Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PRIMEIRA EDICAO DE INFERNO! PASSADO QUE NAO OCORREU!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PRIMEIRA EDICAO DE INFERNO! PASSADO QUE NAO OCORREU!

Amiches...vou contar uma historinha.

Em meados de 1999, eu tinha um estudio de desenho e de producao grafica.
    3 computadores trabalhando juntos...um deles era o servidor...eu tinha terminado de colorir e letreirar a primeira edicao do INFERNO...ja estava desenhando a segundo edicao...na epoca ele era um roqueiro cabeludo guitarrista de uma banda...que fez uma tatuagem de um morcego escarlate no peito e ganha os poderes do INFERNO!!!

Nessa epoca o tecnico de Linux foi instalar uns upgrades da maquina do servidor...sem querer ele CHUTOU o servidor que QUEIMOU e TUDO SE PERDEU!!!

Perdi a empolgacao e nao tinha tempo so com 2 computadores para colorir minhas artes e trabalhar...

Enfim, depois tive que alterar o design e a historia do INFERNO por causa do lancamento do DARKNESS(que era cabeludo e andava de sobretudo) e mudei a tatuagem do Morcego Escarlate por causa do BATMAN DO FUTURO que tinha um morcego vermelho no peito.

Decidi postar a PRIMEIRA EDICAO DO INFERNO DE 99 para voces analisarem e verem as diferencas com o INFERNO de hoje em dia.

Critiquem tudo...story-telling...designs...e imaginem que se nao tivesse dado a treta com o micro queimado TALVEZ eu ja tivesse publicado o INFERNO em 2000.

Vejam no link abaixo...a ordem das paginas esta de baixo para cima:
    http://s207.photobucket.com/albums/b...nimal/inferno/

Qualquer duvida eu respondo aqui.

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Onde eu posso comprar a revista do Inferno dos dias de hoje?
    Je suis Charlie

Comment

Postado originalmente por Zeorymer
      Onde eu posso comprar a revista do Inferno dos dias de hoje?
      Por enquanto eu estou em negociacao para esse ano ainda publicar o INFERNO.
      Esperem um pouquinho...

Beijokas

Canibal

Comment

Hummm...

Eu não sei... acho que a primeira edição nunca deve ser uma "origem" do personagem.

Tira um pouco da aura de mistério.

Eu acho que seria mais legal você começar a edição já com uma aventura, ou algum fato interessante, e depois ir remontando às origens do personagem em flashback, ou então explicar em um conto isolado mais para a frente da saga do cara.

No caso do inferno seria legal fazer flashback, pois como ele vive nesse meio de tatuagens, drogas e putaria, ele poderia por exemplo ver alguém fazendo uma tatuagem e se lembrando de quando fez a tatuagem do inferno.

No caso dessa origem aí, fica muita coisa em aberto. Por que o cara ganha poderes com a tatuagem?? Quem é o cara que tatuou e como ele consegue conceder esse poder para os outros?? Por que ele escolheu o arthur claudec?? Qual a relação do sonho dele com o arcanjo e o fato da tatuagem???

Eu sei que você provavelmente devia pensar em esclarecer essas coisas mais pra frente na série, mas se for isso você deveria também deixar a origem pra explicar mais pra frente, pois ela impede de você colocar uma aura de mistério que seria legal ter.

Minha sugestão é que uma primeira aventura deva ser de ação, mostrando quais os poderes do cara, como ele os emprega, quais os poderes do Demon, e a personalidade dele. Enfim, quem é o arthur claudec.
        "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Artur Claudec da ERA DE PRATA!!!!
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Não gostei.

Comment

Postado originalmente por Goyo
              Artur Claudec da ERA DE PRATA!!!!

PASSADO QUE NAO OCORREU!
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bom traço, Canibas, mas poderia ser bem melhor.

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                    Hummm...

Eu não sei... acho que a primeira edição nunca deve ser uma "origem" do personagem.

Tira um pouco da aura de mistério.

Eu acho que seria mais legal você começar a edição já com uma aventura, ou algum fato interessante, e depois ir remontando às origens do personagem em flashback, ou então explicar em um conto isolado mais para a frente da saga do cara.

No caso do inferno seria legal fazer flashback, pois como ele vive nesse meio de tatuagens, drogas e putaria, ele poderia por exemplo ver alguém fazendo uma tatuagem e se lembrando de quando fez a tatuagem do inferno.

No caso dessa origem aí, fica muita coisa em aberto. Por que o cara ganha poderes com a tatuagem?? Quem é o cara que tatuou e como ele consegue conceder esse poder para os outros?? Por que ele escolheu o arthur claudec?? Qual a relação do sonho dele com o arcanjo e o fato da tatuagem???

Eu sei que você provavelmente devia pensar em esclarecer essas coisas mais pra frente na série, mas se for isso você deveria também deixar a origem pra explicar mais pra frente, pois ela impede de você colocar uma aura de mistério que seria legal ter.

Minha sugestão é que uma primeira aventura deva ser de ação, mostrando quais os poderes do cara, como ele os emprega, quais os poderes do Demon, e a personalidade dele. Enfim, quem é o arthur claudec.
                    El Lobulo...

Essa historia foi a PRIMEIRA historia do INFERNO que fiz...de 1999...mudou MUITA coisa apartir dessa historia.

O fato e que nessa historia o tatuador que faz a tatuagem e o anjo Nelchael que esta na beirada do predio fora do bar onde ele estava tocando.

Assim as coisas se encaixavam...mas quase tudo mudou desde essa historia.

Mas achei legal postar aqui para voces compararem com o personagem hoje em dia, que e um DJ que vive no universo da Raves, etc:

E mesmo tudo isso quando for publicado vai mudar...

Beijokas

Canibal

Comment

E mesmo tudo isso quando for publicado vai mudar...
                      Send down the firewalker
                      Send down the neon priest
                      Send down the junky doctor
                      Send down the shadow king
                      Down through the heart of the city at night
                      In black and white

Comment

Já repararam que o Artur Claudec quando fica grogue e sai do ar fica a cara do Didi???
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

CANIBAL, o Inferno tem algum inimigo além do Carinha Simpático LOUKO E AZZASINO?

Comment

Po, perder o conteúdo do HD é meio barra, tem certeza absoluta de que esse HD não tinha recuperação? Nem ligando ele como secundário em outra máquina não deu pra recuperar nada? Poucas vezes vi isso ocorrer nesse nível.

Apesar de que em 99 tinha uns HDs que davam mesmo pane geral.

Tá bem legal a história Canibal, mas isso serviu pra vc refinar e aprimorar tudo. Mas acho que tem um quadro em ordem contrária, quando o rapaz que ia apanhar no bar entra na loja do Arthur Klaudec ele primeiro bate na porta todo alegrinho, depois se certifica de que está no lugar certo olhando a porta, e depois o Arthur vai até ele... não deveria olhar primeiro e depois bater na porta? E o Klaudec então. primeiro faz uma cara de "nossa tem alguem na porta", depois faz uma cara de "estou sozinho, posso peidar" e depois fica alegrão e vai abração o cara.

Ou eu não entendi porra nenhuma ou esse quadro 2 era pra ser o um e o 1 o 2:
                            http://s207.photobucket.com/albums/b...rrent=pag8.jpg
                            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por Goyo
                              Já repararam que o Artur Claudec quando fica grogue e sai do ar fica a cara do Didi???
                              Je suis Charlie

Comment

Working...
                              X