Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crossovistas da Justificativa - CAOS NA CIDADE!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Crossovistas da Justificativa - CAOS NA CIDADE!!!

Crossovistas da Justificativa

Primeiro Tomo – CAOS NA CIDADE!!!

Primeiro Capitulo – Caos na Cidade!!!

O radio-comunicador dos Crossovistas da Justificativa começou a berrar no meio da noite, e acordou Vampire de um sonho em que o Batman lhe ensinava como bater em semi-deuses com um cinto de utilidades e um spandex preto.

Vampire: Quem fala...

Vampire é o membro estrategista dos Crossovistas da Justificativa. Segundo alguns, Vampire viajou pelo Multiverso e foi treinado por vários mestres das Artes Marciais, entre eles, seu ídolo maior: Batman. Vampire também entende bastante de tecnologia e é bastante esperto. É recomendado não subestima-lo.

Hargen: Vampire, aqui é o Hargen! Tem uma situação... de... urgência no centro de São Paulo!

Hargen é o membro mais versátil do grupo. Hargen domina um tipo de energia chamado de Energia Maligna, que lhe permite manipular essa energia para seus próprios fins. Geralmente, usuários de Energia Maligna são corrompidos, mas alguns conseguem dominar a energia e usa-la a vontade. Hargen é um desses. Porem, Hargen é um pouco violento, e é também o fã numero um do Ultraman.

Vampire: Á essa hora? Até os vilões estão dormindo!

Hargen: É o pessoal da Pasta Games! O Tony Stark foi nomeado moderador da pasta, e em revolta, o Takezo, o Scott e o Bandola reuniram o pessoal e tão detonando toda a cidade!

Vampire: Ta tão ruim assim?

Hargen: Não, ta pior. Fora que eles estão se amontinando ao redor do centro de São Paulo por algum motivo...

Vampire: Parece um Buraco Negro Gameristico...

Hargen: Um o que?

Vampire: Buraco Negro Gameristico... quando tem um jogador tão bom que todos os outros começam a seguir ele... com um horizonte de evento em forma de um símbolo radioativo...

Hargen: To vendo um aqui. Vem rápido, que se eles me alcançarem, eu viro farinha, FARINHA!!! VEM LOGO PORR... *só se escuta estatica depois disso*

Vampire: Que merda... ai vamos nós! *saca um radio comunicador* Alo, Silver...?

Na cidade... Takeso, Bandola e Scott, os lideres da rebelião anti-Stark, discutem seus planos enquanto os membros da Pasta Games incendeiam, explodem, queimam, e destroem as coisas enquanto o Centro de São Paulo está em chamas...

Scott: Finalmente temos nossa Pasta de Games... agora que podemos fazer o que quiser, o que faremos?

Takeso: Não sei, nunca tivemos uma... E nunca fiz uma rebelião antes. O que se faz numa rebelião?

Bandola: JÀ SEI! VAMOS EXPLODIR AS COISAS!!

Scott: GENIAL!!!

Takeso pega um canhão de artilharia, tirado de uma base do exercito. Enquanto isso, Bandola vai falar com alguma pessoa atrás do Takeso (la ele)

Takeso: Serve isso?

Scott: Pro inicio, serve. PRO INICIO.

Bandola volta com um controle remoto nas mãos

Bandola: O Rockman, O Estranho, sugeriu pra gente usar o CANHÃO-ORBITAL-MORTIFERO-QUE-MATA-PESSOAS dele. Mas disse que não é pra quebrar nem arranhar.

Heul aparece, trazendo um sujeito desmaiado e jogando ele na frente da TRIADE.

Heul: Esse pau no cu crossovista tava enchendo o saco. Agente acabou com ele, mas acho que vi ele usando um radio-comunicador antes de cair.

Diante dos jogadores, estava o corpo inconsciente do Hargen

Bandola: Bom trabalho Heul. E aew, algum comentário no MBB sobre isso?

Heul: Bom... o El Lobo disse que iria resolver isso pessoalmente. Só não se sabe como.

Bandola: Ta legal então. E tomem cuidado, o Crossovista pode ter chamado reforços.

