Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COLORINDO COM (OU PARA) O MUDDY! Agora com PICIRIKO COMIKS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Tão maduros esses meninos...
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

    Comment


    • #62
      não BK, longe disso.

      maduro é o senhor, que entra num fórum de gibizinhos para ofender quem não tem o assunto do fórum por profissão.

      maduro é o senhor que diz que manja, que sabe tudo, que conhece os atalhos, mas não consegue publicar nada faz 10 anos.

      maduro é o senhor que não consegue publicar um lixo pseudo-adolescente mal desenhado.

      tão maduro que tá quase podre.
      Isso é só uma brincadeira ...

      Comment


      • #63
        Zanini, ficou excelente a colorização. Valeu, cara. Aos demais, agradeço aos elogios e às críticas.

        Comment


        • #64
          Ia finalizar este antes de postar, mas como não sei se efetivamente chegarei a terminá-lo, vai o esboço mesmo.

          [hide:a1c612aac0][/hide:a1c612aac0]

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Muddy
            Ia finalizar este antes de postar, mas como não sei se efetivamente chegarei a terminá-lo, vai o esboço mesmo.

            [hide:3926759fd9][/hide:3926759fd9]
            Muddy fiz uma aquarela pra teste de cores usando o spray do Paint... Me diz o que você acha (se tiver uma bosta pode falar)...
            Stampede.
            Humanoid Typhoon.
            Sixty Billion Double Dollar Man.
            Natural Human Disaster.
            Act Of God.

            Comment


            • #66
              [quote="Afrodite Montilla."]
              Muddy fiz uma aquarela pra teste de cores usando o spray do Paint... Me diz o que você acha (se tiver uma bosta pode falar)...

              Eu gostei do esquema de cores, o azul e o cinza ressaltaram o aspecto bizarro do personagem. Ficou mais parecido com uma mosca humana, muito bom.

              Comment


              • #67
                Sim. Bem Bizarro!

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Muddy
                  Postado originalmente por Afrodite Montilla.
                  Muddy fiz uma aquarela pra teste de cores usando o spray do Paint... Me diz o que você acha (se tiver uma bosta pode falar)...
                  Eu gostei do esquema de cores, o azul e o cinza ressaltaram o aspecto bizarro do personagem. Ficou mais parecido com uma mosca humana, muito bom.
                  Se eu tivesse com pelo menos o Corel em casa teria colorido de vez... Mas só tô com o Paint mesmo...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                    não BK, longe disso.

                    maduro é o senhor, que entra num fórum de gibizinhos para ofender quem não tem o assunto do fórum por profissão.

                    maduro é o senhor que diz que manja, que sabe tudo, que conhece os atalhos, mas não consegue publicar nada faz 10 anos.

                    maduro é o senhor que não consegue publicar um lixo pseudo-adolescente mal desenhado.

                    tão maduro que tá quase podre.
                    Tenho meus defeitos.
                    Como os tem qualquer ser humano.

                    Mas não sou ingênuo a ponto de usar o MBB para apenas me perfazer em minha postura desregrada ou arrumar amantes para orgias entre amigos às custas de esposas chifradas.

                    Uso este espaço para divulgar a mim mesmo, minhas idéias e propostas.
                    E não raramente auxilio quem faz por merecer.

                    O MBB tem basicamente três tipos de usuários: os inúteis, tipo você.
                    Os aspirantes a alguma coisa mas que não investem em si mesmos. Tipo o Muddy.
                    E eu.

                    Quando eu critico, as vezes exageradamente, o trabalho de alguém, eu não sou como você, coisinha, que despreza quem desconhece ou valoriza sem noção, apenas pelo critério "amizade" ou "eu gosto".
                    Não.
                    Eu trato a pessoa como ela merece ser tratada: como um artista com ou sem mérito, com ou sem valor e que, segundo minha visão, pode render muito mais que ficar brincando ou "fazendo hobbie".

                    Apóio quem tem talento e malho quem acha que tem e nunca teve.
                    Basicamente seria isso.

