Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contos do Kamen

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Contos do Kamen

    CONTEUDO IMPROPRIO PARA MENORES. SE VOCÊ FICAR DE PAU DURO COM A HISTÓRIA DE UM TRAVECO O PROBLEMA É SEU.

    [hide:47b1749d01]Dieguinho acabara de completar seus 18 anos, e como todos os rapazes desta idade ele se vê obrigado a fazer o alistamento militar. A ultima coisa que Dieguinho quer é ter que servir ao exercito, pois ele é um nerd vagabundo de marca maior. Ele é considerado por muitos um cara estranho, ninguém compreende quando ele diz que sofreu com a morte de Tony Almeida.

    Chega o dia de fazer os testes para saber se terá de servir ou não. É uma manhã fria, Dieguinho chega cedo, mas já tem uma fila enorme em frente ao quartel. Todos os jovens estão com sono e sem prestar muita atenção em nada quando eles tem uma visão: uma garotinha linda passando pela rua. Todos ficam babando pela garota e Dieguinho pensa que nunca viu uma garota com o rosto tão perfeito, com olhos tão bonitos e uns peitinhos tão durinhos. E para completar ela usava uma camisetinha do desenho da Liga da Justiça, foi o que faltava para que ele ficasse de pau duro.

    Todos estranham quando ela entra na fila com eles. A garota fica olhando para a bunda de Dieguinho, o que o deixa com seu rosto corado. Um rapaz mais a frente pergunta o que ela faz lá e ela responde que vai fazer o exame com eles. Todos ficam mudos, até que um engraçadinho mais a frente grita “É um traveco pessoal!”. Todos ficam estupefados. Ao verem que a garota confirma levemente acenando a cabeça, todos ficam indignados com a situação. Alguns chingam o viadinho e outros olham para ele com nojo.

    A biba começa a puxar assunto com Dieguinho na fila. Ele fica se sentindo mau naquela situação, mas não consegue simplesmente mandar o viado tomar no cu, pois é bem capaz dele gostar, pensa. Durante a conversa ele começa a ficar mais excitado com o traveco. Ele descobre que seu nome de guerra é Deise. Dieguinho descobre que eles tem muito em comum, o mesmo gosto musical, por filmes e ambos curtem quadrinhos, embora Deise prefira comprar a porcaria da revista W.I.T.C.H.

    Começam os exames. Os militares olham com nojo para Deise, mas ela parece não ligar. Após apresentarem os documentos e medirem a altura, eles ficam sentados em bancos num corredor estreito esperando para serem chamados para o exame medico. Deise diz estar com muito sono e debruça sua cabeça no ombro de Dieguinho e começa a cochilar. Todos ficam olhando para ele com uma cara esquisita, e outros começam a fazer piadinhas, o que o deixa irritado. Ele quer mandar o viado longe, mas não consegue. E o pior é que agora com ela encostada em seu ombro, novamente ele começa a ficar de pau duro. Ele se odeia por isto, mas não consegue evitar pois esse viado é muito lindo, nem parece homem. Seu cotovelo encosta levemente nos peitinhos de Deise, o que o faz suar frio e seu coração disparar.

    Dieguinho e outras nove pessoas são chamadas para o exame medico. Então vem um pensamento terrível em sua cabeça: Ele terá de ficar nu e todos vão ver que ele ta excitado com um viadinho. Ele começa a pensar em todas as coisas broxantes que existem, mas está difícil pois Deise vai de braços dados com ele até a sala do exame. Na sala a dois bancos e cinco pessoas se sentam em cada um e ficam de frente uma para a outra. Deise tenta sentar ao lado de Dieguinho, mas ela arranca seu braço dela e vai se sentar no outro banco. Ele percebe a tristeza nos olhos de Deise, e sente-se arrependido do que fez.

