Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PIKOKO! PROJETO TRANSMEDIA! CONHEÇAM!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PIKOKO! PROJETO TRANSMEDIA! CONHEÇAM!

Bom, é como muito orgulho que venho aqui apresentar que o projeto Piciriko da Floresta, que criei praticamente com a colaboração e participação de todos aqui do MBB.

Quero que saibam que tudo o que vocês falam, de críticas a comentários sempre eu levo em conta. E uma das coisas que busquei um ano atrás foi como conseguir executar os projetos que criei de uma forma eficiente.

Então consegui, em parceria com a Produtora Lightbox Studios, iniciar a formatação dos conceitos de acordo com o mercado audiovisual, com foco no mercado internacional e pautado na estratégia Transmedia Storytelling.

O resultado de um dos projetos pode ser visto abaixo:
    Pikoko!

O projeto "Piciriko da Floresta" foi formatado para o público preschool - e uma das mudanças foi o nome do personagem, pois "Piciriko" é um termo difícil para ser falado em línguas de origem Anglo-Saxão.
    "Pikoko" além de ser mais simples, tem objetivo de atingir países asiáticos e europeus como França e Itália.

O projeto vai ser em 3D, com animações de 11 minutos cada episódio - pacote de 52 episódios.

Pikoko - http://www.lightboxstudios.com.br/72...ainment/pikoko

Pikoko está participando do edital Anima Cultura - Vejam o projeto no link - http://www.lumlab.com.br/ver.projeto-7.html?1318011528

Gostaria de dividir com vocês essa pequena vitória. Se puderem, cliquem no link do edital, pois um dos requisitos para a aprovação é a visibilidade do projeto. E sei que vocês do MBB além de me ajudarem a criar e desenvolver, gostaram da idéia. O que me deixa muito feliz.

Estou com outros projetos audiovisuais, que mais para frente apresentarei para vocês.

Beijokas amigos. E muito grato por tudo.
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

PQP, muito legal!!!
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

canibal botando geral pra chupar ... parabéns amice
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

PORRA, LINDO DEMAIS! JURO PRA VOCÊ QUE VI E FIQUEI EMOCIONADO!

É foda, velho, quando o cara tem um sonho, trabalha duro, corre atrás e a parada vai e dá certo!

SR. C ÍDOLO ETERNO E INSPIRAÇÃO!

Comment

Ficou muito legal, facinho, facinho de virar uma série de bonequinhos colecionáveis e outras coisas, mas aquele (BRÃO) é meio deslocado e mesmo desnecessário pro público externo...
            Em breve...
            __________________________________________________ _________________

Comment

Muito foda!

Logo vai vir bonequinhos de brinde no MClanche!
              Quadrinho Nacional Humilde e Simples
              Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
              https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero
                Ficou muito legal, facinho, facinho de virar uma série de bonequinhos colecionáveis e outras coisas, mas aquele (BRÃO) é meio deslocado e mesmo desnecessário pro público externo...
                O BRÃO(Abraham Aguiar) é um dos responsáveis pelo novo design do Pikoko e meu sócio nos projetos Transmedia que estamos produzindo. Um cara de visão, que compreende os objetivos do Piciriko que evoluíram para o Pikoko.

Grato a todos pelos comentários!!!

Fico MUITO feliz de dividir com vocês este momento. Todos sabem que vocês do MBB sempre foram um grande motivador para eu ir sempre em frente. Tanto nos comentários de apoio quando nas críticas. E eu serei sempre agradecido à vocês todos por isso.
                PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

PRIMEIRA PÁGINA!!

QUERO VER O QUE OS TATUS VÃO FALAR AGORA
                  Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                  https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    pørra, LINDO DEMAIS! JURO PRA VOCÊ QUE VI E FIQUEI EMOCIONADO!

É ƒoda, velho, quando o cara tem um sonho, trabalha duro, corre atrás e a parada vai e dá certo!

SR. C ÍDOLO ETERNO E INSPIRAÇÃO!
                    também fiquei deveras emocionado e feliz.

torço pro treco bombar. está bonitaço e tem potencial.

Comment

Muito bom mesmo !

Parabens !!!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

MUITO foda

No aguardo das versões TRANSM3DIAS do Urso Maçã Verde, Curupira, Sapo Joinha e do sidekick malignu do Jaime, o RATÃO DO BANHADO

Para ajudar na divulgação pelo forum, estou usando de avatar.

Com minha imensa popularidade entre os MBBistas, atrairei todos para cá.

Comment

caralho canibas que foda issae, parabéns amiche, que dê muito sucesso, picirikaço é foda curti demais.

Comment

Comment

Emocionei aqui.

Parabéns Canibas.

Comment

Working...
                              X