Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COLORINDO COM (OU PARA) O MUDDY! Agora com PICIRIKO COMIKS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COLORINDO COM (OU PARA) O MUDDY! Agora com PICIRIKO COMIKS

O negócio é o seguinte, estou abrindo um tópico em separado para não sobrecarregar o do Canibas.

Apesar de estar sempre rabiscando, dificilmente eu faço um desenho “certinho”, indo do esboço a arte-final. Revirei alguns papéis velhos aqui em casa e selecionei uns desenhos para postar.

Eu não saco nada de colorização digital. Então, queria pedir para as boas almas que estiverem afim, que escolham um desenho e coloquem cores. E é claro, críticas são sempre bem vindas.

EDIT:PSYCHO PICYRIKO KOMIKS OMNIBUS

ENTER THE PICIRIKO

NUFF SAID

O SEGREDO DO PALMITO

TÁ NERVOSO?

KNEEL BEFORE THE B-KOBRA

O AMOR E A ALFAFA

O PIOR CEGO

MAKING FRIENDS

SKETCHBOOK

INFERNO:
    Primeiro desenho que eu fiz do personagem, em 2004. Versão remix com um tapa no acabamento:

Artes mais recentes:

SACI:

PSYRYKO:

MOSKA:

Edit: Esboço não finalizado para o Moska:

DIABLO 2: desenho velhaco e inacabado da época em que eu era viciado no jogo. Fiz também um da amazona e outro do druida, mas não consegui achá-los.

BOZ: Desenho conceitual para a fanfic do Mohamed. Sim, daquele Mohamed mesmo:

DEMOLIDOR: Quando eu postei esse desenho ninguém gostou muito, mas fica como curiosidade:

BÔNUS TRACK: Estudo para a capa do INFERNAL crossover Inferno x Cão Magavilha. O canibal prometeu que em apenas 20 anos ele solta a revista:

Depois vou ver se acho algo mais para postar.

Abraços!

EDIT: Achei esse desenho antigo do Druida de Diablo 2:

Edit: Colorizações da galera:
    INFERNO por Thrawn

Piciriko por Exclamation!

Inferno por Bandoleiro:

Saci por Orochimaru:

Demolidor por Spiderkika:

Bárbaro por Orochimaru:

Druida por Zanini:

Espero críticas e sugestões. Depois faço os outros.

Comment

Esse desenho do Mosca parece até que foi feito pelo Crumb!

Comment

HARN! HARN! O colorido do TRAU ficou INFERNAL! Agregou MUITO ao desenho!

E Randon, vc está certo. Eu sou fanzaço do traço do Crumb e da forma como ele usa hachuras. Junto com alguns outros caras, ele é uma grande influência. Claro que eu teria que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés dele!

Comment

Vou imprimir e colorir com lápis, vai ficar frenetico.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

To repostando o desenho do Piciriko aqui tb

Mudy Valeu pelas dicas vou tentar colocar mais camada no sombreamento

! FUI !

Fujão para as montanhas Kardo esta voltando
            Visite meu Site -> http://www.wix.com/exclamationx/rdrdesign
            Sou o Joker o Palhaço do Time
            -- Quer um charuto meu filho é Havano --

Comment

oi muddy! eu estou colorindo um de seus desenhos. mas como naome dou muito bem com hachuras e teria que, na finalização, fazer muitas delas sumir, eu peguei o DEMOLIDR que você fes e ja estou trabalhando nele...

Quando ficar pronto eu mandoo arquivo final pra voce (em alta)

beijos

Comment

Postado originalmente por spiderkika
                oi muddy! eu estou colorindo um de seus desenhos. mas como naome dou muito bem com hachuras e teria que, na finalização, fazer muitas delas sumir, eu peguei o DEMOLIDR que você fes e ja estou trabalhando nele...

Quando ficar pronto eu mandoo arquivo final pra voce (em alta)

beijos
                Legal Kika! Gosto muito dos seus trabalhos e acho que vai ficar muito bom. Também estou na expectativa pelo que o Chico Barney vai fazer, já que ele é praticamente um Richard Isanove dos lápis Faber Castell.

E obrigado novamente ao Exclamation pela colorização do PSYRYKO, ficou show.

Comment

caraco, taí uma coloração do Chubis que eu curti bastante. ficou sensacional amice.
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Fiz na corrida uma corzinha pro Inferno:

Que tal?

Tive alguns problemas com dois aspectos: é MUITO FODA acertar a variação tonal com tanta hachura e não tive saco de procurar uma cor melhor pra pele, mas mesmo assim acho que ficou bacaninha.

Comment

[hide:7183f4bed2]
                      Cuidado com o Ultimate Saci.[/hide:7183f4bed2]

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                        Fiz na corrida uma corzinha pro Inferno:

Que tal?

Tive alguns problemas com dois aspectos: é MUITO FODA acertar a variação tonal com tanta hachura e não tive saco de procurar uma cor melhor pra pele, mas mesmo assim acho que ficou bacaninha.
                        Pow Bandolas, ficou legal para caramba!

Gostei especialmente de como você trabalhou as roupas de couro, sensacional o efeito. Achei que o desenho ganhou bastante em termos de ilusão de tridimensionalidade.

Valeu mesmo!

Comment

Muito foda, Orochimas. E esse saci tá quase um monstro de BERZERKZ, chamem o Gatts que o inferno não agüenta.

Comment

Impressionante como esse ficou o mais legal:

Comment

Postado originalmente por Kleber
                              Muito foda, Orochimas. E esse saci tá quase um monstro de BERZERKZ, chamem o Gatts que o inferno não agüenta.
                              Ficou parecido com os trolls de berserk mesmo

Comment

Working...
                              X