Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REDESENHO - 05/06/07 - TREINADOR

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• REDESENHO - 05/06/07 - TREINADOR

Aí, pessoas, vamos tentar esse novo sistema, então.
    Abrindo oficialmente o novo tópico de redesenhos, e resolvi (sorry, Kika ) abrir pra outros vilões dos Vingadores também, caso alguém tenha uma boa idéia de redesenho de um Ceifador ou um Ultron, beleza?

Abertos os trabalhos!
    0

bom, como eu nao conheço muito os vilões dos vingadores (e eu nem sabia que o Treinador era inimigo deles) eu vou fazer o treinador mesmo.

Vou começar a finalizar.

Comment

Então, aí está o Treinador REPENSADO para o século 21.

[hide:68029234fb]Acho aquele capuz do Treinador muito escroto, mas acho o visual Esqueleto Malaco dele muito legal. Então troquei o capuz por uma toquinha, e a camiseta de HIP HOP pra COMPOR o personagem.
      [/hide:68029234fb]
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Ahahaha! adorei a cara ameaçadora dele! muito bom.. A touquinha dá aquele toque do verdadeiro bad-boy do século 21...

Eu ja to finalizando o meu, mas fic uma pergunta, que algum fã da marvel pode me responder; Por que diabos ele usa essa mascara de caveirinha?

Comment

Postado originalmente por spiderkika
          Ahahaha! adorei a cara ameaçadora dele! muito bom.. A touquinha dá aquele toque do verdadeiro bad-boy do século 21...

Eu ja to finalizando o meu, mas fic uma pergunta, que algum fã da marvel pode me responder; Por que diabos ele usa essa mascara de caveirinha?
          Pq as de Frankstein tinham acabado...

Kra, eu so vi esse treinador uma vez numa revista do Deadpool/Agent X o.o'''
          Vcs arrumam cada coisa
          Mas chegar em casa eu tento algo...

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Superboy Prime

porque as de Frankstein tinham acabado...

vocês arrumam cada coisa
            Prova de que vc não leu os clássicos. Já deu um cacete até nos Vingadores, o cara.
            AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por Monkey_King M.D.
              Postado originalmente por Superboy Prime

porque as de Frankstein tinham acabado...

vocês arrumam cada coisa
              Prova de que você não leu os clássicos. Já deu um cacete até nos Vingadores, o cara.
              Kra, n sou nem marvete nem dcninha, mas realmente eu so li os classicos da DC. =/
              Nunca fui fã de Vingadores. (Mas n tenho nda contra)
              E desculpem o pseudo cross

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

mesmo sem conhecer o personagem direito, nem o nome em inglês
                mandei um redesenho baseado na biografia dele no sitio da marvel.

pra um cara que depende da visão para os seus REFLÉXYÇUS PHOTOGRÁPHYCUZ, não parece uma boa idéia uma máscara que lhe restrinja a visão, ou capa e capuz.
                Aliás, é um poder bem idiota, hein? se um cara atacar ele com uma faca, como ele vai reagir se estiver desarmado? ou se o cara estiver usando uma arma de peso, como maça, nunchakus ou aquelas de kung fu que o cara precisa contrabalancear o peso? se o cara pesar mais que ele, ou não usar capa, ele corre o risco de se enrolar.... mas enfim... é um vilão da Marvel...
                Paz!

Comment

eu tava fazendo uma busca de imagens no google sobre o treinador (taskmaster, no original) pra ter uma ideia das cores dele pra pintar o meu e vi esse aqui:

Não sei do que se trata, mas é muito melhor que o treinador comum.

Comment

Também achei esta imagem na Internet, que ainda não havia visto.

Pelo jeito é o novo uniforme do Treinador. Achei muito legal. Tiraram o escudo e a espada e deram 2 pistolas pro cara.

Eu só tiraria o capuz, que esteticamente acho legal, mas creio que só atrapalharia na hora da luta.

Só para relembrar, segue uma imagem do antigo uniforme:

Comment

essa cuequinha branca mata ele heim?

Postado originalmente por muricio
                      mesmo sem conhecer o personagem direito, nem o nome em inglês
                      mandei um redesenho baseado na biografia dele no sitio da marvel.

pra um cara que depende da visão para os seus REFLÉXYÇUS PHOTOGRÁPHYCUZ, não parece uma boa idéia uma máscara que lhe restrinja a visão, ou capa e capuz.
                      Aliás, é um poder bem idiota, hein? se um cara atacar ele com uma faca, como ele vai reagir se estiver desarmado? ou se o cara estiver usando uma arma de peso, como maça, nunchakus ou aquelas de kung fu que o cara precisa contrabalancear o peso? se o cara pesar mais que ele, ou não usar capa, ele corre o risco de se enrolar.... mas enfim... é um vilão da Marvel...
                      Oi, Muricio, eu nao tinha visto seu desenho... achei bem bacana... do jeito que eu gostaria que fossem os uniformes de herois, mais próximos da realidade. Mas eu gosto da capa nesse personagem, por que ele é treinador de outros vilões (né isso?) e a capa dá uma imponência.

No que eu to fazendo,eu resolvi deixar a capa.

Comment

eu tava fazendo uma busca de imagens no google sobre o treinador (taskmaster, no original) pra ter uma ideia das cores dele pra pintar o meu e vi esse aqui:

Não sei do que se trata, mas é muito melhor que o treinador comum.
                        Esse visual, se nao me engano, é da época em que ele era personagem fixo da série do Deadpool, em que tinha um viés mais cômico que em outras aparições.

O Treinador tá aparecendo no arco do Cavaleiro da Lua que tá saindo em Marvel Action, e o visual do David Finch pra ele é o crássico.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu gosto do visual dele criado pelo estúdio Udon (esse que a Kika postou) pq além de ser mais clean e funcional, tem mais a ver com o que ele é: um treinador mesmo. O capuz parece daqueles casacos que pessoas usam para correr em dias frios e é perfeito pra alguém que faz o que ele faz. O visual antigo(que voltaram a botar nele) é muito nada a ver... se ele ainda fosse o Ceifador Noturno ou A Morte que Anda montada num Cavalo de Borracha...
                          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Postado originalmente por Monkey_King M.D.
                            Eu gosto do visual dele criado pelo estúdio Udon (esse que a Kika postou) porque além de ser mais clean e funcional, tem mais a ver com o que ele é: um treinador mesmo. O capuz parece daqueles casacos que pessoas usam para correr em dias frios e é perfeito pra alguém que faz o que ele faz. O visual antigo(que voltaram a botar nele) é muito nada a ver... se ele ainda fosse o Ceifador Noturno ou A Morte que Anda montada num Cavalo de Borracha...
                            Eu tb acho que o treinador tem que ter um uniforme mais limpo e sem capa. O Capuz é ruim mas caracteriza o personagem. O problema da versão Udon é a falta do armamento, que é parte da graça do personagem.

Comment

aqui o a minha versão...

Nãos ei...foi meio feito a facão... as cores tão me lembrando alguém que nao sei quem é, mas acho que ficou bacaninha. prefiro ouvir as opiniões.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