Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Terra nas infinitas Crises...ou quase isso.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Terra nas infinitas Crises...ou quase isso.

Episódio I

No palácio de Alphavilion, capital do império intergalático, conhecido como Pop-esfera, o grande imperador Caniban , revirava-se em seu trono de plasticrílíco dourado.

Neste momento o enorme painel de acetato multi cristalino® de alta definição começa a piscar, indicando que existe uma mensagem importante na secretária eletrônica.

_Computador! - diz Caniban, se sentindo o próprio capitão Kirk- pode exibir a mensagem.

_Claro, amiche !- responde o computador, com um voz muito parecida com a do imperador.

Neste instante aparece a projeção de um meio orc, meio Erasmo Carlos ,conhecido como Lovecroft , o arauto do sinistro senhor do caos , Lorde Bekúrio.
    Lovecroft pigarreia , abre um rolo de pergaminho e começa a entoar com sinistra satisfação:

_Venho anunciar o pronunciamento de Lorde Bekúrio , Senhor do mal, Maestro do caos, Gênio da maledicência, Príncipe da controvérsia , Barítono da insanidade, Duque das orgias ululantes , Mentor dos cataclismos e...

Lovecroft é subitamente interrompido por uma porretada , dada por um cajado em forma de rola , que quase lhe racha o crânio.

_Caralho -brada Lorde Bekúrio, surgindo gigantesco na tela- Parece que quer me dar o rabo. Vai matraquear assim na putaquepariu.

_Diga logo o que pretende , Lorde Bekúrio- perguntou Caniban- Embora eu já saiba que coisa boa não deve vir da sua pessoa. - arrematou

Uma gargalhada ,semelhante a uma latinha vazia de cerveja sendo moída num liquidificador, se fez ouvir :

_BUWAWAWAWA! Está vendo como estas catotas de nariz, que são suas cabecinhas burguesas de nerds bitolados, só conseguem pensar mesmices sem fim ?
    Eu na verdade ia fazer uma doação de seis milhões de sestércios estelares para o baile de caridade anual de Alphavilion , em auxilio ao nerd desamparado.

Mas, só para não decepcionar suas mentes estreitas, e sóóó por causa disso, não vou mais ser camarada.
    Agora eu vou botar no Cu , no Cu desse seu impériozinho de bosta- bradou Bekúrio.

_E como pretende fazer isso , seu biltre animal de tetas ? Perguntou o imperador , se pondo em pé de dedo em riste.

Neste momento surgiu na tela a imagem de milhares de naves espacias,todas surrupiadas de Star trek, menos uma , que parecia mais com um fusca verde folha, que era a nave capitânea de Lorde Bekúrio :

_Esta é minha frota mega ultra fodástica do mal.
    E só por que você não acreditou que eu pudesse ser um cara legal, e sóóó por causa disso, vou atacar seu castelinho de areia e mijo e reduzí-lo à...à... à areia e mijo.
    Além do mais , a patroa viajou com as criança e não tenho nada pra fazer.

_Neste caso- disse Caniban, já com a mão no botão que desligava a tela- Serei forçado a contra atacar e fazer você enfiar toda sua frota mega fodástica na ilhota do seu cu.

Beijokas, Caniban – e desligou.

Os ministros e conselheiros do império foram convocados com urgência .
    O primeiro a falar foi Lorde Araclon :

_Milorde, devemos reunir todos os reinos livres. Descolar armaduras maneiras, espadas transadas,cavalos, sinfonias épicas e baladas celtas com arpa e a Enya nos vocais.

Morramix o interrompeu – De que adianta essa porra toda contra mísseis e raios desintegradores ? Pára de falar bosta !

Até um robô , muito parecido com R2D2, só que com um chapeuzinho de boiadeiro e que se chamava “Run-Uol-PaY” se manisfestou :
    _Fazem muito Tex pega bandidono bonellipra ser tudo fim du mascarathi.

Pena que ninguém o entendeu.