    Chega o médico responsável pelo exame, se apresenta e pergunta quem tem atestado médico. Todos os oito apresentaram um atestado, menos Deise e Dieguinho. Ele se sente um idiota, pois com certeza devem ser atestados falsos. Eles são encaminhados para outra sala e ficam apenas os dois com o médico. Ele pede para que os dois retirem as roupas e fiquem só de cueca. Deise pergunta se pode ficar de sutiã e o medico constrangido com a situação diz que sim. Eles começam a tirar a roupa e ficam envergonhados um com o outro. Ao ver Deise apenas de calcinha e sutiã Dieguinho fica ainda mais alucinado com o traveco, sua pele é perfeita, parece ser bem lizinha e não tem nenhuma estria. Suas coxas são sensacionais, uma bundinha durinha e perfeita, pés pequenos e delicados e pode-se ver o biquinho dos seios pelo sutiã.

    O Dr pede a Deise que se vire de costas e que Dieguinho abaixe as cuecas. Após completar o exame, é a vez dele se virar para que Deise abaixe sua calcinha. Ele se vira e fica imaginando como será Deise pelada. Será que o dela é maior? O exame médico por fim acaba e o médico pede para Deise se dirigir a sua sala para mais exames e diz a Dieguinho que ele pode ir em frente. Ele faz todos os exames e ao sair do quartel, Deise está esperando por ele do lado de fora. Ele pergunta por que ela teve que fazer outros exames e ela diz que era apenas uma formalidade para lhe dar a dispensa, pois o exercito não à queria. Ela perguntou do porque dele não ficar ao seu lado no exame medico e ele diz que não havia nenhuma razão em especial. Deise pergunta se ele tem Orkut e ele mente dizendo que não. Ao ser perguntado sobre o MSN ele não consegue mentir e diz que tem, então a biba lhe da o e-mail dela e diz para ele adiciona-la e depois se despede.

    Dieguinho tem sonhos eróticos com Deise todas as noites. Após duas semanas ele adiciona ela no MSN. Ela entra, ele pensa em como iniciar o papo, mas não consegue, então Deise começa:

    [c=21]Deise[/c] escreveu:
    oi, qem eh vc?

    Tony Almeida (o homem de verdade) escreveu:
    Dieguinho

    [c=21]Deise[/c] escreveu:
    oiiieeeeee XD

    Dieguinho começa a gostar de conversar com ela, e eles se falam diariamente na internet. Até que certo dia ela o convida para irem ao cinema e ele acaba aceitando. No cinema eles continuam com um papo legal. Na sessão, começa a rolar uma cena de sexo, ambos se olham e acabam por se beijar. Ele já não se importa mais com o que os outros vão pensar dele, ele está totalmente apaixonado por Deise e quer que todos se explodam. Após se beijarem ela o convida para saírem de lá e irem na casa dela pois neste horário eles podem ficar sozinhos.

    Ao chegarem na casa de Deise, eles vão direto para o quarto dela, que mais parece o quarto de uma menininha, cheio de ursinhos e coisinhas fofinhas. Eles se sentam na cama, conversam mais um pouco e voltam a se beijar. Ela tenta tirar a camisa dela,mas ele não deixa. Ela pergunta se ele não gosta dela, ele diz que não é isto, e muito encabulado conta para Deise que ainda é cabaço. Ela abre um sorriso e diz estar feliz por ser a primeira e diz que vai ser bem gentil. Ela fica de joelhos na frente dele e começa a chupar seu pau. Ele vai ao delírio, ela faz uma pressão com os lábios na cabeça do seu pau que é muito gostosa. Ele avisa que vai gozar e ela diz que pode gozar na cara dela. Ele a lambuza toda com sua porra, e ele adora esporear aquele rostinho angelical. Então ela pede para ele subir na cama e ficar de quatro. Dieguinho diz que não vai fazer isso,mas ela pergunta se ele o ama e ele diz que sim, masque não quer tomar atrás. Ela diz que sabe que para entrara em seu cuzinho virgem precisa de preparação e então ele concorda. Ele fica nu na camacom a cabeça enfiada no traveseiro e morrendo de medo da situação. Após passar vaselina no local com seu dedinho e depois avisa que vai meter. Dieguinho enfia mais ainda a cara no traveseiro e já começa a morder a fronha. Deise mete só a cabecinha e ele acha estranho, o pau dela parece tão gelado. Aos poucos ela vai metendo mais até entalar tudo no rabo dele. Após levar por mais de uma hora ela para. Ele toma coragem para olhar para trás e então tem uma terrível surpresa: Deise é realmente uma mulher. O que ela enfiou nele foi um vibrador tamanho GG. Indignado ele pergunta o que está acontecendo e ela conta que foi no quartel no lugar do irmão que queria ser dispensado, Dieguinho quer saber como ela fez no exame médico e ela conta que depois transou com o médico para dispensarem seu irmão.

