Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Webcomic]- Plasmazoid

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Webcomic]- Plasmazoid

Olá pessoal,

Estarei postando neste tópico rascunhos, estudos e algumas imagens da produção do Webcomic Plasmazoid que já foram liberadas. Não sou desenhista e o que estou adorando é a velocidade com que vemos nossas idéias ganharem vida nas mãos dos ilustradores. Nunca havia escrito roteiros para histórias em quadrinhos e a experiência tem sido extremamente gratificante. No momento em que a primeira revista estiver disponível estarei disponibilizando o link para visualização.

No momento em que recebi os primeiros rascunhos de personagens notei que os ilustradores possuem forte influência do Mangá. Se não estou enganado o ultimo mangá em que coloquei as mãos foi "Mai a Garota Sensitiva" e isso há mais de 20 anos; mangá esse que não pude acabar de ler pois foi confiscado pela diretora da escola na qual estudava. De lá para cá perdi meu contato com o mundo dos quadrinhos. Me cadastrei no fórum não só para divulgar o lançamento de Plasmazoid mas para me atualizar sobre o assunto. Estarei tentando participar das discussões sempre que possível e espero que gostem desta minha primeira empreitada no mundo da Banda Desenhada

Até o momento deste post não foram liberadas imagens do layout finalizado das páginas do webcomic. Os roteiros já estão aprovados eté a revista número 3 e a intenção é de que alcancemos 12 revistas com aproximadamente 32 páginas cada nessa parte inicial do trabalho. Para quem quiser acompanhar mais sobre Plasmazoid foi criada uma Página no Facebook - www.plasmazoids.com

Abs

Pz

Alguns dos primeiros estudos de personagens feitos antes mesmo da definição do roteiro.

Alguns rascunhos feitos após o início do desenvolvimento do roteiro.

Foto da Produção do Layout da Primeira página que será enviado aos Ilustradores e uma das canecas produzidas para a equipe que está desenvolvendo Plasmazoid.

Alguns Estudos de Plasmazoids.

​www.plasmazoids.com
Working...
X