Mais uma fic perdida do CD perdido..
"X-Men: Evolution
Ciclope, Jean Grey, Spyke, Tempestade, Wolverine, Vampira, Lince Negra, Noturno, Fera, Colossus, Gambit, Homem de Gelo, entre outros... Estes são os X-Men. Um grupo de jovens dotados de poderes inumanos, mutantes. Rejeitados pela sociedade, eles foram resgatados por um homem conhecido como Charles Xavier, ou Professor X, um respeitado visionário mutante.
Todos que são acolhidos pelo Professor são reunidos no Instituo Xavier para Jovens Superdotados, onde aprendem a conviver com seus dons especiais e a lhe dar com o preconceito da humanidade.
No momento, um grupo formado por quatro X-Men foi enviados ao Japão, em uma missão especial de resgate. Vampira, Homem de Gelo, Spyke e Fera acabam de chegar em Tóquio, a bordo do X-Jato...
Capítulo 1 – Konichiwa, X-Men! – Parte I
Pilotado por Bobby Drake, Homem de Gelo, o X-Jato aterrisa calmamente em uma planície aberta, nos limites da grande Tóquio. Após o pouso, o enorme pássaro de metal abre sua rampa de saída. O primeiro a descer é Evan Daniels, ou Spyke, juntamente com seu skate.
- Uhuuuu! Vamo apavorar aqui no Japão! Isso aí! – Disse Evan enquanto fazia manobras com o skate.
Logo após, descem Bobby, Vampira e Hank McCoy, mais conhecido como Fera.
- É melhor se acalmar, Sr. Daniels. – Disse Hank – Não podemos fazer muito alarde por aqui, viemos em uma missão secreta.
- Sem grilo Seu Hank! – Disse Evan – O papai aqui não seria descoberto nem pela S.H.I.E.L.D!
- É melhor você estar certo, Evan. – Disse Bobby enquanto arrumava seu uniforme – Se formos pegos em ação no Japão, a notícia iria correr o mundo muito rápido!
- Já falei, Bobby, não se preocupa comigo, novato... – Provocou Evan.
- Escuta aqui, Evan. – Disse Bobby, enquanto pega Evan pela camisa – Só porque estou menos tempo no Instituto, não quer dizer que eu seja menos importante que você! E anda logo, veste seu uniforme que nós já vamos partir!
Evan se acalma e começa a vestir o uniforme. Enquanto Hank aproxima-se e coloca a mão no ombro de Bobby.
- Acalme-se meu jovem... – Disse Hank – Vocês terão a oportunidade de ver quem é o melhor no campo de batalha. Mas até lá, vamos nos preocupar em tentar achar nosso amigo especial.
- E por falar nisso. – Interrompe Vampira – Cês já sabem onde ele tá?
Hank parece tirar algo do bolso.
- Tenho algumas coisas para vocês, meus amigos. – Disse Hank – O Professor me entregou estes quatro aparelhos. São uma espécie de mini-cérebros. Eles podem rastrear e localizar leituras mutantes em um raio máximo de mil metros. Assim poderemos achar nosso alvo rapidamente.
- Mas peraí, Fera. – Disse Vampira – Tóquio é muuuuito grande! Como é que vamos achar o cara com uma distância pequena nessa coisa?
- Minha cara Vampira, isso é simples. – Disse Hank – Vamos procurar separados. Se não acharmos nada até o escurecer, voltamos para cá.
- Então é melhor irmos logo. – Disse Bobby – Já passam das dez da manhã. Pra procurar alguém numa cidade assim... temos pouco tempo!
- Vocês está certo, Homem de Gelo. – Disse Hank – Vejo que todos já estão com seus uniformes, eu vou utilizar um indutor de imagens para esconder minha aparência peluda. Mas vocês, tomem cuidado para não chamarem muita atenção. Agora, vão.
