Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Fics incompletas do Rienji 2] Pokémon Densetsu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Fics incompletas do Rienji 2] Pokémon Densetsu

Continuando minha série de fics incompletas de anos atrás que achei em um CD.

"
    POKÉMON DENSETSU
    MEZASE POKÉMON MASUTAA!!!

Obs.: Alguns dos termos, nomes de pokémon e equipamentos, cidades e etc., usados neste roteiro são de autoria de ©1995 -2001 Nintendo, ©1995-2001 Creatures Inc., ©1995-2001 Game Freak Inc., todos os direitos reservados. Esta história não tem interesse algum de lucro monetário.

Prólogo

(voz do narrador com imagens de uma garotinha de pele branca e longos cabelos ruivos: Kasumi)

Kasumi, uma menina de 13 anos que estava prestes a se tornar a mais nova treinadora pokémon de sua cidade, mas Kasumi era diferente de outros treinadores. Ela não gostava muito da idéia de sair mundo a fora colecionando monstrinhos. Porém, ela foi obrigada a isso graças a sua família, que descende de uma antiga linhagem de treinadores pokémon...
    E assim começa Pokémon Densetsu!!!

[abertura à escolha (de preferência a abertura de Pokémon GS que foi exibida no Japão: OK!)]

Capítulo 1: Pokémon, infelizmente eu escolho você!

Narrador: Hoje, Kasumi vai começar sua jornada, ela agora está indo para o laboratório do Professor Elm escolher seu primeiro pokémon. Mas parece que ela não está muito feliz com isso...

[cenas de Kasumi andando, chutando pedras e furiosa]

Kasumi: Aaaaiiii!!! Que saco! Eu não quero ser uma treinadora de monstros idiotas! (falando para ela mesma) Só por causa dessa maldita tradição! Droga, droga e droga!!!

[depois desta cena, Kasumi segue seu caminho até o lab.]

[algumas cenas de paisagens e de pokémons de vários tipos, e Kasumi em frente ao lab.]

Narrador: Depois de tanto andar, Kasumi finalmente chega ao seu destino.

Kasumi: Prof. Elm!!! Prof. Elm!!! (gritando)

Uma voz de dentro do lab.: Ahn? Quem é?!

Kasumi: Sou eu!! Kasumi!! Infelizmente vim pegar meu pokémon!! (gritando)

(alguém abre a porta, é quando aparece o Prof. Elm)

Prof. Elm: Olá Kasumi!! ^_^ Quem bom vê-la por aqui, vejo que decidiu se tornar uma treinadora certo?

Kasumi: Que treinadora o que?!?!? Eu vim pegar essa m... desse pokémon por causa da minha família! Eles me obrigaram! Agora me dá logo esse bicho por que eu quero terminar logo essa jornada idiota! (com cara de furiosa e com a mão fechada)

Prof. Elm: ... (gota)

Kasumi: Anda logo Prof.! Deixa eu entrar pra escolher um bicho!

Prof. Elm: T... tudo bem, entre...

[cenas de Kasumi entrando no lab. e olhando tudo em seu redor]

Prof. Elm: Bem Kasumi, antes de dar seu pokémon, eu devo lhe dar isto. (mostrando uma coisa em cima de uma mesa)

Prof. Elm: Isto é a Poké-dex. Ela traz várias informações de pokémons que você precisará saber durante sua viajem. E além da Poké-dex você levará também estas cinco poké-bolas. (entrega as poké-bolas e a poké-dex na mão de Kasumi)

Kasumi: Tá, tá... chega de blá-blá-blá por que eu tenho pressa se você não sabe! Onde estão os pokémons para eu escolher?

Prof. Elm: Siga-me.

[eles vão para outra parte do lab., onde tem uma pequena mesa redonda no meio com três poké-bolas em cima)

Prof. Elm: Aqui estão os três pokémons para escolha. Como você foi a primeira a chegar, você pode escolher um dos três: Cyndaquil, Totodile ou Chikorita. Muito bem... escolha.

Kasumi: Bem... (pensativa) para mim estes bichos só servem pra brigar mesmo. Então me diga qual deles é o melhor para briga, o mais agressivo entende?

Prof. Elm: Kasumi... nenhum deles é melhor que o outro. Todos eles são equilibrados, mas se você quer um bem “estouradinho” é melhor você ficar com o Cyndaquil.

