Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Fics incompletas do Rienji 6] Yu Yu Hakusho

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Fics incompletas do Rienji 6] Yu Yu Hakusho

Uma continuação de Yu yu que escrevi tempos atrás, também achei no meu CD perdido:

"Yu Yu Hakusho

Deserto Abandonado – Reino Leizen

Ele estava ali, andando, há mais de cinco dias. Viajantes das areias passavam pela figura sombria, mas não arriscavam uma aproximação. Alguns o julgavam um mendigo, outros uma ameaça. “Parece ser um homem, mas com aquele manto negro, não conseguimos enxergá-lo direito!” Era o que muitos diziam. Mas ninguém sabia ao certo, o que aquele errante procurava no Reino Leizen...

Algumas horas depois.

O andarilho sombrio estava frente ao grande castelo do antigo governante, Leizen. Contam as lendas que o rei foi assassinado por seu filho, Yusuke Urameshi, na época em que ocorreu o torneio pela sucessão do trono, a luta que decidiu o destino de todo o Ma-kai, o mundo dos demônios.

- He... então é aqui... ótimo. – Disse o desconhecido, enquanto retirava seu manto. – Aqui que meu plano terá início! De hoje em diante, o novo rei de Leizen serei eu, Onikage!

Yu Yu Hakusho – Ataque Sombrio – Parte 1 de 5: Hiei

Hoje é dia de festa no Ma-kai. Todos estão comemorando o segundo ano de mandato do rei Genki, o demônio que assumiu o posto de governante após o torneio. A população está agitada. Muitos estão ocupados com os preparativos dos festejos no castelo, outros estão apenas se preparando para o grande momento. Mas, longe dali, duas pessoas estavam apenas descansando em uma colina próxima da cidadela.. Hiei e Mukuro.

- Hiei... você não acha que essa festa será uma boa diversão para o povo? – Perguntou Mukuro, observando atentamente a cidadela ao longe.

- Não me interessa, nem um pouco. Eu só quero dormir. O que fizemos ontem não é para qualquer um. – Respondeu Hiei enquanto se deitava na grama.

- Como assim? Nós apenas enfrentamos cinqüenta demônios que queriam invadir a Terra, e você se cansou com isso? Hiei... você está decaindo de qualidade...

- Não me pertube. Eu conheço meus poderes, e sei que além de energia espiritual, eles também desgastam minha energia física.

- Você nunca foi assim... o tempo muda todo mundo, realmente...

- Olha quem está falando. – Disse Hiei, em um tom de deboche. – Você também mudou muito, Mukuro. Está muito... alegre para o meu gosto.

- Ah... é que depois que as guerras entre os reinos acabaram, nunca mais precisamos ser tão agressivos... Estamos em uma nova era, temos que mudar, e deixar tudo o que nós reprimíamos, fluir... – Disse Mukuro, aproximando-se de Hiei.

- O-o-o que você está fazendo do meu lado? – Perguntou Hiei, envergonhado.

- Eu já lhe disse... precisamos deixar fluir...

- Mukuro! – Disse Hiei, enquanto se levanta repentinamente. – Vê se não me perturba, eu preciso descansar.

Após a frase, Hiei some com sua velocidade.

- Hiei! Espera! Droga...

Mukuro vira-se novamente para a cidadela, observando-a com atenção.

Castelo de Leizen – Alguns minutos depois.

Onikage estava na sala do trono. Sentado no meio de um círculo desenhado no chão. Parece um demônio, mas com aparência humana. Longos cabelos, lisos e negros, pele branca como a neve, porém, com uma aparência sombria. Concentrado, ele emana uma aura negra de energia em volta de seu corpo, e após alguns instantes, se põe de pé.

- É chegada a hora de iniciar minha estratégia. Consegui enxergar o castelo do rei Genki, estão todos ocupados com a festa que irá ocorrer hoje a noite... se há um jeito de atrair a atenção de meu alvo, é começar por aqui... Ma-kai! Estou indo!

Falando isso, Onikage corre em uma velocidade impressionante para fora do castelo, e começa a cruzar o deserto, na direção da cidadela de Genki.

