Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Homem de 100 Mil Anos.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pode até ser "legal" o que você faz, Augusto. Duvido que seja, mas nada mais no Brasil me surpreende.
    Mesmo porquê o que não falta é sindicalista por aí usando da Lei em proveito próprio, usando brecha da dita cuja ou pinçando trechos que visam justificar suas falcatruas.
    Lei no Brasil é essa merda.

Mas ética e moralmente falando... Já é outra história, né?
    E você sabe disso, meu caro petista.

A verdade é que ninguém é santo nesta porra. Todo mundo tem a bunda suja.
    Mas você, um capetinha botando banca de santificado é meio que indigesto demais, não é? Ainda mais com algo tão descarado quanto essa sua picaretagem toda aí.

Enfim, você está em Alphaville vivendo as custas dos ingênuos.
    E eu estou publicando e vivendo de minhas criações.
    Sem enganar ninguém. Nem a mim mesmo.

Interessante, não?
    Cada um sabe aonde o calo aperta mas alguns são precisam do calo apertado pra se sentirem realizados...
    É o seu caso, meu caro LuLLa do MBB!
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK
      Pode até ser "legal" o que você faz, Augusto. Duvido que seja, mas nada mais no Brasil me surpreende.
      Mesmo porquê o que não falta é sindicalista por aí usando da Lei em proveito próprio, usando brecha da dita cuja ou pinçando trechos que visam justificar suas falcatruas.
      Lei no Brasil é essa merda.
      Advogado GANHA BEM para isso.
      CHUPA se tu e um BABAKA VEIO que nao sabe DOBRAR a lei.
      Mas ética e moralmente falando... Já é outra história, né?
      E você sabe disso, meu caro petista.
      ETICA??
      BK...o lance e PAO NA MESA!!!
      A verdade é que ninguém é santo nesta porra. Todo mundo tem a bunda suja.
      Mas você, um capetinha botando banca de santificado é meio que indigesto demais, não é? Ainda mais com algo tão descarado quanto essa sua picaretagem toda aí.
      Se eu fosse o "CAPETA" que tu pinta aqui, nao teria os alunos que tenho e os PAIS QUE PAGAM O CURSO nao me dariam um PUTO!!!
      Enfim, você está em Alphaville vivendo as custas dos ingênuos.
      E eu estou publicando e vivendo de minhas criações.
      Sem enganar ninguém. Nem a mim mesmo.
      Sim...estou aqui...vivo bem...FELIZ!!!(Sabe o que e ISSO?? )
      Ta com INVEJA???
      Interessante, não?
      Cada um sabe aonde o calo aperta mas alguns são precisam do calo apertado pra se sentirem realizados...
      É o seu caso, meu caro LuLLa do MBB!
      BK...INTERESSANTE MESMO e ver que tu e um BOSTA.
      Um COITADO VEIO MENDIGUEIRO VIRTUAL de atencao...que quer criar "POLEMICA" com TUDO e TODOS para satisfazer esse VAZIO na tua cabeca.

ACABOU...ninguem mais aqui vai fcar dando uma PELOTA para as suas BOBAGENS.

CHORA NENEM...chora na pia...ou CHORA embaixo do edredon que e QUENTE.

Beijokas

Canibal
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Augusto, você é tão consciente de que está fazendo uma sacanagem com os outros que precisa se escorar num advogado!
        Você mesmo se entrega e diz publicamente que está numa mutreta!
        E o "invejoso" sou eu? Hah!

Eu não tenho nada com a maneira que cada um ganha seu tostão. Eu respeito todo mundo, do meu conhecido traficante ao office-boy lá da editora. Tô nem aí, cada um é dono de si e sabe o que faz.

Mas te digo uma coisa, negão!
        Tu fica armando essas suas paradas aí, fica mexendo com o que não deve, fica bancando o "professor" e dando aula sem ter o devido credenciamento do MEC e do Ministério do Trabalho...
        Uma hora baixa o comando lá no teu esqueminha e ó!
        O teu barraco cai e lá se vai toda sua pose! Sem falar no rio de dinheiro que vai sangrar do teu bolso.
        Alfaville não te isenta de nada, mano!

Deus o livre e guarde que eu não quero o mal de ninguém! Nem o seu, apesar de que você merece levar um chacoalho pra perder essa pose e deixar de ser moleque.

Mas eu te alerto porque você tem filho pra cuidar, mulher pra alimentar, as contas não param e o escambau. Você é só um moleque brincando de ser gente grande. Um bobão.
        Vai brincando com as coisas erradas que quando a treta estoura, cara, nessas horas irmão desconhece irmão e você acaba na rua da amargura.

Se garante? Tá tudo em cima? Tá podendo?
        Sei.
        A gente liga a TV e tá assim de bacana indo pra cana sem nem ao menos saber o que tá rolando!
        Muita gente maior do que você caiu e por muito, muito menos e você nem tem aonde se segurar.
        E você, com todo respeito, não é nada e nem ninguém.

Vai lá, regularize suas coisas, estude mais, leia mais e depois você volta aqui e me pede a benção.
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Mohamed
          Postado originalmente por Lovecraft
          Postado originalmente por Mohamed
          Modo de falar.
          BK e clone do BK.

Não é bem desculpa, mas justificativa.
          Isso na reedição de livros com 30 anos de intervalo.

Mas o BK deve ter as edições originais.
          Velhusco.
          Opa, enrolou, desconversou, escapou pela tangente.
          Asimov jamais se desculpou ou se justificou. O velho era tão MAESTRIA que era capaz de SACANEAR e dizer que o mundo errou ao não seguir corretamente as previsões dele.
          Bom, mas já era de se esperar. Tá na cara que você cria e distorce informações, mas no fundo é isso aí.
          No fim de semana provo o que digo e vocês dois, BK e clone do Bk, vão chupar.
          Como eu queria DEMONSTRAR.
          Fugiu.
          Giovanni Giorgio

Comment

Só estou na minha casa no final-de-semana, idiota.

Comment

Trancado a pedido do autor do tópico

Comment

Working...
              X