Kasumi: Muito bem. (pegando a poké-bola que o Cyndaquil está dentro) Cyndaquil, eu escolho você! (lança Cyndaquil para fora da poké-bola)

Cyndaquil: Cyn...... cyndaaaaa!!! (com chamas começando a sair das suas costas)

Prof. Elm: Muito bem Kasumi. Foi uma boa escolha... eu acho...

Kasumi: É... até que esse bicho não é tão feio assim. Mas... é só isso não é Prof. Elm?

Prof. Elm: Sim, agora você pode arrumar suas coisas e partir na sua jornada Kasumi.

Kasumi: É... infelizmente... (pegando a poké-bola) Cyndaquil, volte! (cyndaquil volta para a poké-bola) Agora eu vou indo Prof., qualquer coisa eu falo com o senhor de um centro pokémon por aí. Adeus.

Prof. Elm: Adeus Kasumi. E boa sorte.

[Kasumi vai em direção de sua casa agora para se despedir de todos e começar sua viajem]

[ela chega em frente à sua casa]

Kasumi: Pessoal!!! Cheguei!! Vim pegar minhas coisas para começar minha jornada!! (gritando)

[toda a família de Kasumi sai da casa. A mãe dela traz a mochila, e o pai, junto com o resto da família vem com bandeiras e faixas para incentivar Kasumi]

Toda a família: Vai Kasumi!! Vai Kasumi!! (gritando muito)

Kasumi: Tá pessoal... chega, chega. Eu já fui no lab. e peguei o Cyndaquil. Agora é hora de ir. Adeus, e me desejem sorte.

Toda a família: Adeus Kasumi!! Boa sorte!! (gritando)

[Kasumi vai andando em direção à estrada, para finalmente começar sua não tão desejada jornada pokémon]

Capítulo 2: Sorte de principiante, ou não...

[cena de Kasumi andando por uma estrada de barro]

Narrador: Kasumi iniciou sua jornada a pouco tempo. Para quem não sabe, ela escolheu o Cyndaquil como seu primeiro pokémon. E já botou o pé na estrada.

Kasumi: Ai... o sol está muito forte, eu acho melhor eu parar para beber uma água... (com cara de cansada)

[Kasumi para e senta ao pé de uma árvore]

Kasumi: Droga... mamãe colocou pouca água... e já está acabando...

[Kasumi pega a poké-bola com o Cyndaquil na mão]

Kasumi: É melhor botar você um pouco pra fora. Apesar de ser um monstro idiota, você é um ser vivo. Cyndaquil, vai!

Cyndaquil: Cy... (com expressão de triste)

Kasumi: O que foi Cyndaquil? Está triste? Por que?

Cyndaquil: Cy! Cy! Cy!!!

Kasumi: Nossa... não dá pra te entender.. me desculpe...

Voz desconhecida: Paras... Paras...

[de trás de uma moita, surge um Paras]

Kasumi: Opa! Outro pokémon, quem é esse aí? (pegando a poké-dex)

Poké-dex: Paras. Um pokémon do tipo planta. Vive em florestas e campos. Seus cogumelos em suas costas podem ser venenosos e ter um poder de cura ao mesmo tempo.

Kasumi: Uuumm... um Paras não seria má idéia... Vai Cyndaquil!!! Ataque o Paras!

Cyndaquil: Cynda!!!

[Cyndaquil parte para cima do Paras. Mas Paras se esquiva do primeiro ataque]

Kasumi: Cyndaquil, ataque investida!!!

Cyndaquil: Cyyyyyynnn!!!

[Cyndaquil vai com todas as forças agora e acerta em cheio o Paras que cai ferido]

Kasumi: Agora é a minha deixa. Poké-bola, vai!!!

[Kasumi lança a poké-bola e captura Paras]

Kasumi: Pronto Paras. Agora você é da incrível Kasumi! Cyndaquil, volte!

[depois dali, Kasumi segue sua viajem para a Cidade Violeta, onde enfrentará o primeiro líder de ginásio]

[Agora cenas de Kasumi em uma densa floresta.]

Kasumi: Nossa... essa floresta é cada vez mais assustadora... (se agasalhando) e faz muito frio aqui também...