Takeso: Crossovista? Eu sei o que fazer em caso de crossovistas... *saca um celular e digita uns números* Alo, boa noite, aqui é da firma Leandro Azeredo de Extermínio de Crossovistas. O que você deseja? Olha moça, acho que vamos ter uns problemas com crossovistas aqui na Avenida Paulista, você poderia pedir pro Senhor Azeredo trazer umas armas e soldados? Se possível, vir aqui ele mesmo. Aqui agente ageita o preço. Ok, senhor, vou pedir para o Dr. Azeredo fazer isso. Boa noite.
    Scott: Vai chamar o Leandro Azeredo?

Takezo: Vou. Esses Crossovistas da Justificativa vão vir aqui uma hora ou out...

Rockman, O Estranho: PESSOAL!!! EU VI O MONK, O VAMPIRE E O SILVER SURFER VINDO PRA CÀ!!! O QUE AGENTE FAZ??!

Bandola: Rockman, O Estranho, você poderia dizer pro Heul mandar o sarrafo nos crossovistas e depois dar uma olhadinha no MBB pra ver se tem uma resposta ao nosso protesto?

Rockman, O Estranho: Ta bão. STAY SHARP.

Enquanto Rockman, O Estranho, vai embora, Takezo fala uma frase, aparentemente para ninguém ao redor:

Takezo: E ai, como foi?

Uma voz misteriosa ecoa das sombras, atrás do Takezo, do Scott e do Bandola (lá ele triplo):

Cara Misterioso Que Ninguém Sabe Quem É: Perfeito....

Enquanto isso, Vampire, Monk e Silver Surfer olham a situação no centro de São Paulo... membros da Pasta Games detonando barracas de cachorro quentes, destruindo vidraças, tacando fogo em madeira e coichões, arregaçando lojas e até comendo uma guria ou outra que passava por ali.

Silver Surfer: To falando serio, gente! O Homem de Gelo pode acabar com o Hulk!

Silver Surfer é o membro cósmico do grupo. Misteriosamente, seu corpo foi acertado por uma rajada massiva de poder cósmico, que ao invés de matá-lo, lhe deu uma pequena fatia de poder cósmico para usar como quiser. Silver Surfer, infelizmente, é usuário de drogas e frequentemente toma a anfetamina conhecida como ‘Surtex’, que lhe ajuda a surtar quando ocorre um cross (2X se for com o Surfista Prateado ou Homem de Gelo). Essa droga também lhe a habilidade de aloprar e aumentar os poderes ou habilidades de alguém, até mesmo de outra pessoa.

Vampire: Sim, claro. Ta lá escrito.

Silver Surfer: Escrito aonde?

Vampire: Na lista de ‘Sinais do Apocalipse.’

Silver Surfer: SERIO! Isso vai acontecer em WWH! Espere pra ver!

Monk: Silver, deixa de surtar cara! Isso so vai acontecer no dia em que o inferno congelar...

Monk manipula uma força vital chamada de CROSS, uma força vital que reside em todos os crossovistas. Porem, Monk pode manipular o CROSS para melhorar suas habilidades, sua velocidade, sua resistência ou simplesmente como ataque direto. É calmo e sempre pensa antes de falar.

-------------------------

No inferno, alguém dispara rajadas de gelo em caxoeiras de lava....
    HDG: Congela, porra! Eu quero ganhar do Hulk, cacete...

------------------------

Depois dessa pequena discurssão puramente crossovista, nossos amigos crossovistas chegam no centro de São Paulo...

Monk: Pelo CROSS!! Isso ta um ‘caus!’

Silver Surfer: Que situação ‘Medilcre!’

Vampire: Alguém pode me dizer porque não chamaram o Terence Hill?

Monk: Ele disse que estava ocupado...

Vampire: Como assim ocupado?

---------------------

Soldado: MATEM O CROSSOVISTAAAAAAA!!!

Terence Hill tinha a habilidade de se transformar em um liquido gosmento e indestrutível. Esse liquido poderia ter seu tamanho e densidade alterados. Em resumo, ele pode ser forte, invencível ou gigante sempre que Precisar. Apesar disso, estava correndo de um bando de soldados. E com razão. Não era um simples bando de soldados. Eram soldados do temível Leandro Azeredo, conhecido como ‘O tal que come crossovistas no almoço (lá ele)’, temido por todos os crossovistas desde que montou uma firma para caçar e mata-los.

-------------------------------

Vampire: Ta explicado...

Monk: É isso mesmo, por ai.