E assim, os X-Men partem para a missão. Ela é bem simples: Procurar um mutante que vem assustando os moradores de Tóquio nos últimos dias. Ele tem o dom de ficar gigante, com uma aparência monstruosa, e isso atraiu a atenção da mídia. Assim que teve conhecimento do fato, o Professor X enviou alguns de seus melhores alunos para trazer o jovem ao Instituto.
Homem de Gelo ficou encarregado da área norte de Tóquio, Vampira partiu para o sul, Fera foi para o oeste e Spyke no leste.
Assim que ativaram a camuflagem do X-Jato, os quatro partiram. Cada um na direção correspondente.
Homem de Gelo – Tóquio Norte
Bobby foi caminhando normalmente na direção que ficou encarregado. Jovem e inexperiente, fica deslumbrado com a grandeza da principal cidade do Japão, quase ao ponto de esquecer a missão. Aqueles prédios enormes, milhões de pessoas nas avenidas, comércio abundante, luzes para todos os lados... Coisas que o gelado mutante não estava acostumado a ver.
Já é quase meio dia. Enquanto caminha, ele nota um pequeno movimento anormal em uma loja em frente e olha o aparelho dado por Fera.
- Nossa! Três leituras mutantes! – Disse Bobby – Quem serão?
Ignorando o aviso do Dr. Hank, Bobby muda sua aparência humana para algo mais um pouco congelado, tornando-se o Homem de Gelo sob a vista de milhares de pessoas. Logo em seguida, ele vai deslizando na direção da confusão.
- Saiam da frente! – Gritou Bobby.
Chegando no local, ele percebe a presença de três sujeitos no meio da avenida, destruindo tudo e atacando as pessoas em volta. O Homem de Gelo se aproxima dos três.
- Quem são vocês? – Perguntou Bobby.
Um dos homens para de destruir um carro e olha para Bobby.
- Sai daqui garoto. Não se mete nos nossos assuntos. – Disse o homem.
- Peraí... cê sabe falar inglês? – Perguntou Bobby.
- Claro, garoto. – Respondeu o homem – Nós somos americanos!
- O que americanos estariam fazendo destruindo tudo aqui no Japão? – Perguntou Bobby.
- Não é da sua conta. – Respondeu o homem – Cai fora.
- Ah é? E quem são vocês? – Perguntou Bobby.
- Tô vendo que você não lê jornal, moleque. – Respondeu o homem – Nós somos os W3!
- W3? – Perguntou Bobby.
- Sim! Somos os irmãos W3. – Respondeu o homem – Eu sou Wraith, aquele outro ali é o Wrap e o outro se teleportando é o Warp!
- Teleporte é? Eu conheço uma pessoa que faz melhor do que isso. Mas se vocês não vão parar com essa bagunça, eu vou ter que dar um jeito. Talvez um raio de gelo funcione!
Wraith ordena para que seus irmãos parem com a destruição. Os três se viram na direção de Bobby em posição de luta. O Homem e Gelo já desobedeceu uma ordem do Fera, e agora não tem escolha. Não pode fugir, tem que lutar.
Repórteres se aproximam do local, e na mesma proporção a multidão aumenta. É um grande problema não só para Bobby Drake, mas sim para todos em volta.
CONTINUA"
PARTE 2:
"X-Men: Evolution
Ciclope, Jean Grey, Spyke, Tempestade, Wolverine, Vampira, Lince Negra, Noturno, Fera, Colossus, Gambit, Homem de Gelo, entre outros... Estes são os X-Men. Um grupo de jovens dotados de poderes inumanos, mutantes. Rejeitados pela sociedade, eles foram resgatados por um homem conhecido como Charles Xavier, ou Professor X, um respeitado visionário mutante.
Todos que são acolhidos pelo Professor são reunidos no Instituo Xavier para Jovens Superdotados, onde aprendem a conviver com seus dons especiais e a lhe dar com o preconceito da humanidade.
