Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crash- Tópico de ilustrações CAPITULO NOVO - 13/09

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Crash- Tópico de ilustrações CAPITULO NOVO - 13/09

Ae galera, tinha criado a muiiito tempo atrás um tópico sobre minha história que ando desenhando já, mas foi apagado e duvido que alguem se lembre hehe. Bem eu ando desenhando meio que no estilo mangá, mas geralmente quem kurte mangá diz que é mais puxado para HQ, e quem kurte HQ diz que é mangá, ainda não consigo entender.
    Bem vou postar uns desenhos para a galera conhecer, infelizmente com a falta de tempo, os desenhos saem daquela forma, mas fazer o que, eu gosto de desenhar hehe

[hide:4e4f1cfed9][/hide:4e4f1cfed9]

[hide:4e4f1cfed9][/hide:4e4f1cfed9]

Espero que gostem, e podem criticar a vontade, eu curto ouvir criticas.
    Quadrinho Nacional Humilde e Simples
    Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
    https://www.facebook.com/ucsmanga

A arte tá boa.

Na colorização, acho que você poderia trabalhar mais com efeitos diferentes sabe, pois tá parecendo que a pele, o cabelo e as roupas deles têm a mesma textura.

O sorriso maléfico do sujeito do segundo quadro tá um pouco exagerado. Muito longo.

Coloca mais aí, pois com tão pouco não dá pra comentar muito. De qualquer modo, até aqui está bem legal, parabéns.
    http://cenini.blogspot.com/

Comment

Achei a colorização medonha! Os desenhos não são ruins, mas também nem sempre são bons (tem mais coisa no site da assinatura do cara!). Mas tem alguns momentos muito legais, continua na labuta que pode sair coisa boa do teu trabalho.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Realmente não manjo nada de cores, esse deve ser o meu 3° ou 4° desenho que pintei na vida, mas vou continuar treinando, um dia eu consigo pelo menos pintar um básico aceitavel hehe.

Vlwss Chico Barney, vou continuar treinando aqui

PARA ACOMPANHAR:

Comment

Eu GOSTEI!!!

Posta uma paginas ai veio!!!

Beijokas

Canibal
          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Opa vlws Canibal, vou postar mais um poster, e duas pgs, depois trago mais, espero que gostem e critiquem a vontade :P

[hide:11703427d8][/hide:11703427d8]

PARA ACOMPANHAR:

Comment

PORRA veio!!!

A arte esta MUITO legal!!!
              A arte-final tambem...gostei MUITO da diferenciacao de linha dos personagens!!!

PARABENS e posta MAIS!!!

Beijokas

Canibal
              PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Vash e seus melões hauhauahua

=) Evoluiu bastante
                *ressucitando o tópico das cinzas

O q aconteceu com o projeto Milk?
                "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Vlws Canibal.

Yuri, os peitos que desenho diminuiram um pouco vai XD. Só uso algums mais cheinhos nas gostosonas da história mesmo, a Angélica (essa ai da pagina) tem o peito normal

E a Milk eu parei de desenhar depois de 2 caps hehehe, mas tenho saudades, um dia eu lança uma versão nova!

PARA ACOMPANHAR:

Comment

diminui pouco hahua mas ainda sim se encaixa categoria dos melões
                    teu traço está mais limpo
                    o q ainda tem em comum no seu traço antigo pro atual são os Olhos, =).
                    Eo barata ainda ta desenhando?
                    Sinto falta dos projetos das tirinhas do manga no ie.
                    E não se esqueça de postar + ilustrações aqui =)
                    abraços

ps: a ilustração do Poster, a garota com as adagas, faltou umas rachuras do corte da lâmina, está parecendo uma faca cega =^^='
                    era só isso

Comment

É, as espadas ficaram esquisitas mesmo, parecem de plástico.

Vi algumas páginas no blog e o desenho está bom, embora possa melhorar. Eu sugerira que você evitasse o uso de FOTOGRAFIAS e desenhasse mais cenários, mesmo que seja muito mais trabalhoso e que não compense muito, pois você passa um tempão fazendo e o leitor passa os olhos por cima por três segundos.

Mas são ossos do ofício, desenhar não é só festa.
                      http://cenini.blogspot.com/

Comment

CANIBAL

canibal

Canibal

Send down the firewalker
                        Send down the neon priest
                        Send down the junky doctor
                        Send down the shadow king
                        Down through the heart of the city at night
                        In black and white

Comment

Realmente Chapa, tenho que desenhar mais cenários mesmo, esse deve ser o meu pior ponto fraco, tenho uma preguiça danada de desenhar cenários . Mas vou tentar mais daqui para frente. Vlws

Yuri, o Barata continua desenhando sim, e o traço dele continua BOM demais da conta hehe. Eu vivo enchendo o saco dele pra fazermos projetos, ate lançamos um fanzine juntos no ultimo Anime Friends XDDD

Saldades do manga noie inteiro . Boas madrugas sem ter o que fazer passavamos papeando por lá. Acho que esse ano vou ver se encontro o Takezo no AF e o Barata tbm. Da um jeito de aparecer por lá tbm

Ps: Desculpe a demora pra responder, tinha esquecido meu próprio tópico XDD

PARA ACOMPANHAR:

Comment

Bem galera tai um desenho novo, eu gostei desse, fazia tempo que não desenhava o Salazar num poster XDDDD. Espero que gostem, e mandem criticas e dicas como sempre

PARA ACOMPANHAR:

Comment

hauhaa nossa agora q fui ler tua resposta (do dia 02/07)
                              sem grana pra ir pra sampa e ir nesses eventos Vash =X
                              poxa ninguém + posta algo na comunidade do no ie... o Takezo sumiu ... a gente tem q marcar pra bater papo dnovo como nos velhos tempos no mirc.

agora aos comentários

Vc deixou de propósito o tiozinho olhando pra esquerda mesmo? em vez de ser um olhar fixo te encarando?

Rosto do garoto está com umas sujeiras... é de propósito ou foi um borrão mesmo?
                              Seria legal fazer uma q ele esteja todo machucado mesmo XD
                              a da Garota... poderia ter engrossad um pouco mais a sombrancelha (vista visualmente) da esquerda, nariz poderia colocar um pouquinho + pra cima, pra dar o ar de nariz empinado, os melões continuam gigantes (marca registrada sua hauha)
                              A dobra da calça (ou é bermuda?) dela perto da virilha está esquisito ( no meu ponto de vista)

Por ela ter um corpo mais definido (com coxão, melão barriga meio de tanquinho) os braços poderiam ser um pouco + grossos dando ar de ter musculo (de leve viu), iria ficar + proporcional.

Bem vash tu sabe q eu não desenho nada hauhaua mas esse e o comentário =^^= visual de uma noob

ps: mandei um recado no orkut do sakata perguntando se está afim de marca 1 dia pra reunir o povo pra conversar no mirc

Comment

Working...
                              X