Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[REDESENHO]: LIGA DA JUSTIÇA.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [REDESENHO]: LIGA DA JUSTIÇA.

Olá, pessoal!

Com o Fracasso [ ] do meu Tópico ''A Fantástica Liga dos Titânicos Vingadores mutantes'', eu decidi seguir a sugestão de um dos Visitantes:

Partir para algo novo.

Aqui, eu proponho o redesenho dos Uniformes e Visuais dos Membros clássicos da Liga da Justiça. Para não tornar-se uma Muvuca, vamos nos concentrar nesses Heróis:

Superman.
    Batman.
    Mulher-Maravilha.
    Flash.
    Lanterna Verde.
    Aquaman.
    Caçador de Marte.
    Capitão Marvel.
    Canário Negro.
    Arqueiro Verde.
    Homem-Borracha.

Divirtam-se. Estou louco para ver os trabalhos.

Deixem de ser preguiçosos!

Comment

Menino, sabe um negócio legal que você pode brincar se quise fazer um tópico bacana de criação? Lembra daquela série "Just Imagine" em que o Stan Lee recria a DC? Você pode tentar recriar algo. ou propor a recriação de universos como na Era de prata, em que eram aproveitados os nomes e sobre eles eram feitos novos personagens com origens e até poderes diferentes.

Do seu outro tópico acho que você chegou perto de algo interessante no Guardião por exemplo, se tivesse radicalizado o fato dele ser caipira. Se fizesse dele um "cowboy" logo, ou um Ferdinando poderoso, a coisa teria ainda um ar de sátira, mas teria uma cara mais própria. Não sei, posso estar falando besteira, mas acho que pode ser interessante.
      https://www.facebook.com/DiarioPratico/
      http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Pratico
        Menino, sabe um negócio legal que você pode brincar se quise fazer um tópico bacana de criação? Lembra daquela série "Just Imagine" em que o Stan Lee recria a DC? Você pode tentar recriar algo. ou propor a recriação de universos como na Era de prata, em que eram aproveitados os nomes e sobre eles eram feitos novos personagens com origens e até poderes diferentes.

Do seu outro tópico acho que você chegou perto de algo interessante no Guardião por exemplo, se tivesse radicalizado o fato dele ser caipira. Se fizesse dele um "cowboy" logo, ou um Ferdinando poderoso, a coisa teria ainda um ar de sátira, mas teria uma cara mais própria. Não sei, posso estar falando besteira, mas acho que pode ser interessante.
        Putz... VALEU PELAS SUGESTÕES!

Comment

Poste seus desenhos, preguiçoso.

Comment

Postado originalmente por Desmond
            Poste seus desenhos, preguiçoso.
            Você acha que se eu realmente soubesse desenhar, eu já não tinha postado?

E eu também não vi nenhum desenho Seu

Comment

Bom...

Como eu vi que pra frente esse Tópico não vai, querem clanckar?

Comment

não, deixa aberto, vai q alguém esteja realmente desenhando mas não está tendo tempo pra colocar aqui pra gente ver.

esperança e a ultima que morre
                "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Tem razão.

Valeu pela ajuda com tudo! Eu estou aprimorando a Liga dos Vingadores Mutantes com as Sugestões que você deu.

Comment

Mal agradecido, nem agradeceu o desenho do Chico Barney no outro tópico

Comment

bom,eu vou adorar fazer esses. são meus personagens favoritos. vou começar hoje. beijos.

rascunhos que precisam de correção.

algo estranho com os braços do batman e a cabeça do superman ta maior do que eu queria, mas SE eu finalixar esse desenho eu corrijo

Comment

Muito Interessantes, kika!

Estou louco para ver os outros Esboços!

Comment

Acho que o Marciano poderia ser um homenzinho verde..Ele é um transmorfo mesmo...

https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

sensacional kika, o batman parece aquele do Young justice na saga em que eles ficam novinhos.

Isso é só uma brincadeira ...

Comment

É, o Batman ficou bem legal!!

Comment

Working...
                              X