Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROD'' ex aluno do canibal...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ROD'' ex aluno do canibal...

Galera, finalmente conseguir entrar no forum.... venho acompanhando a poucos dias(qndo minha net nao cai...hehehe) tds os absurdos do BK e as discuçoes construtivas.
    Bom, vo mostrar um pouco do q desenho e tenho uma historia q talvez evolua pra um projeto e vamo ve no q dá...

Ivan Isaacs - Priest

Thor ultimate d cabelo curto... hehe

Esse Thor ultimate tá bem legal.. só acho que a colorização não ficou muito boa.. parece que ele tem "faróis"..

Comment

valeu! entao... essa eh a intençao(nao de ser farois) de serem iluminados por energia concentrada....

Comment

ambos ficaram muito bons, bróder!
        achei q o primeiro tem um quê de Maleev... muito bom mesmo, parabéns!

80-82-83-87-92-09

Comment

Bons desenhos.

Sua noção de anatomia e proporção estão muito boas.

Mas no próximo desenho, tente mostrar um pouco mais do rosto do personagem, ok?

Comment

PERFEITO RODRIGAO!!!

Parabens meu bambino!!!

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

valeu Daniel! e pq as imagens nao aparecem? soh o link ?

Comment

Bem-vindo, Rod, espero que você goste do nosso espaço aqui!
                Quanto aos seus desenhos:

Olha, desculpe o mau-jeito, mas não gostei muito do primeiro. Me passou a impressão de ser um raff com acabamento de desenho pronto, entende? Não consegui identificar a estrutura do desenho direito, o que me faz pensar que talvez esse seja um esboção que você resolveu colorir sem dar uma lapidada primeiro.

Já o Thor é outra história, eu achei que ele ficou MUITO dez! Gostei pra caramba da expressão corporal dele, e acho que a colorização combinou muito bem com o climão "down" do personagem. Inclusive os ´"faróis", como principal fonte de iluminação, ajudam muito nisso, pois acabam guiando o olhar do observador pra eles, e depois você vai "desvendando" o desenho. Gostei pacas, parabéns!

Comment

Esse Thor ficou INFERNAL!!!!

Comment

Bom, vou comentar o Thor.

Achei o traço 10. Mas logo de cara, acho que seria dez vezes melhor se desenhasse ele de corpo inteiro, ou ao menos, que mostrasse ele segurando o martelo. É o principal elemento do personagem e não acho que possa faltar no desenho. Ou, sendo menos chato, agregaria demais ao mesmo.

Achei ele muito magro, mas me parece q o Thor Ultimate é assim, não ? Não acompanho...

Sobre as luzes. Acho um elemento muito legal, mas poderia ficar melhor, com maior detalhamento ou usando mais a criatividade, do que simplesmente desenhá-la (que parece q foi o q você fez). Pra desenhar simples, do jeito q você fez, eu colocaria umas bordas douradas (metal ?) em volta de cada círculo. Pra não ficar parecendo simplesmente buracos no corpo dele (assim fica só com cara de desenho mesmo e não é nada realista) e ainda dá um aspecto tipo reator. Como se fosse algo pra conter a energia que há dentro dele.

Ou então (e é a solução criativa que mais me agradaria) abraçar mesmo essa idéia da energia que há dentro do Thor (energia divina, pura, forte e transformadora do nosso mundo humano) e aumentaria a intensidade dessas luzes quase que cobrindo seu peito. Luz pura, sem máculas e que cega quem se atreva a enfrentar uma Divindade. Acho que seria um elemento legal pra diferenciar esse verdadeiro Deus na sua caminhada na Terra. Deixaria bem claro quem ele é e o fato de que ele não pertence a esse planeta nem a nossa raça.

Ou talvez, seria legal também colocar feixes de raios/trovões saindo desses buracos a todo momento, com violência e intensidade (fazendo até buracos no chão ao lado do Thor) simbolizando a tempestade de energia destrutiva que o Thor pode ser (e que existe dentro dele, na sua essência). E que tal seria se, na hora da luta, esses raios ainda se direcionassem todos ao martelo dele, como se estivessem injetando mais energia pra batalha ? Seria uma força além dos meros braços de aparência mortal. Força dos Deuses atuando e influindo diretamente no Thor. E quanto mais força o Thor utilizasse, mas raios sairiam de seu peito em direçao ao martelo !!!

São só algumas idéias e que, se eu soubesse desenhar (sim, é uma das minhas maiores frustrações não saber) eu tentaria executá-las no seu desenho pra ver como ficariam.

Mas o que importa nesse tópico é o seu desenho e não o meu recalque . Dito isto, achei ele muito bom. Parabéns !
                    Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Postado originalmente por ROD''
                      valeu Daniel! e porque as imagens nao aparecem? soh o link ?
                      O link que vc colocou é da página.. tente esses aki:

http://img112.imageshack.us/img112/219/thorcopybk5.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/9871/priestsh0.jpg

Comment

Valeu a opiniao da galera.... eh q o lance de thor eh q ele era um simples rascunho pra ver como seria ele de cabelo curto... mas aih resolvi passar uam nanquinzinho de leve e colorir... e nesse de coloriri eu me empolguei mas soh fikei de fazer o fundo com uns raios e chuva...

Comment

Working...
                        X