Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kajuru versus O Garoto-Saco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Kajuru versus O Garoto-Saco

    Esse emocionante conto foi escrito no já distante ano de 2004. Preparem-se pra muita emoção.

    KAJURU vs. GAROTO-SACO

    x

    Kajuru jamais viu um jogo de futebol até o fim. Kajuru jamais entendeu absolutamente coisa alguma sobre o fino esporte bretão. Tudo o que ele queria era um pouco de atenção.
    Jorge Kajuru estava curtindo um ostracismo longe demais das capitais, se divertindo falando merda para quem quisesse ouvir (e ninguém queria). Ele estava na menor retransmissora da menor televisão, e inventava polêmicas furadas que se perdiam no vento.

    Com a respiração ofegante, alguém ligou para o seu celular durante o programa. Era José Luiz Datena. Agora que não era assistido por ninguém, Kajuru não fazia a menor cerimônia e atendia seu celular durante o próprio programa. Às vezes, quem estava do outro lado da linha acabava participando das discussões sem que o telespectador - que, é bom lembrar, não passava de um mero ser hipotético, ficasse a par de coisa alguma.

    Seu amigo Datena, a quem carinhosamente tratava como "Fenômeno", lhe contava com muito suor, sangue e lágrimas, na entonação típica de seu noticiário policial do chá das cinco, que havia descoberto um vagabundo que andava tirando fotos escondendo o rosto - e as publicando na internet.

    Kajuru ficou extasiado. Se ele deseja permanecer incógnito, então qual o motivo de publicar fotos suas na grande rede? O que esse safado teria a esconder? Com seu tradicional caminhar remetendo ao Pingüim de 'Batman, O Retorno', Kajuru pediu à contra-regra de seu programa - a ex-sósia da Marlene Mattos do Pânico na TV, que lhe ajudasse a entrar no site do impertinente rapaz.

    Pela primeira vez em um fotolog, Kajuru estranhou muito a disposição das informações. Ele via um monte de fotinhos pequenas à esquerda, uma foto maior de um rapaz com um saco na cabeça e com um texto grande demais para seu intelecto no meio, mais vários textos menores abaixo, esses precedidos por estranhos nomes verdes sublinhados, ao lado de números que pouco sentido faziam na mente do polêmico não-homem/jornalista, e à direita mais fotinhos pequenas, mas de pessoas sem saco na cabeça.

    A essa altura, Kajuru já transpirava, e praguejava como há muito não se via, literalmente. Não lhe entrava na cabeça como alguém poderia permitir que um sujeito truculento o suficiente para usar um saco na cabeça e esconder sua identidade pudesse ter suas fotos veiculadas com tanto sucesso na internet.

    Retornou a ligação para seu querido Fenômeno. Combinaram de levar o caso ao Ministério Público. Datenão trataria do assunto em seu polêmico show. Kajuru então notou que havia um espaço para deixar mensagens para o controvertido mancebo com saco na cabeça. Começou a escrever a mensagem, mas quando finalmente apertou enter todos os espaços já haviam sido ocupados. Transpirou e praguejou mais um pouco, e foi dormir.

    No dia seguinte, dedicou um beiço e um cascudo ao jovem com 'um saco no lugar da idoneidade'. Ninguém viu. Já o programa do Datena passava por um momento melhor, e algumas pessoas viram os impropérios sobre as fotos circulando na internet. Um velhinho ligou indignado, agradecendo o apresentador pelo excelente trabalho prestado à comunidade brasileira. Essa vergonheira tinha de acabar.

    Dessa vez, Kajuru pediu para que sua contra-regra digitasse a mensagem, para assim ganhar uma agilidade maior no envio da mensagem, que era a seguinte: "Garoto Saco, mostra a cara, vagabundo. Eu te respeito como ser humano, mas não como profissional. Seu safado. Atenciosamente, Jorge Kajuru".

    Criou-se um certo bafafá na comunidade cultural da nação. Algumas celebridades maliciosas começaram a ventilar que elas eram o Garoto Saco. Havia um grupo que acreditava ser mais uma armação do programa do João Kléber, ou talvez da Márcia. Só que isso não durou nem duas horas.

    Toda a polêmica acabou quando o Garoto Saco adicionou o Kajuru como amigo no Orkut. A lista do narigudo apresentador agora contava com 3 amigos, o Garoto Saco, o Datena e a Puta. Kajuru, que botou a puta na sua crush list, e espera até hoje um recadinho de reciprocidade no Orkut, ficou emocionado e tratou de acabar com o rolo. Ligou para o Datena, que também se desculpou no ar, e também adicionou o Garoto Saco como amigo. As intrigas e conchavos eram parte do passado.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

  • #2
    Por onde estará o Kajuru?
    Self High-Five

    Comment


    • #3
      Será que na verdade Kajuru e Menino Saco são a mesma pessoa?

      Comment


      • #4
        Chico Barney, você pode fazer melhor que isso. Muito fraca essa fic.
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

        http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

        Comment


        • #5
          O Mr. Manson, do Cocadaboa (www.cocadaboa.com) tem o Chico Barney em alta conta.

          Chico, você pode fazer melhor!!!
          BEHOLD MY POWER

          Comment


          • #6
            Poderia explorar as frases pertinentes do Kajuru!!!
            MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

            Comment


            • #7
              Re: Kajuru versus O Garoto-Saco

              Só upando essa porcaria aqui que achei muito foda.

              Comment


              • #8
                Re: Kajuru versus O Garoto-Saco

                Spoiler!

                Comment


                • #9
                  Re: Kajuru versus O Garoto-Saco


                  Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

                  Comment

                  Working...
                  X