[uma leve brisa envolve Kasumi]

Kasumi: Ahn? O que é isso? Essa brisa em volta... por que parou em minha volta?!?

Uma voz fantasmagórica: Kasumi.... Kasumi....

Kasumi: (muito assustada) Quem.... quem está aí? Quem é você? O que quer de mim?

Uma voz fantasmagórica: Sua vida.... será minha....

Kasumi: AAAAHhhhhh!!! Socorro!!!

[Kasumi sai correndo como uma louca floresta à dentro, quando de repente tropeça em alguma coisa]

Kasumi: Ei! O que é isso???

[quando ela olha bem, ela percebe um pokémon no chão]

Kasumi: Que bicho é você? (puxando a poké-dex)

Poké-dex: Hoot-hoot, um pokémon coruja, que vive em florestas escuras, ou voa para fora à noite. É forte contra os tipos psíquicos.

Kasumi: Hoot-hoot.... era você que estava tentando me assustar?

Hoot-hoot: Hoooo!

Kasumi: É.... já vi que você não vai conseguir me responder... bem, se você é um pokémon selvagem, prepare-se para ser capturado! Vai Cyndaquil!!

Cyndaquil: Cynda... quil!!!

Kasumi: Cyndaquil ataque investida agora!!!

[Cyndaquil usa seu ataque contra o Hoot-hoot, mas o Hoot-hoot escapa facilmente do ataque voando. Logo depois Hoot-hoot desce de seu vôo em cima de Cyndaquil e o derruba facilmente]

Kasumi: O que?!? Cyndaquil foi derrotado!!! Seu pokémon idiota, volte agora! Vai Paras!!!

Paras: Parrras. Parrras...

Kasumi: Paras use seu ataque de arranhão.

[Paras tenta arranhar Hoot-hoot, mas é golpeado antes por um hyper raio]

Kasumi: O que?!? Nossa, esse Hoot-hoot é muito poderoso! Volte Paras. Ai.... e agora? Eu estou sem pokémons...

Hoot-hoot: Hooottt.. (batendo as asas e sai voando)

Kasumi: Não Hoot-hoot! Volte aqui!!!

[e Hoot-hoot foge]

Kasumi: Ai que droga... eu já não queria vir para esta viagem, passo frio e tomo um susto em uma floresta escura... e ainda deixo fugir esses bichos idiotas... essa viajem vai ser muuito chata mesmo.... droga de tradição...

Capítulo 3: O homem misterioso.

Narrador: Depois de alguns problemas na floresta, Kasumi finalmente chega à Cidade Violeta. Ela olha de cima de uma montanha.

Kasumi: (com cara de desprezo) Essa é a cidade Violeta?.... Eu esperava mais... Pois bem, lá vou eu, derrotar o chefe do ginásio violeta, que segundo boatos, é um tal de Hayata. Bem... não importa, lá vou eu.

[Kasumi desce a montanha em direção à cidade]

Narrador: Chegando à cidade, Kasumi vai em direção ao centro pokémon tratar de seu Cyndaquil e de seu Paras.
    [cena de Kasumi chegando ao centro e sendo atendida pela Enfermeira Joy]

Enf. Joy: Olá senhorita, em que posso ajudá-la?

Kasumi: Oi, me chamo Kasumi. Eu queria que você recuperasse as energias desses dois pokémons aqui. (entregando as duas poké-bolas para a enfermeira)

Enf. Joy: É para já. Espere só uns minutos.

[alguns minutos de espera....]

Enf. Joy: Pronto Senhorita Kasumi. Aqui estão seus pokémons.

Kasumi: Obrigado Enf. Joy. Agora vou para o ginásio.

Enf. Joy: Vai enfrentar o Senhor Hayata?

Kasumi: Sim... sabe algo sobre ele?

Enf. Joy: Não... poucas coisas apenas... Mas sei que ele usa pokémons do tipo voador.

Kasumi: Voador ein... Certo, obrigada pela dica. Até mais.

[depois desta cena, Kasumi vai a caminho do ginásio violeta. Mas no caminho...]

[Kasumi se depara com um homem com uma capa cobrindo o corpo e um capuz]

Homem desconhecido: Olá, querida criança. (com voz grossa)

Kasumi: Eeeiii! Quem é você? Eu te conheço de algum lugar?