    Dieguinho está puto, chama ela de puta para cima. Diz que ela o enganou só para meter no cu dele, mas ela fala que este realmente apaixonada por ele e que queria apenas saber se ele gostava realmente dela. Indignado ele vai embora do local e diz que nunca mais quer vê-la de novo. Um mês se passa e Deise aparece na casa de Dieguinho. Após uma longa conversa ele acaba por perdoa-la e hoje eles estão juntos, fazendo muito sexo, e Dieguinho sempre tomando no cu, NO CU com o vibrador da namorada[/hide:47b1749d01]


    Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

    http://www.vitrinepix.com.br/clockup

  • #2
    Muito bom!
    Um primor!
    Parabéns!
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

    Comment


    • #3
      Realmente, uma linda história de amor!

      Parabéns.

      Comment


      • #4
        Zenssacyonaw!

        Mas Tony Almeida não morderia a fronha, não...
        Self High-Five

        Comment


        • #5
          Q porra é essa?
          Fic autobiografica?

          P.S: Escrevam mais fics de putaria aí. São as q eu leio

          Comment


          • #6
            MTO BOA MESMO........

            ATE ME INSPIROU A VOLTAR A ESCREVER:

            AGUARDEM (HEHE)!!
            LISTÃO DE HQS.....

            HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

            CLIQUEM AQUI:
            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

            Comment


            • #7
              Bem divertida.

              Mais alguém ficou de pau duro?
              Day, hour, minute... man.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Capitão Jabá
                Mais alguém ficou de pau duro?
                Alguma duvida?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Destro Byrne
                  Fic autobiografica?
                  Sabia que teria um putinho pra falar isso


                  Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                  http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                  Comment


                  • #10
                    eu pensei q o milico tinha chamado do dieguito pq ele tinha ficado de pau duro, e no exercito, so gay enrustido entra!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por The Priest Man
                      eu pensei q o milico tinha chamado do dieguito porque ele tinha ficado de pau duro, e no exercito, so gay enrustido entra!


                      Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                      http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                      Comment


                      • #12
                        O cara não é militar, é só um guri biba que foi se alistar.
                        A história nem especifica se no ano seguinte ele SERVIU.
                        Giovanni Giorgio

                        Comment


                        • #13
                          Para o titulo da história fica muito melhor "O Militar e o Travesti" do que "Candidato a Militar e o Travesti"


                          Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                          http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                          Comment


                          • #14
                            Podia ser Dieguinho & o Travesti também.
                            http://cenini.blogspot.com/

                            Comment


                            • #15
                              Até poderia, mas não seria um titulo tão chamativo, a pessoa ia ler e pensar: "Dieguinho, isso é nome de bichona, deve ser histórinha de fresco" e com o meu titulo a pessoa pensa "Um militar mordendo a fronha? Não creio! Deixa eu ler!"

                              E essa história eu criei primeiro o titulo, depois eu comecei a pensar em uma história que se encaixase (lá ele) com o titulo.


                              Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

                              http://www.vitrinepix.com.br/clockup

                              Comment

                              Working...
                              X