Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REDESENHO - 02/07/07 - FEITICEIRA ESCARLATE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• REDESENHO - 02/07/07 - FEITICEIRA ESCARLATE

Então, pessoas...

Aqui está o tópico da próxima fornada de redesenhos. Parece que a idéia tem agradado quem posta e quem lê, então, continuamos com a brincadeira.

O tema dessa nova leva é a Feiticeira Escarlate. Resolvi colocar aqui alguns exemplos de visuais que a personagem já teve, pra facilitar um pouco pra quem for desenhar. Lá vai:

Aqui, o visual clássico, pelo qual ela é mais conhecida:

Aqui, temos a reimaginada que o Pérez deu logo quando retornou os Vingadores, dando uma leve atualizada no uniforme original da Feiticeira, da Irmandade de Mutantes:

Aqui uma outra reimaginada do próprio Pérez, um pouco depois do visual acima. Na minha opinião (e parece que não estou sozinho), é o melhor visual que ela já teve, que se vale fortemente do passado cigano da Feiticeira:

Esse aqui é o visual do Byrne, pra época de "Atos de Vingança", na revista dos Vingadores da Costa Oeste, em que ela virou vilã. Também gosto desse uniforme:

Aqui é a versão "teen" da Feiticeira, pro desenho X-Men Evolution. Uma idéia interessante, IMO:

Finalmente, acho que esse foi o último visual da Feiticeira antes de VIngadores: A Queda. Se não me engano, foi o Olivier Coipel que criou esse visual, quando desenhou a fase do Geoff Johns nos Vingadores:

Então, pessoas, vamos desenhar?
    0
    "Se eu fosse lanterna verde"
    0%
    0
    Image/Anos 90
    0%
    0
    Homem de Ferro
    0%
    0

Bom antes de mais nada:

E voltando a programação, eu rabisquei duas feiticeiras, que eu nao achei uma boa opção justamente por que eu adoro o estilo da do Perez (e uma das minhas acabou ficando muuuito partecida).

Por isso não to muito animada em fazer mais outras e vou colocar as duas que eu fiz. as que o pessoal gostar mais eu finalizo.

Essa ficou a cara da do perez..

Essa foi feita meio nas coxas.

Comment

Postado originalmente por spiderkika

Kika,

Eu gostei mais desse aqui. Tem a ver com a personagem sem descaracterizar demais, se distancia da versão do Pérez, e imprime a sua marca no design. Eu gostei pacas - Sem falar que a cara dela tá genial!

Comment

como sempre tá sobrando competência no desenho... a que foi feita nas coxas é exatamente o que eu imaginava pra personagem, utilizando o apelo dela ser uma bruxa/feiticeira e lembrando aquelas capas que se usava na época das bruxas (tipo aquelas do filme a vila)

parabéns...

Comment

BK, tu é chato pra caraio mesmo hem?
          De qualquer forma, já faxinei o topico, atenham-se ao assunto do mesmo.

Bom, estão avisados.

Comment

As duas ficaram ótimas, kika! Preferi o primeiro, aquele saiote transparente ficou massa, só espero que o Minotauro não se anime.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Ei, Jeremias, não tinha me ocorrido, mas fica mesmo com um visual "A Vila".

E aqui está a minha versão (só no lápis ainda). Minha idéia foi criar um visual mais "street" pra ela, e aproveitar o lance das pulseiras e jóias ciganas pra enchê-la de artefatos místicos que poderiam ser usados como armas ou proteção:

Ah, e obrigado, Arthur!

Comment

Postado originalmente por James
                Ei, Jeremias, não tinha me ocorrido, mas fica mesmo com um visual "A Vila".

E aqui está a minha versão (só no lápis ainda). Minha idéia foi criar um visual mais "street" pra ela, e aproveitar o lance das pulseiras e jóias ciganas pra enchê-la de artefatos místicos que poderiam ser usados como armas ou proteção:

Ah, e obrigado, Arthur!
                Muuito bom o desenho! Parabéns!

Comment

Gostei dessa, principalmente da saia transparente
                  Seu traço é show Kika, tem uma personalidade própria.
                  Quadrinho Nacional Humilde e Simples
                  Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
                  https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

Kika, sem enrolação, você desenha muito!

E engraçado que eu achei esta segunda versão mais parecida com a do Perez. Creio que por isso gostei mais desta.

Voto na segunda para você finalizar.

A do James também está excelente, com bastantes jóias e pulseiras para lembrar o lado cigano dela.

Comment

Bom antes de mais nada:

Essa ficou a cara da do perez..
                      Prefiro este

Fujão para as montanhas Kardo esta voltando
                      Visite meu Site -> http://www.wix.com/exclamationx/rdrdesign
                      Sou o Joker o Palhaço do Time
                      -- Quer um charuto meu filho é Havano --

Comment

Outra feiticieira que eu fiz hoje...minha primeira incursão nophotoshop.nunca havia colorido nada pelo photoshop, por isso por favor, critiquem bastante.

Depois eu pinto o outro desenho, damaneira que eu sei, pelo illustrator.

beijos.

Comment

Ficou legal a Doméstica Escarlate!
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                            ô, a vassoura é pra voar!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Chegaram primeiro. A piada veio imediatamente na minha cabeça.

Comment

Working...
                              X