Homem desconhecido: Não... ainda não me conhece criança...

Kasumi: Então por favor saia da minha frente por que eu tenho que ir enfrentar o líder do ginásio.

Homem desconhecido: Não posso... estou aqui para testar você.

Kasumi: Me testar??? (com cara de curiosa)

Homem desconhecido: Sim... não há mais a dizer. (pegando uma poké-bola) Prepare-se, Persian vai!!!

Kasumi: Ahnn??? O que é isso? Um Persian? (pegando a poké-dex)

Poké-dex: Persian. Um pokémon gato. Suas garras são afiadas como uma navalha. Pode cortar praticamente qualquer coisa.

Homem desconhecido: Guarde este objeto e lance um pokémon imediatamente. Preciso ver se você já está pronta.

Kasumi: (pegando uma poké-bola) Não sei do que você está falando. Mas se você quer uma luta, pode apostar que vai ter. Paras, vai!!

Homem desconhecido: Paras ein? Persian, ataque arranhão!

Kasumi: Paras, esquive e ataque com seus esporos!

[Persian ataca com suas garras e joga Paras longe, mas ele revida com seu ataque de esporos mas não afeta muito Persian]

Homem desconhecido: Esta batalha já está ganha. Persian ataque mordida já!

[sem dar chance de reação, Persian ataca com a mordida e derrota Paras]

Kasumi: Aaaaaaiii!!! Que pokémon fraco esse Paras! Volte! Cyndaquil, vai!!!

Homem desconhecido: Cyndaquil... Persian volte! Zubat, vai!!!

Kasumi: Cyndaquil, ataque de brasas já!

Homem desconhecido: Zubat, suga sangue!

[Cyndaquil usa seu ataque de brasas e acerta Zubat em cheio, fazendo ele cair no primeiro ataque]
    Kasumi: Iupiiii!!!! Eu ganhei!!! (fazendo gestos de provocação)

Homem desconhecido: Zubat volte. Vai Sudowoodo!!!

Kasumi: ??????. Poké-dex...

Poké-dex: Sudowoodo, um pokémon árvore. Tem bastante força física, mas é muito lento.

Kasumi: Veremos se ele pode com as chama de Cyndaquil. Cyndaquil, mais um ataque de brasas!!!

Homem desconhecido: Sudowoodo, apenas pare e espere.

[o ataque de brasas acerta Sudowoodo, mas não o afeta]

Homem desconhecido: Isso mesmo. Agora use seu ataque de arremesso de pedra!!!

[Sudowoodo usa o ataque e derruba Cyndaquil]

Kasumi: Droga Cyndaquil! Volte! Agora meus pokémons acabaram...

Homem desconhecido: Muito bem... foi como eu pensei. Você ainda não está preparada.

Kasumi: Preparada para que???

Homem desconhecido: Só o tempo vai te dizer criança. Agora devo ir. Meu trabalho acabou temporariamente.

Kasumi: Ei espere!!! Quem é você? Voltaremos a duelar um dia?

Homem desconhecido: Quem sabe... se você for forte, talvez... Adeus.

Kasumi: Espera droga!!!

[o homem vira em uma esquina, Kasumi vai atrás dele, mas quando ela consegue chegar na esquina, o homem não está mais lá]

Kasumi: Droga... quem era esse cara? O que ele quer comigo? Droga...

Capítulo 4: Hayata, o líder dos ventos!

Narrador: Depois da misteriosa aparição daquele homem, Kasumi foi obrigada a levar seus pokémons novamente para o centro para serem cuidados, pois ela tinha sido derrotada na batalha. E até agora...

[cena de Kasumi indo com um olhar confiante para o ginásio]

Kasumi: Agora eu vou para o ginásio enfrentar aquele cara! Ninguém vai me impedir de ganhar minha primeira insígnia!!! E depois quero enfrentar aquele cara de novo, ele vai ver o que é bom agora!

[cena de Kasumi em frente ao ginásio]

Kasumi: Abram as portas do ginásio!! Eu, Kasumi, vim desafiar Hayata!

[as portas do ginásio se abrem automáticamente]

Kasumi: Muito bem, lá vou eu!

