Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REDESENHO - 10/07/07 - HOMEM de FERRO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• REDESENHO - 10/07/07 - HOMEM de FERRO

Bom, pessoas, o Homem de Ferro ganhou como tema do próximo redesenho (mas eu ainda mantenho que devemos fazer "Lanterna Verde" ), então estou abrindo o tópico apropriado pra postarmos nossas versões do personagem.

Aqui vão algumas imagens de armaduras que ele usou ao longo dos anos, pra dar uma idéia do que dá pra fazer e do que já foi feito (não conheço o personagem tanto assim pra saber qual imagem é de qual era, se virem! )

Ok, pessoas, mandem ver!

Minha versão do Homem de Ferro:

Vermelho e Dourado...reator nuclear no peito, ombros, mãos e jatos nos pés sempre descarregando energia.

Agora vamos desenhar o Lanterna Verde...

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

desenhem o tonynho por favor
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Bom, ontem fiquei meio de bobeira no trabalho gravando uns CDs e comecei afzer um homem de ferro e saiu esse aí embaixo.

Quando eu tava passando a caneta pra poder Scanear eu percebi que ele ficou a cara cuspida e escarrada do MONARCA da DC. Por isso eu vou descartar e fazer outro,mas resolvi colocar aqui pra vocês darem uma olhadinha.

Comment

Postado originalmente por James
          Bom, pessoas, o Homem de Ferro ganhou como tema do próximo redesenho (mas eu ainda mantenho que devemos fazer "Lanterna Verde" ), então estou abrindo o tópico apropriado pra postarmos nossas versões do personagem.
          James, creio que você havia dito que o 2º colocado já ficava automaticamente escolhido como próximo tema. Se a galera concorda, então já fica agendado "Lanterna Verde", é isso?

Quanto ao HdF, para quem quiser saber mais sobre as armaduras do Homem de Ferro, este site é uma excelente referência:
          The Iron Man Armory

Quanto às imagens postadas pelo James, vamos lá:
          [hide:cd650defa3]
          A 1ª imagem é da armadura original, que parecia mais um tanque. A 2ª armadura era idêntica à primeira, só que era amarela.

A 2ª imagem é da 3ª armadura.

Esta é a clássica armadura dourado-escarlate. Foi a armadura que foi usada durante o maior período de tempo.

Esta é a "Centurião Escarlate". Não lembro como se deu a origem dela, mas foi de uma fase muito boa do HdF, tendo sido destruída no final da excelente saga Guerra das Armaduras.

Esta substituiu a "Centurião Escarlate". Trazia novos armamentos como rajadas-pulso e um escudo energético na altura do antebraço, dentre outras melhorias.

"Armadura Modular". Não tive muito conhecimento desta fase.

Homem de Ferro do ano de 2020 (Arno Stark). Apareceu pela 1ª vez em uma minissérie futurista do Homem-Máquina.

War Machine (Máquina de Combate). Foi utilizada pelo amigo e braço direito de Tony Stark, James Rhodes.

Homem de Ferro Ultimate. Uma versão mais "realista" para o HdF.

Armadura "Esmaga-Hulk".

Também não conheço muitos detalhes sobre esta. Creio que seja a atual.

Talvez o Dark Marcus possa complementar com outras informações. [/hide:cd650defa3]
          Edit: Peraí, o resultado não foi "Lanterna Verde" 6 X HdF 5 ??

Comment

Postado originalmente por Daniel Rand
            Postado originalmente por James
            James, creio que você havia dito que o 2º colocado já ficava automaticamente escolhido como próximo tema. Se a galera concorda, então já fica agendado "Lanterna Verde", é isso?

Quanto ao HdF, para quem quiser saber mais sobre as armaduras do Homem de Ferro, este site é uma excelente referência:
            The Iron Man Armory

Quanto às imagens postadas pelo James, vamos lá:
            [hide:862ac913d9]
            A 1ª imagem é da armadura original, que parecia mais um tanque. A 2ª armadura era idêntica à primeira, só que era amarela.

A 2ª imagem é da 3ª armadura.

Esta é a clássica armadura dourado-escarlate. Foi a armadura que foi usada durante o maior período de tempo.

Esta é a "Centurião Escarlate". Não lembro como se deu a origem dela, mas foi de uma fase muito boa do HdF, tendo sido destruída no final da excelente saga Guerra das Armaduras.

Esta substituiu a "Centurião Escarlate". Trazia novos armamentos como rajadas-pulso e um escudo energético na altura do antebraço, dentre outras melhorias.