                    E, ao mesmo tempo, uso o maior forum do Brasil pra me promover. Promover minhas idéias, minhas propostas e mesmo meus produtinhos.

                    Enfim, eu uso minha presença aqui para algo de útil. Para mim e para a comunidade.

                    Já você... Bem, você é isso aí. Um coisinha.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por BK
                      Tenho meus defeitos.
                      Como os tem qualquer ser humano.
                      falta de humildade é um deles. falta de competência é outro. só pra começar

                      Postado originalmente por BK
                      Mas não sou ingênuo a ponto de usar o MBB para apenas me perfazer em minha postura desregrada ou arrumar amantes para orgias entre amigos às custas de esposas chifradas.
                      atualmente é para ofender usuários e falar que você é foda, mesmo sendo um merda, que mora numa merda de lugar e ganha uma merda de grana fazendo uma merda de trabalho. para alguem fodão, é muito pouco.

                      Postado originalmente por BK
                      Uso este espaço para divulgar a mim mesmo, minhas idéias e propostas.
                      E não raramente auxilio quem faz por merecer.
                      quais idéias ??? quando te perguntam o que fez, diz que o passado não interessa. quando perguntam o que vai fazer, diz que quando lançar veremos o que é. divulgar o quê ???

                      Postado originalmente por BK
                      O MBB tem basicamente três tipos de usuários: os inúteis, tipo você.
                      Os aspirantes a alguma coisa mas que não investem em si mesmos. Tipo o Muddy.
                      E eu.
                      poxa, obrigado pelo inútil. se for no quesito, roteirizar, desenhar, ou me achar o rei do mundo, realmente sou um inutil. parabéns por ser o segundo colocado no quesito rei do mundo do MBB. mas nem pra isso vc presta, temos um PIOR. eu não sou desenhista, não rou roteirista. só leio. assim como só assisto filmes. já o senhor, segundo seus critérios malucos, que aparentemente gosta de seriados e filmes, é um NADA porque não faz bons filmes.

                      Postado originalmente por BK
                      Quando eu critico, as vezes exageradamente, o trabalho de alguém, eu não sou como você, coisinha, que despreza quem desconhece ou valoriza sem noção, apenas pelo critério "amizade" ou "eu gosto".
                      Não.
                      Eu trato a pessoa como ela merece ser tratada: como um artista com ou sem mérito, com ou sem valor e que, segundo minha visão, pode render muito mais que ficar brincando ou "fazendo hobbie".
                      seu erro, uma burrice sem tamanhos aliás, é achar que o MBB é um fórum para roteiristas, desenhistas e editores de quadrinhos. não é.

                      e uma pessoa tão brilhante quanto você, velho, não consegue entender isso.

                      e novamente você que tanto critica este tipo de ação, quer dizer quem sou e como me comporto. se seu mundo é só agir profissionalmente, além de ter demorado demais para isso, o faz muito mal, já que é um bosta. o que te qualifica como critico aqui ??? o que vc fez de relevante ??? o que você fez que alguem saiba quem você é ???

                      livrinho de mangazinho com heróizinhos de merda nacionais ??? parabéns, vc é mais um NADA no mercado nacional. NADA velho, NADA.

                      Postado originalmente por BK
                      Apóio quem tem talento e malho quem acha que tem e nunca teve.
                      Basicamente seria isso.
                      deveria se olhar no espelho. teria bastante o que criticar.

                      Postado originalmente por BK
                      E, ao mesmo tempo, uso o maior forum do Brasil pra me promover. Promover minhas idéias, minhas propostas e mesmo meus produtinhos.
                      novamente um MERDA. não sabe se promover, não tem o que promover e continua se achando o maior PROFISSIONAL de todos os tempos. falta trabalhar.

                      Postado originalmente por BK
                      Enfim, eu uso minha presença aqui para algo de útil. Para mim e para a comunidade.
                      totalmente útil. totalmente aproveitável. gosto quando vc critica algo republicado dizendo que já tem a versão antiga e quem não tem que se foda. isso é bem produtivo. ou quando critica algo só dizendo ser uma merda. parabéns. por isso é respeitado mundo afora.