Já o senador Rampogui-El dizia que o melhor era se render, cometer suicídio coletivo e deixar que as doenças da decomposição dos corpos matasse o inimigo(Se fosse uma república ao invés de monarquia, ele nunca se elegeria senador)

Como não havia entendimento , começou a balburdia, com ninguém prestando atenção ao senador Leoradix que gritava :” _Filmes de sacanagem holográficos da Gretchen, amigos, é a única solução!”

Na verdade fizeram bem em ignorá-lo..

Todos se calaram quando o grande Caniban pegou(lá ele) no microfone e tomou a palavra :

_Caros súditos. Na verdade há muito que venho me preparando para esse ataque das forças de Lorde Bekúrio !
    Eu tenho uma Arma secreta ...harn,harn, harn!!!

EPISÓDIO II

Com a atenção de todos no salão imperial voltada para ele, Caniban continuou sua explação:

_Bem antes da semana passada desde o ultimo ataque de Bekúrio, conhecido como Crise nas infinitas pop-esferas, ou na semana retrasada , na Crise infinitamente pop-esférica. a solução definitiva contra as investidas de Bekúrio já era realidade.

Só aguardando uma fase de testes,ela já está pronta,após anos de esboços e projetos e previsões mirabolantes, arrumei uma arma místika,totêmika, frenétika !
    Olhem para tela e vejam :

A tela se iluminou novamente, aparecendo números de contagem regressiva.

_O que vocês verão pode estar além dos “limites da ciência”, sendo que só descobri porque errei o caminho no mapa e também fui parar lá.
    As imagens poderão chocar , pois são aterradoras , sendo que escapam à compreensão dos simples mortais e vice e versa.
    Por isso ,preparem os olhos.
    A experiência pode ser traumática..

E era, pois assim que a imagem surgiu na tela, a multidão no pátio do palácio ficou paralisada. Gritos, vômitos e cambalhotas de pânico se seguiram.

Uma vaso de cerâmica gritou, colunas de mármore desmaiaram e o chefe da guarda enfiou garfinhos de bolo nos olhos para escapar ao horror.

_Bom, na verdade não era isso -disse Caniban algo vexado, vendo que por engano estava exibindo fotos do senador Minotaurox usando saia, e exibindo suas pernas tortas e cabeludas por ter perdido mais uma aposta no boteco do conselho galático.

_O video era esse aqui – disse por fim o imperador , fazendo aparecer em letras garrafais as palavras :

PROJETO I...O

Ohhhh, fizeram todos sem saberem bem por quê.

_Mas o que é o projeto I ... O ? Perguntou uma voz na multidão, ao perceber que o video não passava de um tela de apresentação do power point com o tema da 20th century fox.

_Na verdade –disse Caniban, todo prosa- Ainda não escolhi o nome do projeto.
    Só sei que quero algo que comece com I e termine com O.

_Que tal , projeto Intergalático ? –Perguntou Morramix

_Não , muito batido, amiche.

_E projeto Interno ? sugeriu Araclon

_Sem sal

_Então- tentou Leoradix- projeto Inverno ?

_Gostei do som, mas parece pouco comercial.

_Fose e seprojeto him perro ? objetou Run-Uol-PaY

_ Hein ????

As sugestões de Projeto Imbróglio, bem como projeto Inofensivo, Inodoro e Insípido ditas pelo senador Rampogui-El, não só não foram aceitas, como ele foi ameaçado com a masmorra.

_ Bom- suspirou Caniban -Em todo caso o nome pode esperar, mas a Pop-esfera não.
    Tragam o protótipo até mim.

Alguns minutos depois , aparece o novo e recém nomeado chefe da guarda VanClock gritando :

_Sumiu, sumiu, o projeto “I” pontinhos “O” foi roubado !

O que Caniban não sabia é que dois descolados mercenários espaciais, Muddison Muk e Niddy Nix, haviam roubado o protótipo do palácio.

E várias horas atrás eles o entregaram a Lorde Bekúrio em troca de sua recompensa :
    Um baú cheio de álbuns europeus do Bilal , Moebius, Jodorowsky e a coleção completa da Metal Hurlant.

Eu sabia que estávamos fodidos – disse Rampogui-El, pouco antes de ser atirado no calabouço.