Atualmente, quatro X-Men estão em uma missão esoecial. Homem de Gelo, Fera, Spyke e Vampira foram enviados ao Japão para resgatar um mutante que está causando problemas no oriente. O grupo se separou, para finalizarem o objetivo rapidamente, mas Bobby Drake, o Homem de Gelo, encontrou problemas pelo caminho...
Capítulo 2 – Konichiwa, X-Men! – Parte II
Bobby estava cercado por todos os lados. Imprensa mundial, civis e monstros mutantes. A confusão estava formada. Mas ele estava paralisado frente a tanta coisa que não poderiam estar acontecendo.
- E então, garoto? – Disse Wraith – Você não iria acabar conosco? Tô esperando!
- Se é assim que quer, assim eu farei!
Em um movimento rápido, Bobby dispara farpas de gelo na direção de Wraith, porém, o ataque parece atravessar o corpo do alvo.
- O-o-o o que foi isso? – Perguntou Bobby, estarrecido.
- Hahahaha! Você acha que sou chamado de Wraith à toa? Eu sou um espectro vivo, posso me tornar intangível. Seus ataques serão inúteis contra mim. Wrap! Warp! Peguem ele!
No mesmo instante, Warp se teleporta para trás de Bobby, enquanto Wrap estica seus braços como borracha e prende as pernas do Homem de Gelo.
- Como pode ver, garoto, eu e meus irmãos temos nossos próprios truques. – Disse Wraith, enquanto se aproxima de Bobby – Warp pode se teleportar para grandes distâncias. Wrap tem a capacidade de esticar membros do corpo. E eu, como já disse, me torno intangível... Seria melhor que você não se metesse em nosso caminho... agora vai pagar!
Wraith aplica uma seqüência de socos em Bobby, enquanto está paralisado.
- Este vai ser seu fim!
No momento em que o mutante iria desferir o último golpe, sua mão é interrompida.
- Mano! O que houve? Mata logo ele! – Disse Warp.
Quando todos olham atentamente, percebem que a mão de Wraith havia sido cortada.
- Ah.... aah.... Aaaaaahhh! – Agonizou Wraith.
- Machucar crianças indefesas não é uma boa coisa, mon frere...
Mesmo machucado, Homem de Gelo levanta a cabeça após ouvir estas palavras. É Gambit, um X-Men! Ele pula de um mini-helicóptero que o havia trazido. O mutante francês chega ao chão com graciosidade.
- Maldito seja! Você não vai sair daqui vivo! – Gritou Wraith.
- Errado, seu crapaud... Olhe para o chão, esqueceu de perguntar como cortei sua mão?
Enquanto Wraith se vira para olhar, Gambit faz um movimento com as mãos, energizando a carta que arremessara, que agora está fincada no chão. Em seguida a carta explode, produzindo uma pequena nuvem de fumaça.
Gambit se aproveita da situação para salvar Bobby, e com agilidade, ele corre dali carregando o Homem de Gelo.
Vampira – Tóquio Sul
Longe da confusão, a jovem Vampira perambulava calmamente em uma área quase desabitada. Parecia um bairro fantasma. Poucas pessoas andavam por ali, a não ser mendigos e figuras estranhas.
Após andar bastante tempo, a jovem mutante adentra em um beco escuro e sombrio, e ao fundo, observa uma pequena luz. Ela se aproxima, e é quando avista um menino. Jovem, e completamente ferido. O corpo dele está brilhando.
- P... Por favor, me ajuda moça... – Disse o menino agonizando.
- Quem é você? E o que aconteceu contigo? – Perguntou Vampira, assustada.
- Eu... eu sou...
O jovem faz um silêncio continuo.
- Garoto! O que houve? Me responde! – Disse Vampira.
Os olhos do menino começam a brilhar, urros saem da garganta dele, e seu corpo começa a crescer. Em menos de cinco segundos, o menino havia se transformado em um tipo de lagarto com oito metros de altura.
- Aaah! Então é você! Você é o mutante que procuramos! – Gritou Vampira
O menino-monstro apenas rugiu e mostrou suas garras para Vampira...
