Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rascunhando: Elektra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rascunhando: Elektra

O traço tá meio mangalizado, mas o que acham?

PS: A propósito, se mais alguém quiser rascunhar a Elektra, fiquem a vontade pra postar aqui nesse mesmo tópico.

está, mas lembra muito o traço daqueles antigos mangakás, que faziam um olho menor e mais puxado, deixando o rosto anatomicamente mais limpo.
    Gostei da sua Elektra, simples, singela, sem perder o seu charme.
    A expressão que vc deu parece de uma garota inocente olhando com o temor, pensando se deve agir desse jeito ou não, ou de preocupada XD
    "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Pô, gostei, ein, Marcelo.

Comment

bem legal!!1

Comment

Postado originalmente por Yu-mon
          está, mas lembra muito o traço daqueles antigos mangakás, que faziam um olho menor e mais puxado, deixando o rosto anatomicamente mais limpo.
          Acho que isso é mais ou menos por causa das coisas que ando vendo ultimamente. Estou em uma fase meio "revival" dos anos 70 e 80 (assistindo um monte de animes daquela época). - Querendo ou não, as vezes essas coisas acabam influenciando um pouco. Apesar que nesse caso (acho eu) que de uma maneira positiva.

Gostei da sua Elektra, simples, singela, sem perder o seu charme.
          A expressão que você deu parece de uma garota inocente olhando com o temor, pensando se deve agir desse jeito ou não, ou de preocupada XD
          Obrigado pelos comentários. Eu também gostei muito desse rascunho (tanto que acabei até postando ele aqui no fórum). - A única parte que não ficou muito boa foi na hora de desenhar os pés, mas como era apenas um rascunho, aí acabei avacalhando um pouco nessa parte do desenho.

Postado originalmente por Rodrigo Shin
          E quem é Marcelo?

Postado originalmente por TCC Dexter
          bem legal!!1
          Valeu.... Mas então, na verdade esse desenho é apenas um rascunho. Aquele tipo de coisa que a gente faz em menos de 5 minutos só pra não deixar a mão enferrujada.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
            Postado originalmente por Rodrigo Shin
            E quem é Marcelo?
            Já entendi, a JBC não pode saber.

Comment

Tá legal, poderia ser daqueles gibis baseados em desenhos animados, saca?
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

ficou bem legal, Rampage, mas teria um charme a mais se estivesse desenhado num papel de pão.

80-82-83-87-92-09

Comment

Eu gostei veio!!!
                  Como um desenho em estilo Manga, ficou bem suave os tracos do rosto dela e o corpo esta em uma posicao legal.
                  Passa nanquim e posta aqui amiche!!!

Beijokas

Canibal
                  PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Pô, Marcelo, ficou bem legal. A JBC vai bancar um mangá com você desenhando?

Comment

Postado originalmente por Falcão
                      ficou bem legal, Rampage, mas teria um charme a mais se estivesse desenhado num papel de pão.

Comment

Desenha ela pelada.

Comment

Quem é Marcelo? Porque estão maldizendo o Rampage?

E o desenho ficou ótimo, os perturbados mentais são sempre talentosos.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                            Quem é Marcelo? Porque estão maldizendo o Rampage?

E o desenho ficou ótimo, os perturbados mentais são sempre talentosos.
                            então o Dangus é a exceção q comprova a regra?

80-82-83-87-92-09

Comment

O Dangus tá além de qualquer perturbação, aquilo é coisa séria.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X