A voz do computador soou no ambiente:
    _Naves inimigas invadindo espaço aéreo da Pop-esfera.
    329 Mísseis foder-nations de 300 megatons a caminho de Alphavilion.
    Previsão de impacto : 56 segundos, amiches !

_Rápido, bradou Caniban- Todos a seus postos !

Nesta hora, quase todos correram para o banheiro, menos alguns que tentaram se esconder em baixo do trono do imperador ou atrás das cortinas.

_ Era aos “postos de combate”, animais de tetas !

As paredes começaram a tremer, lustres a desabar, o alarme a apitar.
    E tudo parecia vir abaixo...

Comment

Episódio III

Depois de um breve instante, em que a maioria pensou ouvir sininhos e vislumbrar pessoas sorridentes, vestidas de branco, cantando :
      “Oh happy day
      Oh happy day
      When Jesus washed”

Todos despertaram do topor e perceberam que estavam vivos ao ouvir a voz familiar do computador,
      informando que os escudos resistiram à primeira bateria , mas agora estavam em 0,002 % .

O chefe da engenharia , Chink Barnex , informou que os reparos necessários eram impossíveis no momento, pois o depósito da manutenção fora atingido.

Mas, com um pouco de sorte,em duas horas e usando o material disponível (cola Pritt, bloquinho de post-its e saquinhos de chá de boldo ) ele poderia elevar os atuais 0,002% para 0,002 e ½ %

A frota inimiga se prepara para lançar segunda onda de mísseis sobre o planeta- relatou o computador- Chances de vaporização dos oceanos: 82% .
      Chances de rachaduras na crosta e fusão do núcleo do planeta: 78%, possibilidade de extermínio de toda vida animal do planeta 99,9999999999%,
      Chances de extermínio de toda vida vegetal 98, 9 %,
      Chances de eliminação de toda vida mineral 1, 2 %, amiches.

_Como assim vida mineral – estrilou Caniban- Não existe vida mineral.

Na tela o computador exibiu uma foto de Run-Oul-Pay, o robô

_Ah, sim !

A alguns quilômetros da órbita do planeta, Lorde Bekúrio estava com seu dedão assassino sobre o botão dos mísseis, tentando controlar a incrível vontade de fazer um longo e megalomaníaco discurso a lá Ming o impiedoso, mostrando o que acontece com quem desafia seu poder , ou quem compra encadernados de luxo hipercaros e afrescalhados.

Mas antes que pudesse falar ou apertar o botão, o que ele temia aconteceu. Pintaram heróis de ocasião aproveitando o vacilo filosófico do vilão.
      A nave-Fusca verde-folha é sacudida por tremores quando um míssil a atinge em cheio.

_ Irrrrááá´!!! Belo tiro ,Muddison !

_ Vamos acabar com o canalha , Nix!

Os mercenários Muddison Muk e Niddy Nix, no melhor estilo Han Solo , resolvem ajudar os heróis se arrependendo de seus atos egoístas .
      Principalmente porque o baú de álbuns europeus que ganharam estava cheio de hentai pirata da Sakura card captors.

Bekúrio e sua frota de destruição voltam suas armas para as duas naves de assalto dos mercenários, mas é difícil para os mísseis bekurianos ,planejados para atacar mundos, acertarem duas naves pequenas.

Aproveitando a distração, as naves de Alphavilion finalmente partem para o confronto, que provavelmente será a mais colossal e memorável batalha da semana, ganhando o nome de Crises infinitíssimas nas esferas Pop ou Crisinfinitas nos Popissímas esferas.

_ Desista Lorde Bekúrio , a cavalaria está a caminho ! –bradou Niddy Nix

_Bah, gentalha ridícula. Vocês são uns mercenários paspalhos que se acham descolados, mas caíram no velho truque do “vilão não paga o que deve pra mão de obra terceirizada”.
      Caíram num clichê, clichê !!!Buwawawa!

_Féla da puta ! – diz Nix disparando uma rajada de prótons bem no capô do Fusca do mal, fazendo-o rodopiar feito um pião , o que provoca a fúria de Lorde Bekúrio :

_ Agora a preta veia surtô, seu putos. Vão atirar no capô do seu cu, do Cu, caráio ! Lovecroft, use os lasers, lance os caças ,e ponha o lixo e o gato pra fora.

