de tesão por você…hehehehehe…

E ela lhe beija novamente a boca…com uma fúria intensa…e do mesmo jeito que começa o beijo termina…e ao virar volta e soca a cara do Besouro Azul, que cai inconsciente…com lágrimas nos olhos e suspirando muito, Ladybug levanta vôo e foge…desaparecendo.

“Onde estou???” Pensa Besouro Azul ao recobrar a consciencia…todo dolorido e machucado…e lembra do que aconteceu e fala:
                            -Teddy…Teddy…dessa vez foi por MUITO pouco…chega de destratar as mulheres meu amigo…chega mesmo…hehehehehehehehehehehehe….

FIM. Agora vou criar novas historias para continuar o FanFic do Besouro Azul.

Beijokas

Canibal

Comment

POW!!!!PÓFY!!!CLANKK!!!
                              Estas onomatopéias estão dignas do seriado do Bátimã!!

E "Ladybug"??? Alguém consegue levar a sério uma vilã com o nome de "Joaninha"???

Goyo e Ihal certamente ficariam intrigados amigos.
                              BEHOLD MY POWER

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