Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CRÔNICAS ESMERALDA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CRÔNICAS ESMERALDA

Hal Jordan, o HOMEM DE VERDADE, após ter assumido o posto de Espectro.

DC: E aí, Hal! Tudo bem?
    Hal Jordan: Estou bem, mas um pouco cansado. São muitas vítimas de acidentes, assassinatos.... e toda vez sou requisitado para dar baixa nas almas dos infelizes.
    DC: Hal, eu vim para te pedir um favor.Sabe aquele tal de Kyle. Infelizmente ele não tem conseguido manter a boa qualidade no título Lanterna verde. E o pior, ele é EMO. Será que você não poderia reassumir o posto de lanterna verde?
    Hal Jordan: Desculpe-me. Eu prefiro continuar sendo o Espectro, um dos personagens mais poderosos do universo DC. Por que você não chama o John para substituir esse tal de Kyle?
    DC: O John está com depressão...
    Hal Jordan: De novo!!!!!
    DC: É. Eu estava pensando em “ressuscitar” o Guy mas ele não tem o teu carisma, ele sempre foi um coadjuvante. E o Alan Scott não faz parte da tropa esmeralda. E lembre-se que é tua culpa pois se você não tivesse endoidado e exterminado a tropa hoje não teríamos esse EMO boy.
    Hal Jordan: Tá bom, eu aceito. Afinal de contas, ninguém merece um lanterna verde EMO. Mas o que vai acontecer com esse tal de Kyle?
    DC: Eu vou criar uma função para distrair a criança. Já tenho até um nome em mente: Íon. O que você acha?
    "Ser corinthiano é ir além
    De ser ou não ser o primeiro.
    Ser corinthiano é ser também
    Um pouco mais brasileiro."

Re: CRÔNICAS ESMERALDA

Postado originalmente por fido
    Hal Jordan, o HOMEM DE VERDADE, após ter assumido o posto de Espectro.

DC: E aí, Hal! Tudo bem?
    Hal Jordan: Estou bem, mas um pouco cansado. São muitas vítimas de acidentes, assassinatos.... e toda vez sou requisitado para dar baixa nas almas dos infelizes.
    DC: Hal, eu vim para te pedir um favor.Sabe aquele tal de Kyle. Infelizmente ele não tem conseguido manter a boa qualidade no título Lanterna verde. E o pior, ele é EMO. Será que você não poderia reassumir o posto de lanterna verde?
    Hal Jordan: Desculpe-me. Eu prefiro continuar sendo o Espectro, um dos personagens mais poderosos do universo DC. Por que você não chama o John para substituir esse tal de Kyle?
    DC: O John está com depressão...
    Hal Jordan: De novo!!!!!
    DC: É. Eu estava pensando em “ressuscitar” o Guy mas ele não tem o teu carisma, ele sempre foi um coadjuvante. E o Alan Scott não faz parte da tropa esmeralda. E lembre-se que é tua culpa pois se você não tivesse endoidado e exterminado a tropa hoje não teríamos esse EMO boy.
    Hal Jordan: Tá bom, eu aceito. Afinal de contas, ninguém merece um lanterna verde EMO. Mas o que vai acontecer com esse tal de Kyle?
    DC: Eu vou criar uma função para distrair a criança. Já tenho até um nome em mente: Íon. O que você acha?

CHUPA KYLE!

Comment

Comment

Como eu não vi isso antes? Isso tá FODA AHAHAHAHAHAHAHHA!
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Diretor da DC convoca Kyle para uma reunião na sua sala

Kyle: Olá. Mandou me chamar?
          DC: Sim, Kyle. Sente-se.
          DC: Kyle! É para sentar na cadeira, não no meu colo... Enfim, mandei te chamar para comunicar que você será promovido para uma função ULTRA MEGA importante chamada Íon.
          Kyle: Mas o que faz um Íon?
          DC: Íon é átomo ou grupamento de átomos com excesso ou com falta de carga elétrica negativa. Entendeu?
          Kyle: Ehrrrr....... sim.
          DC: Ótimo. A partir de amanhã você será um Íon. E continue sendo essa pessoa esforçada. Não se preocupe com o desprezo do Batman, as broncas do Superman.e as comparações com o Hal feitas pelo Ollie. Isso faz parte do processo de amadurecimento na carreira de super-herói. Está dispensado.
          "Ser corinthiano é ir além
          De ser ou não ser o primeiro.
          Ser corinthiano é ser também
          Um pouco mais brasileiro."

Comment

Boa.

Comment

Esse Kyle é um coitado...
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Sim, e a minissérie dele que está saindo em "Melhores do Mundo" é RRRUIM!!!

Desta fic eu gostei! Parabéns!
                BEHOLD MY POWER

Comment

Periga a fic ser melhor que o gibi!
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Coitado do Kyle, eu achava ele legal

Comment

Acho que só você.