Cidadela de Genki – Noite

A festa teve início, todos estavam comemorando enquanto Genki cumprimentava seus súditos. O rei era uma figura imponente, um demônio gordo, de pele vermelha e um único chifre no alto da cabeça. Mesmo assim, ninguém do reino o temia como uma ameaça, e sim como uma autoridade. Desde que ele assumiu o governo, a paz era dominante, apenas poucos casos de criaturas rebeldes que queriam invadir os outros mundos eram reportados, mas isso, a equipe de guardiões resolvia. Os habitantes do Ma-kai não tinham motivos para reclamar da vida, ou da morte...

Mukuro havia adormecido na colina. Apesar do que falou para Hiei, ela também estava cansada. Mas o sono estava para acabar...
    Onikage estava se aproximando, como um foguete, ele alcançou a cidadela em apenas meio dia. Nunca alguém conseguiu tal façanha.
    Chegando nos portões, ele pulou como uma águia por cima das grandes muralhas. Guardas imperiais tentaram impedi-lo, mas Onikage os abateu com golpes rápidos. Novamente saltou, desta vez na direção da festa. Quando alcançou o chão novamente, todos pararam e começaram a observá-lo.
    Onikage olhou ao seu redor, estavam assustados, afastando-se da figura macabra. Rei Genki se aproximou.

- Quem é você, que interrompe nossa festa? – Perguntou o Rei.

Onikage apenas estendeu a mão e com um disparo de energia perfurou o corpo de Genki, fazendo-o cair desacordado. O pânico tomou conta do local, todos corriam assustados, e Onikage continuava a matar mais e mais.
    Mukuro acorda repentinamente, ouvindo ao longe gritos de pânico e sofrimento. Algo que ela não ouvia há meses. Quando olha na direção da cidadela, avista fogo e um movimento da multidão que lembrava o caos de uma horda de demônios apavorados.
    Imediatamente, ela corre na direção do tumulto. Chegando lá, encontra corpos no chão, fogo nas tendas da festa... Tudo havia sido destruído... Lágrimas começam a cair dos olhos de Mukuro.

- Ah... Aaaah! Aparece desgraçado!

Mukuro utiliza sua doutrina e “rasga” o espaço onde as chamas haviam dominado criando um caminho até o causador disso tudo, Onikage.

- O que é isso? Você é uma doutrinada? Então você deve ser uma guardiã de Genki... – Disse Onikage.

- Quem é você? Qual o motivo disso tudo? – Perguntou Mukuro, desesperadamente.

- Menina... eu não quero te machucar. Estou apenas procurando por um dos guardiões, você deve conhecê-lo, é um demônio muito poderoso chamado Hiei.

- O que você quer com ele?

- Ora... Isso não é da sua conta! Me responda logo, onde ele está? Se colaborar, eu posso deixar seu rei viver... – Disse Onikage, enquanto pegava o corpo desmaiado de Genki.

- Rei Genki! Você o matou!

- Ainda não... Mas se não me ajudar, eu o farei!

- Eu vou te ajudar dessa forma! Ataque Invisível!

Em um movimento rápido, Mukuro cria uma corrente de ar que vai na direção de Onikage, cortando-o no braço.

- Então é assim? Certo, você quem escolheu! Fogo Dinamite!

Onikage invoca uma onda flamejante que envolve Mukuro completamente, fazendo-a enfraquecer.

- Isso! Sofra! Se você é uma guardiã, seu amigo irá buscá-la!
    - Não! – Gritou Mukuro – Corte Espacial!

Novamente Mukuro corta o espaço em sua volta, fazendo o fogo em torno dela se apagar.

[AINDA COMPLETAR] "

o resto tá escrito ou você não bolou ainda?
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Não escrevi, esse "ainda completar" está escrito lá no arquivo até hoje, desde 2002 eu acho.

Comment

Nunca é tarde para recomeçar.
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Pelo visto, este CD do Rienji tinha bastante coisa...
          BEHOLD MY POWER

Comment

E vai continuar ou não?!!!
            MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Se continuasse eu leria, mesmo com uma ou outra descaracterização aqui.

Comment

Devo recomeçar a escrever meus fics em breve, farei um remake de todos, até do CLÁSSICO Onymine.

Comment

Dia 5 de agosto... já estamos em 28 de novembro,
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

que cara chato.

Comment

Working...
                    X