Silver Surfer: E aew, vamos procurar o El Lobo? Eu ouvi dizer que ele viria aqui resolver isso pessoalmente...

’E eu vim!’

El Lobo saiu de um táxi, com uma beretta nas mãos e uma garrafa na outra.

El Lobo: Pronto, aqui estou. Vamos resolver isso logo.

Os Crossovistas da Justificativa e El Lobo avançaram pelo centro de São Paulo aparentemente sem oposição. Parecia que o protesto tinha acabado. Até que encontraram um Hargen desfalecido no chão...

----------------------------------------------
    Enquanto isso, um portal se abriu no centro de São Paulo. Dele saiu um sujeito em uma armadura retro-futurista meio pesada e pintada de vermelho e preto, que carregava uma arma de suporte. Esse sujeito, espantado com o tamanho da cidade, saiu correndo. Logo depois, foi seguido por outro sujeito com uma armadura parecida, só que roxa e preta, e carregava uma Desert Eagle nas mãos.

--------------------------------

Terence Hill continua fugindo dos soldados. Ele se esconde dentro de uma casa abandonada. Os soldados lhe caçam, até que um novato lhe encontra, e todos eles avançam contra Terence. Quando Terence seria massacrado, teias vieram das janelas e eletrocutaram os soldados.

Thunder Spider: Pode sair, Terence.

Thunder Spider é o líder dos Crossovistas da Justificativa. Paciente e calmo, sabe a hora perfeita de atacar. Ele tem os poderes do Homem-Aranha, somados com suas habilidades elétricas, e é um pouco mais ágil que o aranha.

Terence Hill: Pff, eu iria cuidar deles agora mesmo, mas já que você ajudou.

Thunder Spider: Sei sei sei...

Terence: E ai, sabe porque o Leandro Azeredo mandou essa galera pra cá?
    Thunder Spider: Desconfio que seja relacionado ao que está acontecendo em São Paulo...

Terence Hill: Hein?

Thunder: Lá vou eu ter que contar...

----------------------------

Enquanto isso, Takeso, Scott e Bandoleiro se juntam perto de um computador na internet. Eles vão para a parte de Games, e esperam não ver mais o nome do Stark ali. Porem, as coisas pioram: Alem do Stark, eles vem o BK como moderador daquela pasta, O BK!!, e declaram GUERRA TOTAL!!!

--------------------------

’Está na hora de me manifestar. Vou reconqustar esse universo, em nome do VAZIO!!’

--------------------------

E agora, ira o MBB sobreviver ao confronto?
    E os crossovistas, conseguirão acalmar tudo?
    E quem é o cara misterioso por trás (lá ele) do Takeso, do Bandoleiro e do Scott?
    Como derrubaram o Hargen?
    O El Lobo bebeu o que pra nomear o Bk como modera?
    Quem são os dois sujeitos de armadura que vieram de um portal?
    E quem é o sujeito misterioso que vai reconquistar o universo em nome do VAZIO?!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Na espera do Post do Heul.

Comment

Detalhe para a 'Firma Leandro Azeredo de Exterminio de Crossovistas'

Quero ver se faço uma historia só com ele e sua firma, no futuro. E ainda tem a ideia para a historia com o CBQ. Esse forum me dá umas ideias...
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Novo capitulo, pessoal! Comentem e façam uma critica construtiva!

-------------

Segundo Capitulo: Leandro Azeredo, o Anti-Crossovista.

Quartel-General dos Rebeldes, centro de São-Paulo:

No Quartel-General da Rebelião, Takezo, Scott e Bandoleiro se reúnem em uma mesa redonda com seus associados Heul, Rockman O Estranho e Superboy-Prime. O clima de tensão na sala é evidente. Numa mesa próxima, um apreensivo Gardner entra no MBB e entra em vários tópicos comentando a rebelião em São Paulo. Em todos eles, a moderação do MBB desmente qualquer boato sobre mudança de moderação na Pasta Games e de que a pasta Bem Gostoso será implementada em breve.

Takezo: E então, Heul... Como vai a rebelião?

Heul: Os Crossovistas estão se aproximando... Temos um bom pessoal, mas acho que eles não se garantem contra Crossovistas ferrenhos.

Bandoleiro: Não se preocupe... Chamamos reforços, e eles são especializados em exterminar crossovistas. Vai tudo ser bem curto e doloroso. Meu bom menino (apontando para um membro restolho que não estava fazendo nada), traga aqui o pote de margarina.

