Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico Oficial] REDESENHOS - JSA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico Oficial] REDESENHOS - JSA

Então, pessoas, conforme discutimos nesse tópico, vamos tentar fazer um "evento regular" aqui.

Todo mês, a gente sugere um personagem ou tema pra ser redesenhado, e vamos postando, avaliando e colaborando uns com os outros aqui.

Conforme sugerido, vamos primeiro escolher um personagem. A gente sugere nomes, e depois vota numa enquete, que tal?

Minha primeira sugestão (que nem foi minha, mas do Jeremias, na verdade...rs):

JSA

Vamos ver se vai dar certo essa porra.

bom eu também sugiro o pessoal da sociedade da justiça. cada um escolhe um personagem para redesenhar. eu ja finz um besouro azul, mas esse nao ta valendo.. vou colocar aqui anyway.

[hide:54250f6118][/hide:54250f6118]

Comment

Kika, não tá aparecendo!

Comment

Bacana Kika! Fiel ao original, sem muitas extravagancias, muito bom!!!
        "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Ô, show de bola, Kika!

Gostei muito da estilização e, realmente, as mudanças foram suaves, mas muito adequadas!

Já vi que o negócio vai bombar...rs

Comment

caramba, Kika, ficou show!!

como disse o James, mudanças suaves mas adequadas. todas totalmente coerentes com o estilo do personagem.

muito bom mesmo! gostei desse tanto qto da Poderosa e da Supergirl lá do outro tópico.

são visuais q poderiam ser utilizados mesmo.

80-82-83-87-92-09

Comment

Bem legal esse ! Parabéns, kika!
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

MUITO LOKO esse design Kika!
                Gostei de tu colocar um CAPACETE no Besouro Azul, e as partes azuis metalicas deram um ar de armadura que ficou legal.

Beijokas

Canibal
                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Ô, pessoas, e o tema?
                  E O TEMA???

Comment

duvida sobre o topico:

devem ser postado somente desenhos originais ou vale redesign de outras pessoas desde que citando a fonte???

sabe como é, a falta de competência no desenho é foda. mas peguei uns templates aqui que pode ajudar a mais alguns a rabiscarem seus uniformes

Discuss everything DC Animation and Marvel Animation in World's Finest Online

são das versões animated mas quebra o galho

Comment

Postado originalmente por jeremias_
                      duvida sobre o topico:

devem ser postado somente desenhos originais ou vale redesign de outras pessoas desde que citando a fonte???

sabe como é, a falta de competência no desenho é foda. mas peguei uns templates aqui que pode ajudar a mais alguns a rabiscarem seus uniformes

Acho que vale TUDO!!!
                      Desenhos, montagens, arte em cima de templates...

O importante e o design.

Beijokas

Canibal
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

também achoq ue vale tudo.não é um conciurso de quem desenha melhor.

Comment

Postado originalmente por James
                          Ô, pessoas, e o tema?
                          E O TEMA???
                          james.achoq ue p tema é a sociedade da justiça mesmo... e memo se nao for, ja fiz seis personagens de lá. falta pintar.

(me empolguei)

Comment

Postado originalmente por jeremias_
                            duvida sobre o topico:

Olha, Jeremias, eu acho que o que vale é a idéia e o conceito.
                            Se você tiver uma idéia legal, a ferramente que você usa não importa.

E aqui está a minha primeira contribuição pro tópico, que é uma versão do personagem que, na minha opinião, tem o PIOR uniforme da Era de Ouro (e olha que o páreo é duríssimo!), Alan Scott:

Comment

Interessante... eu acabei fazendo 6 personagens, mas como demoro uma vida quase pra pintar um, vou pôr o primeiro, que pro coincidência também e o Lanterna verde.

Eu tentei dar uma modernizada.
                              Ainda tenho outros personagens da sociedade que eu achoq ue ficaram bem legais, que ainda estou finalizando. Pela semana vou colocando.

P.S.:
                              Oh, querido, eu tava postando e só depois vi seu desenho. Adorei... quando fiz o meu nem me toquei que ele é um velhinho. Eu nao sou muito fã dos uniformes normais dos hqs... gosto com um pézinho na realidade (um pouco só). Por isso eu adorava o uniforme do Superboy.

E o seu condiz bem com isso... uma roupa bem "old Fashioned"... muito bom.

Comment

Working...
                              X