                      Postado originalmente por BK
                      Já você... Bem, você é isso aí. Um coisinha.
                      somos duas. eu só aceito a condição, vc, como outro usuário aí precisa de TRATAMENTO.

                      ACEITE que é um MERDA BK. você não é um vencedor. é um coitado. é um bosta. não é ninguem. ninguem aqui (e olha que temos publico dos 13 aos 60 aqui) leu nada seu. ninguem sabe quem você é ...

                      continue trancado em casa vosciferando pelo teclado. nisso aparentemente você é um ... um merda também.
                      Isso é só uma brincadeira ...

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por BK
                        O MBB tem basicamente três tipos de usuários: os inúteis, tipo você.
                        Os aspirantes a alguma coisa mas que não investem em si mesmos. Tipo o Muddy.
                        E eu.

                        80-82-83-87-92-09

                        Comment


                        • #72
                          Pô, tudo que o BK quer é ser uma figura paterna, um guru da rapaziada. Eu acho comovente isso.

                          BK, vá até a primeira página deste tópico. Veja os vários desenhos que estão lá. Não se apresse, olhe atentamente. Repare bem nas inúmeras falhas de anatomia, perspectiva e construção e constate a minha falta de habilidade de desenhar cenários.

                          Olhou?

                          Agora diga sinceramente, você acha que estes desenhos estão no nível que se espera de um desenhista profissional? Não, né.

                          Não vou nem entrar no mérito de que ser desenhista profissional nunca foi um projeto de vida ao qual eu ambicionasse. Vou me ater aos fatos concretos, pois é algo muito simples. Por mais que eu goste de desenhar, eu tenho autocrítica suficiente para perceber que não tenho condições de pensar seriamente em publicar. Ponto. Relógio.

                          Então, o que há pra discutir?

                          Comment


                          • #73
                            O que é profissional, Muddy?
                            O cara que domina a técnica a ponto de pintar o teto de uma igreja?
                            Ou o cara que coloca seu trabalho a serviço de algo mais que a masturbação pessoal?

                            Outra: Crumb desenhava bem?
                            Henfil desenhava bem?

                            O que acontece é que os conceitos de profissionalismo de vocês são a mais pura merda imbecil do mundo.
                            Porque vocês querem se adequar a um esquemão industrial com anatomia disso, arte-final daquilo, como se isso fosse o máximo da capacidade humana.

                            Claro que ajuda você ter alguma noção de ridículo, como é o caso do Caralhoball que comete erros primários absurdos e indignos de quem ousa se chamar de "professor" de qualquer coisa.
                            Mas não é preciso ser um Da Vinci dos quadrinhos pra se fazer um bom trabalho.

                            Vocês são muito viciados, enfim, nessa busca maluca pela perfeição e, por isso, acabam morrendo pelo caminho, achando que jamais serão alguma coisa... Quando não é nada disso, aqui ninguém vai desenhar pra DC/Marvel.
                            Mas pode muito bem desenhar pra quem gosta.

                            E não se surpreenda pois minha postura paternalista sempre acaba funcionando. Vide você, pedindo meus conselhos.

                            Humildade, neguinho. Humildade em reconhecer que seus objetivos são uma merda, que suas concepções são uma bosta mas nem por isso você é um Carne-ball e nem um Emir Ribeiro.
                            Ainda lhe resta esperança e você sabe disso, tanto que pediu meu conselho!
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

                            Comment


                            • #74
                              é esquizofrenia rumo ao autismo

                              cada dia q passa o mundo em q ele vive torna-se cada vez menor

                              80-82-83-87-92-09

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por Muddy
                                Pô, tudo que o BK quer é ser uma figura paterna, um guru da rapaziada. Eu acho comovente isso.
                                É uma espécie de irmão mais novo do seu pai que já esteve no lado escuro da vida e, como todo bom oitentista, já viveu "coisas muito loucas" e tem a "mente meio pirada".
                                Winners don't use drugs.

                                Comment

                                Working...
                                X