Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PARA OS DESENHISTAS DO FORUM GO ZED GO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PARA OS DESENHISTAS DO FORUM GO ZED GO

Não sei se vocês estão sabendo, mas o CB Cebulski, da Marvel, está conduzindo uma caça de talentos que vai escolher 12 desenhistas para trabalhar em projetos da editora no ano que vem.

Ele abriu um blog com as regras, prazos e FAQs, e achei a idéia muito interessante. O prazo pra enviar trabalhos é beeeeeeeeeeem generoso, vai até 31 de janeiro do ano que vem - Dá pra se preparar bem pra fazer algumas páginas.

Lembrei imediatamente do Zed (apesar de, aparentemente, ele já ter um agente cuidando disso) e do Rod, mas sei que tem bastante gente aqui com potencial.

Porra, eu mesmo vou preparar, com calma, algumas páginas - Afinal, o pior que pode acontecer é acabar aprendendo alguns truques novos de desenhos...

Concordo com o James que os que têm mais chances são o Zed e o Rod.

E juntando o nome deles dá Zod!
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Vou mandar, só pro Cebulski saber que eu sou muito fã dele.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Magavilha! um bom incentivo pra fazer paginas agora! hehehe

Comment

ROD???

VC ERA O THUNDER SPIDER???

PARABENS PRA VC E PRO ZED.... VCS SAO BONS MESMO!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

thunder spider?? ahm....... nao. Mas valeu msm assim heheh

Comment

Postado originalmente por ROD''
              Magavilha! um bom incentivo pra fazer paginas agora! hehehe
              Tu terminou as paginas testes ou tu esta enrolando seu puto??
              Passa no estudio hoje ou amanha.
              Beijokas

Canibal
              PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Goyo
                Concordo com o James que os que têm mais chances são o Zed e o Rod.

E juntando o nome deles dá Zod!
                Dããããã....

Comment

Zed, Rod e Canibal, mãos à obra amigos ...
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Projeto Inferno na Marvel?...

Comment

Postado originalmente por RED SON FLY
                      Projeto Inferno na Marvel?...
                      Imagina?

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

putz, que massa essa noticia.. mas quem tem mais chances aqui são o zed e o rod mesmo, mas não custa nada tentar, agora ganehi um motivo pra voltar a desenhar.. eu tava parado por meses só voltei a desenhar com esses topicos de redesenho
                        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Ôpa, valeu a dica e a confiança, James, Goyo, e demais colegas do MBB. Valeu mesmo.

Vou aproveitar pra mandar o que já tenho pronto, como o Marvel Zumbies, e preparar algo novo.

Se, sei lá, por acaso rolar, na primeira edição que eu desenhar, farei um agradecimento escondido ao MBB e ao James pela dica.
                          Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Postado originalmente por Zed
                            Ôpa, valeu a dica e a confiança, James, Goyo, e demais colegas do MBB. Valeu mesmo.

Vou aproveitar pra mandar o que já tenho pronto, como o Marvel Zumbies, e preparar algo novo.

Se, sei lá, por acaso rolar, na primeira edição que eu desenhar, farei um agradecimento escondido ao MBB e ao James pela dica.
                            manda aquela sequencia da mulher-gato ala eduardo risso q vc fez uma vez.

ficou muito foda!!!

Comment

3 meses desenhando direto feito um retardado!! uhuuuul !!!
                              here we go!

Comment

Working...
                              X