CONTINUA"
"X-Men: Evolution
Ciclope, Jean Grey, Spyke, Tempestade, Wolverine, Vampira, Lince Negra, Noturno, Fera, Colossus, Gambit, Homem de Gelo, entre outros... Estes são os X-Men. Um grupo de jovens dotados de poderes inumanos, mutantes. Rejeitados pela sociedade, eles foram resgatados por um homem conhecido como Charles Xavier, ou Professor X, um respeitado visionário mutante.
Todos que são acolhidos pelo Professor são reunidos no Instituo Xavier para Jovens Superdotados, onde aprendem a conviver com seus dons especiais e a lhe dar com o preconceito da humanidade.
No momento, um grupo formado por quatro X-Men foi enviados ao Japão, em uma missão especial de resgate. Vampira, Homem de Gelo, Spyke e Fera acabam de chegar em Tóquio, a bordo do X-Jato...
Capítulo 1 – Konichiwa, X-Men! – Parte I
Pilotado por Bobby Drake, Homem de Gelo, o X-Jato aterrisa calmamente em uma planície aberta, nos limites da grande Tóquio. Após o pouso, o enorme pássaro de metal abre sua rampa de saída. O primeiro a descer é Evan Daniels, ou Spyke, juntamente com seu skate.
- Uhuuuu! Vamo apavorar aqui no Japão! Isso aí! – Disse Evan enquanto fazia manobras com o skate.
Logo após, descem Bobby, Vampira e Hank McCoy, mais conhecido como Fera.
- É melhor se acalmar, Sr. Daniels. – Disse Hank – Não podemos fazer muito alarde por aqui, viemos em uma missão secreta.
- Sem grilo Seu Hank! – Disse Evan – O papai aqui não seria descoberto nem pela S.H.I.E.L.D!
- É melhor você estar certo, Evan. – Disse Bobby enquanto arrumava seu uniforme – Se formos pegos em ação no Japão, a notícia iria correr o mundo muito rápido!
- Já falei, Bobby, não se preocupa comigo, novato... – Provocou Evan.
- Escuta aqui, Evan. – Disse Bobby, enquanto pega Evan pela camisa – Só porque estou menos tempo no Instituto, não quer dizer que eu seja menos importante que você! E anda logo, veste seu uniforme que nós já vamos partir!
Evan se acalma e começa a vestir o uniforme. Enquanto Hank aproxima-se e coloca a mão no ombro de Bobby.
- Acalme-se meu jovem... – Disse Hank – Vocês terão a oportunidade de ver quem é o melhor no campo de batalha. Mas até lá, vamos nos preocupar em tentar achar nosso amigo especial.
- E por falar nisso. – Interrompe Vampira – Cês já sabem onde ele tá?
Hank parece tirar algo do bolso.
- Tenho algumas coisas para vocês, meus amigos. – Disse Hank – O Professor me entregou estes quatro aparelhos. São uma espécie de mini-cérebros. Eles podem rastrear e localizar leituras mutantes em um raio máximo de mil metros. Assim poderemos achar nosso alvo rapidamente.
- Mas peraí, Fera. – Disse Vampira – Tóquio é muuuuito grande! Como é que vamos achar o cara com uma distância pequena nessa coisa?
- Minha cara Vampira, isso é simples. – Disse Hank – Vamos procurar separados. Se não acharmos nada até o escurecer, voltamos para cá.
- Então é melhor irmos logo. – Disse Bobby – Já passam das dez da manhã. Pra procurar alguém numa cidade assim... temos pouco tempo!
- Vocês está certo, Homem de Gelo. – Disse Hank – Vejo que todos já estão com seus uniformes, eu vou utilizar um indutor de imagens para esconder minha aparência peluda. Mas vocês, tomem cuidado para não chamarem muita atenção. Agora, vão.