O tal restolho foi na cozinha e voltou com um pote de maionese.

Restolho: Senhor, a margarina acabou... Mas temos maionese... Queres um pão também?

Bandoleiro: O que eu vou fazer não necessita de pão. Basta uma rosquinha, ou um anel!
        Ajoelha-te e reza menino... se não tem margarina, vamos no cuspe mesmo!

Enquanto Bandoleiro ia embora, cada um dos membros próximos pensava em uma coisa diferente...

(Bandoleiro: Meu Masterplan... alias, Máster não, que Máster System é 8 bits. Meu Snesplan está indo bem... muito bem... Os crossovistas, sem saber, estão me ajudando. E nosso ‘parceiro’ mal sabe o que lhe espera. Não sei quem ele é por baixo daquele capuz, mas deve odiar o Stark. Não importa. Nem ele, nem o Scott e o Takezo vão ficar no meu caminho. MWAHAHAHAHAHAHA, CHUPA STARK!!)

(Takezo: Eu odeio ficar perto de Nintendistas. Eles cheiram a Wii. Mas em nome da Pasta Games, eu preciso me aliar com ele e o Bandoleiro. Por enquanto. E tem o nosso ‘colaborador’ encapuzado. Queria saber quem ele é, e porque ele nos ajudou a começar essa rebelião. No momento em que os crossovistas chegarem aqui, vou trair todo mundo imediatamente e assumir o comando da Pasta Games. E assim acabar com o Máster Plan... quer dizer, Snesplan, porque Master System é 8 bits e não é da Sony. Quem sabe até mesmo conquistar o MBB! E assim finalmente nos livraremos da praga Nintendista e o mundo se tornará uma utopia com Playstations sendo vendidos em cada esquina!! HAHAHAHAH! O STARK VAI CHUPAR!!}

(Scott: Maldito Sonysta. Ele nunca vai aprender que a Nintendo é a melhor e o Wii vende como água. Seu amado Playstation 3 está condenado á morrer sem muitas vendas. Quando ele vai perceber isso, quando ele vai perceber que seus caminhos são errados? Talvez nunca, e é isso que me preocupa. E o Bandoleiro? Acha que seu Mast... Alias, Snesplan, porque Máster System é 8 bits e não é da Nintendo. Ele acha que seu Snesplan não foi descoberto por mim. Vou dar conta dele assim que acabar com o Takezo. E depois descobrir quem é o nosso ‘amigo’ emcapuzado e acabar com ele. Minha cruzada contra os pecadores Sonystas vai começar aqui. E depois disso, vou cuidar do Bandoleiro e tomar a Pasta Games para mim, transformando-a na PASTA NINTENDO. CHUPA STARK, MHAHAHAHHAHAHAHHAHA!!)

(Rockman, O Estranho: Os tolos acham que eu vou obedecer a eles... Principalmente o besta do Takezo... MHAHAHAHAHA!! Quando for a hora, eu vou destruir todos eles e botar meu MASTERPLAN em ação. E é MASTER MESMO. Eu vou dominar a Pasta Animes e Mangas e a Pasta Games, começando pela Pasta Games, e finalmente voltarei a ser moderador e trarei a paz duradoura ao MBB! Stark há de Chupar, HAHAHAHAHHAH!)

(Heul: CHUPA MEU PAU AZUL, STARK!!! )

(Superboy-Prime: Eu irei recuperar a Terra-Primordial! HAHAHAHHAHAHAHA! CHUPA STARK!! Mal esses três bestas sabem, mas para recuperar a Terra-Primordial, eu preciso da Pasta Games. A única maneira de recriar o ‘Garfo’ é reunir todos os consoles já feitos na historia dentro de uma sala, e botar todo mundo pra jogar algo nela, na mesma tomada, e todo mundo zerar seus jogos ao mesmo tempo! Em teoria, isso vai recriar o Multiverso e minha terra volta! E ai, EU serei o Super-Homem}

Alguns minutos depois, Bandoleiro volta do quarto e o trio continua a discutir seus assuntos. Até que Bandoleiro menciona para todos saírem e apenas ele mesmo, Scott e Takezo permanecerem. Eles apagam as luzes da sala, e um sujeito encapuzado aparece das sombras.
        Sujeito Misterioso: E então... como está a situação?

