Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Fics incompletas do Rienji 3] Um conto de fim de tarde

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Fics incompletas do Rienji 3] Um conto de fim de tarde

História original que comecei a escrever uma vez quando tinha 15 anos e nunca terminei. O "final" é bizarro e tenebroso.

Mas é bem bobinho.

"
    UM CONTO DE FIM DE TARDE...

Era uma manhã como qualquer outra.
    Acabei de acordar, me levanto e vou ao banheiro fazer o que faço todas as manhãs, escovar dentes, tomar um banho, coisas que todo mundo faz de manhã...
    O dia seria como qualquer outro hoje, se não fosse pelo fato que ia acontecer no fim da tarde deste mesmo dia. A minha maior tristeza viria acontecer hoje...
    Depois de tomar meu café de manhã minha irmã Karlla me chama direto de seu quarto:

- Felipe! Felipe!! Venha aqui por favor!!

Eu me levanto da mesa e vou até o quarto dela, quando chego lá, ela me fala:

- Acabei de receber uma ligação da Sabrina. Hoje tem festa na casa dela no fim da tarde. Quer ir?
    - Festa? Na casa da Sabrina? Para comemorar o que?
    - Adivinha? Ela está querendo fazer uma festa para comemorar o Halloween! Vai ou não?
    - Mas Karlla... eu...
    - Aaahhh por favor maninho... vamos comigo? Eu estou sem companhia....
    - Tudo bem... deixa que eu peço a mamãe e eu vou com você se ela deixar.
    - Ah! Obrigado maninho! Te adoro viu?
    - Tá ..... agora vamos agir nossas vidas por que acabamos de acordar.

A partir dali, o dia seguiu bem até a hora do almoço. Quando nós todos estavam na sala comendo na mesa, eu senti um tonteira, algo que nunca senti antes, meus olhos rodaram e eu me senti mal. Minha mãe perguntou:

- O que houve filho? Não gostou da comida?
    - Não mãe... eu estou apenas com dor de barriga.. desculpem eu já volto...

Eu fui para o banheiro, sentei-me no chão e comecei a pensar o que poderia Ter causado esta tonteira. Não foi uma coisa normal. Foi muito mais intensa... bem... não faço idéia do causador, mas, eu estou com um mal pressentimento sobre hoje... enfim. O dia continua.

Depois daquilo, voltei à mesa e continuei o almoço. Todos estranharam mas não perguntaram nada.
    Após o almoço fui me deitar para descansar, não tinha nada para fazer já que hoje não tinha aula no colégio, nem minha irmã. Estávamos vendo televisão, quando a tonteira ma pega de novo, uma voz não para de falar em minha cabeça: CUIDADO
    Até que eu fico tão atordoado que desmaio. Minha irmã nada fez pois pensou que eu estive apenas dormindo. Mas dentro de meu “sono”, eu me vejo em um lugar totalmente escuro, sem luz alguma. Ao fundo, vejo se aproximando uma figura com vestes brancas. Ele chega mais perto e dizendo:
    - Olá. Tive que desmaiar você para dar-lhe um aviso.
    - Que.. que aviso? E quem é você?
    - Eu sou um amigo, e o aviso é: CUIDADO.
    - Mas.. cuidado com o que?
    - Hoje a noite. Você terá uma festa para ir. Não vá, ou se for. Seja cauteloso...
    - Mas por que isso tudo? De onde você veio e onde eu estou?
    - Certas perguntas não podem ser respondidas meu amigo. Estou aqui apenas para lhe proteger. Digamos que sou um enviado de Deus. Agora é hora de acordar...
    - Não! Espere!

E depois disso, eu acordo.
    Minha irmã não estava mais no quarto. Já eram quatro horas da tarde, quando sou balançado por alguém:

- Maninho!!! Vamos!! É hora de se arrumar já!!
    - Hã???... Karlla... desculpe... eu peguei no sono, mas... nós vamos mesmo a festa?
    - Sim! Você não pediu a mamãe, aí eu pedi. Ela deixou e já são quatro horas. Vamos logo, temos que nos arrumar.
    - Certo mana, já vou.

Uma preocupação vem em minha cabeça com a minha irmã, não sei por que...
    Mas... é hora de se arrumar para a festa. Apesar do que aquela figura misteriosa me disse, eu vou sim."

Ué, e acaba aí? O que aconteceu na festa?
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O Rienji deixou a interpretação por conta do leitor. Era uma fic a frente do seu tempo.

Comment

Do nível de "morre todos morre todos mortemortemortemortemortemortemortemorte"...
        "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Essa é realmente tosca, nem eu lembro como iria completar.

Comment

Pô, inventa um final qualquer aí.
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

Comment

Postado originalmente por Goyo
              Pô, inventa um final qualquer aí.
              Ok. Aparece o CRAMULHÃO e todo mundo morremorremorremorremorremorremorremorremorremorre .

Comment

Essa foi sacanagem!!!
                MCSRN - Movimento Calcinhas Sim Repressão Não!!! Desde 02 de novembro de 2002!!!

Comment

Ficou ruim.
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

Comment

Working...
                  X