[Kasumi entra no ginásio, o ginásio está todo escuro, quando de repente, dois Pidgeys vem voando com uma lanterna cada um em uma das patas]

Uma voz: então você veio me desafiar ein...Veremos se você é boa o bastante para enfrentar o poder dos ventos.

[as luzes se acendem, e Hayata se revela em cima de uma espécie de arquibancada, no meio do ginásio há um ringue de luta pokémon]

Hayata: Será uma luta de um contra um.

Kasumi: Por mim tudo bem! Você não terá chance contra mim!

Hayata: Isso é o que veremos. Prepare-se. (pegando uma poké-bola) Eu escolho você!!!

[da poké-bola sai um Fearow]

Kasumi: Ahn.... um Fearow ein? Pois bem, o Paras é muito fraco para ele, Cyndaquil eu escolho você!!

Hayata: Um Cyndaquil? Então você é a nova treinadora do Prof. Elm ein? Muito bem, vamos ver do que você é capaz! Fearow voe!

Kasumi: Cyndaquil, ataque de brasas!!

[Fearow voa o mais alto o possível, enquanto Cyndaquil usa seu ataque brasas, que não atinge Fearow]

Hayata: Muito bem Fearow, desça de seu vôo e ataque o Cyndaquil!

Kasumi: Cyndaquil não se renda facilmente, escape do ataque e use sua cortina de fumaça!

[Fearow desce do vôo mas não atinge Cyndaquil. Cyndaquil usa sua cortina de fumaça que pega certeiro em Fearow deixando-o cego por um tempo]

Kasumi: Isso mesmo Cyndaquil!! Agora use seu melhor ataque de brasa!

Hayata: Fearow, não deixe ele te acertar! Voe de novo!

[Fearow tenta voar mas não consegue por causa da fumaça. Cyndaquil usa todo o seu poder no ataque de brasas e Fearow cai derrotado]

Kasumi: Eu.... eu... (com os olhos brilhando de felicidade) Eu consegui!!!!! (agora pulando de alegria) Eu derrotei o líder do primeiro ginásio!

[Hayata desce do lugar onde estava e vem falar com Kasumi]

Hayata: Parabéns Senhorita Kasumi. Você conseguiu me vencer. Aqui está seu prêmio. A insígnia dos ventos. (entregando a insígnia para Kasumi)

Kasumi: Muito obrigada Hayata. Finalmente eu consegui uma grande vitória. Agora aquele velho vai ver o que é bom!

Hayata: Velho???

Kasumi: É... um homem misterioso que me parou na rua e disse que queria me testar e tal... Não sei quem é ele... por que? Sabe de alguma coisa?

Hayata: Não... nada. Apenas achei estranho.

Kasumi: Muito bem Hayata. Agora vou indo. Preciso ir para a próxima cidade.

Hayata: Muito bem Kasumi. Vá e boa sorte.

Kasumi: Ok. Até mais Hayata. A gente se vê por aí.

[Kasumi sai do ginásio, e Hayata olhando ela ir diz para ele mesmo:]

Hayata: Desculpe por eu ter facilitado para você Kasumi... mas foi um pedido de um amigo meu... cuidado com o que vem pela frente... você terá dificuldades em seu caminho...

[e assim, Kasumi vai em rumo para a próxima cidade atrás de sua próxima insígnia, será que ela vai conseguir? E quem é o homem que combinou com Hayata? Só o tempo dirá...] "

Aqui sim temos uma história que começa e não termina! Isso sim pode ser chamada de fic! Meio fraca, mas já pode ser caracterizada como fic.
    ùltima Leitura: Razoável
    sigpic
    Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Obrigado por ler e pela opinião.

Comment

De nada!
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

O que quer dizer "Densetsu"?

E eu gostei, adoro pokémon!!!
          BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor

Densetsu=Lenda.
            Eu adoro Pokemon tb.

Mas não li a fanfic, pois não vale na cronologia.

Comment

Postado originalmente por Honey !!!

Densetsu=Lenda.
              Eu adoro Pokemon também.

Mas não li a fanfic, pois não vale na cronologia.
              Mas é fanfic, não tem que valer na cronologia!!!

E isto aqui, o que quer dizer?

Postado originalmente por Felipe Parker
              Abraços!!!
              BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                Abraços!!!
                "Serei um mestre pokémon!"

Comment