Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Fics incompletas do Rienji 9] Da água para o vinho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Fics incompletas do Rienji 9] Da água para o vinho

Mais uma história "original" que tentei escrever certa vez, com um tom de espionagem a lá Metal Gear Solid, mas nunca terminei, por falta de saco. Eu tinha 16 anos na época desse.

DA ÁGUA PARA O VINHO

Capítulo Introdutório Central do Novo Sistema de Defesa e Espionagem Brasileiro – N.S.D.E.B.

Sala de operações do NSDEB:

Giovani: Agente Giovani se apresentando Senhor.

Este é Giovani castro, agente de operações especiais do NSDEB.

Marcos: Muito bem Giovani. Vou direto ao ponto. Chamei-o aqui pois tenho uma missão especial para você agente.

Este é Marcos, chefe do NSDEB.

Giovani: E qual seria esta missão Senhor?

Marcos: É uma coisa bem simples, levando em conta suas ótimas habilidades. Você vai atrás de um vinho.

Giovani: Senhor... perdão mas, um vinho?

Marcos: Sei que pode parecer estranho agente. Mas este vinho pode ser nossa ruína. Pra falar a verdade, não é um vinho, mas sim uma fórmula de um vinho. Deixe-me explicar melhor... Existe uma organização terrorista na Itália chamada Comando Alfa-A. Esta organização foi formada por chefes sobreviventes do Antigo Comando, lembra-se?

Giovani: Antigo Comando? Sim... aquela organização criminosa que dominava alguns estados do país há anos atrás. Mas... se esse Comando Alfa -A for composto de remanescentes do Antigo Comando, quer dizer que eles não podem nos causar tantos problemas, levando em conta que a antiga organização era formada por bandidos de 5ª categoria... não é?

Marcos: Seria bom, se fosse realmente isso meu caro Giovani. Mas, esses membros do Antigo Comando resolveram se juntar à máfia italiana, e agora estão mais espertos, com mais homens, melhores armas e o pior de tudo, agora eles tem a ciência trabalhando para eles.

Giovani: Uhnm... isto pode ser um problema...

Marcos: É um problema Giovani, mas é aqui que nós entramos. Com a ciência do lado deles, os principais chefes contrataram diversos cientistas para produzirem uma arma biológica, e o mais terrível, é que eles conseguiram produzir uma fórmula para esta arma letal. Estão apenas esperando chegar o material para a produção das armas com a fórmula, e assim atacar seus inimigos. E é claro, nosso país será atacado. E contra essa arma, não teremos defesa...

Giovani: Certo Senhor... mas... porque Itália? E onde o vinho entra nessa história?

Marcos: Eles esconderam a fórmula em garrafas de vinho, guardadas em armazéns de vinho na Itália. Foi realmente um plano brilhante para esconder o vinho, mas um dos lotes foi vendido à uma adega e acabou infectado os consumidores daquela adega. Foi assim que um de nossos agentes infiltrados descobriu que a fórmula estava lá.

Giovani: E quais são as conseqüências desta fórmula, Senhor?

Marcos: Não sabemos ao certo, mas ao que me pa "

Francamente, isso não é uma fanfic que se apresente. Formate os diálogos, pra facilitar a leitura e a compreensão do texto.

Abraços!!!
    BEHOLD MY POWER

Comment

Verdade... Eu saí colando aqui e nem vi. Uma hora eu arrumo.

Comment

Pô, arruma logo aí!
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Francamente, esta pontuação parece o Róipica. Rienji, deixe de ser preguiçoso e arrume, pq eu não vou ler enquanto não estiver ok!!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

É, fiquei com medo desse blocão de texto! Assim não posso ler!

Comment

e não continua?

Comment

Eu li, e tá muito bagunçado mesmo, arruma isso ae primo!!!

E quando continua?!!!
                MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Formatação arrumada!

Comment

Working...
                  X