E assim, os X-Men partem para a missão. Ela é bem simples: Procurar um mutante que vem assustando os moradores de Tóquio nos últimos dias. Ele tem o dom de ficar gigante, com uma aparência monstruosa, e isso atraiu a atenção da mídia. Assim que teve conhecimento do fato, o Professor X enviou alguns de seus melhores alunos para trazer o jovem ao Instituto.
Homem de Gelo ficou encarregado da área norte de Tóquio, Vampira partiu para o sul, Fera foi para o oeste e Spyke no leste.
Assim que ativaram a camuflagem do X-Jato, os quatro partiram. Cada um na direção correspondente.
Homem de Gelo – Tóquio Norte
Bobby foi caminhando normalmente na direção que ficou encarregado. Jovem e inexperiente, fica deslumbrado com a grandeza da principal cidade do Japão, quase ao ponto de esquecer a missão. Aqueles prédios enormes, milhões de pessoas nas avenidas, comércio abundante, luzes para todos os lados... Coisas que o gelado mutante não estava acostumado a ver.
Já é quase meio dia. Enquanto caminha, ele nota um pequeno movimento anormal em uma loja em frente e olha o aparelho dado por Fera.
- Nossa! Três leituras mutantes! – Disse Bobby – Quem serão?
Ignorando o aviso do Dr. Hank, Bobby muda sua aparência humana para algo mais um pouco congelado, tornando-se o Homem de Gelo sob a vista de milhares de pessoas. Logo em seguida, ele vai deslizando na direção da confusão.
- Saiam da frente! – Gritou Bobby.
Chegando no local, ele percebe a presença de três sujeitos no meio da avenida, destruindo tudo e atacando as pessoas em volta. O Homem de Gelo se aproxima dos três.
- Quem são vocês? – Perguntou Bobby.
Um dos homens para de destruir um carro e olha para Bobby.
- Sai daqui garoto. Não se mete nos nossos assuntos. – Disse o homem.
- Peraí... cê sabe falar inglês? – Perguntou Bobby.
- Claro, garoto. – Respondeu o homem – Nós somos americanos!
- O que americanos estariam fazendo destruindo tudo aqui no Japão? – Perguntou Bobby.
- Não é da sua conta. – Respondeu o homem – Cai fora.
- Ah é? E quem são vocês? – Perguntou Bobby.
- Tô vendo que você não lê jornal, moleque. – Respondeu o homem – Nós somos os W3!
- W3? – Perguntou Bobby.
- Sim! Somos os irmãos W3. – Respondeu o homem – Eu sou Wraith, aquele outro ali é o Wrap e o outro se teleportando é o Warp!
- Teleporte é? Eu conheço uma pessoa que faz melhor do que isso. Mas se vocês não vão parar com essa bagunça, eu vou ter que dar um jeito. Talvez um raio de gelo funcione!
Wraith ordena para que seus irmãos parem com a destruição. Os três se viram na direção de Bobby em posição de luta. O Homem e Gelo já desobedeceu uma ordem do Fera, e agora não tem escolha. Não pode fugir, tem que lutar.
Repórteres se aproximam do local, e na mesma proporção a multidão aumenta. É um grande problema não só para Bobby Drake, mas sim para todos em volta.
CONTINUA"
PARTE 2:
"X-Men: Evolution
Ciclope, Jean Grey, Spyke, Tempestade, Wolverine, Vampira, Lince Negra, Noturno, Fera, Colossus, Gambit, Homem de Gelo, entre outros... Estes são os X-Men. Um grupo de jovens dotados de poderes inumanos, mutantes. Rejeitados pela sociedade, eles foram resgatados por um homem conhecido como Charles Xavier, ou Professor X, um respeitado visionário mutante.
Todos que são acolhidos pelo Professor são reunidos no Instituo Xavier para Jovens Superdotados, onde aprendem a conviver com seus dons especiais e a lhe dar com o preconceito da humanidade.
Atualmente, quatro X-Men estão em uma missão esoecial. Homem de Gelo, Fera, Spyke e Vampira foram enviados ao Japão para resgatar um mutante que está causando problemas no oriente. O grupo se separou, para finalizarem o objetivo rapidamente, mas Bobby Drake, o Homem de Gelo, encontrou problemas pelo caminho...