_ Sim, oh Lorde da demolição, Provedor das calamidades, Engenheiro das Tsunamis, Ferreiro do apocalipse , criador da...

_Cala a boca e vai logo, pourra !

A batalha é titânica, parece que as forças do bem não conseguem superar as hordas do mal de Lorde Bekúrio.
      Mas de repente surge uma luz na escuridão, ou melhor , um portal dimensional.

Dele saem uma nave verde e amarela tocando brasileinho no megafone, que consegue irritar todos,mesmo o som não se propagando no espaço.

É atrás da nave surge uma legião de heróis.
      Exatamente, amigos , quando parecia que Lorde Bekúrio e as forças das trevas iriam triunfar, surgem Blenq e Emir Ribeiro em sua nave Policarpo Quaresma 4, seguidos de Velta, Supra mulata , Nova e Doroti ,já com a benga em riste e gotejando ácido.

É o típico caso em que existe uma união acima de velhas inimizades para combater um mal maior e evitar a desgraça universal .
      E tanto as forças leais a Caniban, quanto Bekúrio se unem para disparar todos os mísseis, lasers, sandálias havaianas , mamonas e clips de papel em cima de Blenq e a frota do CQB, dizimando-os.

Uma vez livres da patota do Blenq, mas sem munição, os aliados de Caniban e as forças bekurianas partem para o combate corpo-a-corpo, nerd-a-nerd, desembarcando na superfície do planeta.

Começa a batalha final :

Comment

EPISÓDIO IV - Uma Nova Desesperança

Cenas de horror e destruição.
        Disparos para todos os lados numa batalha campal sem precedentes na história , a não ser o combate em “Pop crises esféricas sem fim 2“ da Devir, papel pisa brite, capa cartonada.

_Ei, Niddy ! Isso aqui está melhor que aquela luta do Ken Parker 23.

_Verdade, Muddison,parece até Sargent Rock !

Bekúrio soltas suas legiões de temíveis BASLOBs.(Bonecos de Anime Sem Licenciamento Oficial no Brasil). Criaturas disformes que parecem enormes pikachus feitos de argila e colocados numa batedeira gigante antes de estarem totalmente secos.

Lorde Araclon finalmente pode envergar a armadura de seus ancestrais, com elmo dourado, ombreiras reforçadas, escudo, cinturão com espada de duas mãos, mangual, machados, porrete e 3 tipos diferentes de batedores de clara em neve.

Ele estava em êxtase a dar ordens e vibrar à distância, já que não conseguia se mexer dentro daquela trolha toda.

Leoradix e Morramix foram cercados na escadaria pela horda de Pokemonstros mutantes lokos e assassinos, mas acabaram recebendo uma ajuda que parece até saída da cabeça do próprio Leoradix. (até por que esta história já tem cuecas demais)

Duas guerreiras bárbaras brutassas, usando uma armadura típicas das guerreiras bárbaras brutassas,que consistem em duas tampinhas de cerveja para os seios e um tapa-sexo feito de alguma coisa menor que o selo de papel laminado que costuma cobrir as garrafinhas de yakult.

Notúria e Dalentina empunhavam uma espada em cada mão , com a qual foram decapitando as criaturas, que pareciam paralisadas pela surpresa.

Assim como todos no campo de combate também estavam paradões, o que tornava a luta aborrecida, mas apenas para elas, já que todo o resto parecia estar gostando de vê-las em ação.

Vendo que seu plano ia pras cucuias , Bekúrio botou seu melhor traje Lord Sith super-luxo , e partiu ele mesmo para a luta ,usando a frase que já tinha preparada desde antes do começo da aventura:

_Estou cercado de idiotas !

Mas as guerreira bárbaras brutassas se colocam no caminho do Lorde da destruição. Notúria brandindo suas espadas uma na outra, enquanto Dalentina executa uma dança hipnótica com poses guido-crepaxianas capaz de fazer suar até o mais “lórdico"” e destrutivo dos lordes da destruição.