"Armadura Modular". Não tive muito conhecimento desta fase.

Homem de Ferro do ano de 2020 (Arno Stark). Apareceu pela 1ª vez em uma minissérie futurista do Homem-Máquina.

War Machine (Máquina de Combate). Foi utilizada pelo amigo e braço direito de Tony Stark, James Rhodes.

Homem de Ferro Ultimate. Uma versão mais "realista" para o HdF.

Armadura "Esmaga-Hulk".

Também não conheço muitos detalhes sobre esta. Creio que seja a atual.

Talvez o Dark Marcus possa complementar com outras informações. [/hide:862ac913d9]
            Edit: Peraí, o resultado não foi "Lanterna Verde" 6 X HdF 5 ??
            ARGH!
            Nas imortais palavras de Carlota Joaquina, "CARALHO, FRANCISCA!"

QUando postei esse tópico, o Lanterna tava perdendo pro Homem-de-Ferro na enquete. Como já havia passado dois dias, achei que todo mundo que fosse votar já tinha votado, e abri o tópico!

E aí, pessoas, o que fazemos?

Comment

Muito massa o seu Homem de Ferro Canibal, e o da Spiderkika nem preciso falar nada né, bom como sempre.
              Vou postar um estudo que fiz aqui rapidão, não sou muito bom com armaduras, mas quero participar mais aqui da pasta, então ai vai:

Quadrinho Nacional Humilde e Simples
              Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
              https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

continuamos com o homem de ferro, ou abre dois tópicos..

Comment

Na boa, amigos, essa polemica de discutir o que vai ser o próximo tema ta chato pra caralho, tomando mais tempo que os comentarios sobre as artes em si. Façamos o seguinte, em quem der a telha de redesenhar algo que poste o tópico, e aí o resto da COMUNIDADE se agiliza a colaborar com os mesmos, seja com desenhos ou comentários.

Por um MBB mais dinâmico!

No mais, belos desenhos! Gostei do começo de trabalho do Ealindil, muito bacana! Continua isso aí, deixa de ser vagabundo!

Abraços!
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

cara, vou te dizer...
                    minha versão do homem de ferro é esta:
                    [hide:5c0321b1b3]

Brincadeira

sei lá, esse negócio de homem de ferro é tosco bagarai. As melhores opções de armadura seriam realmente a que o hitch fez em ultimates ou desenhos japoneses mesmo. Aliás, o homem de ferro deveria ser um japonês, Toru Shitamaki. É só ver os carros americanos e japoneses, amigos!

na minha versão ele fica só com proteções mesmo... já que com a tecnologia disponível no mundo Marvel, ele poderia se transformar em ciborgue inteiro... Sei lá, é complicado fazer coisas que você não conhece ;P

[/hide:5c0321b1b3]
                    site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
                    novas páginas toda quinta-feira!
                    http://www.muricioart.com.br/hq/

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                      Na boa, amigos, essa polemica de discutir o que vai ser o próximo tema ta chato pra caralho, tomando mais tempo que os comentarios sobre as artes em si. Façamos o seguinte, em quem der a telha de redesenhar algo que poste o tópico, e aí o resto da COMUNIDADE se agiliza a colaborar com os mesmos, seja com desenhos ou comentários.
                      Não sei chico, eu acho que com um personagem escolhido fica mais interessante. eu, por exemplo, nunca desenharia o homem de ferro, se nao fosse escolhido, ja que nao gosto do personagem.

acabei fazendo uma nova versão, que eu gostei mais. Mas pra mim, nenhum supera a versão ultimate.

E engraçado como o Homem de Ferro do Muricio me lembrou aquele bonequinho dos G.i.joe:

mas eu gosto muito da pintura. parece ser feita com muita velocidade, mas ainda assim fica muito bacana.

Comment

Minha versão:

Um retorno ao clássico! Armadura Cinza-Prosdócimo, e aqueles disquinhos na cintura são pratinhos com frios e azeitonas.
                        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Eheheheheh!!!

Esse é o Zed!!

A visão da Kika ficou bem legal também!!
                          Vc pretende finalizar, Kika?

Comment

Postado originalmente por Daniel Rand
                            A visão da Kika ficou bem legal também!!
                            você pretende finalizar, Kika?
                            Ja estou finalizando.

Adorei a versão do ZED. Tony Pinga agora nem precisa ir no boteco pra encher a caveira.

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                              Não sei chico, eu acho que com um personagem escolhido fica mais interessante. eu, por exemplo, nunca desenharia o homem de ferro, se nao fosse escolhido, ja que nao gosto do personagem.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X