Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elseworlds MBB apresenta: 100 anos do MBB

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Elseworlds MBB apresenta: 100 anos do MBB

Bom, aproveitando o clima nostalgico em que a pasta se encontra, to postando uma Fic escrita pelo Ramone, que saiu na MBB Magazinne #3.

"Nossa comunidade está fazendo 100 anos este mês.
    Muitos de nós (e eu me incluo aí), obviamente não fazemos parte dela todo esse tempo. Mas é um orgulho estar aqui criando este tópico para comemorar um século de existência deste que, há tantos anos, vem sendo nosso segundo lar.
    O MBB foi criado no ano de 2001, como dissidência de outra comunidade de fãs de histórias em quadrinhos, mantida pela Editora Abril, numa época em que a arte seqüencial ainda era publicada em papel.
    O fundador, El_Lobo, como todos sabemos, ainda é vivo, mas seu estado senil o impede de lembrar-se até do que seja o MBB, quanto mais de postar tópicos. Nosso mestre, infelizmente, não pode mais sentir-se orgulhoso deste empreendimento chamado de Multiverso Bate-Boca.
    É claro que numa comunidade que perdura há tanto tempo, com tantos membros e tantas idéias díspares entre si, nem tudo foram flores.
    Muitas amizades foram criadas, mas também muitas foram desfeitas, principalmente uma que ficou famosa e que aconteceu há 40 anos, envolvendo meu avô Ramone e outro antigo membro, chamado FCB.
    Veja bem, não guardo rancores, até mesmo porque este incidente aconteceu quando eu tinha 1 ano de idade. Só acho uma monstruosidade esse FCB matar meu avô porque ele fez uma montagem com um desenho do Hulk, sendo currado por todos os membros ativos e reservas dos Vingadores.
    Meus amigos, foi horrível o que aconteceu: FCB convidou meu avô para passar uns dias em sua casa, em Maringá. Sob o pretexto de lhe apresentar umas velhinhas "da hora", com pelanquinhas de primeira, segundo suas palavras. Bem, o que sucedeu foi que o velho safado... desculpem... esfaqueou meu avô pelas costas e ainda o obrigou a murmurar as seguintes últimas palavras: "O Hulk dá um pau no Super-Homem".
    Bem, mas não vamos remoer essas coisas. Esse maldito foi banido do MBB e, poucos meses depois foi banido da vida quando estava na cadeia (teve um ataque cardíaco quando soube que o filme Hulk XXXVII seria estrelado pelo filho do Arnold Schwarzenegger).
    Através do legado de Ramone, soube de muitas histórias do MBB (teve um episódio de uma disputa entre fãs de fumetti contra os anti-fumetti, que acabou no assassinato de um membro chamado Saka; teve também uma vez em que um tal de Leoradd testou o vibrador de sua namorada em si mesmo, ou algo assim...).
    Meu avô me falava muito de um tal de Ajax, o Marciano. Eles eram muito amigos, mas meu avô começou a se afastar dele quando notou claros indícios de homossexualidade desmedida. Não que ele fosse preconceituoso, mas imagino como deveria ser chato o Ajax o tempo todo querendo agarra-lo e beija-lo.
    Tantas histórias.
    Sem contar as que nós, os membros atuais, protagonizamos nesse tempão em que estamos aqui. Lembram-se do bisneto do Chemako? Putz, que cara pentelho! Comeu a neta do Dreadstar e saiu dizendo pra todo mundo que a mina adorava transar lendo Mágico Vento, gritando "Mim ser Vaca Sentanda".
    Pois é meus amigos... Muita coisa ainda tem para ser ditas. Mas levaria anos para resumir toda essa história de alegrias, sofrimento, diversão e outras coisas que a vida oferece em qualquer lugar... e aqui não poderia ser diferente. E PARABÉNS, MBB, por seus 100 anos de vida!!!

GABBA GABBA HEY!!!"

Lembro desse texto, aliás outro dia mesmo achei minhas MBB Magazine, um material que era bem bacana!
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O Ramone da era de prata faz falta, realmente!
      BEHOLD MY POWER

Comment

Pois é, ele poderia voltar ao MBB.
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

Comment

Será que estamos nesse caminho aí?

Comment

E o Chemacko, que fim terá levado?
            BEHOLD MY POWER

Comment

O que é essa MBB Magazine?
              Não é do meu tempo, amigos.. me expliquem por favor.

Desde já agradeço!!!
              Obrigado amigos!!!

Comment

Postado originalmente por Robert Flynn !!!
                O que é essa MBB Magazine?
                Não é do meu tempo, amigos.. me expliquem por favor.

Desde já agradeço!!!
                Obrigado amigos!!!
                Acho que a essa altura você já conheceu a Folha do MBB 2.0!
                sigpic
                Mister No #6 (RECORD)

Comment

Working...
                X