Mas Dalentina é pega de surpresa por um golpe na nuca , desmaiando.

_Cuidado – gritam quase em uníssono Muddison e Niddy- Ele é um traidor ! Foi ele que nos deixou entrar no palácio e roubar o projeto “I” pontinhos “O”

_Mas- disse Notúria desconcertada- por que nossos movimentos hipnóticos não o paralisaram ?

_Bah, vocês são muito velhas pra mim – disse Van Clock apontando o laser para Notúria.

Quando Van Clock estava a um pentelhézimo de apertar o gatilho, recebe um golpe certeiro dos pés de um estranho que se jogou sobre ele, usando a cortina como corda.

Em mais uma entrada triunfal , que já começa a ficar maçante e repetitiva, o estranho volta-se para Bekúrio, que o reconhece imediatamente

_Drunkan !!!!?? Mas eu pensei que você tinha largado com essa mania de pegar no meu pé , Dru-drukan .

_ É só para não perder o costume – responde Drukan da era de prataaahhh, inimigo mortal de Bekúrio.
        O qual todos ficam felizes em ver, apesar de notarem o visual cafona copiado de Duna do David Lynch.

Erguendo seu bastão com a ponta em forma de benga , o malévolo Lorde urra de fúria :

-Vocês conhecerão a fúria da preta veia e sua Trolha das Trevas.

Drunkan se esquiva do raio mortal saído do cajado de Bekúrio, e começa a digladiar com ele, atacando e aparando os golpes do cajado trolhoso, com uma arma cafona, igualmente chupinhada de Duna do Lynch.

Ambos se atracam numa luta titânica e colossal.

_Puta ,que luta fodaça!- exclama Morramix- Isso sim é que é batalha épica!

_Virem minha armadura- gritou Araclon deseperado- Virem ela pro lado da luta, virem, caráio! Num tô vendo nada.

Alguns soldados começam a virar Lorde Araclon para o lado do combate, o que era difícil já que os lutadores não paravam, mas quando quase conseguiam , ocorre algo incrível.
        Drunkan desarmou Bekúrio .

Todos bateram palmas, inclusive os soldados que seguravam Lorde Araclon, que gritou do chão :
        _Aí , beu dariz , Bôrra !!!!

_Agora vou livrar o universo , bem como o orkut e todos os fóruns de anime de você, Bekúrio !

_Espere , Drunkan ! Tem algo que eu preciso lhe dizer, algo importante. Sei que fomos inimigos mortais por muito tempo, mas acontece que... EU SOU SEU PAI !

_ Essa não cola, Bekúrio .

_Então ...eu sou seu tio avô por parte de pai !

_ Nãh, também não .

_ E primo em décimo segundo grau ?

_ Guarde suas historinhas da carochinha , Bekó. É o fim da linha.

_Tudo bem- balbuciou Bekúrio ,com um risinho sinistro- Eu já consegui o que queria. Tempo ! Agora Lovecroft, use nestes beócios a arma secreta que eles mesmos fizeram.

Da rampa flutuante da nave Fusca verde, surge Lovecroft com uma arca de metal polido, com uma placa escrita:

Projet I...O.

Todos correm , se atropelam e fogem apavorados, com medo de ver saltar da caixa a terrível arma de destruição do imperador Caniban, ou pior, outra projeção de Minotaurox usando saias.

Aproveitando a confusão, Bekúrio recupera seu bastão e, desequilibrando Drunkan,corre para o lado de seu arauto , Lovecroft, gritando:

_Agora Lovecroft, abra o baú e libere as forças do projeto I ...O sobre essa cambada!

_ Só se for agora, rárárá ! –diz Lovecraft que abre a caixa, com um olhar insano e inflamado, que vai se apagando e murchando à medida que ele olha para o interior do baú e começa a tirar cartazes, folhetos e camisetas com estampas escritas :Harn, harn, harn !

_Errou feio Bekúrio- diz Caniban do alto de seu trono- Você só roubou o plano de marketing do projeto.

Neste momento , Caniban exibe um bracelete semelhante a um controle,no qual aperta um botão, fazendo um pilar em baixo do trono subir, colocando-o a uns 15 metros de altura.

