Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Silver news!) Resumo meu sobre a obra Senhora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Silver news!) Resumo meu sobre a obra Senhora

Bem, estavamos fazendo um trabalho hj na sala de aula, tinhamos que resumir em grupo as principais obras de Jose de alencar (estamos estudando o periodo romantico ), fiquei com a obra senhora logo, ai vem meu resumo:

Era uma vez um cara chamado Fernando seixas, ele gostava de Aurelia camargo porem, msm de casamento marcado por ser um ARTISTA FINO E XAVEQUEIRO dava em cima da mulherada rica quernedo mostrar que e tao rico quanto o Soprano...
    Ele troca a Aurelia por adelaide Amaral pensando em um suposto dote, e Aurelia desolada pensa AMIGOS N FAZEM ESSAS COISAS...
    Porem amigos, Aurelia e uma verdadeira MULHER DA ERA DE PRATA e da a volta por cima ao receber uma inesperada herança.
    Ao receber a herança, todos os jovens ficam PAGANDO DE GATINHO com ela, porem Aurelia, uma Guerreira Bruta e Prezepeira resolve dar (lah ele) o troco em Fernando. Ela usa seu amigo Lemos pra acertar um casamento com Fernando que aceita (Louko e assassino por mais um dote) porem depois do casamento, Fernando crente que Aurelia (por ser apaixonada por ele) ia dar mais que xuxu na serra, chupar cana e botar ate no braguinha SE FUDEU COIO pois esta imprimiu uma abstinencia de sexo,
    Aurelia humilhava Fernando de todas as maneiras possiveis, na vabeça deste so se passava o seguinte pensamento: AGORA FUDEU!
    Porem fernando consegue mojos suficientes pra pagar por sua liberdade, Aurelia perdoa Fernando e ELES N TEM DOQUE DUVIDAR, E O AMOR DOS DOIS QUE VALE!

Bem era um pequeno resumo msm, pois era pra ser feito em poucos minutos (jah fizemos antes a analise literaria), a sorte da professora e que n peguei O Guarani pq ai sim dava pra usar comparaçoes com as hqs pq o infeliz ate troncos de arvore arranca....

No mais ela agora ta pensando que este e meu estilo de escrita e disse que ta pensando em me passar um trabalho sobre Gregorio de matos (poesias satiricas) pq disse que me sairia muito bem.

Depois posto mais textos, e n se preocupem, n reprovarei, sou muito querido na minha sala, alem de ter um charme natural....sou praticamente o Douglas da minha escola...

Re: (Silver news!) Resumo meu sobre a obra Senhora

Postado originalmente por Silver_Surfer
    Bem, estavamos fazendo um trabalho hoje na sala de aula, tinhamos que resumir em grupo as principais obras de Jose de alencar (estamos estudando o periodo romantico ), fiquei com a obra senhora logo, ai vem meu resumo:

Era uma vez um cara chamado Fernando seixas, ele gostava de Aurelia camargo porem, msm de casamento marcado por ser um ARTISTA FINO E XAVEQUEIRO dava em cima da mulherada rica quernedo mostrar que e tao rico quanto o Soprano...
    Começou mal...

Depois posto mais textos, e n se preocupem, n reprovarei, sou muito querido na minha sala, alem de ter um charme natural....sou praticamente o Douglas da minha escola...
    Emo?
    Self High-Five

Comment

seu resumo é melhor que o livro. Parabéns!

Comment

Re: (Silver news!) Resumo meu sobre a obra Senhora

porem Aurelia, uma Guerreira Bruta e Prezepeira resolve dar (lah ele) o troco em Fernando. Ela usa seu amigo Lemos pra acertar um casamento com Fernando que aceita (Louko e assassino por mais um dote) porem depois do casamento, Fernando crente que Aurelia (por ser apaixonada por ele) ia dar mais que xuxu na serra, chupar cana e botar ate no braguinha SE FUDEU COIO pois esta imprimiu uma abstinencia de sexo,
        Esse trecho é SENSACIONAL! Só faltou um HARN HARN HARN no final do texto!

É sério que você entregou esse texto pra professora???
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Bom, eu não li "Senhora", mas conheço a história, e, IMHO, o resumo está absolutamente ok.

Parabéns!
          BEHOLD MY POWER

Comment

MInha fessora pediu pra eu passar a obra pra linguagem atual dos jovens, dai usei o MBB e suas frases feitas

Comment

Postado originalmente por Big.G_Surfer
              MInha fessora pediu pra eu passar a obra pra linguagem atual dos jovens, dai usei o MBB e suas frases feitas
              Bom, não deixa de ser atual E um uso criativo da linguagem da internet.

Convide-a para participar do MBB!!!
              BEHOLD MY POWER

Comment

Poste resumos de outros clássicos aí! Sugiro O Guarani e Policarpo Quaresma, tudo a ver com MBB!

Comment

E o malandrão esqueceu de postar a nota do resumo

Comment

Vo tentar fz outros resumos, to sem nada pra fz msm... vo reler o guarani e fz um resiminho bem bacana.

Comment

Cadê?

Comment

Fantastico garoto, eu tenho esse livro e lendo seu resumo relembrei a história todinha que li a 13 anos
                        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Working...
                        X