Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A FANTÁSTICA LIGA FOS TITÂNICOS VINGADORES MUTANTES!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A FANTÁSTICA LIGA FOS TITÂNICOS VINGADORES MUTANTES!

Olá, pessoal!

Eu venho acompanhando essa Pasta, o pessoal é muito talentoso e todos os Tópicos são Hilários!

Logo, eu vou unir os Talentos da Galera com minha falta de Inaptidão para desenhos para reavivar meu projeto mais engraçado:

A FANTÁSTICA LIGA DOS TITÂNICOS VINGADORES MUTANTES DA JUSTIÇA!

É, Basicamente, um Grupo de homens e Mulheres com poderes especiais que são reunidos por um Empresário ás portas da Falência para combater o Crime. O Problema é que os poderes e personalidades dos membros, concedidos por um Alienígena, são patéticos!

Eu realmente não tenho Sketches ou esboços. Posso dar-lhes as descrições dos personagens:

O INCRÍVEL GUARDIÃO - É o ''Líder'' do grupo. É um Atendente de Banco abobalhado e caipira que ganha poderes de Vôo, Força e Velocidade Ampliadas e Invulnerabilidade. É Apaixonado por uma colega e um verdadeira bobão, fazendo coisas tipo parar um trem em movimento para salvar uma Joaninha e coisas do Tipo. É Fortão, Sorriso Nota Mil, Cabelos pretos perfeitos e um Uniforme parecido com o do Superman, só que Amarelo. Ele normalmente coloca as Cuecas erradas por fora da calça.

O SOMBRA NEGRA - É um ''Batman'' da Vida. Fica fulo por não ter ganhos poderes do Alienígena e tenta combater o crime com acessórios de fabricação caseira. Carrega um cinto de utilidades co Garfos, Facas, Band-Aids, Talco e um marte e usa uma malhe preta. A Máscara cobre todo o rosto e ele tem dois Grandes olhos Brancos. Normalmente se ferra durante as batalhas devido a suas ''Invenções''. Tem como ''parceiro'' um Cachorro labrador velho e magricela que ele insiste em vestir como uma máscara e uma capinha.

O ARANHA HUMANA! - É Como o Homem-Aranha, e fica puto por ter que ficar com o ''refugo'' do nome do Cabeça-deTeia. Também tem poderes aracnídeos. Mas apenas os Inúteis, como comer insetos, ter quatro braços E soltar teia do Fiofó. Tem grande agilidade, mas morre de medo de Altura. Além disso, tem presas venenosas. Constantemente morde a língua...

O ZOOLÓGICO HUMANO - É segurança de Zoológico que ganha o poder de emular os poderes dos animais, escolhendo-os através de uma Tatuagem que muda de forma, assumindo a aparência do ANimal que ele quer. Porém, como ele estava dormindo quando ganhou poderes, ele só age como o Animal, não ganha suas habilidades. veste-se com peles de vários bichos.

O HOMEM-COMPUTADOR - É um Nerd fracassado que ficou com um computador preso ''dentro'' dele. Ele pode acessar a Internet, tem joguinhos eletrônicos e sistema Avast de Antivírus. Não que funcione.

AS GÊMEAS MARAVILHA - Duas moças gêmeas que vestem-se com cores opostas e apenas ganham poderes quando se tocam. Quando o Fazem, viram uma mente só. São patricinhas que vivem brigando, são frescas e reclaman.

O LEITOR - É um Bibliotecário tão depressivo que seu único poder é Ler, é careca e veste roupas pretas parecendo um terno com sobretudo. óculos de meia-Lua.

O MESTRE DOS SONHOS - Um ''Poeta'' que ganhas poderes oníricos quando Sonha. Mas tem Insônia. Parece o Daniel, de ''Sandman''.

BOBBY E BOOSTER - Um menino pecoce que controla um Monstro psicótico. São os únicos meramente competentes nessa bodega.

BARRY, O ROBÔ - O Ajudante da Liga. Um Robô mordomo que acidentalmente foi resetad para ter Humor Inglês. Vive dando alfinetadas, é cilíndrico, prateado e odeia usar terninho.

DAVE DONNY DOLAN - O Milionário que reune esses buchas pra lucrar com Marketing.

FKABDNRDISHIIBFJSHFISDJZÇKDWUROHTI [BOB]: Um Alienígena do Mundo de Zyonyx, que fica preso na Terra quando sua Nave perde o Capacitador de Fluxo. Dá poderes a 8 Humanos e precisa ficar escondido na Lua para não ser processado por danos morais e destruição de propiedade.

DR. MALÍGNO - O Antigo parceiro de Dave. Torna-se um ''Villano'' para vingar-se por não receber 12 centavos de seu salário.

HIPPIE-MAN - Um Maconheiro paz e Amor que usa um Violão Hipnótico para converter os outros.

GENERAL FÚRIA - Um Militar sanguenoszóio que acha que precisa destruir a casa branca e trazer Nixon de Volta.

EUNUCOX - Trombadinha que odeia todo mundo por quê arrancaram seu pinto e os testículos fora. Uma um membro biônico substituto, que lança esperma ácido.

JOHNNY - Um Nerd que persegue a Liga para que eles tenham respeito pela Cronologia.

Então, é isso. Uma Zoação. Podem relaxar nos Uniformes e desenhos. Eu só quero ver que um projeto desse ignóbil ser conhecido como EU foi visto pelos Gênios MBBísticos.

Fiz aqui um esboço rapidinho, diz o que achou!

Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Esse Chico!

Abandonou a chapa branca do fórum novamente Chico?

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

A Imagem não abre.

Que zoação você pôs?

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
            A Imagem não abre.

Que zoação você pôs?
            É só copiar o endereço pro seu browser.
            Send down the firewalker
            Send down the neon priest
            Send down the junky doctor
            Send down the shadow king
            Down through the heart of the city at night
            In black and white

Comment

A liga dos super-heróis desnecessários?
              Já fomos a liga da justiça ?
              Os Calouros?

Comment

Tem ''A Pro'' também.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

O QUê tem nessa maldita Imagem?

Comment

Comment

Que maldade.

Comment

Cara vc só pode ta de sacanagem....

E so olhar com o seu 3º olho.

[hide:830520e7c0] O olho que não ve o sol nascer quadrado!

[/hide:830520e7c0]
                          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

muita maldade
                            https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                            http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Comment

Working...
                              X