Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico Oficial] REDESENHOS - JSA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ok, beleza!
    Minha sugestão:

Treinador.

Comment

Postado originalmente por James
      Ok, beleza!
      Minha sugestão:

Treinador.
      James, da mais uma semana antes de mudar o tema amiche.
      Queria postar aqui o Detonador e o Starman que estou fazendo!!!

Beijokas

Canibal
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

minha primeira contribuição.

tirei a panela e tentei colocar um capacete de couro como os utilizados antigamente pelos pilotos na formula 1, porém a falta de talento não permitiu.

as botas as luvas e o capacete seriam de couro marron avermelhado e o uniforme seria uma especie de jaqueta pra proteger o tiozinho do frio algo entre rocketeer e o uniforme do homem-aranha na mini reign.

a idéia era essa, não sei se consegui passar.

Comment

Postado originalmente por jeremias_
          minha primeira contribuição.

tirei a panela e tentei colocar um capacete de couro como os utilizados antigamente pelos pilotos na formula 1, porém a falta de talento não permitiu.

as botas as luvas e o capacete seriam de couro marron avermelhado e o uniforme seria uma especie de jaqueta pra proteger o tiozinho do frio algo entre rocketeer e o uniforme do homem-aranha na mini reign.

a idéia era essa, não sei se consegui passar.
          Ficou muito bacana, mas lMHO acaba sendo muito parecido com o Super Sabre, velocista da Marvel.

Comment

Postado originalmente por Muddy
            Ficou muito bacana, mas lMHO acaba sendo muito parecido com o Super Sabre, velocista da Marvel.
            putz... nem conhecia esse personagem. acabei caindo no senso comum para um velocista

Comment

Postado originalmente por jeremias_
              putz... nem conhecia esse personagem. acabei caindo no senso comum para um velocista
              É vero. O super sabre também é um veterano. O desenhista que criou o visual dele também deve ter pensado que o capacete de couro combinaria com o ar retrô do personagem. Mas independente disso, o seu design ficou muito massa.

Comment

Jeremias, achei duca, velho!
                E tudo bem que o Super Sabre é outro velocista veterano, mas acho que isso não diminui a criatividade do seu design.

Gostei muito da idéia de substiruir o capacete de metal pelo de couro, e dar um ar mais anos 40 pra ele (o que eu acho que seria apropriado pra toda a velha guarda da JSA, e foi o que eu fiz com o Alan Scott).

Comment

E tudo bem que o Super Sabre é outro velocista veterano, mas acho que isso não diminui a criatividade do seu design.

Gostei muito da idéia de substiruir o capacete de metal pelo de couro, e dar um ar mais anos 40 pra ele (o que eu acho que seria apropriado pra toda a velha guarda da JSA, e foi o que eu fiz com o Alan Scott).
                  Os designs do Tony Harris para SJA Dossiê Liberdade/Trio Profano seguima essa linha e ficaram show de bullets.

Comment

Os designs do Tony Harris para SJA Dossiê Liberdade/Trio Profano seguima essa linha e ficaram show de bullets.
                    Sim, concordo TOTALMENTE - Me lembrei dessas minis quando vi o design do Jeremias, também.

Comment

foi exatamente a ideia de ser retro que me fez lembrar do capacete de couro.... o jay garrick é um velhinho e não ia ficar legal colocar nele um unifome modernoso com ocúlos e luzes pra todo lado.

aqui mesmo no mbb já foi falado que o capacete dele é inspirado em um capacete de guerra, uma opção era deixar ele com essa caracteristica. mas achei que ia ficar muito capitão america ultimate.

acredito que existem duas idéias de design para a sja:

1. uniformes modernosos para novos personagens que estão continuando o legado (homem-hora, esmaga-atomo, detonador, douto meia-noite)

2. uniformes novos, mas com caracteristicas retro para os velhinhos (alan scot, jay garick e ted grant)

teve aquele aquele uniforme do alan scott em zero hora que era muito bom, mas acho modernoso demais para o alan.

Comment

So pra homenagear que to com meu scanner de volta:

[hide:b8422fb08b][/hide:b8422fb08b]

YATTA!!!!!!!

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Parabéns pessoal. O desenhos estão bem bacana.

Comment

Pra quem gosta de redesign nesse site tem um monte, dá pra ficar alguns dias olhando. Tem muito lixo, mas tem alguns excelentes.

DC
                            http://www.superherohype.com/forums/...d.php?t=148516

Marvel
                            http://www.superherohype.com/forums/...d.php?t=149471

Comment

E aí, pessoas, pararam mesmo?
                              Vamos vamos retomar os trabalhos,e scolher um novo tema?

Comment

E aí, pessoas, pararam mesmo?
                                Vamos vamos retomar os trabalhos,e scolher um novo tema?
                                Posss dar uma idéia James?
                                Cria um tópico para CADA tema escolhido.
                                E coloque no título do tópico o MÊS do ano para mantermos o controle das obras.

Assim a galega pode postar DEPOIS do prazo as artes do tema e o pessoal pode continuar analisando as artes antigas.

Beijokas

Canibal
                                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Working...
                                X