Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COLORINDO COM (OU PARA) O MUDDY! Agora com PICIRIKO COMIKS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por BK
    O que é profissional, Muddy?
    O cara que domina a técnica a ponto de pintar o teto de uma igreja?
    Ou o cara que coloca seu trabalho a serviço de algo mais que a masturbação pessoal?

Outra: Crumb desenhava bem?
    Henfil desenhava bem?

O que acontece é que os conceitos de profissionalismo de vocês são a mais pura merda imbecil do mundo.
    Porque vocês querem se adequar a um esquemão industrial com anatomia disso, arte-final daquilo, como se isso fosse o máximo da capacidade humana.

Claro que ajuda você ter alguma noção de ridículo, como é o caso do Caralhoball que comete erros primários absurdos e indignos de quem ousa se chamar de "professor" de qualquer coisa.
    Mas não é preciso ser um Da Vinci dos quadrinhos pra se fazer um bom trabalho.

Vocês são muito viciados, enfim, nessa busca maluca pela perfeição e, por isso, acabam morrendo pelo caminho, achando que jamais serão alguma coisa... Quando não é nada disso, aqui ninguém vai desenhar pra DC/Marvel.
    Mas pode muito bem desenhar pra quem gosta.
    Profissional do desenho é aquele que consegue contar uma história ou passar uma idéia com eficiência. Não é o meu caso.

Um cara como o Henfil não precisava de uma técnica soberba porque tinha uma criatividade e um humor sarcástico que mais que compensavam qualquer deficiência do seu traço. Também não é o meu caso.

E não se surpreenda pois minha postura paternalista sempre acaba funcionando. Vide você, pedindo meus conselhos.

Humildade, neguinho. Humildade em reconhecer que seus objetivos são uma merda, que suas concepções são uma bosta mas nem por isso você é um Carne-ball e nem um Emir Ribeiro.
    Ainda lhe resta esperança e você sabe disso, tanto que pediu meu conselho!
    BK, meu velho. Nessa vc se enganou redondamente. Estou aberto sim a sugestões para procurar melhorar meus desenhos. Aceito-as de qualquer um que queira contribuir. Mas estou velho demais para acreditar em gurus. Tudo que me dizem aqui eu filtro de acordo com meus critérios. E francamente, até agora vc não me disse nada que eu ou não saiba ou não discorde.

Comment

O que acontece é que os conceitos de profissionalismo de vocês são a mais pura merda imbecil do mundo.
      prestem atenção ao maior profissional do brasil amigos. este que tudo sabe e tudo pode. uma pessoa respeitada e idolatrada. chupa filho da puta

Claro que ajuda você ter alguma noção de ridículo, como é o caso do Caralhoball que comete erros primários absurdos e indignos de quem ousa se chamar de "professor" de qualquer coisa.
      que tal olhar para a merda das suas propostas que são tão lixo quanto as do canibal. capitão brazil é uma rola no seu boga velho bicha.

Humildade, neguinho. Humildade em reconhecer que seus objetivos são uma merda, que suas concepções são uma bosta mas nem por isso você é um Carne-ball e nem um Emir Ribeiro.
      é velho, falta você ter humildade de assumir que é um fracasso.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Aproveitando o embalo da cafeína pré-almoço, aquele desenho do Augusto em que aparecem as meninas sereias teve um detalhe interessante: elas usam estrelas como soutiens!
        O Augusto é tão careta, tão antiquado e tão conservador que o pamonha coloca criança já castrada!
        Ora, isso indica que as personagens são dotadas de moral e que acham o sexo algo sujo, ou o autor é tão careta que ainda está se baseando naqueles desenhos dos anos 80 do Maurício de Souza (de quem o Augusto tem lá sua paixão).
        Enquanto isso, Disney mostra trocentas ninfetas com as tetinhas de fora no filme Fantasia, mostrando, como eu sempre disse, que quem sabe FAZ!
        Quem não sabe, dá aula.
        Mas não é preciso ser um Da Vinci dos quadrinhos pra se fazer um bom trabalho.
        Absoluta
        Negritude Junior

"Não seja deselegante
        Tentando dar flagrante no meu coração
        Você é absoluta
        E na minha conduta quem manda é a paixão

Um homem comprometido com o amor
        Não tem tempo nem pra vadiar
        Pode ficar descansada
        Que o teu anel do meu dedo
        ninguém vai tirar

Pra quê fazer alvoroço
        Revistando o meu corpo só pra ver se tem
        Marcas de amor no pescoço
        Escondido no bolso um bilhete de alguém
        Se toda vez que eu te vejo
        Meu corpo se agita, logo dá sinal
        Se toda vez que eu te beijo
        Desperta o desejo animal

Não faz assim
        Que o ciúme é traiçoeiro

e faz o amor maneiro se acabar

Não faz assim
        Que o teu chamego
        tem o cheiro e o tempero
        pro meu paladar
        É tão ruim
        Ver o ciúme dormir no seu
        travesseiro pra te perturbar

Eu estou de corpo inteiro pra te amar"

HARN!!! HARN!!! HARN!!!

A INVEJA do BK pela minha pessoa esta se tornando AMOR!!!

Beijokas

Canibal
        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Without further ado: PSYCHO PICYRIKO KOMIKS OMNIBUS

ENTER THE PICIRIKO

NUFF SAID

O SEGREDO DO PALMITO

TÁ NERVOSO?

KNEEL BEFORE THE B-KOBRA

O AMOR E A ALFAFA

O PIOR CEGO

MAKING FRIENDS

SKETCHBOOK

Comment

G E N I A L Muddy!!!

Posta no titulo do topico que tu postou todas as PICYRIKO MAX aqui!!!

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Reúnam as da Kika também!

Comment

putaria muito bom isso ai
                eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

80-82-83-87-92-09

Comment

O Muddy inventou o Kratos!!!!!!!!!!

Comment

Acho que eu não tinha visto todas as tirinhas que o Muddy fez com o Piciriko. É uma melhor que a outra!
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Muddy, achei um novo personagem que é a cara do seu estilo do seu humor:

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=13300

Que tal uma nova série de tiras com esse simpático personagem?
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Rss, depois desse tópico é que eu acabei criando tirinhas do MBB.

Enfim, tava meio descoupado e fiz esse desenho. Não coloquei hachuras para ficar mais fácil para alguém que queira colorir:

Depois eu faço uma finalização com hachuras para ver como fica.

Podem malhar a vontade.

Comment

Cara, que desenho foda! O único defeito é que o braço direito ficou curto demais. Mas a expressão no rosto dele mais do que compensa qualquer coisa! Faz a versão final com rachuras, cara. Sua arte fica foda demais quando vc bota aquele "estilo Crumb" nela!

Comment

Opa, valeu Zander!

Comment

Coé dessa história de Piciriko ??? Ela é um fanfic ? Alguém teria o link dela?

Comment

Working...
                                X