_Isso é só pra dar um tchans, harn,harn,harn! –Diz rindo Caniban- O bom vem agora.
        Pra um cara que se diz imaginativo, você não desconfiou que o projeto I...O estava mais perto de você do que você imaginava.

Caniban novamente mexeu em alguns botões do bracelete, enquanto Bekúrio e todos os presentes tentavam entender o que estava acontecendo, quando um grito terrível cortou o ar.

Lovecroft rolou pela rampa da nave fusca, caindo no chão. Seu rosto estava avermelhado, bem como seus cabelos. Seus olhos pareciam chispas em brasa. Como se seu peito estivesse queimando ele rasgou a camisa verde-limão que trajava, e todos puderam ver uma tatuagem fumegante pulsando no seu peito.

Ele olhou para o alto da pilastra onde estava Caniban em seu trono, bradando com uma voz gutural, misto de lamento e ameaça :
        _Você ?! Você fez isso em mim ?!

_ Claro,amiche. Não era só Bekúrio que tinha espiões infiltrados por aí.

Lovecrof continuou a mudar, se tornando criatura fora de qualquer explicação científica , ou regra básica de anatomia.
        A tatuagem começou a ganhar vida, asas, asas surgiam nas costas , na cabeça e barriga de Lovecroft, bem com um piano de cauda e uma rede de futevôlei.

_ Nossa , não tinha planejado isso ! Frenétiko, atómiko, cabalistiko ! Harn, harn...

Lovecroft começou a se dissolver numa massa energética mais revoltosa que a pororoca, soltando chispas multicores por todos os poros.
        Enquanto no alto do trono, Caniban sentiu que o bracelete fumegava e lhe queimava o braço . Desesperado ele tenta arrancar o bracelete a força, com muita dor e dificuldade.

_ Maldição , o projeto “I’ pontinhos “O” não podia dar errado...- Caniban consegue se livrar do bracelete, mas se desequilibra e despenca do trono- Droga , mas que INFERNO !... Esperem ,tive uma idéééééeééééiaaaaaaaaaaaaaa...

Lovecroft sobe aos céus e explode num clarão, fazendo surgir uma brecha interdimensional , semelhante a um enorme zíper na braguilha do universo.

Essas brechas normalmente duram poucos minutos, mas neste tempo começam a sugar tudo a sua volta, transportando tudo para outras dimensões.

As legiões do terror de Lorde Bekúrio são tragadas, assim como o próprio senhor das trevas.

Já no palácio todos se seguram uns aos outros, para evitar serem tragados pela brecha dimensional.
        Menos “Run-Uol-PaY” que se segura sozinho, já que os outros tentam atirá-lo pela brecha

Já quase desaparecendo, Lorde Bekúrio tem tempo de bradar impropérios, bem como baixar as calças e tentar mijar na cabeça de todos:

_ Pelo menos eu vou conhecer outros unirversos e dimensões melhores do que esse universinho podre de vocês seus punheteiros, nerds de merda.
        Enfiem esse universo no cu, no Cu.
        Nunca mais piso neste lixo. Nunca mais volto nesta dimensãozinha de merda, nunca mais voltoooooo....

E sumiu dentro da brecha , rumo a universos desconhecidos, deixando todos aliviados, apesar de saberem que mesmo ele dizendo que nunca mais voltaria ,no máximo semana que vêm estaria ali outra vez.

O planeta foi reconstruído. O imperador Caniban, engessado até o cabelo, continua com os esboços do Projeto Inf.. Infor, Infur...In...(ele tinha arrumado uma idéia pro nome, mas a queda o fez esquecer) projeto I pontinhos O dois.

Epílogo

Alguns nomes que não pintaram devido ao tempo curto, mas que sabe em extras futuros, como Banzok , que cercado pelos soldados de Bekúrio, foi salvo por Falkon e Monstruk, que depois de receber os agradecimentos de Banzok lhe meteram vários tiros na testa , dizendo:
        _Não precisa agradecer, estamos aqui pelo simples prazer de meter tiro em todo mundo.

Como ambos mataram vários inimigos e também muitos aliados, serão condecorados e fuzilados em seguida.