Capítulo 2 – Konichiwa, X-Men! – Parte II
Bobby estava cercado por todos os lados. Imprensa mundial, civis e monstros mutantes. A confusão estava formada. Mas ele estava paralisado frente a tanta coisa que não poderiam estar acontecendo.
- E então, garoto? – Disse Wraith – Você não iria acabar conosco? Tô esperando!
- Se é assim que quer, assim eu farei!
Em um movimento rápido, Bobby dispara farpas de gelo na direção de Wraith, porém, o ataque parece atravessar o corpo do alvo.
- O-o-o o que foi isso? – Perguntou Bobby, estarrecido.
- Hahahaha! Você acha que sou chamado de Wraith à toa? Eu sou um espectro vivo, posso me tornar intangível. Seus ataques serão inúteis contra mim. Wrap! Warp! Peguem ele!
No mesmo instante, Warp se teleporta para trás de Bobby, enquanto Wrap estica seus braços como borracha e prende as pernas do Homem de Gelo.
- Como pode ver, garoto, eu e meus irmãos temos nossos próprios truques. – Disse Wraith, enquanto se aproxima de Bobby – Warp pode se teleportar para grandes distâncias. Wrap tem a capacidade de esticar membros do corpo. E eu, como já disse, me torno intangível... Seria melhor que você não se metesse em nosso caminho... agora vai pagar!
Wraith aplica uma seqüência de socos em Bobby, enquanto está paralisado.
- Este vai ser seu fim!
No momento em que o mutante iria desferir o último golpe, sua mão é interrompida.
- Mano! O que houve? Mata logo ele! – Disse Warp.
Quando todos olham atentamente, percebem que a mão de Wraith havia sido cortada.
- Ah.... aah.... Aaaaaahhh! – Agonizou Wraith.
- Machucar crianças indefesas não é uma boa coisa, mon frere...
Mesmo machucado, Homem de Gelo levanta a cabeça após ouvir estas palavras. É Gambit, um X-Men! Ele pula de um mini-helicóptero que o havia trazido. O mutante francês chega ao chão com graciosidade.
- Maldito seja! Você não vai sair daqui vivo! – Gritou Wraith.
- Errado, seu crapaud... Olhe para o chão, esqueceu de perguntar como cortei sua mão?
Enquanto Wraith se vira para olhar, Gambit faz um movimento com as mãos, energizando a carta que arremessara, que agora está fincada no chão. Em seguida a carta explode, produzindo uma pequena nuvem de fumaça.
Gambit se aproveita da situação para salvar Bobby, e com agilidade, ele corre dali carregando o Homem de Gelo.
Vampira – Tóquio Sul
Longe da confusão, a jovem Vampira perambulava calmamente em uma área quase desabitada. Parecia um bairro fantasma. Poucas pessoas andavam por ali, a não ser mendigos e figuras estranhas.
Após andar bastante tempo, a jovem mutante adentra em um beco escuro e sombrio, e ao fundo, observa uma pequena luz. Ela se aproxima, e é quando avista um menino. Jovem, e completamente ferido. O corpo dele está brilhando.
- P... Por favor, me ajuda moça... – Disse o menino agonizando.
- Quem é você? E o que aconteceu contigo? – Perguntou Vampira, assustada.
- Eu... eu sou...
O jovem faz um silêncio continuo.
- Garoto! O que houve? Me responde! – Disse Vampira.
Os olhos do menino começam a brilhar, urros saem da garganta dele, e seu corpo começa a crescer. Em menos de cinco segundos, o menino havia se transformado em um tipo de lagarto com oito metros de altura.
- Aaah! Então é você! Você é o mutante que procuramos! – Gritou Vampira
O menino-monstro apenas rugiu e mostrou suas garras para Vampira...
CONTINUA"
Comment