Takezo: Está má... os crossovistas estão chegando aqui... Receio que precisamos tomar alguma ação...

Scott Summers: Chamamos o Leandro Azeredo e sua firma Exterminadora de Crossovistas (ou o seu dinheiro de volta). Acredito que ele possa lidar com a situação, mas caso ele falhe...

Bandola: Vamos precisar de algo poderoso para enfrentar os Crossovistas da Justificativa.

Sujeito Misterioso: Hmmm... eu arranjo, com facilidade. Eu voltarei...

-----------------------------------

Enquanto isso, perto de uma loja de eletroeletronicos, Norrin estava olhando para o Plantão da Globo...

’Uma terrivel revolta de membros do MBB está causando o caos no centro de São Paulo. A Policia não conseguiu conte-los, e o governo já chamou o exercito e a guarda nacional e está até pensando em abrir um portal dimensional para chamar a Liga da Justiça ou os Vingadores. Apenas os Crossovistas da Justificativa não foram encontrados. É recomendado ficar o mais longe possível do centro de São Paulo.’

Norrin: Nossa, o pessoal do MBB deve ter um poder de fogo pesado!

’Vamos entrevistar um membro do MBB que possivelmente pode saber o que está acontecendo, um sujeito identificado como ‘Kramer. José Araújo, com mais informações, perto do Centro de São Paulo.’

’Obrigado César Guilherme. Hoje eu estou aqui com um membro do MBB chamado de Kramer, que pode nos dar mais informações.’

’Obrigado José Araújo. Eu sou do MBB e posso dizer que sei o que está acontecendo: O El Lobo nomeou dois membros para serem moderadores da Pasta Games, e os membros da Pasta Games não ficaram a favor. Os três lideres do movimento são chamados de Scott Summers, Takezo e Bandoleiro. Eles querem tirar o Stark da moderação, e ficaram ainda mais furiosos com o Bk na moderação.’

Norrin: Nossa, tenho que ir correndo pra lá!

----------------------

Centro de São Paulo

Hargen tinha acabado de acordar. Sua cabeça estava doendo bastante. Ao olhar para cima, se deparou com seus amigos crossovistas: Thunder Spider, Terence Hill, Vampire Hunter, Silver Surfer e Monk lhe olhando no chão. Hargen se levantou e tirou a poeira do corpo.

Hargen: Finalmente, os reforços chegaram!

Vampire: COM CERTEZA ELES CHEGARAM!!

Thunder Spider: Atenção pessoal, temos que botar ordem nessa merda e acabar com essa rebelião. E agora. SIM, É CROSS!!!!

Nossos heróis saíram dando porradas e explodindo as coisas sem resistência. Até que deparam com um helicóptero pousando perto deles. E dele saem vários soldados armados e perigosos. E por ultimo, sai um sujeito de terno-e-gravata, conhecido e temido por todos os crossovistas do mundo...

Thuder Spider: LEANDRO AZEREDO!!

Leandro Azeredo, para um engravatado, era uma pessoa imponente. Seus soldados estavam equipados com todo o tipo de equipamento, alguns usados pelo exercito dos Estados Unidos. Embora estivesse diante de alguns dos meta-humanos mais poderosos do país, Leandro nada temia.

Leandro Azeredo: Ola, meu caro Thunder Spider. Pelo visto, o seu grupelho foi chamado para a festa. Pois adivinhe só: Me contrataram para te manter fora dela. E adivinhe o que eu vou fazer?

Thunder Spider: Eu não tenho medo dos seus soldados. Mande tudo o que tiver.

Leandro Azeredo: Tudo bem. ATENÇÃO SOLDADOS, ATACAR!!

-----------------

PS: Valeu pela frase-feita, Red Son!

PS2: 'SIM, É CROSS!!' é o grito de guerra dos Crossovistas da Justificativa, tipo 'Avante Vingadores', ou 'Para o alto e avante!'

Comment

Acho que para quem frequenta a cross tem mais graça... mas acabou bem na hora do ataque o Azeredo?

Go Azeredo, Go!
          ùltima Leitura: Razoável
          sigpic
          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Onde está o Éficebê nesta história?
            BEHOLD MY POWER

Comment

Esse é outro que faz falta na FIC. Mas só na FIC!
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
              X