Agradecimentos ao grande Prátikus, engenheiro imperial.
        Durante o desembarque inimigo, ele foi morto por um raio desintegrador, deixando no ar um estranho aroma de bacon.

O design de todas as naves e armas da Pop esfera foram desenhados por Prátikus, com exceção da frota de Bekúrio e as cafonices Dunicas do Drunkan.

Grato também a Anibrau, que heroicamente foi o primeiro a pular num caça e zarpar para o combate, mas sem ter perguntado a direção antes,continua perdido no espaço.

Após julgamento , se o ato for considerado deserção será fuzilado, se for considerado burrice será torturado antes.

Esta é uma história de ficção.
        Todos os nomes e locais citados são fictícios e qualquer semelhança com a realidade é mero delírio.
        Procure seu médico.

Comment

Nave Policarpo Quaresma 4!

Comment

Re: Terra nas infinitas Crises...ou quase isso.

Postado originalmente por mm
            No palácio de Alphavilion, capital do império intergalático, conhecido como Pop-esfera, o grande imperador Caniban , revirava-se em seu trono de plasticrílíco dourado.
            Que FILHA DA PUTA!!!

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Van Clock: "Vocês são velhas demais pra mim"

Comment

Comment

Postado originalmente por Desmond
                  Por favor , cante outra vez ,Chalie !
                  [hide:3b89242a23]

Rock-a-bye baby
                  on the tree top,

when the wind blows
                  the cradle will rock,

when the bough breaks
                  the cradle will fall,

down will come baby,
                  cradle and all.[/hide:3b89242a23]

Comment

Postado originalmente por Desmond
                    Por favor , cante outra vez ,Chalie !
                    [hide:4ac02c0432]

Rock-a-bye baby
                    on the tree top,

when the wind blows
                    the cradle will rock,

when the bough breaks
                    the cradle will fall,

down will come baby,
                    cradle and all.[/hide:4ac02c0432]
                    Por favor, tente outra vez, mm.

Comment

Alguns nomes que não pintaram devido ao tempo curto, mas que sabe em extras futuros, como Banzok , que cercado pelos soldados de Bekúrio, foi salvo por Falkon e Monstruk, que depois de receber os agradecimentos de Banzok lhe meteram vários tiros na testa , dizendo:
                      _Não precisa agradecer, estamos aqui pelo simples prazer de meter tiro em todo mundo.
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Sei que isso é velho, mas na época eu não comentei. Ficou sensacional mm. Ri muito.

Comment

É atrás da nave surge uma legião de heróis.
                          Exatamente, amigos , quando parecia que Lorde Bekúrio e as forças das trevas iriam triunfar, surgem Blenq e Emir Ribeiro em sua nave Policarpo Quaresma 4, seguidos de Velta, Supra mulata , Nova e Doroti ,já com a benga em riste e gotejando ácido.

É o típico caso em que existe uma união acima de velhas inimizades para combater um mal maior e evitar a desgraça universal .
                          E tanto as forças leais a Caniban, quanto Bekúrio se unem para disparar todos os mísseis, lasers, sandálias havaianas , mamonas e clips de papel em cima de Blenq e a frota do CQB, dizimando-os.

Uma vez livres da patota do Blenq, mas sem munição, os aliados de Caniban e as forças bekurianas partem para o combate corpo-a-corpo, nerd-a-nerd, desembarcando na superfície do planeta.
                          Filho da puta, ri alto aqui nessa parte!
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Desmond.
                            Dor de cotovelo, recalque ou simples despeito???

Enfim, quem se importa? É só o imbe...digo, o pedogago dando (lá ele!) sua desnecessária opinião.

Oxalá volte para o seu (dele) blog, onde continuará a postar as sandices que tanto lhe agradam....
                            BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
                              Postado originalmente por Desmond.
                              Dor de cotovelo, recalque ou simples despeito???

Enfim, quem se importa? É só o imbe...digo, o pedogago dando (lá ele!) sua desnecessária opinião.

Oxalá volte para o seu (dele) blog, onde continuará a postar as sandices que tanto lhe agradam....
                              Perfeito.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X